1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros de shun >
  3. Eight

História Herdeiros de shun - Eight


Escrita por: azulzinhobia

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Herdeiros de shun - Eight

Hozumi esperava conseguir dormir a noite toda mais não esperava que fortes dores de cabeça fossem o acordar, sentou na cama e olhou ao redor o sol ainda não havia nascido e sua irmã dormia numa cama próxima.

Foi em seguida ao grande banheiro, se olhou no espelho e pode notar que seus olhos estavam bem mais verdes duque o normal, abaixou para pegar sua escova de dentes e assim que a colocou na boca e começou a esfregar sentiu um dor extrema e parou, sua boca estava cheia de sangue que pingava em excesso, começou a procurar um machucado mas pode ver que sua presas “nasciam” no espaço dos caninos.

Hozumi-: meus dentes caíram?- segurava os dentes na mão- o que está acontecendo?

Assim que parrou pode escutar batidas e seguiu o som, parando do lado da cama de sua irmã escutando seu sangue correr pelas suas veias e seu coração bater, se aproximou vagarosamente.

Shun-: filho? O que está fazendo?- olhou o filho todo sujo de sangue o olhando assustado- está tudo bem?

Hozumi-: me ajuda!- ele chorava.

Shun-: tudo bem! Chegou perto do mesmo.- vamos ver o Reiji ele pode nós ajudar.

Shun arrastou o menor até o quarto de Reiji e bateu freneticamente na porta.

Reiji-: sabe que horas são?- ele olhou para Hozumi e parou- entrem!

Reiji levou os dois ao laboratório e examinava a criança.

Reiji-: ele se transformou.- pegou um pequeno copo e botou na mão do rapaz.- beba!

Hozumi tomou o copo da mão do tio é engoliu o líquido de uma vez e olhou para Reiji como se pedisse mais.

Reiji-: vou pegar mais.- ele saiu do laboratório.

Hozumi-: o que aconteceu comigo?- ele falava choroso.

Shun-: eu passei todo esse tempo evitando falar mas.....- ele olhou para o filho com um olhar culpado- nossa família é toda de vampiros, eu sei que pode não acreditar....- foi interrompido.

Hozumi-: pai, eu estou ouvindo o coração da Sayuri.... Estamos tão longe do nosso quarto.- ele abraçou o pai- eu acredito.- shun retribuiu- eu preciso de mais sangue.

Shun soltou uma risada nasal.

Algumas horas se passaram e Hozumi agora dormia com a esposa de Reiji na cama.

Reiji-: ele não é um vampiro puro como você!- ele olhou para shun.

Shun-: eu sei.- olhou para o irmão.

Reiji-: ele é um tipo de vampiro que eu achei que tinha sido extinta.- Reiji pegou um livro.- foram criados para salvar a raça dos vampiros a muito tempo.

Shun-: salvar?- perguntava confuso.

Reiji-: tanto homens quanto mulheres são extremamente férteis, a espécie foi salva graças a eles.- Reiji parou um pouco e mostrou uma foto a shun- os homens podiam engravidar, esse casal teve 9 filhos!.

Shun-: isso é surpreendente.- ele estava confuso.

Reiji-: se quiser proteger seu filho, não deixe que nosso pai saiba disso, ele vai usá-lo para ter poder e casar com um vampiro da alta classe, eles são muito procurados.

Shun-: e Sayuri? Afinal eles são gêmeos?- ele estava pensativo.

Reiji-: as mulheres demoram um pouco mais, por enquanto deixe eles em quartos separados ou sua filha será um lanchinho dele.- Reiji saiu do laboratório.

Shun entrou no quarto e pegou seu filho nos braços o levando para seu quarto.

Seu filho dormindo ao seu lado, sendo finalmente um vampiro.

Hozumi-: pai, eu queria aproveitar o momento para....- ele corou.

Shun-: fale.- ele fazia carinho no cabelo do filho.

Hozumi-: eu acho que gosto de rapazes.- ele escondeu seu rosto com as mãos.

Shun ficou sem palavras, seu filho foi de ser extremamente frio com ele a revelar algo tão íntimo.

Shun-: não vejo problema nenhum nisso.- ele abraçou o filho.

O mesmo logo voltou a dormir e shun também fechou os olhos.

Mas logo seu celular tocou.

Ligação

- shun, sou eu Sayako!

- oi.

-: pode parecer meio estranho, mas eu já marquei a data do casamento.

-: você nem me consultou? Sério?

-: me desculpe, eles querem que o casamento ocorra mais rápido o possível.

-: tudo bem.

-: não vou preocupar você com a organização do casamento, mas você poderia procurar a nossa casa?

-: casa?

-: não vou morar com seus irmãos!

-: tudo bem eu vou procurar, mas podemos conversar depois, Hozumi se transformou e a noite foi cheia.

-: pode dar a eles meus parabéns? Eu quero muito fazer parte da vida deles shun, eu quero forma um laço com vocês.

-: eu direi sim, vamos conversar depois.

-: boa noite, shun!

Fim da ligação

Quando o dia amanhecer batidas leves foram escutadas seguidas por um “pode entrar” Sayuri adentrou no quarto vendo seu irmão dormir na cama de seu pai.

Sayuri-: ele está doente?- perguntava calma.

Shun-: estava agora ele só precisa descansar.- shun sorriu pra ela.

As semanas passaram e nesse tempo, Ryūki havia ensinado a hozumi tudo sobre ser um vampiro, Reiji havia comprovado que Sayuri não era vampira e o casamento de shun aconteceria em algumas horas.

Sayuri olhava para o pai animada e Hozumi sorria pra ele, mas ele estava preocupado o casamento de seu pai queria dizer que os passeios divertidos com Ryūki haviam acabado.

O casamento havia acontecido shun não parecia feliz mas Sayako estava animada, o irmão da mesma ignorava a situação.

Sayuri-: por quanto tempo vocês vão ficar fora?- ela parecia chateada.

Hozumi-: Sayuri pare com isso e a lua de mel deles.- ele estava corado.

Shun-: é apenas uma semana.- shun sorriu pra ele.

Uma longa viagem, o irmão de Sayako preferiu ficar em casa.

Os dias passaram e Hozumi os aproveitou ao máximo.

Hozumi-: eu estive pensando- estava na beira do lago.- você virá me visitar?

Ryūki-: irei tentar.- ele sorriu – mas eu não sei.

Hozumi-: não sabe?- ele se aproximou.

Ryūki-: Karlheinz está de olho em mim.- ele fez uma careta- shun não possuí filhos vampiros puros, e eu sou o único neto dele vampiro puro até agora.- olhou para o mais novo.- ele quer me levar para ter um treinamento rígido.

Hozumi o olhava para ele com pena e o abraçou.

Hozumi-: não quero que vá pra longe.- choramingando.

Ryūki-: não vou.- retribuiu o abraço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...