1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. ESPECIAL - Preparação da Batalha: Flash e Arqueiro Verde

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Flash e Arqueiro Verde


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Capítulo duplo hoje. Hoje a parte de "Preparação" entra em reta final. Semana que vem, termina essa parte do crossover e se inicia a que chamamos de "Conhecendo o novo mundo", que vai tratar já do real início do crossover.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui, parte integrante do crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Tô escrevendo uma outra fanfic, uma sobre um ninja desse crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

Também escrevi uma One-Shot sobre o futuro dessa história, um especial de fim de ano: https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 16 - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Flash e Arqueiro Verde


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Flash e Arqueiro Verde

Em Central City:

Mais um dia como qualquer outro em Central City depois que o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R explodiu. Cheguei correndo com toda a minha velocidade no córtex que usamos de base, justamente nos Laboratórios S.T.A.R. Cisco já estava comendo seus doces desde cedo, como de costume, e mexia em alguma coisa na salinha da oficina ao lado do córtex. Deixei minha bolsa em cima do computador e fui até lá falar com ele.

- E aí, Cisco? Trabalhando em quê? - Parei ao seu lado estendendo o braço pro nosso aperto de mão.

- Ah, isso? Isso não é nada de mais... - Ele apertou minha mão, olhando pra baixo, envergonhado.

Eu comecei a observar melhor no que o Senhor Ramón tanto trabalhava desde cedo. Fiquei surpreso ao perceber que era um uniforme pra ele mesmo.

- Ah, pensando em abraçar de vez seu lado "Vibro"? - Perguntei, entusiasmado com a possibilidade.

- Claro. - Cisco cedeu, balançando os braços e confessando. - Com você e Wally lá fora, eu fico sozinho aqui ainda mais com a ausência definitiva da Caitlin...

- Escuta, Cisco... Vamos conseguir trazer a Caitlin de volta, juntos. O Time Flash vai voltar a ser o que era antes. Bom, na verdade, aprimorado. Flash, Kid Flash, Vibro, o Jay, a Jesse, Time Arqueiro Verde e a Caitlin. Essa vai ser nossa formação definitiva. Pode apostar.

Nesse momento, olhamos bem um pro outro e caímos na risada. Então, o som de papéis voando e eletricidade são ouvidos no córtex. Ao olharmos, Wally estava lá, completamente trajado de Kid Flash e com um expressão preocupada. Ele acenou pra nós, já mexendo no computador. Corremos até lá, pois seu semblante era de urgência.

- O que houve, Wally? - Parei ao seu lado perguntando.

- Oliver. Ele e sua equipe notaram umas atividades estranhas em Star City e foram investigar. Eles juntaram informações do SCPD e as próprias. Enfim, há um velocista em Star City.

Wally finalmente achou o que queria. Imagens da polícia de Star City aparecem, sendo complementados por resumos de Felicity. Todos relatavam um raio oscilando entre vermelho e azul correndo por toda cidade, dizendo que parecia ser o Flash. Eu e Cisco estávamos em um silêncio profundo logo após essa revelação. Porém, não tivemos nem tempo pra demonstrar perplexidade, pois o aplicativo de rastreamento de meta-humanos apita nos computadores e nos celulares de nós três.

- Será que esses meta-humanos não trabalham mais sozinhos? Sinto falta dessa época... - Cisco começa a mexer no computador pra saber o que é.

Imagens de uma frente fria envolta em névoa apareceram na tela e nós já sabíamos quem era, só esperávamos por esse momento há um tempo. Cisco se virou pra mim.

- Sua escolha, Barry. Quem vai pegar primeiro? Caitlin ou o velocista misterioso?


Em Star City:

- Oliver. - John havia me chamado em um canto para conversar. - Você precisa confiar isso aos meninos.

John era quase uma consciência extra para mim, conseguia, quase sempre, me fazer mudar de ideia. Mas desta vez seria exagero colocar os meninos em risco, então estava decidido a esconder mais uma vez:

- Eles não estão prontos para isso, você não sabe como eu prezo pela vida desses meninos. Esses velocistas... - Apontei para o lado onde ficava o uniforme para Barry quando estivesse aqui. - ...são difíceis demais. Só derrotamos Harrison Wells...

- Eobard Thawne.

