1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas Da Toca Do Coelho (VERSÃO OFICIAL) >
  3. O Músico Andarilho - Parte 1

História As Crônicas Da Toca Do Coelho (VERSÃO OFICIAL) - O Músico Andarilho - Parte 1


Escrita por: GalaxiaZillikaF

Capítulo 3 - O Músico Andarilho - Parte 1


Fanfic / Fanfiction As Crônicas Da Toca Do Coelho (VERSÃO OFICIAL) - O Músico Andarilho - Parte 1

- Havia se passado algumas semanas desde de que Harttlet conheceu a raposa Celestine, mas ele ainda se questionava quanto a sua fé na tal felicidade.

- estava começando a anoitecer e estava fazendo muito frio, Harttlet estava começando a ficar com fome e cansado, suas pernas mau sustentavam seu corpo, quando ele avistou um brilho e uma melódia vinda do meio das árvores, sua curiosidade o dominou e ele foi ver do que se tratava.

- ao se aproximar viu um homem tocando um banjo e cantarolando uma música estranha em frente a fogueira.

- Harttlet estava com fome e com frio, mas por se tratar de um humano ele não quis se aproximar com medo.

- esta com fome? - pergunta o homem do banjo.

Harttlet:s-sim...

Homem do banjo:ÓTIMO, tenho bastante comida aqui, aproxime-se...

Harttlet:você.. pode entender o que eu digo?

Homem do banjo: claro e por que não entenderia?

Harttlet: por que eu sou um lobo e você um homem - responde Harttlet sarcasticamente.

Homem do banjo: ora essa hahahaha.

Harttlet: vejo que meu sarcasmo lhe da diversão.

Homem do banjo: pareceu que eu estava rindo de você? me perdoe, por favor.

Harttlet: ... sem problemas velhote...

Homem do banjo: velhote? onde?... eu tenho 36 anos pra sua informação pulguento!

Harttlet: tem idade pra ser avô não pra caminhar pela floresta com um banjo cantando canções estranhas...

Homem do banjo: se me permite "lobo" as canções estão em fase de criação, é de se esperar que estejam ruins.

Harttlet: então você reconhece que é um fracasso como musico, pelo menos uma noticia boa não é...

Homem do banjo: - irritado responde: O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO LOBO?

Harttlet: meu nome não é lobo é Harttlet!

Homem do banjo: e meu nome não é velho é Cli-  Harttlet: seu nome pouco me interessa!

Homem do banjo: * respira * pois bem harrrttlet se não quer saber meu nome, não quer ouvir uma canção, nem dizer coisas produtivas, oq vc quer?

Harttlet: algo pra comer e um canto pra dormir por hoje, é só...

Homem do banjo: eu devia te por pra fora, mas eu to bonzinho hoje, tem espaço na minha tenda se quiser pode dormir nos pés.

Harttlet: nos pés?  desculpe se te ofendi, mas nos pés é muita humilhação cara...

Homem do banjo: estou de dando comida e um canto pra dormir de graça e você ainda vai reclamar?

Harttlet: ok,ok,ok!

Homem do banjo: e você não tem que se preocupar... eu não tenho chulé pois lavo os pés antes de dormir toda noite...

Harttlet: onde você lava seus pés?

Homem do banjo: na aquele lago ali atrás

Harttlet:  EU BEBI  A ÁGUA DALI, QUE NOJO!! * começa a cuspir de um lado pro outro e esfregar a pata na língua * bem que *cospe * eu percebi que.. * cospe * aquela água tinha um gosto muito ruim!

Homem do banjo: kkkkkkkkkk

Harttlet: PARE DE RIR DESGRAÇADO!

Homem do banjo: kkkk perdoe me kkkk, mas isto é cômico!

Harttlet: é cômico por que não foi você quem bebeu água de um lago onde um velhote lava seus pés podridos e fedidos!

Homem do banjo: ora cale essa boca, meus pés não fedem tanto assim!

Harttlet: * cospe * jura, vc já... * cospe * cheirou seus sapatos?

Homem do banjo: não, pq não preciso, lobo!

Harttlet: eu vou dormir... e é sério... se não lavar esses  receptáculos repugnantes eu vou te por pra fora da tenda!

Homem do banjo: sabe o que te falta harttlet?

Harttlet: ter um talquinho pro seu problema de chulé? - responde harttlet sarcasticamente .

Homem do banjo: o que te falta... é ser humilde, saber agradecer as pessoas e as coisas que fazem por você!

Harttlet: ta, legal, boa noite! * fecha a tenda *

Homem do banjo: pffft... lobos...

Harttlet:pfft... humanos! 

Homem do banjo: * começa a tocar musica baixo * 

Harttlet: OLHA SE VOCÊ COMEÇAR A CANTAR EU VOU QUEBRAR SEU PESCOÇO MORDENDO!

Home do banjo: * começa a tocar mais alto *

Harttlet: EU TO TE AVISANDO HEIN!

Homem do banjo: ta bem eu já parei, já parei...

Harttlet:ótimo! * deita e começa a dormir *

Homem do banjo: hehehe *tosse * OHHHH ANNNAAAAA JULIAAAAAAAAAAAAHHHH!

*panela voa e acerta a cabeça do Homem *

Homem do banjo: AIE!!

Harttlet: EU FALEI PRA FICAR QUIETO!!

Homem do banjo: desculpe * falando bem baixinho *

(continua...)

 

 


Notas Finais


esse capitulo terá uma parte 2...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...