1. Spirit Fanfics >
  2. As Correntes da Realidade RPG >
  3. Chains of Reality

História As Correntes da Realidade RPG - Chains of Reality


Escrita por: AluSensei

Notas do Autor


"Quero viver num mundo no qual fugir seja uma opção inimaginável."

Capítulo 1 - Chains of Reality


Fanfic / Fanfiction As Correntes da Realidade RPG - Chains of Reality

Finalmente acabou! Menos um dia infernal no inferno, coloquialmente conhecido como colégio.

- Han... Então Caio, como foi a aula?- Diz Karen, da sacada de sua casa.

- A mesma merda de sempre Kah... Só quero ir logo pra casa. Me dê a chave.

- Ah... Eu fiz o almoço e...

- Minha mãe deixou um pouco de comida, eu me viro.

- Ah, certo, certo... Lá vai.- Diz Karen enquanto joga a chave.

Karen é minha vizinha, somos amigos desde pequenos e temos a mesma idade, mas ela insiste em cuidar de mim como se fosse minha mãe.

- Valeu Kah...

- Xau Caio! Se cuida.

Abro o portão e entro.

Estou em casa, tiro os tênis e os jogo no canto o que faz um pequeno ruído ecooar, assim como qualquer som nessa casa vazia.

Meu pai largou a gente há uns meses atrás, então minha mãe tá tendo que trabalhar dobrado... Ela tem dois empregos e isso nem é engraçado.

Ronco*

Ah, meu estômago... Eu não tenho coragem de comer naquele colégio nojento.

Semana passada encontraram um pedaço de cebola no arroz doce, eu esperaria que a primeira aula das cozinheiras seria " como lavar panelas adequadamente", mas pelo jeito estou enganado...

Caminho até a cozinha.

Ontem foi um dos raros dias que minha mãe resolveu cozinhar, então suponho que tenha alguma migalha por aqui.

Um bilhete na mesa:

" Desculpe querido, estou sem dinheiro para comer fora, então levei os restos para almoçar... Aposto que a Karen vai adorar almoçar com você. Beijos, Mamãe."

Não se autodenomine "Mamãe"... Ah, que seja, voltemos para a dieta.

Não tenho nada contra a Kah, ela até que cozinha melhor que a minha mãe... Mas ela anda agindo estranha comigo ultimamente.

Sei que é presunçoso, mas prefiro não correr o risco de iludi-la de alguma forma, comparada as outras pessoas do mundo real, ela é a mais próxima de ser importante pra mim.

Subo as escadas até o meu quarto.

Tiro a mochila e a jogo na cama.

Um pouco a mais ou a menos de bagunça não fará diferença, tranco a porta.

Ligo a CPU do computador com o dedão do pé, como sempre, e me sento na cadeira.

Eu já vi essa tela de inicialização tantas vezes que a minha mente quase a ignora... É como se o computador estivesse 24 horas em descanso e eu só precise acorda-lo.

Olho para hora, 13:15... Terei só 8 horas pra jogar hoje, espero que dê tempo de concluir pelo menos o Altar.

Ctrl, Alt, Z... Pressionando os 3 eu abro o jogo, é o atalho mais rápido possível para se abrir um executável com uma só mão.

Chains of Reality, o MMO mais jogado no planeta atualmente... O enredo é muito elogiado, algo sobre portais de outras linhas temporais estarem se abrindo nesse mundo mágico, mas eu particularmente não leio sequer um diálogo.

Meu objetivo é ser o Top 1... E já dediquei 5 longos anos a isso, o problema é que o jogo foi lançado com 5 meses de antecedência no Japão e esses malditos asiáticos não perderiam tal oportunidade de ouro.

Então tento incessantemente compensar esse tempo perdido, mas não está sendo fácil, no Ranking mundial eu estou em 9° como DarkK e acima, somente nomes impronunciáveis para mim...

