1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas de Bia >
  3. Apresentações

História As crônicas de Bia - Apresentações


Escrita por: YukiUzumaki_27

Notas do Autor


Então né.
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
O da capa é o Christopher.

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction As crônicas de Bia - Apresentações

Oi meu nome é Beatriz, atualmente tenho 15 anos. Sou alta, tenho cabelo castanho escuro e meio liso, tenho olhos castanhos, sou tímida, retardada e muito na minha. Não sou de falar muito com quem não convivo
Oi meu nome é Olga Beatriz, sou a quarta mais alta do meu grupo de amigos, tenho olhos castanhos, cabelo liso e fazia teatro, então eu gosto de falar com o povo. Tenho 15 anos.
Oi meu nome é Adrisia, tenho 15 anos. Sou a terceira mais alta do grupo, tenho cabelo meio loiro e um pouco enrolado, tenho olhos azuis, sou muito animada e sincera demais.
Oi meu nome é Mariana, tenho 15 anos, tenho cabelo preto cacheado e sou a segunda mais alta. A amiga meio perturbada que na maior parte só observa e zela pros colegas não se fuderem e que faz piadas ruins.
Oi meu nome é Ester, tenho 15 anos, sou loira, tenho olhos verdes e cabelos cacheados e sou a mais baixa do grupo. Namorava o Christopher e sou meio histérica, gosto de falar com as pessoas.
Oi meu nome é Wesley, sou aquele amigo pirangueiro que pega geral e sou o mais alto dos meninos, tenho cabelo preto, olhos escuros e pele morena. Tenho 15 anos
Oi meu nome é Christopher, tenho 15 anos, possuo cabelo liso da cor preta, sou muito branco e tenho olhos azuis, sou meio depressivo, fico escutando música alta e ignoro as pessoas que não conheço.
Oi meu nome é Thiago, tenho 15 anos, tenho meus momentos bem gay, sou sociável, tenho olhos castanhos, cabelo preto e pele meio morena. Sou muito amigável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...