1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas da família Shion >
  3. O casaco de Nigaito

História As crônicas da família Shion - O casaco de Nigaito



Notas do Autor


Oie! Sou eu, Iki_Hiyori_02 ^o^

NOTA: Esse capítulo se passa no passado
("Passa no passado"😂😂😂)

Capítulo 6 - O casaco de Nigaito


Fanfic / Fanfiction As crônicas da família Shion - O casaco de Nigaito

O décimo aniversário de Nigaito estava próximo.

 KAITO ON:

 Então, o que vamos dar para ele?

AKAITO ON:

 Cara,é o décimo aniversário dele!

 KAITO ON:

 E o que que tem?

 KIKAITO ON:

 Todos nós combinamos que no décimo aniversário dele nós daríamos algo bem especial.

 TAITO ON:

 A mesma jaqueta que todos nós usamos.

 BAITO ON:

 Menos a Kaiko....

 KAIKO ON:

 Não combina nada com o meu vestido,mas eu faço questão de usar no aniversário do Ni-chan.

 TAITO ON:

 Estranho você não saber,Kaito. Você quem deu a ideia.

 TODOS OFF

 Todos estavam muito animados com a ideia. Mas só tinha um detalhe: quem fez os sobretudos foi uma tia que mora em um país distante e o aniversário de Nigaito era em 3 dias.
 Se duvidasse, a tia nem sabia da existência do nono Shion.
 Kaiko decidiu ir com Akaito e Kikaito para ver se encontrava alguma coisa parecida. No caminho,eles relembraram a história dos casacos deles:

 KIKAITO ON:

 O meu foi o primeiro que ela fez. Ela fez no mesmo molde que o de todos nós,mas como eu tinha nascido sem um dos braços ela acabou cortando uma das mangas. Não me pergunte por quê.

 AKAITO  ON:

 O meu ela fez igual ao do Kaito,mas com cores diferentes.

 KIKAITO:

 O do Taito,ela se atrapalhou e trocou as cores.Ao invés de fazer branco e roxo,ela fez preto e roxo. Eu realmente acho que branco não combina com ele.

 AKAITO:

 O do Zeito tem a história mais engraçada. Ela fez preto para que o Taito não fosse o único,já que ela sabia que ele se sentia meio excluído, e reaproveitou o vermelho que ela usou para o meu. Só que o tecido já tinha desbotado. Quando ela terminou, levantou o casaco para ver como tinha ficado. O casaco prendeu as pontas na trituradora  e ficou todo rasgado. Não deu tempo de concertar porque já era no dia seguinte. O Zeito gostou tanto que até deu um sorriso. Mas quase não deu pra ver.

 KAIKO ON:

 Nossa!Como eu queria ter visto isso!

KIKAITO:

 O do Baito foi com o mesmo vermelho desbotado,mas para não ficar igual ao do Zeito,só que inteiro,ela fez branco.

 KAIKO:

 E o meu?

 AKAITO:

 O seu.....Ah,me lembro! Ela achou que era mais um menino,então ela fez no molde masculino. Mas quando ela soube que era uma garota,ela se apressou para fazer tudo de novo. Nossa tia fez questão de fazer uma costura mais detalhada para você.

 KAIKO:

 Puxa! Acho que vou passar a usá-lo mais de agora em diante....

 3 OFF

 Nenhum deles encontrou nada parecido. Kaito, então,decidiu que daria um jeito. Todos resolveram confiar nele. O que foi um erro.....

 ***ANIVERSÁRIO DO NIGAITO***

 "Parabéns pra você....."

 NIGAITO ON:

 Obrigado,pessoal ^o^

 NIGAITO OFF

 Quando ele abriu o presente,todos puderam ver: o casaco ia até os pés e as mangas eram longas demais. Era um casaco antigo de Kaito. Sua tia havia errado no tamanho e nas cores.
 Todos encararam Kaito com olhares mortais. O mesmo coçava a nuca, sem jeito e completamente corado. Os olhos se direcionaram para Nigaito, que olhava com os olhos arregalados para o casaco.

 NIGAITO:

 E-eu.....

 BAITO  (PENSANDO):

 Meu Deus, ele detestou!

 NIGAITO:

 ADOREI!

 2 OFF

 Todos olharam surpresos. Nigaito vestiu o sobretudo, que ficava um tanto engraçado nele,pois era muito grande. Depois abraçou cada um deles.

 KIKAITO ON (cochichando):

 Ei, Kaiko-chan! Kaiko-chan!

 KAIKO ON:

 Huh? O que foi?

 KIKAITO:

 Você fica linda de sobretudo 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...