Meu personagem é um Dark Elf, alto, forte e com uma armadura negra que brilha neon roxo graças as pedras de fortificação... Quando paro para pensar, ele é bem diferente de mim... Ah, isso é normal, pelo menos o meu personagem é do mesmo sexo que seu alterego.

Sou dono da maior Guilda nacional, nós só perdemos as guerras por território contra alguns clãs asiáticos, esses caras sim não tem vida...

Triim*

Pera aí, evento?

" O Amor Está no Ar, Faça um pedido bem sucedido de casamento pela metade do preço até o final do evento e receba +10% de todos os status enquanto o casamento durar. Feliz dia dos namorados. Evento termina em 10 horas e 40 minutos."

O quê? Esses GMs só podem estar malucos, um evento desses por um dia apenas?

Olho novamente para o Ranking, estou em 15°.

Dou um soco na mesa.

Que merda! 5 anos upando pra chegar um evento desses e foder tudo!

Abro o chat da Guilda:

(DarkK)- RÁPIDO! ALGUMA GAROTA?

(JjSnow)- Tá maluco líder?

(D.KRoyroy)- Acho que você só vai achar feiticeiras...

(DarkK)- Alguma aí ?

(JjSnow)- Mas líder... Nenhuma feiticeira é garota de verdade, os caras só pegam ela feminina porque não tem a opção masculina pra essa classe...

(DarkK)- Não importa cara... Eu preciso casar pelo bônus.

(D.KRoyroy)- Iih... Ala o DarkK caiu pra 15° no Ranking kkkkk.

(WhatSon Saiu).

(HomeSensei Saiu).

(ZenVolts Saiu).

(DarkK)- Parem de sair caralho! Eu só preciso casar...

Enquanto eu tentava convencer os membros a ficar na guilda, meu personagem estava em modo automático indo até uma província inicial do jogo, era o ponto seguro mais próximo, sem pvp e com comércio tanto de jogadores, quanto de NPCs.

Vou comprar algumas poções e pensar no que fazer...

Na minha Guilda temos só 3 feiticeiras, elas são fracas em guerras... São mais escolhidas por jogadores que querem focar no comércio, já que elas podem domesticar alguns dos monstros para vender. Além de não ter a opção masculina... O que afasta ainda mais os jogadores, dessa classe.

Logo a frente da loja que parei, estava o campo de treinamento inicial... Era lá onde os jogadores tinham o seu primeiro contato com o jogo.

Me lembro de ter ouvido falar de Chains of Reality do líder de uma guilda em outro RPG. Fiquei acordado até as 4 da madrugada para poder clicar em "baixar" o mais rápido possível.

E desde então eu só perdi tempo com uma coisa e não me arrependo, foi com a criação de DarkK, ele é quase um filho pra mim, tenho um imenso carinho por ele... Não é atoa que a grana que meu pai me dava pro lanche eu juntava e gastava tudo em Cash... Acho que nunca mais DarkK verá Cash na vida... Mas eu fiz o que pude. Afinal, se eu morresse de fome quem cuidaria do DarkK?

Foi quando avistei uma luz de spawn, toda vez que um jogador entra no jogo surge essa luz e dela surge o personagem.

Essa luz me dá uma nostalgia tremenda, quando nós mesmo entramos no jogo, não é possível ver a nossa própria luz. Mas a coisa mais bela que já vi na vida foi o conjunto de 50 luzes de spawn surgindo sincronizadamente em minha frente, todos membros da minha Guilda, indo para a guerra.

Admirei a luz por alguns instantes e voltei minha atenção novamente para as poções.

Comprei algumas de cura para não precisar parar para meditar e recuperar o HP.

Uma mensagem privada surgiu na tela:

(JjSnow)- Se você quiser eu posso criar uma personagem feminina...

(DarkK)- Não seja burro, um personagem só pode casar se já tiver sido criado há pelo menos uma semana... Sem falar que personagem inativos há 10 dias são deletados, não adiantaria nada...

(JjSnow)- Ah, é verdade... Eu me esqueci. Bom, irei procurar uma garota disponível.

