História As Crônicas Das Chanyorelhas


Escrita por: ~


Sinopse:
As grandes orelhas de Chanyeol já estavam fartas de ter que ver o maior babando na janela de seu quarto enquanto fitava o menor do outro lado, imaginando cenas indecentes com ele. Desde então, resolveram incentivar - ou pelo menos a orelha esquerda - o grandalhão a falar com aquele projeto de gente.

- Hey Chany, é melhor você parar de babar e ir falar com ele, eu quero ação cara. - Disse a orelha esquerda, já cansada de ficar apenas ali observando, ela era aventureira e não via a hora de agir, mesmo que fosse apenas para rir da face rubra de Chanyeol.

- Não começa orelha esquerda, ele irá falar com Baekhyun assim que se sentir pronto. - Ditou a orelha direita, sensata. Era mais calma e gostava de agir com paciência, ao contrário de seu irmão... Sim, irmão, orelha esquerda fora uma orelha macho, assim como a direita.


ChanBaek || Fluffy || Comédia || Short Fic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Gay, Hunhan, Kai, Kaisoo, Luhan, Sehun, Yaoi
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction As Crônicas Das Chanyorelhas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.