1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. ESPECIAL - Preparação da Batalha: Brainiac VS Power Rangers

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Brainiac VS Power Rangers


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Essa parte de "Preparação" tá chegando ao clímax. Esses são capítulos pequenos, o foco é a dinamicidade da história. Tudo realmente começa quando os capítulos estiverem como "Conhecendo o novo mundo". Aí sim a história desse crossover começa a andar. E gostaria de saber se querem que, ao final da "Preparação", eu ponha aqui a lista dos heróis e vilões envolvidos. Digam se querem ou não, OK?

(P.S.: Tô com uma saudade de escrever somente sobre os meus ninjas. Haha. Mas esse crossover vai ficar maneiro. Ele é só uma saga que não vai alterar os acontecimentos da minha história, nem da história do meu amigo. Mas claro... Como toda boa história, vai ser citado mais cedo ou mais tarde por quem passou por esse "Planeta da Guerra".)

Agora chega de tomar o tempo de vocês, vão e leiam. Haha.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Tô escrevendo uma outra fanfic, uma sobre um ninja desse crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

Também escrevi uma One-Shot sobre o futuro dessa história, um especial de fim de ano: https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 13 - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Brainiac VS Power Rangers


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Brainiac VS Power Rangers

Minha aliança com Kado foi puramente um modo de estudar um pouco mais outros membros da Liga da Justiça. E esses seriam os que mais tem chances de me derrotar. São eles: o Flash, Arqueiro Verde e Batman. Já o Superman não é uma preocupação tão grande, posso lutar de igual para igual com ele. E todo esse estudo culmina em um objetivo, que é adicionar o Planeta Terra à minha coleção de planetas.

Minha nave com o exército se aproximava da Terra, onde eu iria buscar os candidatos de Kado para o torneio. Eram os guerreiros defensores da Terra nesse tempo, eram os Power Rangers. E os desses tempo utilizavam desculpas de misticismo e magia para se basear nos animais. Algo fútil e inexistente... Mas enfim, eles se denominam Força Mística.

Com a minha aproximação cada vez maior, eu podia sentir o alvoroço das comunicações. Minha tecnopatia permitia isso. Eu já estava totalmente preparado para enfrentar os tais guerreiros, sabia quais botões apertar pra trazê-los e como chamar sua atenção.

A nave com meu rosto desceu no exato centro da cidade sede dos Rangers, permanecendo parada. Desci pela escotilha abaixo da nave, ficando em frente. Os seres desse planeta corriam pra qualquer lugar que fosse longe de mim. Apenas transformei meu braço em um canhão e comecei uma série de tiros aleatórios em direção às pessoas. Pouco tempo depois, saem cinco jovens da multidão, dois homens e três mulheres, e se transformam na minha frente, cada um com uma cor diferente, com as armas e o animal correspondentes.

O vermelho com uma espada, o verde com um machado, a amarela com uma besta, e as duas última, azul e rosa, com um bastão cada uma. A fênix, o minotauro, a águia, a sereia e a fada, respectivamente. E sem nenhuma conversa, partiram pra cima de mim. Todos os seus movimentos eram coordenados e previsíveis, fazendo com que fosse fácil para desviar. Era uma luta inútil, pois eu não queria derrotá-los assim, não desse tamanho. O grande evento desse dia ainda estava por vir.

Ativei mentalmente os protocolos dos drones de ataque e ordenei que alvejassem a cidade. Rapidamente, saíram centenas de dentro da minha nave. Enquanto isso, eu preparei o canhão em minha mão e com um feixe de energia, derrubei os cinco Rangers. Todos se levantam novamente em posição de batalha, mas é nesse momento que trocamos as primeiras palavras:

- Qual o seu objetivo aqui? Por que toda essa destruição repentina e sem sentido? - O líder deles, o vermelho, é quem questiona.

- É uma questão que está além da compreensão de vocês. A raça humana não entende muito do que diz respeito ao espaço sideral. Apenas sejam derrotados mais rápido, não adiem o inevitável. - Eu sabia que essa fala não funcionaria, era só o modo de chegar na parte que Kado queria.

- Mas as pessoas da Terra não tem nada a ver com seus assuntos. Por que começar uma matança? Venha só até nós, se você for tão fodão assim. - O verde perde o controle.

Era o gancho que eu precisava pro que eu havia planejado. Então, mentalmente fiz todos os drones voltarem à nave, que flutuava a uns cem metros do chão quando todos terminaram de chegar. Os próprios drones começaram a se fundir, se tornando uma espécie de corpo pra nave com o formato da minha cabeça. Eu simplesmente fui levitando até a nave propriamente dita e parei antes de entrar.

- Vocês pediram. Desafio aceito. - E enfim entrei.

Eu conseguia ver suas feições de desespero, mesmo através dos capacetes com vidro negro. O super zoom que eu tenho nos olhos favorecia muito. Esse mesmo zoom me fornecia o áudio do lugar que eu olhava, e eu ouvi suas vozes dizendo:

- E agora, o que faremos? - A azul pergunta.

- Hora dos Zords! - O vermelho responde.

Fiz minha audição e visão voltarem ao normal e fiquei alerta, eu já sabia o que estava por vir. Três Zords chegam voando: um híbrido entre humano e Fênix, um outro híbrido entre humano e águia, e uma fada. Pela terra chegam os outros dois: um minotauro e um híbrido entre humano e sereia. Todos tinham menos da metade do tamanho do gigante que eu criei e cada um carregava a arma de seu respectivo Ranger em uma versão gigante. Com saltos incríveis para humanos, eles entram em seus Zords.

- Só nos diga seu nome antes de derrotarmos você. Acredito que o nosso Juiz Universal ainda não sabe sobre você. - A voz sai da Fênix através de amplificadores.

- É óbvio que não, mas isso não vem ao caso. Hora da luta. - Cortei o assunto o mais rápido possível.

E assim, a Fênix vem com uma estocada, porém meu gigante foi mais rápido e girou com um chute que lançou a Fênix em cima de um prédio, destruindo parte dele. A Águia prepara um tiro com sua besta repleta de eletricidade, algo fácil de desviar. Porém, eu não consegui me mover. Ao olhar pra baixo, vejo machado do Minotauro restringindo meus movimentos e sou acertado em cheio pela flecha repleta de carga elétrica. O Minotauro me joga no chão puxando com seu machado. Logo que acerto o chão, a fada e a sereia utilizam seus bastões e fincam nos ombros do meu gigante. E do alto, a Fênix desce a toda velocidade com a ponta da sua espada, agora flamejante, apontada pro centro do meu robô.

- Eu acho que venci. - O vermelho diz, fazendo sua Fênix dar um peteleco na minha nave, assim que a Águia pousa perto.

- Não, caiu na minha armadilha. - Pronunciei e ativei a pedra de teletransporte.

Um portal se abre no chão logo abaixo de nós e todos caem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...