Ele me corrigiu rápido me fazendo calar a boca por alguns segundos. Isso lhe deu tempo de falar:

- Eles estão prontos, você quem não acredita neles. Siga em frente, Oliver.

- John, só eu e você iremos. Caso o Barry precise.

Ele cruzou os braços da maneira de sempre, depois ao invés de falar se calou de vez. Sua expressão é de quem não gostou, mas havia entendido que eu estava irredutível. Um grito de "Oliver" vem da parte principal do esconderijo, era Felicity. Eu e John fomos andando rápido e lá achamos ela envolta dos outros três:

- Acho que mandaram uma mensagem para você.

No computador havia a imagem de uma câmera de segurança, ela mostrava um caminho de fogo que levava para um raio dentro de um círculo. Aquilo era em Star City, estava perto da estátua da Canário Negro. Olhei para todos, que me devolveram com ar de interrogação, e agora, teria que explicar.

- O que vamos enfrentar agora é um velocista.

- Mais um dos seus segredos, Oliver. - Disse René, balançando os braços, desgostoso.

- Na verdade, não. - Tinha que inventar algo rápido - Ficamos sabendo disso ontem. Existe um velocista em Coast City e parece que ele está mandando uma mensagem a mim e ao Flash.

Curtis olhou para todos à nossa volta:

- Vocês só souberam ontem? Não veem jornais?

- Como assim? - Perguntei sentindo que estava relapso as coisas à minha volta. Para mim, Star City estava se tornando o principal foco pelo meu trabalho como prefeito, esqueci que existia reportagens de outras cidades - Onde viu?

- CBN. - Disseram Curtis e Felicity ao mesmo tempo.

A imagem na câmera mudou e um raio azul oscilando para o vermelho parou do lado do fogo e sua roupa negra assutou à todos. Zoom estava com uma roupa bem mais destruída e o símbolo no peito estava vermelho, parecia a encarnação da própria morte. Ele começou a escrever "Arqueiro" no ar com sua velocidade:

- Nós vamos? - Perguntou Felicity - Quero dizer, eu fico aqui e vocês vão.

Rory se virou para ir embora:

- Acho que meus retalhos são lentos demais pra isso, sugiro que pensem o mesmo sobre flechas ou balas, afinal... é um velocista.

E então, não pudemos contar com o Retalho pra essa missão. John e eu fomos nos arrumar. Não demorou muito para que terminássemos e percebermos que apenas René ficou:

- Tem certeza?

Ele afirmou com a cabeça e respondeu, carregando suas armas e checando os pentes extras:

- Foi pra isso que me alistei pra trabalhar com o Arqueiro Verde.

Depois dessa fala, nós nos dirigimos à saída.


Novamente em Central City:

Não havia dúvidas, nem sei porque a pergunta da parte do Cisco. É claro que eu iria no que tem mais importância pra mim. Corri até meu uniforme no manequim e girei no mesmo lugar, me trocando em alta velocidade. Após isso, já corri pra fora do laboratório. Ao meu ouvido, através dos comunicadores, a voz de Wally se faz presente:

- Barry, tem certeza que não vai me esperar? Eu posso ir com você...

- Não! - Cortei sua fala antes que dissesse mais. - Não vou correr o risco de acontecer com você o mesmo que aconteceu na luta contra o Rival durante o Flashpoint. A Nevasca, digo, Caitlin pode acabar sendo traiçoeira como Edward Clariss.

- Ok, fico fora dessa. Mas na próxima, eu vou sem nem perguntar. - E assim a voz de Wally some.

Parei derrapando no meio do cruzamento onde foi relatada a atividade meta-humana e lá estava ela, Caitlin Snow, chamando a si mesma de Nevasca nos últimos tempos. Ela se vira pra mim ao ouvir o som da minha eletricidade chegar. Estava com o uniforme completo de Nevasca.

- Olha! Foi mais rápido que imaginei. - Sua voz fria e cortante fingindo surpresa enquanto brincava com um floco de neve.

- É, pra poder enfrentar Savitar e Alquimia, eu tive que pisar fundo no acelerador. - Respondo com as duas mãos na cintura.

- É DOUTOR Alquimia, por favor, né Barry? - A voz de Cisco pelo comunicador, que eu ignorei.

- Sinto que não foi o suficiente, já que não previu. - Ela diz brincando com o floco ainda e o transformando em uma estaca de gelo.

