1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. ESPECIAL - Preparação da Batalha: Fahir VS Tai/Agumon

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Fahir VS Tai/Agumon


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Capítulo duplo hoje. Hoje a parte de "Preparação" já acaba. Semana que vem, inicia-se a parte do crossover que chamamos de "Conhecendo o novo mundo", que vai tratar já do real início do crossover.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui, parte integrante do crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Tô escrevendo uma outra fanfic, uma sobre um ninja desse crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

Também escrevi uma One-Shot sobre o futuro dessa história, um especial de fim de ano: https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 15 - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Fahir VS Tai/Agumon


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Fahir VS Tai/Agumon

O portal que eu tinha acabado de abrir era para um mundo que chamavam de "mundo digital". Não que eu me interessasse, mas as coisas aqui são totalmente diferentes do meu mundo. Meu mundo é onde a Tormenta e os deuses do Panteão travam batalhas e que um desgraçado rapidinho estragou.

Eu estava me saindo bem no comando do meu irmão, agora ele voltou a ser um puxa saco de uma ruiva que ama outro cara. Vai entender esta merda, parece até que o mundo enlouqueceu. Viajantes do tempo tem que ser exterminados e eu vou garantir isso matando aquele desgraçado. Desci perto de uma ilha com um vulcão no centro, se todos os lado eu só via água.

Assumi minha forma mais poderosa e comecei a voar por todo esse novo mundo. Lugar grande demais para ser verdade, minha missão é pegar um garoto com óculos de aviador e roupa azul, mas já me disseram que nesse tempo ele não usa mais essas roupas. Que grande ajuda, só falta ele não estar neste mundo. Haviam seres estranhos por toda parte, um macaco estava cantando enquanto andava e desci perto dele:

- Aí!!! - Ele tomou um susto. - Dragão!!!

- Acalme-se, - Minha voz saiu grossa e voltei para minha forma humanóide. - , tem um minuto?

- Claro, promete que não vai me matar?

- Se você for rápido e eu não estiver com fome, não, prometo não.

Ele deu um salto para trás e gritou algo em seu microfone, notas musicais vieram me atacar e as repeli com uma magia simples de deflexão. Respirei fundo:

- Só quero saber onde está Taika... - Merda de nome filho da puta. - Tai kaminha. Não, algo assim, chamam ele de Tai.

- Os digiescolhidos? - Ele riu alto - Já voltaram para o mundo humano.

- O quê? - Senti uma raiva subir e fiz a magia Chuva de Meteoros.

- Peraí, eu te contei tudo, não precisa me...

Os quatro caíram em cima dele com força:

- Não gostei da resposta.

Peguei uma pedra de teletransporte e abri o portal para o mundo humano desta Terra. Havia vários prédios enormes, sei o que é um prédio, mas desse tamanho que estou vendo é ridículo. Fui andando até encontrar um bando de crianças com aparelhos estranhos na mão, escrevendo coisas eu acho.

Tudo isso era realmente estranho, mas uma visão me alegrou. Tai estava com um grupo de garotos e uma bola com partes pretas e brancas quicando ela no pé. Peguei o aparelho que Kado fez para mim, assim eu entenderia melhor tudo o que eles conversassem. Coloquei o pequeno projétil no ouvido e automaticamente ele me explicou. Tai fazia uma embaixadinha com uma bola de futebol.

Quando ia começar a explicar futebol eu disse não. Percebi que muitas pessoas olhavam para mim, minhas roupas parecem antigas demais nesse meio, andei para um beco qualquer, ainda de olho em Tai e fui agraciado pela magia "Disfarce Ilusório" com roupas mais adequadas surgindo por sobre minha pele. Ideia da maquininha usar um terno e um distintivo da polícia para que Tai tivesse que vir comigo.

Ao me aproximar, todos já começavam a olhar para mim. Tai parou as tais embaixadinhas e me encarou com um olhar suave, seu sorriso foi uma tentativa de ser acolhedor:

- Oi, tudo bem? Está perdido?

- Tai, - Eu respirei fundo. - , você vem comigo.

Mostrando o distintivo escrito CIA. Ele deu um passo para trás e depois virou para seus amigos se despedindo. Me virei para caminhar e ele veio logo atrás, entramos naquele beco mesmo:

- Onde está o seu Digimon?

- Agumon? - Ele pegou um pequeno aparelho branco da cintura e apontou para mim. - Está aqui.

- Traga-o.

- Agumon, - ele se ajeitou virando para o outro lado - , apareça.

Assim que o dinossauro pequeno e amarelo surgiu, abri o portal atrás dele e empurrando Tai, os dois foram juntos. Aproveitei para ir no mesmo portal, por pura preguiça. Prometendo um dia voltar e conhecer melhor essas tecnologias. Mas primeiro, eu precisava matar Kai Uchiha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...