(DarkK)- Obrigado Snow... Você é o cara.

(JjSnow)- Imagina líder...

JjSnow era um grande fã dos livros de GoT, muito fiel e educado o conheci em meu primeiro chefe mundial... Ele é um ótimo sacerdote.

Então olhei para o chat a procura de mais membros desertores da Guilda, mas encontrei algumas mensagens em azul escuro, elas representam "sussurros", são quase como mensagens privadas, mas as pessoas podem me mandar sem me terem adicionado.

(BlackRose)- Olá?

(BlackRose)- Olá?

(BlackRose)- Olá?

(DarkK)- O que foi?

(BlackRose)- Eu sou nova no jogo pode me ajudar?

Ah, mais um mendigo... Isso acontece com muita frequência no jogo, jogadores iniciantes que querem uma carona ao topo, este ainda se finge de mulher... Está muito na cara.

(DarkK)- Eu estou ocupado agora.

(BlackRose)- É que eu não consigo ver os tutoriais...

(DarkK)- Ah... Pode perguntar... Só que não vou poder ir até aí.

(BlackRose)- Ah muito obrigada...

(BlackRose)- Você sabe se feiticeira é uma boa classe?

(DarkK)- Para iniciantes não, ela é muito frágil sem um mascote... E o foco dela é mais em comércio para ajudar no up de outros personagens.

(BlackRose)- Ah... Talvez eu devesse trocar então...

(DarkK)- Jogue com o que quiser... Eu que sou chato e tenho uma visão muito técnica do jogo...

(BlackRose)- Entendi.

Deixei DarkK voando com suas longas asas de fênix que me custaram dois meses de lanche e continuei conversando com o novato, ele respondia rápido, então a conversa fluía bem... Se ele não fosse Level 5 eu já teria o recrutado com certeza.

(DarkK)- Vou descer em uma capital aqui, o chat vai rodar muito rápido, porque são muitas pessoas falando juntas, então já volto ok?

(BlackRose)- Tá bem. Até mais.

Fui até a capital para comprar um anel de casamento, ele custa o olho da cara em Cash e mesmo custando metade agora, eu não tenho mais Cash para compra-lo, então vou ter que comprar de um jogador...

Não demorou muito para achar uma loja com o que eu queria. " TUDO PARA CASAMENTO AQUI".

Era a loja de um Casher, ele estava guardando o Cash para um evento desses.

(DarkK)- Ei amigo, não tá achando esse anel por 2kk muito caro não? O preço dele abaixou... E antes eu achava ele por no máximo 1kk.

(RicoMarte)- É, mas você tem que comprar hoje para recuperar a colocação não é mesmo? DarkK...

Qualquer um pode ver o Ranking. Será que ele aumentou o preço quando me viu chegando ? Sacanagem...

(DarkK)- Que tal eu levar o Anel e o vestido por 2,2kk?

(RicoMarte)- Tá achando que sou idiota? Não vai levar o vestido de graça...

(DarkK)- Ora... Então eu levo o vestido por 1kk e tu me dar o terno de brinde?

(RicoMarte)- Só se você levar o Anel também.

(DarkK)- Levo se tu fizer por 1,5kk.

(RicoMarte)- Mas aí eu saio no prejuízo cara...

(DarkK)- Eu já to comprando o kit todo de casamento... E nem vou usar... Ninguém vai comprar essa merda, me dá logo ae...

(RicoMarte)- Tá... Tá... Leva logo.

2,5kk por 10% de cada status, um visual de terno e ainda um vestido pra eu convencer uma feiticeira a casar comigo, saiu barato sim.

Coloco Dark para sair da capital e dou um Alt,Tab para ver a hora, 20:10.

Como o tempo passou rápido, só tenho mais 50 minutos pra achar uma feiticeira.

(JjSnow)- Então líder, parece que todas as feiticeiras tão casando, inclusive as do clã... Você pode falar pra uma delas divorciar... Se perder esses 10% de status não vai recuperar o atraso tão cedo.