- Prever o quê? - Dei um passo a frente.

- O plano. - Ela atira a estaca em mim de repente, diminuindo meu tempo de reação.

Não sei porque, mas eu quase não consegui desviar daquilo. Tirei o corpo pro lado no último segundo e corri pra segurar a estaca antes que ela acertasse algum civil. Assim que a pego, ela explode me envolvendo com a névoa gelada. Antes que Caitlin lance mais alguma estaca, eu corro em sua direção, o que foi meu erro. O frio extremo diminuiu minha velocidade, dando tempo pra Caitlin congelar o chão onde eu iria passar, me fazendo cair e escorregar até bater em um carro.

Ela andou até mim com mais uma estaca na mão e fincou na minha perna.

- Nos vemos em breve, Flash.

E saiu voando, usando jatos de gelo pelas mãos.


Novamente em Star City:

- Vocês estão chegando ao local, Arqueiro Verde. Tomem cuidado. - Felicity dizia aos meus ouvidos. O resto que ela disse foi para si mesma - Porque eu ainda falo isso?

- Observadora, não é o primeiro  nem o segundo velocista que enfrento.

O ronco da moto voltou aos meus ouvidos quando cheguei no porto e vi a cena estar estranhamente diferente. O fogo já havia sumido e nada de Hunter Zolomon ali. Fiz sinal para os dois pararem e as motos pararam:

- Vou dar uma olhada, fiquem aqui.

Saí da moto andando em qualquer espaço de escuridão que achasse, as sombras aderiam ao capuz e me deixavam ainda mais escondido. Havia pouca coisa no local, além da estátua da Canário Negro. Preparei o arco com uma flecha para atirar quanto mais me aproximava dela. A flecha era a mesma que usei para derrubar o Flash Reverso.

Quando chego na estátua percebo que não há nada no local:

- Podem vir. - Digo no comunicador - Observadora, preciso que procure por pontos onde...

- Câmeras viram um raio azul ou vermelho, nada mais. - Ela parecia estar batendo com uma caneta nos lábios, pois dava pra ouvir enquanto ela falava. - Acho que nada em Star City.

- Procure em Central City, é mais provável.

John e René chegaram, ambos com seu capacete e máscara. René olhou para a estátua:

- Não faz sentido, porque viria até aqui e não deixaria nada?

- Ele deixou alguma coisa - Disse John olhando para o chão. - e acho que temos que ir rápido.

Olhei para o chão e ali estava escrito "Coast City" em letras ensanguentadas, eu não havia percebido antes por ter prestado mais atenção na estátua. No fundo eu só queria que ela não estivesse sido violada e não foi. De repente o telefone de John começa a tocar:

- Lyla, algum problema?

Todos se calam esperando que John diga algo:

- Floyd Lawton? - Ele se vira para mim - Tenho que ir, pode cuidar dessa?

Fiz que sim com a cabeça e ele foi para sua moto correndo. Olhei para René como se lhe dissesse que essa seria sua última chance:

- Não, cara. Não vou sair.

Fomos para nossas motos e Coast City já nos esperava. Quem era o velocista? Tentei ligar para o Barry mas nada, Cisco também não. HR sumido do mapa também, sabia que Caitlin Snow agora era Nevasca. As opções de ajuda no Time Flash haviam diminuído demais.

A estrada para Coast City já aparecia na minha frente e eu irrompia por ela usando toda a velocidade que a moto poderia ter, percebi que duzentos quilômetros por hora era nada comparado com o que Barry e Wally faziam. A moto roncava forte e uma chuva começava a aparecer no caminho. René me acompanhava habilmente, Coast City já estava aparecendo em nossa visão.

Tive que desacelerar a moto quando chegamos, haviam poças de água que poderiam ser um problema para ela. Senti também um frio forte percorrer meu corpo e acima de nós flocos de neve:

- Aquela não é a Caitlin?

Acima de nós com jatos de gelo saindo de suas mãos, Caitlin Snow ou Nevasca voava em direção ao que eu não sabia:

- Vamos segui-la.

A chuva não dava trégua e o frio estava muito forte. Caitlin desceu bem longe de nós, parecia que a Ferris Aircraft iria ganhar uma noite mais gelada que a meteorologia tinha previsto. A base aérea ficava em um lugar onde poderíamos invadir facilmente. Tentei ligar para o Barry mais uma vez para avisar de sua amiga...


