1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas da Condessa >
  3. Eu sou Enoshima Junko

História As crônicas da Condessa - Eu sou Enoshima Junko


Escrita por: Stefany755

Notas do Autor


Baseado em Danganronpa 3: Zetsubou Hen

Capítulo 10 - Eu sou Enoshima Junko


Fanfic / Fanfiction As crônicas da Condessa - Eu sou Enoshima Junko

Era uma vez um mundo. Um mundo, só isso, como todos os outros. 
Mas o que fazia dele um mundo, não um planeta qualquer?
Os que o habitavam, claro. Então, vamos recomeçar a história.

Era uma vez um mundo, pintado delicadamente pelas cores da esperança e pela boa vida com o passar da história da humanidade, com pinceladas graciosas da tranquilidade terrena, de um tipo estranho de paz, enfim, onde todos sorriam, acreditavam em si mesmos, cheios de motivações e emoções fortes, bem misturados de cores brilhantes, opacas, vívidas e alegres, decorados em um vidro, que mostrava suas almas. 

Até que um dia, eu tive o controle dessas cores nas pontas dos meus dedos, o poder absoluto de decidir a próxima tinta colocada no vitral humano, e sabe o que eu fiz? Cantarolo para você.

Eu
Pintei
Tudo
De
Desespero...

As pessoas mergulharam em si mesmas, colocando a mão no próprio coração, procurando por algo que fizeram de errado ao mundo, impregnadas com culpa, tristeza, querendo gritar de horror dentro de seu próprio peito, pedir perdão de joelhos ao que acreditavam...
Logo, viram a si mesmos, suas cores, aquele arco íris de tons, e também seu lado escuro, que com o pinguinho de desespero que viu da humanidade, penetrou e escureceu o resto...

Como se soprasse o fio de esperança que possuía para longe, parecido com o vento num dente de leão...

Todos quebraram seus vidros com as próprias mãos.

Todos caíram no caos.

SIM, AQUELE LINDO, DESCONHECIDO E INCALCULÁVEL CAOS!
EXPLOSIVO DE PENSAMENTOS, DESTRUIDOR DE COMPLEXOS, PRAZEROSO ILÓGICO! AAAAHHNN!

Todos riam de chorar, enlouquecidos por si mesmos, apenas por sentirem culpa dentro de si. Eu só precisei dar um empurrãozinho nas suas auto-estimas para deixar o mundo menos pacato e previsível.

Porque esperar morrer se você pode se matar? Porque chorar se você pode sorrir? Porque viver tão amargurado por alguém se você pode tirar essa pessoa da face da Terra?!

Então, vamos rumar ao mundo avesso e transformado que eu tão zelosamente fiz para mim, e se joguem! Se joguem Se Joguem SE JOGUEM!

AHAHAHAHAHA! ADORO AS COISAS EMBARALHADAS ASSIM! TÃO LINDO!


Ah, merda. Sempre tem esses cacos do vidro que mantém a esperança.
Eu já estudei a esperança, é uma coisa engraçada até! Acreditar em coisas que não se pode ver com fé e veemência, cegos, clareando a si mesmos com perdão e crer que tudo será sempre bom, e se não for em algum momento, tornará a ser novamente. E sempre, não importa o que aconteça, no mesmo ritmo. Buscando estrelas, desvendando coisas, fazendo o mundo crescer para o bem, para a gama de sois, flores, pessoas e sensações, sempre com um otimismo ardente na cabeça e rodeados de alegria e bons momentos para se levantar quando coisas ruins ousam ocorrer, caminhando para o futuro, aquecendo seus corações por a ilusão de que sempre haverá lógica em tudo... "Está tudo bem, a esperança contagia o mundo..."

Hahaha... Hahahaha! HAHAHAHAHA! AH! Vamos ver o que contagia primeiro: Eu remodelar você por dentro com escuridão, ou os outros te atacarem e fazerem isso por mim...

Se bem que a esperança e o desespero são contrários e insubstanciais, então acho que é difícil não existir um ser sequer com uma gotícula sequer de cor branca...

...

HAHAHAHAHAHA!! ISSO SERÁ DIVERTIDO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...