(DarkK)- Não seria certo Snow... Estou desesperado, mas não vou fazer alguém divorciar, é mais caro do que casar...

(JjSnow)- Mas líder...

(DarkK)- Eu sei que vamos perder alguns membros, mas acontece...

Ah, o que será que houve com o BlackRose? Tento enviar um sussurro.

(BlackRose está desconectado).

Ah... Acho que é isso, vou demorar mais um ano só pra recuperar meu 9° lugar... 

Já havia desistido, fiquei olhando para as costas de Dark enquanto ele voava... Era uma sensação horrível de tempo perdido...

(BlackRose)- E aí, já saiu da capital?

(DarkK)- Já sim, mas acho que foi só dinheiro jogado fora.

(BlackRose)- O que você comprou?

(DarkK)- Uma aliança, foram 2,5kk.

(BlackRose)- 2,5kk?

(DarkK)- Um K é mil, se tem dois é milhão...

(BlackRose)- Nossa! Cada missão minha da 500 de ouro, há quanto tempo você joga?

(DarkK)- Acho que farei 6 anos de jogo em 3 ou 4 meses.

(BlackRose)- Nunca vou chegar no seu level hehe...

(DarkK) Não diga isso, você começou hoje, tem muito chão pela frente rsrs.

(BlackRose)- Eu comecei faz uma semana, mas fiquei doente e não pude jogar... Por isso não conseguia ver os tutoriais rs... Eles aparecem só na criação de personagem.

(DarkK)- Ah sim... Faz sentido.

(DarkK)- Pera... Uma semana?

(BlackRose)- É... Minha mãe tá me chamando, acho que vou sair.

(DarkK)- Espera! Casa comigo!

(BlackRose)- Quê? Tá maluco? Te conheci hoje...

(DarkK)- Por favor... Eu faço o que tu quiser depois.

(BlackRose)- Hum...

Ouço um barulho na porta.

- Caio?

Minha mãe... Ela não pode me ver jogando ou saberá que fiquei aqui o dia todo, ela acha que tenho amigos e que saio com eles a tarde...

(DarkK)- Por favor Black... 

- Querido? Você tá aí encima?

Passos subindo as escadas... Droga! O Black não responde logo... Será que saiu? Eu vou ter que desligar o computador.

(BlackRose)- Por que você quer casar comigo?

(DarkK)- Só me diga sim agora, eu vou me explicar amanhã... Por favor.

- Querido... Esse é o som do computador?

(BlackRose)- Sei não...

Minha mãe começou a bater na porta. Cassete! Meu Deus... Ah... Foda-se!

(DarkK)- É porque eu me apaixonei por você!

(BlackRose)- Quê? Como assim?

Ela tá tentando abrir a maçaneta, to ferrado.

Mando o pedido de casamento para Black.

...

...

...

(BlackRose aceitou o seu pedido de casamento, agende uma data para o evento em até 24 horas ou o pedido será cancelado).

Desligo a CPU com o pé, destranco a porta e me jogo na cama onde está uma revista em quadrinhos com fones de ouvido dentro, estrategicamente colocada no travesseiro, coloco os fones e fingo que estou lendo.

- Pronto mãe, foi mal... A música tava muito alta.

- Tome mais cuidado filho, sua audição pode acabar sendo prejudicada.

Ela nem estava mais tentando entrar no quarto... E nem entrou, acho que ela na se importa realmente...

Bom, chega disso.

Espero que Black não suma do jogo, eu vou ganhar o bônus quando casar e ele só vai durar enquanto Black jogar...

Usei um truque meio sujo pra fazer ele aceitar, mas sei que um fake jamais recusaria essa oportunidade. Mesmo assim, é melhor eu explicar as coisas amanhã, ou serei zuado eternamente pela guilda... Já notei o quão infiéis eles podem ser.

Volto minha atenção para a revista.

Eu sempre a usei como fachada, mas a história é realmente boa.