Central City:

- Barry, não é culpa sua, você tentou, mas não conseguiu. A Caitlin é traiçoeira às vezes e usou isso contra você, usou sua urgência em salvar as pessoas. - Cisco tentava fazer o trabalho dela por aqui, andando de um lado pro outro, meio perdido. Então, ele abaixa o tom de voz, como se falasse consigo mesmo. - E ainda usou seu ponto fraco.

- Tá, isso não vem ao caso agora. Será que o Wally vai conseguir fazer seu trabalho ali? - Apontei pros computadores.

- Eu ouvi isso, Barry. - Wally fala de lá, ainda trajado de Kid Flash, porém sem a máscara.

- É claro que tenho, se não não teria deixado. - Cisco chega pra verificar mais alguma coisa na minha perna e se impressionou. - Ah, esqueci que você se cura rápido. Já fechou o ferimento.

- Ótimo! - Corri em alta velocidade até Wally. - O que tem pra gente, Wally?

- A Caitlin foi direto pra Coast City. Perdi o traço dela assim que entrou na cidade, pois está com uma frente fria logo acima, o que encobriu o rastreamento.

Wally terminou de falar e me olhou, e ao mesmo tempo Cisco chega.

- Bom, acho que... - Antes que eu terminasse de falar, meu celular toca. Era o número do Oliver.

Conectei o celular aos computadores e atendi, utilizando os auto-falantes dos córtex:

- Barry, - A voz dele parecia preocupada - , achamos sua amiga e para piorar ela não está sozinha. Hunter está aqui também.

- O-oi? Hunter? Hunter Zolomon? O ZOOM? - Agarrei as bordas da mesa, nervoso.

- Sim, parece que estão juntos. Não vamos conseguir sem você aqui. Precisamos que venha, então... Corre, Barry. Corre.

- Onde eles estão? - Perguntei, posicionando a máscara no rosto.

- Ferris Aircraft, Coast City. Já cheguei aqui. - O barulho da sua moto, que eu só havia percebido agora, cessa. - Vamos te esperar.

Desliguei o celular e guardei. Antes que alguém dissesse algo, eu saí correndo de lá, indo em direção à Coast City. Então, um outro raio amarelo surge ao meu lado. Era Wally.

- Ei, eu disse que iria com você na próxima. - Ele diz, com um sorriso.

- Você tá achando que que Zoom e Nevasca são brincadeira? Nenhum dos dois é como os meta-humanos que andamos enfrentando. - Eu tentei argumentar mas Wally só acelerou.

Eu fiz o mesmo e dei uma rasteira nele. Wally caiu rolando e eu parei junto, derrapando.

- Você tá maluco? - Ele levanta me olhando.

- Eu não posso correr o risco de deixar a Nevasca ou o Zoom te matar. Pior seria o Zoom sugar seu poder antes.

Uma porta à nossa direita e ambos olhamos. Iris estava ali. Eu não percebi que o derrubei perto de casa.

- Wally? Barry? - Ela desce as escadas e fica entre nós. - O que está havendo?

- Oliver ligou dizendo que a Nevasca e Zoom estão juntos em Coast City. Barry está aceitando ajuda do Arqueiro Verde, mas recusa a minha. - Wally respondeu.

- Iris, eu acho que você me entende... - Eu comecei a falar.

- Barry, você não precisa mais enfrentar tudo sozinho. Tem o Kid Flash te ajudando. Por que rejeitar? - Ela se aproxima de mim, cortando minha fala.

- Eu consigo, confia em mim, Barr. - Wally se levanta.

- Ok. - Muito a contragosto eu aceitei.

- Ei, não fica assim, vocês vão conseguir. - Iris chegou bem perto e me beijou. Eu retribuí totalmente o beijo. - Agora, pega eles, meu Velocista Escarlate.

Com essa motivação, eu corri. Segundos depois, Wally emparelha comigo. Ambos levantamos o polegar um para o outro é entramos na estrada pra Coast City.


Em Coast City (Flash):

Minutos depois, havíamos entrado na cidade. Rumamos direto ao local que Oliver disse, Ferris Aircraft. E parado ao lado da grade de fora com sua moto e outra pessoa junto, estava Oliver. Paramos derrapando perto deles.

