1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros de shun >
  3. Three

História Herdeiros de shun - Three


Escrita por: azulzinhobia

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura, desculpa qualquer erro.

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Herdeiros de shun - Three

Maaya estáva na cozinha fazendo um lanche para os gêmeos, fazia meia hora após a saída do shun.

A mesma olhou para trás, encarando o azulado.

Maaya-:Ryūki, você poderia chamar a Misato e os gêmeos?- ela disse parando a ação .

Ryūki-: no momento não estou interessado.- o mesmo dizia prestando atenção no livro que lia.

Maaya-: isso foi uma ordem!- no mesmo instante o menor se teletransportou - espero que tenha ido chama-los .

______quarto dos gêmeos ____________

Hozumi e sayuri ainda oorganizavam oque haviam trazido de casa.

Sayuri-:  nossa, sobrou tanto espaço.- ela dizia olhando o guarda-roupa- não temos muita coisa, não é mesmo?

Hozumi:- sim.- o mesmo voltou a atenção para sua cama se deparando com um azulado- como você entrou?- o mesmo estava confuso.

Ryūki-: se eu falasse você  não acreditaria. - ele guardou o livro no bolso- minha mãe está convidando vocês a se juntarem a gente na cozinha. - ele falava indo em direção a porta- eu acho que o certo não séria  " convidar" é uma ordem. - o mesmo saiu deixando os gêmeos confusos.

Hozumi-: ele é estranho! - disse olhando para irmã.

Sayuri-: eu gostei dele!- ela sorria.

Hozumi:- gostou? ele parece ser alguém ignorante.- o mesmo realmene não hvia gostado do mais velho.

sayuri:- para com isso, acho melhor nos irmos.- ela disse puxando o irmão pela manga da blusa.

_____ quebra de  tempo________________________________________________________

Assim que chegamos na cozinha nos deparamos com uma menina mais nova com um grane sorriso no rosto.

Misato:- prazer eu sou a Misato já fomos apresentados, mas não deu pra gente conversar muito e o tio shun pedi-o para que eu não os incomodassem - ela fez uma cara falsa de choro e logo sorriu.

Ryūki:- você fala demais, sabia?- o mesmo reclamou com a mais nova.

Misato:- como eu poderia esquecer querido Ryūki, você sempre faz questão de me lembrar. - a mesma deu um sorriso amarelo para o mesmo.

Sayuri:- ela apenas é um menina animada, você parece ser uma pessoa legal prazer em te conhecer!- a mesma parecia anima com um belo sorriso encantador no rosto.

Misato:- partir de agora você é minha prima favorita!- ela disse abraçando a menina.

diferente dos outros hozumi não gostava de agitação, então apenas sentou na mesa da cozinha.

Maaya:- consegui-o arrumar todas as suas coisa querido?- a mesma deixou um pedaço de bolo de chocolate em sua frente.   

hozumi:- sim, conseguimos.- o mesmo falou seco comendo o bolo.

sayuri:- sobrou bastante espaço no guarda-roupa, não temos muita coisa.-  a mesma sentou em uma cadeira ao lado do irmão.

Maaya- podíamos ir as compras, tenho certeza que tem alguma coisa faltando.- ela disse servindo os outros três.

sayuri:- eu adoraria!- a mesma deu um pulo de animação da cadeira.

Misato:- eu também!- disse fazendo o mesmo.

hozumi:- não quero incomodar.- o mesmo disse envergonhado.

maaya:- não vai me incomodar- disse passando as mãos nos cabelos do mesmo. - não se preocupem com o shun, ele saiu e me deixou responsável por vocês.

a mesma acabou convencendo o gêmeo mais velho e por milagre seu filho a ir com o grupo, ajudou os gêmeos e a sobrinha mais nova a se ajeitar   e foi até seu quarto .

Reiji:- onde você vai toda arrumada?- disse abraçando a mesma por trás

Maaya:- os gêmeos precisam de roupas novas, nosso filho quer comprar algo que não me lembro e Misato quer uma boneca que viu na TV, ou seja vou tirar a tarde para sair com as crianças.- no final da frase de um selar nele rápido- quer ir comigo? 

Reiji-: não estou interessado.- logo olhou para o olhar pidão da sua esposa e se deu por vencido- ta eu vou com você. 

 a mesma sorriu pegando sua bolsa e puxando o marido para fora do quarto, assim que desceram a escada viram as crianças esperando na sala. 

_________________ shun on_______________________________________________________

 estava de frente para o castelo do rei dos vampiros(Karlheinz) assim que atravesse o portão e me dirigia a porta, escutei algo:

  Karlheinz:- não perca seu tempo, não quero ter conflitos com você.- ele apareceu próximo a mim 

:- já que não quer conflitos, eu vou embora.- disse dando meia volta.

Karlheinz:- mas eu preciso ganhar também.- o mesmo falou em um tom de deboche.

:- do que esta falando?- perguntei confuso.

 Karlheinz:- eu quero fazer um aliança com uma família de vampiros poderosos, eles tem uma filha que precisa de um marido de sangue puro e até onde eu sei , voce não é casado não é mesmo? quer continuar com as crianças humanas filho? faça oque eu mandei 

Eu me via encurralado, mas pelos meus filhos descobri que séria capaz de fazer tudo o olhei hesitante.

:- eu aceito seu acordo, mas preciso que ajude  Reiji a fazer os meus filhos se transformarem em vampiros.- eu o olhava com ódio

Karlheinz:- isso é desnecessário,mas como é a única coisa que me pediu não tenho pq não aceitar.- se deu por vencido.

Aquilo era estranho ele nunca se daria por vencido tão fácil assim, eu Fazia uma nota mental dizer a  Reiji para ficar de olho no velho.

Nó caminho de volta, olhava pro céu  e pensava em Machi. Ele entendia porque ela havia fugido dele, ainda mais agora que viu oque seu progenitor era capaz de fazer.

________________ shun off _____________

Assim que chegaram ao shopping Ryūki sumiu como de frequência, deixando seus pais e primos para trás. Algo que havia deixado Reiji extremamente irritado, falaria com o filho assim que chegarem em casa.

Maaya-: vamos- ela disse segurando as mãos das garotas as levando a uma loja de roupa.

Enquanto isso Reiji e Hozumi só seguiam elas.

Maaya-: bom, vamos comprar algumas roupas formais para vocês, as vezes acontecem grandes eventos em nossa casa- as meninas logo se animaram olhando os vestidos- Reiji, você pode ajudat o Hozumi e escolher alguns para o nosso filho?

Reiji apenas balançou a cabeça concordando e levando hozumi para o lado masculina, ele sentia que o menor estava envergonhado, podia sentir sua temperatura almentar. Reiji tinha a certeza que os humanos eram patéticos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...