É de um herói pouco conhecido por aqui, mas é bem famoso no Japão, pelo menos bom gosto esses asiáticos tem...

Conta a história de Sós, sim, é um trocadilho com "S.O.S", ele nasceu há milhares de anos atrás e se tornou muito poderoso com treinamento... O que já é de se admirar... Mas aí ele se apaixonou e a garota morreu... Seria bem clichê um herói vingador. Só que ele foi atrás de mais, e mais poder... Nas edições atuais ele é extremamente Over Power, podendo até se mover no tempo e espaço, mas claro que não conseguiu salvar sua amada...

Seria um bom drama se ele não comesse todas as garotas que aparecem na história, pois está "procurando" a reencarnação da sua paixão...

É... Acho que se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa. Deve ser por isso que faz sucesso... Não tem um protagonista indeciso ou fresco.

- Caio! Vou deixar o jantar encima da mesa... Boa noite filho.

- Boa noite mãe...

Me levanto e desço as escadas.

As luzes já estão apagadas e o silêncio já se instalou novamente. Estamos perdendo dinheiro, deveriamos já ter feito um anúncio para alugar essa casa pra fazerem filmes de terror aqui...

Mesmo sem enxergar, vou até a mesa e pego uma pequena sacola, idêntica as de sempre e volto para o quarto.

Minha mãe não tem estudos, não tem contatos e nenhum curso técnico. Eu nem pergunto em que ela trabalha, pois tenho medo de saber... Ela chega as 21 horas, as vezes atraza um pouco... E nem vejo a hora que ela sai.

É sempre assim. Ela vem até a porta do quarto, para ver se ainda estou vivo, então ela some por alguns minutos, acho que toma banho... Então ela aparece dizendo que deixou algo na mesa e vai dormir.

A última vez que vi seu rosto foi no dia que assinaram o divórcio, eu não queria ter ido...

Abro a sacola.

Dois salgados. Minha alimentação ja não é ruim o suficiente? Se eu tivesse as 3 refeições diárias, com certeza seria um balofo.

As como e me deito para dormir.

Triiim* Triiim* Despertador.

5:30. Nem o Sol acordou ainda e aqui estou eu limpando a baba do rosto, se algum dia me elegerem presidente, vou proibir qualquer coisa de começar antes das 10 horas... Menos os velhos varredores de ruas, se algum dia eles pararem de varrer ruas de madrugada acho que o universo entrará em colapso ou sei lá.

Me levanto coçando a cabeça e forçando meus olhos a se abrirem.

Por sorte, tenho doutorado em descer escadas dopado de sono...

Nossa casa é pequena, mas acho que vamos nos mudar. O aluguel é caro, e minha mãe já reclamava quando meu pai estava aqui... Desde que tenha internet, não me importo sinceramente.

Vou até o banheiro e me sento no vaso.

Minha mãe já foi trabalhar...

Que tipo de emprego começa tão cedo? Por acaso ela entrega jornais? Bom, melhor não saber, a ignorância é uma benção afinal.

Ligo o chuveiro e tomo um banho frio, me seco e volto para o quarto de toalha.

Sentar nessa cadeira e jogar é tentador, mas se a escola ligar para minha mãe acabou... 

Eu me pergunto como ela não me questiona sobre a conta de luz. Vi uma vez e não era nada baixa... Eram 3 dígitos e dos grandes...

Me visto e saio.

A chave fica na Kah, porque um dia eu "perdi" no colégio.

- Kah! Anda logo!- Grito no portão de Kah.

- Esp-Espera!

Ela nunca acorda na hora, seus pais que a levam pra escola de carro, nós estudamos juntos, mas não gosto de ficar muito tempo com eles... Fazem perguntas demais, então pego o ônibus escolar mesmo. Claro que me custa alguns minutos de sono, mas vale muito a pena.

- Vem com a gente hoje Caio...

- Han... Não.

- Ah... Vai, só hoje...

Jogo a chave e saio andando.