- Chegamos, Ollie. - Falei pondo as duas mãos na cintura. Wally acenou animado.

- Barry, Wally - Oliver parecia estar pensando em algo - Nevasca, quero dizer, Caitlin está com o Hunter agora. Barry, ela não tem salvação.

- Tem sim. Até porque, pelo que sei, a sua equipe já pensou o mesmo de você. Ainda mais depois que descobriram a lista do Empreendimento. Agora, vamos lá. A situação é mais séria que pensei, pelo visto.

- Barry, você já tentou quantas vezes? Ela está com o Hunter agora. - Oliver suspirou - Saiba que terá que fazer o que for preciso.

- O que for preciso pra salvá-la sim.

- Okay, eu fico com ela. Hunter é rápido demais. Eu e René resolvemos isso. - Ele me olhou no fundo dos olhos - Não vou mata-la, se for preciso, você vai fazer isso.

- Não vai precisar, Flash - René disse.

Olhei para Wally, e ele pôs a mão no meu ombro com aquele tipo de sorriso reconfortante:

- Só confia neles, vamos fazer nosso trabalho.

- Ok. Vamos lá, pessoal. - Eu tive que aceitar. - Ollie, sabe as posições deles? Pontos estratégicos pra chegada?

Ele atirou uma flecha que o levou para um ótimo ponto de observação. Nossos comunicadores já estavam conectados:

- Barry, Hunter e Caitlin estão juntos. Parecem estar conversando. Se você chegar pela direita, terá pelo menos um golpe escondido. Wally vai poder tirar Caitlin do caminho. - Ele se virou para nós - Traga ela para cá. Vamos tirar eles da base.

- Tá. - Me abaixei, preparando pra correr. - Deus queira que dê tudo certo.

Então, eu disparei na direção que Oliver disse pra eu ir. Me afastei bastante do local de onde saí. Não calculei o quanto, só esperava que fosse o bastante pro soco super-sônico.

- Wally... Assim que eu der o primeiro golpe, você já chega por trás dele, não dá trégua pro Zolomon. - Eu falei antes de partir.

- Ok, Barry. Pode ir, estou pronto. - Wally responde, animado.

Senti a eletricidade percorrer o meu corpo, chegando a ficar visível em volta de mim. Balanço bastante o braço, de modo a juntar a eletricidade no punho que daria o soco. E com um grande estrondo e o chão rachando, eu corri. Com toda a força que eu tinha reunido, eu me aproximei em alta velocidade. Hunter me olha logo antes de eu o acertar, sua máscara negra rasgada, revelando aquele rosto que se tornou a personificação da morte. Porém, eu passei direto por através, não consegui parar e soquei um tanque de combustível que explodiu e me arremessou a duzentos metros dali. Era um holograma, o verdadeiro chega logo após enquanto eu me levantava dolorido na pista de pouso.

- Barry!!! - Wally e Oliver exclamaram juntos.

Do nada o espaço que estava começa a ficar mais frio e Caitlin aparece ao lado de Hunter. Mas como se já esperasse alguma ação do tipo, uma flecha acerta o peito de Hunter e explode fazendo o mesmo cair no chão surpreso. Oliver desce ao meu lado:

- Está tudo bem?

- Uh...! Foi um baita voo que eu dei, mas tô bem. - Respondi girando um braço pra tirar a dor do ombro.

- Eu deveria ter percebido que era um holograma, - Ambos olhavam para nós agora, parece que Oliver queria os outros como elemento surpresa. - me desculpe. Somos só nós dois agora.

- Eu acho melhor assim mesmo. - Concordei, mexendo no maxilar que também doía.

Oliver atira uma flecha na direção de Hunter que dessa vez apenas desvia. Mas ela explode com um gás negro:

- Barry, aproveita.

Corri jogando o corpo em cima dele, que caiu rolando pra trás. Hunter para ajoelhado e eu enfim dou uma boa olhada nele. Sua roupa estava diferente, não era mais totalmente negra, tinha detalhes vermelhos e seu símbolo no peito tinha o raio vermelho virado ao contrário com fundo branco.

- Zolomon? O que aconteceu com você? Como você voltou? - Eu perguntei, deixando uma mão na frente, cauteloso.

