1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas de Bia >
  3. Flashback

História As crônicas de Bia - Flashback


Escrita por: YukiUzumaki_27

Notas do Autor


O da capa é o Wesley

Capítulo 2 - Flashback


Fanfic / Fanfiction As crônicas de Bia - Flashback

Flashback Adrisia.

Fim de ano, aquela confusão pra passar de ano na escola, tudo normal. Até ai tudo bem. Bom, hoje é sexta-feira, nesse exato momento estou na escola, no intervalo pra ser mais exata.

– Viadooo!!!! – Gritou o Christopher pulando em cima do Wesley, fazendo os dois cair no chão.

– Sai arrombado! – disse a delicadeza em pessoa/Wesley.

– Ei man tu viu o jogo de lol ontem? – Perguntou Thiago aparecendo do nada.

– Tirasgo quanto tempo? – Falou Christopher.

– Iai seus escrotos!! – Falou Olga pulando em cima de Christopher e Wesley, assustando os dois.

– Ei Bia que bicho te mordeu? – Falou Adrisia brotando do nada.

– Nada.

– Quem nada é peixe.

– Idaí.

– Idaí que meu signo é de peixes.

– Vou nem comentar. – Falou Christopher

– É porque a minha mãe tá com uma história de querer me mudar de escola. – Falou um pouco cabisbaixa.

– Relaxa doida, ela pode te querer te mandar pra Nárnia que nós ainda iríamos ser amigos.

– Eu sei mais vai ser diferente.

– Aff, deixa de depressão mulher.

– Não é depressão... é só que... sei lá.... to com medo.

– Vai dar tudo certo.

– Viva um dia de cada vez

– Ta certo.

Depois do momento meio depressivo, começou a zuera de novo, teve queda, palavrão, risos até o intervalo acabar e a gente ir pra sala. Chegando lá, tava uma bagunça só, os meninos que foram jogar bola estavam pingando de suor, tinha as doidas cantando forró e a gente na porta vendo a marmota. Todo mundo ia pro fundão enquanto o professor não chegava.

Quando tava na segunda aula depois do intervalo, teve uma discussão entre a Ester e o Christopher, o que me tirou do tédio.

– A culpa é da Adrisia. – Falou Olga botando lenha na fogueira.

– Minha?! – Falou Adrisia se virando pra olhar o que tava acontecendo.

– É você fica de conversinha com o Christopher. – Falou Ester sendo histérica.

– Tu tá ficando doida, eu sento lá na frente e ele lá atrás, como é que eu tenho culpa se ele não cala a boca.

– Ei eu ainda to aqui sabia. – Falou Christopher.

– Cala a boca fantasminha. – Disse Adrisia.

– Égua!! Mandou cala a boca. – Falou Wesley se divertindo com a situação.

– Tu é muito otário Wesley. – Falou Thiago.

– Vocês pertubam pelo amor de Deus. – Bia falou acordando pra vida.

– Ela que quer que o namorado cale a boca e eu que levo a culpa.

– Problema teu.

– Vai pra merda.

– POR QUE HOMEM NÃO CHORA!! – Gritou Amanda e Giovanna do meu lado, porque se elas tentaram cantar falhou profundamente.

– Deixa de cantar música de corno mulher.

– OLHA AQUI MINHA FILHA E...

– Fala baixo que to do teu lado discrepância.

E foi essa confusão até o professor interromper pra dar a matéria, o que demorou demais. No final da aula mesmo todo mundo saiu correndo e os grupinhos se separaram, já o nosso foi pra perto da guarita, que fica perto da quadra onde os meninos só faltam se acasalar entre si.

– Ei vocês ficaram sabendo? – Perguntou a Olga.

– De quê? – Falou Ester prestando atenção.

– Deixa de ser fofoqueira. – Falou Wesley

– Se não quer ouvir tapa os ouvidos. – Falei delicada, só que não.

– Dizzzz. – Falou Bia.

– Eu esqueci. – Falou Olga

– A bicha égua! Se tu não fala eu pergunto. Quem foi que pediu quem em namoro lá na cantina que rolou até flores?

– Foi a Amanda do 1º ano que namorava o Marinho. – Disse Olga

– Ué jurava que ela era hetero.

– Num é isso, a menina parecia ser lésbica, a outra não.

– Bando de fofoqueira. – Falou Christopher.

– Não fofocamos, trocamos informações importantes meu querido.

– Cada uma que eu vejo.

– Bora Tisi, demora demais. – Disse Júlia, irmã mais nova da Bia, que brotou não sabe de onde.

– Xiu desgraça, fica brotando do nada. – Falou Bia se levantando pra pegar a bolsa dela que tava na outra guarita e eu fui junto com a Júlia.

– Sai Júlia. – Falou Bia tentando tirar a irmã dela das minhas costas, o que foi um fracasso.

– Ela também é minha amiga Tisi. – Falou a pequena e depois deu a língua.

– Tu é muito sem moral em Bia. – Falei começando a rir.

– Te cala desgraça.

– Oxe fiz nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...