- Caio!

Depois de alguns quarterões chego no ponto.

Já tem alguns estudantes lá, então fico meio afastado, mas o ônibus não demora muito pra chegar.

Entro e sento na frente, é um pouco contraditório, mas aqui fico mais "invisível", o fundo é uma bagunça e no meio só tem casais.

Não entendo essas pessoas que perdem tempo, nós temos tão pouco e ele passa rápido...

Chegamos.

Meu colégio não tem nada de especial, só alguns casos bizarros... Teve uma época em que tinha virado moda entre as garotas, tirarem fotos dos reflexos de suas bundas no espelho do banheiro, enquanto estavam de joelhos no vaso que ficava de frente para ele... Então a diretoria teve de tomar a difícil decisão de remover os vasos ou remover os espelhos... Este mundo não tem mais salvação.

A minha sala é a 12, 2° ano C, julgados os piores de toda a escola, temos lindos casos de alunos pulando os muros, alunos transando na sala durante o intervalo e até bonés cheios de drogas, já que é pra ser a pior sala temos que fazer direito né...
Ah... Vai acontecer de novo.
Jéssica, a garota "popularzinha", sempre usa legs e calças apertadas... Não sei se ela tem apenas essas duas peças ou se elas se repetem infinitamente em seu guarda-roupas... E o garoto mais idiota da sala, cujo não me dei o trabalho de lembrar o nome, adora derrubar coisas perto dela, só para vê-la se abaixando...
Tenho nojo desse cara, se ele não fosse 2 vezes maior e mais forte, eu quebraria a cara dele só para me aliviar..
E lá vem o herói salvar a pátria... Vitor, o cara mais inteligente, a única esperança do 2-C e blablabla.... Ah, ele também é o cara que pega as coisas caídas no chão pra Jéssica não ter que se abaixar.
Isso desperta a irá dos nossos colegas atrasados na escala evolutiva...
- Aqui está Jéssica.
- Obrigada Vitor.
Previsível... Me sinto em uma matrix defeituosa, as mesmas coisas se repetem para todos os lados. Esse tal mundo real não deveria nem existir...
A professora chegou, hora de entrar no modo automático...
Triim* Triim* Sinal de intervalo.
Tenho que chegar no inspetor antes que os irritadinhos cheguem no Vitor.
- Eae Caio... O que tem pra mim hoje?
- Eu lhe dou um arco roxo... Fique perto do Vitor como sempre.
Ivo era nosso inspetor, ele fica o intervalo todo dando encima das alunas, não sei como não foi preso ainda. Recentemente ele começou a jogar de arqueiro no Chains of Reality, então consigo suborna-lo as vezes.
Já Vitor jogava comigo também, em um RPG antecessor ao Chains, ele era o dono da Guilda... Mas por algum motivo não quis migrar comigo, então nos distanciamos, mas sinto que estou em dívida com ele. Então salvo ele de apanhar as vezes.
Somente a presença de Ivo ja é suficiente para isso... Então não sai tão caro pro DarkK pagar depois.
Aí!*
- D-Desculpe...- Diz Jéssica pegando os livros do chão.
- Eu que estava distraído...- Pego um dos livro e dou para ela.
- Obrigada.
Ela é simpática, o que quebra o estereótipo de popularzinha dela, porém o trombo só reforça o meu de der invisível.
- Caio!- Diz Karen, correndo em minha direção, com um bote nas mãos.
- O que foi agora Kah...?
- É que... É... Eu trouxe lanche demais e não vou aguentar comer tudo então...
- Jogue fora.
- M-Mas... Caio...
Pego o pote e abro.
Sanduíches... Pego um, devolvo o pote e saio andando.
Normalmente eu não comeria, mas o que eu comi ontem nem merece ser chamado de jantar, Kah sempre me ganha no cansaço.
Triim* Triim*
Ah, ja acabou? Ótimo, hora de entrar no modo automático de novo.