- Eu apenas aprendi os caminhos da Força de Aceleração, Barry. E agora, você vai presenciar isso.

Logo que terminou de falar, correu pra cima de mim, com seu rastro azul oscilando pra vermelho. Engajamos, então, em uma luta típica de velocistas, correndo pela área e ocasionalmente parando pra umas trocas de golpes.


Em Coast City (Arqueiro Verde):

- Então, os amigos heróis estão unidos mais uma vez. - Nevasca falava com uma voz gélida e meio estranha - Está na hora de você ver o que realmente é poder Oliver.

- Caitlin - eu disse desligando o aparelho de mudança vocal - você não quer fazer isso.

Ela soltou uma estaca de gelo na minha direção e eu combati com uma flecha. A flecha quebrou e a estaca de gelo ainda vinha na minha direção. Um raio me salva quando Wally aparece quebrando o gelo na mão:

- Achei que ia precisar de ajuda. - Ele disse vibrando com a velocidade que tinha.

- Vá ajudar o Barry, eu cuido disso aqui.

Wally correu para a luta em alta velocidade que acontecia ao lado, com sons de ar sendo cortado, eletricidade faiscando e socos desferidos. Já o frio na minha frente não daria trégua tão fácil, posicionei o arco para um tiro com flecha de explosão:

- Caitlin, último aviso. - Ela riu mas eu já estava me comunicando com René. - Assim que a flecha explodir você não vai ter chance de ganhar.

- O grande Oliver Queen, o Arqueiro Verde. - Ela ria alto e falsamente. - Veio aqui só para derrotar uma garota indefesa? Pena que você não tem chance.

Uma estaca de gelo voou de sua mão, rolei para o lado desviando fácil desta vez e lancei a minha flecha. Ela jogou o gelo forte na direção da flecha. A mesma explodiu longe dela:

- Engraçado você achar que não conheço suas flechas.

René apareceu atrás dela e lhe desferiu um soco na nuca que a fez cair desmaiada. Abaixei o arco fazendo um sinal de bom trabalho com a cabeça, mas de repente ela abre os olhos e explode com uma nevasca para todos os lados:

- Traiçoeiro. - Ela disse, após se levantar e René bater com força contra um F-22 logo atrás. - Nunca pensei que você fosse assim.

As mãos dela estavam tão frias que saiam fumaça branca dali. Um sinal muito alto começa a tocar e já sei que as unidades da base estão se aprontando para revidar o que quer que seja. A noite se tornava cada vez mais fria como se uma hora o tempo fosse congelar junto com ela:

- Oliver, sua oponente sou eu. Seu amiguinho não tem nenhuma chance comigo.

- Eu estou bem. - Disse René no comunicador.

Sabendo que ele iria ficar bem parti para a luta. Corri até ela em diagonal para manter uma certa distância, as estacas que ela jogava quase me acertavam, mas passavam ligeiramente atrás. Atirei algumas flechas que ela impedia que a acertasse se defendendo com um escudo de gelo que surgia do chão do nada, como se ela nem precisasse pensar nisso. Rolei para o lado quando uma estaca passou rasante pelos meus ouvidos. Atirei mais uma flecha e uma voz entrou na minha cabeça:

- Arqueiro Verde, - era Felicity - , temos muitos homens vindo na sua direção. A base está sendo cercada. Cachorro Louco, - Ela já falava com nos dois à essa altura. - , saia daí.

- Vamos, - eu disse no comunicador - temos que atrai-la para fora.

Mais uma estaca passou rasante por mim e soltei uma flecha especial. Quando Caitlin à destruiu com suas estacas, ela se dividiu em várias que voavam para o seu objetivo. O gelo defendeu ela, mas não toda. Consegui fazer um pequeno corte em seu braço, ela perdeu a atenção por um tempo. Atirei uma flecha no telhado da base e usando a corda presa nela, fui para cima:

- Me pega, Nevasca.

Soltei outra flecha para um prédio mais alto, só que este fora da Ferris Aircraft, já via alguns homens apontando armas para Caitlin. Ela estava realmente estressada, usando suas mãos como propulsores veio atrás de mim, enquanto eu subia para um prédio ao longe. No meio do caminho uma estaca de gelo rasga a linha que eu segurava para subir e começo a cair. Atiro outra flecha para cima, assim libertando um paraquedas que me deixou em segurança no topo de um prédio pequeno.

