1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. ESPECIAL - Conhecendo o novo mundo: Kai

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Conhecendo o novo mundo: Kai


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Mais um ninja com importância na história. Aliás, a maioria dos personagens desse crossover são ninjas.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui, parte integrante do crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Tô escrevendo uma outra fanfic, uma sobre um ninja desse crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

Também escrevi uma One-Shot sobre o futuro dessa história, um especial de fim de ano: https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 20 - ESPECIAL - Conhecendo o novo mundo: Kai


Acordei de uma grande alucinação, na qual eu nem sei como entrei, até que senti algo no meu pescoço e o retirei. Era um dardo com tranquilizante pra elefante. Porra! Queriam me apagar ou me deixar em coma? Enfim, guardei o dardo a fim de descobrir de onde veio depois. Me levantei do chão, verificando se tudo meu estava comigo. E descobri que não faltava um item meu.

Ao olhar ao redor, percebi que estava em cima de um prédio. Não havia nenhum alto em volta, muito menos montanha com os rostos dos Hokages. Os prédios pareciam estar na mesma arquitetura, que não condizia com nada das Cinco Grandes Nações. Havia, ali perto, uma grande catedral com seu teto gigante e imponente se erguendo mais alto que qualquer construção ali. O falatório nas ruas abaixo era bem normal, só não era normal o que se seguia logo após.

Uma procissão passava pela rua, ocupando quase todo o espaço, deixando somente as beiradas para quem assistia a procissão. E nela, pessoas com mantos brancos passavam, inúmeras pessoas usando esses mantos com velas nas mãos. Eu achei estranho, claro, mas não iria atrapalhar os costumes do local. Era uma noite agradável ali, com um brisa passando e balançando meus cabelos. Eu apenas me deixei sentir um pouco, antes de me teletransportar pra casa, confuso com o que aconteceu tão de repente. Vejo um homem de capa e capuz brancos pulando por cima dos telhados ao longe, ele parecia ser habilidoso naquele terreno estreito e cheio de armadilhas. O homem some pulando pra baixo logo após. Alguns minutos depois, a multidão abaixo exclama por causa de alguma coisa. Ao olhar, vejo um rastro vermelho de velocista jogando as pessoas pros lados.

Isso só poderiam significar três coisas: Flash Reverso, eu de outra dimensão, ou um outro velocista. Qualquer um eu teria que parar, qualquer um deles seria um perigo. Disparei atrás dele, seguindo o caminho que ele abria em meio às pessoas. Seu rastro muda pra azul e eu fico confuso.

- Zoom ou Yakago? - Por um momento, eu diminuí a velocidade.

Mas logo após, me foquei em saber quem era esse novo velocista. Seu traço muda pra vermelho novamente e permanece assim dessa vez. Eu tentava imaginar o que está acontecendo aqui. Acho que tem algo a ver com o Barry, o Flash chamado Barry Allen. Não faz muito tempo eu o conheci junto com alguns membros da Liga da Justiça e dos Vingadores em uma viagem interdimensional que nos uniu contra uma ameaça que dizia respeito aos nossos três mundos. Depois de pensar isso, aí mesmo que eu acelerei o passo pra pegar esse novo velocista.

Eu me aproximava dele com um velocidade incrível. Não sei porque, eu estava mais rápido. Quando eu ia emparelhar com ele, seu braço se estende na minha frente. Se eu não estivesse atento, levaria uma cotovelada no nariz, mas eu pulei por cima de seu braço, parando com um derrapagem na sua frente.

Pessoas nos olhavam assustadas, mais pra ele do que pra mim. Pelo o que eu conhecia das histórias que Barry me contou, esse deveria ser o Zoom, mas sua roupa estava diferente. Haviam alguns detalhes vermelhos na sua roupa, e sua máscara com aparência de monstro estava rasgada, revelando sua aparência agora monstruosa por baixo do uniforme. E o raio no peito estava vermelho, com um fundo branco atrás.

- Hunter Zolomon? É você? - Saquei minha katana, pronto pra qualquer batalha, o Mangekyou Sharingan Eterno nos olhos.

- Sim, sou eu. E você parece ser mais um velocista. Vou extrair sua Força de Aceleração até você ficar igual a um maracujá. Hahahahaha!!! - Sua voz estava normal até a risada, onde ela ficou monstruosa. A Força de Aceleração se manifestava nele, com raios vermelhos. Eu não entendia como, já que seu rastro de velocidade era azul até a última vez que Barry o enfrentou. E ainda com a voz monstruosa, ele continuou. - Não me chame mais de Zoom, agora eu sou o Flash Negro.