Finalmente, em casa...
Repito o meu ritual diário e aqui estou no meu bom e velho computador.
O ligo com o pé, Ctrl+Alt+Z e... Chains of Reality.
O mundo dentro de Chains é muito melhor, belas paisagens naturais e cidades rústicas charmosas, me apaixonei pelo estilo gráfico assim que o vi... Dentro do mundo, existem algumas cidades maiores e o centro comercial conhecido como Baía do Encontro, lá têm alguns metros quadrados no qual jogadores de outros servidores podem interagir por alguns minutos, em grande maioria esse tempo é usado para negociações, porém é lá que ocorrem as melhores lutas.
Mensagem Privada*
(JjSnow)- Olá líder, como foi a aula?
(DarkK)- O mesmo de sempre Snow... Tive que salvar a cara do meu colega .
(JjSnow)- Ah sim, você ja falou dele antes... Deve ser um amigo bem querido, para valer tantos equipamentos roxos.
(DarkK)- Nem tanto, são level baixo e são de arqueiro, então eu não poderia usar de qualquer maneira...
(JjSnow)- Entendo... Han... Líder, você conseguiu uma esposa?
(DarkK)- Já ia me esquecendo... Sim, tenho que marcar a data hoje ainda... Seria bom se ela logasse.
(JjSnow)- É uma garota de verdade?
(DarkK)- Provavelmente não... Até espero que não.
(JjSnow)- Sei... Você não gosta de misturar de coisas né.
(DarkK)- Ora Snow... Já tivemos essa conversa centenas de vezes... Não é que eu não goste de garotas que jogam, eu não gosto é da reação dos demais jogadores quando tem uma menina presente.
(JjSnow)- Sim, sim... Eu sei Líder.
Ontem eu não pude fazer o Altar, então hoje não posso faltar...
Coloco DarkK para voar até o local.
Sussurro*
(BlackRose)- Olá?
(DarkK)- Olá Black. Como vai ?
(BlackRose)- Vou indo rs, e você?
(DarkK)- Um pouco de fome, mas bem hehe. Vou mandar uma solicitação de amizade pra você, poderemos nos falar por mensagens privadas.
(BlackRose)- E qual a diferença?
(DarkK)- GMs podem ver os sussurros.
(BlackRose)- Saquei.
"Solicitação de amizade enviada."
"BlackRose foi adicionado a sua lista de amigos."
(DarkK)- Pronto hehe.
(BlackRose)- Dark... Você não gosta mesmo de mim né?
Ufa... É um alívio ver que ele não é um completo idiota.
(DarkK)- Não desgosto de você, mas realmente precisava do casamento.
(BlackRose)- Entendi... A verdade é que não sei se vou continuar jogando.
(DarkK)- O quê? Por quê?
(BlackRose)- Estou com alguns problemas, não ia logar nem hoje, aliás eu já estou saindo.
(DarkK)- Calma aí Black... O jogo não consome tanto tempo assim, uns 10 ou 15 minutos por dia já é o suficiente.
(BlackRose)- Não vai ter como...
(DarkK)- Não tem como mesmo? Eu realmente preciso de você...
(BlackRose)- Mas você nem gosta de mim.
(DarkK)- Isso não é motivo para deixar de jogar e pra sua informação, você é o novato mais legal com quem já conversei.
Não vou mais mentir, o que eu disse ontem poderia ter acabado com minha imagem.
Black não está respondendo...
Droga, ele demorou pra entrar e agora não responde, pelo menos cheguei no Altar.
O Altar é um local no jogo onde os maiores jogadores do servidor se reúnem para matar os vários chefes que aparecem ali, antigamente eu levava alguns membros da guilda, mas já posso solar um ou dois tranquilamente.
Os chefes de Chains definitivamente não são os desafios do jogo, muito deles são facilmente enganados e como a maioria de seus ataques dão dano em área, costumam dar menos danos até que alguns inimigos comuns. Claro que isso não inclue o chefe mundial, aquele sim precisa de metade do servidor para ser derrotado, pena ele aparecer uma vez por mês...