Caitlin desce ali e no segundo seguinte um relâmpago azul pega ela, enquanto outros dois amarelos tentam pegar o primeiro. Vendo de cima percebo que já estão no chão e que Hunter e Caitlin sabiam o que estavam fazendo:

- Barry, para. - Grito no comunicador, mas era tarde. Caitlin havia feito o chão ficar escorregadio e congelado, ambos derraparam até bater em um carro onde fizeram força para levantar.

Caitlin desceu do colo de Hunter que sumiu, aparecendo na minha frente:

- Você não vai atrapalhar, Arqueiro Verde. - A voz era imponente e monstruosa.

Atirei três flechas o mais rápido possível e ele as segurou como se não fosse nada. Apertei o botão para explodir, mas não aconteceu. Ele foi rápido me segurando pelo pescoço, colocando no alto e depois jogando no chão:

- Adeus, Oliver Queen.

Ouço o barulho de um disparo e quando me viro, dou de cara com Cisco Ramón que segurava uma pistola de projétil de ar. Hunter saiu de cima de mim:

- Agora, Arqueiro. - Gritou Cisco.

Me levantei de imediato usando a força de uma alavanca com um salto, Hunter estava parado, mas começou a vir me atacar. Desviei do primeiro golpe dele que foi muito lento. Dei um soco com a mão livre depois uma porrada com o arco.

Comecei a desferir golpes precisos, até encravar uma flecha em suas pernas. Hunter apenas gritava de dor, Cisco o derrubou com uma rajada de algo que sinceramente não sei o nome. Hunter estava no chão agora, arqueando de dor. Ele levantou devagar e seus ferimentos começaram a fechar:

- Tolos.

Quando correu em alta velocidade, deu uma porrada em nos dois que caímos no chão enquanto ele descia do prédio.


Novamente em Coast City (Flash):

- Você não se cansa de cometer os mesmo erros não é, Flash? - Nas mãos de Caitlin, duas espadas de gelo afiadas surgiram.

- Ele não cometeu o mesmo erro, já que dessa vez eu estou com ele. - Wally se levanta, estendendo a mão pra mim. - Vamos proteger um ao outro.

- Um garoto que não segue ordens ajudando alguém que acha que pode fazer de tudo. Acho que já vi isso antes, em uma cidade repleta de maníacos e com um grande asilo. Cuidado com o rumo que isso pode levar, pequeno passarinho. - Uma das espadas assumiu a forma de um pé-de-cabra.

- Cala boca! - Wally correu pro lado, dando a volta no gelo, indo direto pra cima dela.

Ela já esperava, pronta pra bater nele com o pé-de-cabra. Eu atravessei pelo outro lado, vindo por trás dela. O caminho que eu fiz era mais curto, porém ela também já esperava. Eu não consegui prever e ela me empalou com a espada.

- AAAAAHHH!!! - Ela desfez a espada e eu caí no chão, com a barriga perfurada e um grito de dor.

Wally se assustou comigo, o que deu tempo pra Nevasca golpear sua cara com o pé-de-cabra. Ele caiu também com um grito de dor e ela foi golpeando. Após alguns segundos, ela olha pro alto do prédio e grita:

- Agora, Hunter!

O raio, dessa vez vermelho, joga Oliver aos pés de Caitlin, que congela as mãos dele juntas e guarda o arco na aljava. Hunter abraça ela:

- Vamos lá, minha Nevasca.

Zoom, ou seja lá qual seu codinome agora, abre um portão que eu reconheci como sendo interdimensional e não temporal. Antes que mais alguém faça alguma coisa, um brilho verde vem do céu, caindo perto da base.

- O que é aquilo? - Nevasca pergunta.

- Assunto pro pessoal da base, vamos! - Ele responde, olhando pra mim com um olhar furioso.

- Barry, você está bem? - Oliver pergunta.

- Mais ou menos. - Respondo com um pouco de esforço.

- Chega de conversa. - Hunter fala mais alto.

E então, Zolomon me agarra pelo pescoço, enquanto Caitlin puxa Oliver pelo capuz pra dentro do portal. A última coisa que vejo antes do portal fechar é Cisco gritando "Não!" e ajudando Wally a levantar, aos mesmo tempo que o Cachorro Louco chega.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...