Assim que terminou de falar, correu pra cima com um soco a uma velocidade incrível, que me pegou bem no queixo, mas eu aproveitei o golpe e dei a cambalhota pra trás, guardando a katana.

- Já vi que essa vai ser uma luta de velocidade, então sem armas. - Fiquei em posição de corrida, assim como os atletas do Atletismo. - E você quer Força de Aceleração? Comigo você não consegue, já que minha velocidade vem do meu chakra do relâmpago.

Hunter ficou na mesma posição que eu, com um brilho maligno vermelho no olhar ao me encarar, não tanto quanto seria com o Barry, mas era um olhar maligno. As pessoas haviam formado um círculo na praça que ficava em frente à essa grande catedral que eu havia visto antes. Todos estavam apreensivos.

- Então, vamos lá. 3... - Hunter disse.

- 2... - Continuei, com um sorriso no rosto.

- 1... - A eletricidade vermelha zunia em volta do Zolomon.

- E VAI!!! - Gritei, animado com a ideia de derrotar um vilão que o próprio Flash em pessoa também derrotou.

Liberando eletricidade pra todos os lados, ele partiu pra cima de mim, ao mesmo tempo que eu parti pra cima dele, com o estrondo de um raio. Seu braço coberto de eletricidade pra me dar o soco, e eu fiz o mesmo. Os dois com o braço coberto de eletricidade vermelha, correndo pra cima do outro. Todos pareciam estar parados em volta, e nós parecíamos nos mexer em câmera lenta, ambos berrando antes do ataque.

Porém, nenhum de nós acertou o outro, pois o chão explode com a porrada de um machado bem pesado na nossa frente. Eu recuo um pouco, e Hunter faz o mesmo.

Quando olho pra onde o chão explodiu, vejo um homem parecendo um guerreiro espacial de roupa verde segurando um machado bem grande também verde. Ao seu lado, outras quatro pessoas aparecem: um de vermelho com uma espada, uma de amarelo com uma besta, e as de azul e rosa estavam com bastões.

- A situação do mundo não tá muito boa, e ainda surgem dois idiotas super velozes brigando por poder?! - O verde fala.

- E isso não é tudo. Fomos trazidos pro Vaticano de algum modo... Atravessamos da América pra Europa! Então, é melhor não testar a gente, estamos muito irritados. - O vermelho diz, fazendo sua espada ficar envolta de fogo.

- É só me darem licença, eu acabo com ele rapidinho. E eu não tô brigando por poder, muito menos sei onde fica esse tal de "pelicano"! - Eu falava e gesticulava, confuso.

- Não vamos dar licença nenhuma, você vai simples se entregar ou vai levar uma surra e depois se entregar. Se quer saber tanto que somos, eu digo. Somos a Força Mística da linhagem dos Power Rangers.

- Bom, ele é um vilão e não vai poupar vocês. Eu... bom, eu não sou nenhum herói. Mas também não sou vilão. - Me apressei a dizer antes que entendessem errado.

- Prove! - O vermelho partiu pra cima de mim junto com o verde, enquanto as outras três foram atrás do Flash Negro. Ele vinha com um corte da sua espada na diagonal.

Pulei pra trás e como modo de me defender, lancei um jutsu:

- Foi mal por isso. Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo!!! - O fogo foi voraz na direção deles, encobrindo minha visão dos dois.

Então, a bola de fogo é cortada ao meio e se dissipa. Por cima, vem o Ranger verde descendo direto em mim com seu machado super pesado. Consegui sacar a katana a tempo, pondo ela de lado pra me defender do golpe vindo de cima. Aos poucos eu ia perdendo força na competição, até que o Ranger vermelho se aproxima, desferindo um corte na horizontal. Eu pulei pra cima me jogando pra trás ao mesmo tempo. O machado desce direto ao chão e a espada passa cortando o ar. Aproveitando isso, o Ranger vermelho fica em pé em cima do machado e o verde o lança pra cima de mim.

Mais um corte que ele está desferindo e eu defendo com minha katana, metal contra metal, ainda no ar. Em uma tentativa minha de dar um chute nele e me afastar ao mesmo tempo, ele é mais rápido e somente se empurra pra longe, percebendo minha movimentação. Pousamos no chão, um de frente pro outro com nossas espadas a frente.