(JjSnow)- Líder! Demorou pra chegar.
(DarkK)- Olá Snow... Quer fazer um grupo?
(JjSnow)- Claro...
Sorte minha Snow estar por aqui, sacerdotes tem as habilidades de cura mais fortes do jogo... Só nós dois poderíamos acabar com todo o Altar se tivéssemos o tempo necessário.
(JjSnow)- Vai pra escola amanhã?
(DarkK)- Vou sim.
Não posso contar a Snow meus problemas pessoais, então digo a todos que estudo muito longe e preciso acordar muito cedo, por isso saio às 21 horas sempre.
(JjSnow)- Que pena... Deveríamos virar a noite qualquer dia.
(DarkK)- Quem sabe...
Continuamos jogando...
Alt+Tab, já são 20 horas... Cadê o Black? Preciso agendar o casamento.
(DarkK)- Black? Olá?
(DarkK)- Black, a gente precisa agendar o casamento...
(BlackRose)- Pode agendar...
(DarkK)- Decidiu jogar comigo?
(BlackRose)- Pode ser, mas se eu sumir de repente já está avisado. Vamos casar que dia?
(DarkK)- O quanto antes melhor.
(BlackRose)- Pode ser amanhã de manhã?
(DarkK)- Você não estuda?
(BlackRose)- Estudo, mas eu não estou indo... Pode ser depois de amanhã também...
(DarkK)- Amanhã mesmo então.
(BlackRose)- Não precisa faltar por minha causa.
(DarkK)- Um dia a menos não fará falta.
"Data de casamento agendada, 10 convites foram enviados aos noivos, felicidades."
(DarkK)- Pronto Black, certifique-se de ter tempo amanhã, é um evento bem legal.
(BlackRose)- Pode deixar, tempo é o que não me falta ultimamente...
20:30, esse sim é o horário certo de desligar, sem riscos de ser pego e com tempo para encerrar tudo adequadamente.
Assim também posso descer e molhar a garganta com um pouco D'água, além de esvaziar os joelhos no banheiro...
A minha boca não se abre pela tarde toda, sinto resistência de sua parte.
Ronco* minha barriga de novo.
Acho que realmente vou me render a comida de Karen logo, logo.
Abrindo os armários vejo que apesar de não estarem cheios, têm sim comida dentro... Talvez eu devesse aprender a cozinhar por conta própria...
Ouço um barulho na porta.
Minha mãe tem uma cópia da chave, então vou subir, ela n precisa de mim.
Volto para o meu quarto.
- Caio!
- Oi mãe...
- Estou em casa!
- É... Eu percebi.
Ela nem vai subir dessa vez, já que eu respondi ela sabe que estou vivo.
Bom, a história de Sós está ficando melhor, em uma de suas paradas no tempo ele saiu pra uma festa e acordou atordoado no dia seguinte, então ele se levanta e faz um café. Aí ele volta para o quarto bebendo e quando olha pra cama, se surpreende com uma mulher dormindo, segundo ele é um anjo caído... Sós não perdoa nem criaturas sagradas... Não é atoa que os religiosos atacam esse quadrinho, se bem que até aqui não pude ver se ele realmente pegou ela ou se ele estava dormindo e ela chegou depois...
- Filho! Jantar na mesa.
- Ta bem mãe...
Desço, pego minha habtual sacola e volto para o quarto.
Uau! Hoje é uma marmita... Isso é realmente raro. Já enfrentei mais chefes mundiais do que comi refeições completas nessa casa.
O que a compõe não importa, por um momento penso em deixar metade para o dia seguinte, mas não quero correr o risco de que minha mãe leve os restos...
Se bem que... Se ela comprou pra mim talvez não tenha dinheiro pra ela amanhã...
Ah... Vou deixar metade na geladeira.


Notas Finais


Estou escrevendo dois livros simultaneamente, então me desculpem caso este demore um pouco para ser atualizado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...