Cinco segundos se passaram assim e eu quebro a calmaria, lançando algumas shuriken na direção dele rapidamente. Ele desvia algumas com a própria espada, mas a maioria o acertou em cheio, fincando de leve no seu corpo. O vermelho cambalea pro lado e o verde, aproveitando a situação, usa o ombro do amigo de apoio pra pular pra cima de mim. Seu machado vinha com um ataque giratório, do qual eu desviei abaixando e sentindo o ar balançando meus cabelos com força. Agarrei a katana com as duas mãos e levantei, desferindo um corte na diagonal que atravessou todo o peito do ranger verde, mas ao invés de rasgar a sua roupa e fazer ele sangrar, saem faíscas. Ele é lançado em cima do vermelho, que apenas o segura e posiciona no chão, enquanto ele se recupera.

- Agora você pisou na bola legal, rapidinho. - Uma aura de fogo envolve o Ranger que ainda estava de pé. Sua roupa pareceu mudar, com mais detalhes brancos e pretos. Uma capa picotada aparece em suas costas, indo até a cintura. A espada dele fica totalmente envolta de fogo.

- Parece que você é realmente um Senhor Esquentadinho!

- Cala a sua boca!

Com o fim da sua fala, uma torrente de fogo vem em minha direção. Eu não podia continuar com aquela briga sem noção, teria que me impor agora mesmo. Então, apenas fiquei parado, com o olho esquerdo fechado, corpo ereto e expressão endurecida. Sinto o sangue começar a escorrer do olho e a atmosfera se tornar pesada ao mesmo tempo que o fogo estava prestes a me torrar. E então...

- AMATERASU!!!

O fogo negro forma uma barreira, me defendendo do fogo comum e extinguindo o mesmo.

- Não! Como pode? É fogo contra fogo! Haaaa!!! - O Ranger vermelho forçava mais e mais fogo inutilmente, enquanto minhas chamas negras consumiam as dele.

- É melhor desistir, se não quiser se machucar. - Eu falei, sem emoção nenhum na voz e sem expressão no rosto.

- NUNCA! PELA HONRA DA FORÇA MÍSTICA E DO MEU AMIGO QUE VOCÊ FERIU, VOU LUTAR ATÉ AS ÚLTIMAS FORÇAS!

Meu fogo emparelha com a sua espada e o Ranger continua forçando, mandando mais força. Uma explosão de chamas acontece, fazendo o vermelho voar pra trás com o impacto, soltando um grito de dor, e sua espada ricochetear pro outro lado, caindo fincada no chão. Apaguei o Amaterasu, fechando o olho esquerdo já sentindo aquela dor no olho e pondo a mão na frente.

Vou andando até o Ranger espadachim, caído de costas com dor pelo corpo por causa da explosão.

- Se eu quisesse, eu teria te matado agora, com aquele fogo que não apaga até queimar totalmente o alvo ou até se passarem sete dias e sete noites. Mas eu não fiz, espero a sua colaboração. - Eu parei com minha katana quase negra apontada pro peito dele e a outra mão estendida. As duas possibilidades à sua frente agora. Eu ainda estava sem expressão no rosto, como um sociopata.

- HaaaaaaAAAAAAA!!! - De trás de mim, a voz do Ranger verde se faz presente. Ele vinha correndo devagar preparando um grande golpe de machado.

Me virei pra ele, com uma sobrancelha erguida e a mão que estava estendida pro vermelho se estica pro verde. E sem pena nenhuma, eu uso o jutsu...

- Lança Chidori. - A calmaria pela falta de expressão se fazendo mais presente que tudo.

O chiado dos mil pássaros ecoa e o Chidori se estica da minha mão, até perfurar a barriga do ranger. A transformação se desfaz levando o machado, e o sangue começa a escorrer da sua barriga. O vermelho também se destransforma e a espada some.

- O que você tá fazendo? - Ele me olha com uma expressão de dor e súplica no olhar, pra que eu parasse.

Desfiz o jutsu e o verde caiu no chão, sangrando. Enquanto isso, à minha frente, Zoom, digo, Flash Negro lança um raio em cada uma das Rangers, fazendo todas soltarem faíscas do uniforme e caírem no chão, desmaiadas. Suas transformações se desfizeram também. Zolomon olha pra mim e corre pra longe.

Assim que fui correr pra acompanhar ele, o Ranger vermelho (que era um garoto com cabelos loiro escuro, camisa vermelha com jaqueta preta e calça jeans) fala:

- Não! Nós ajudamos você, se você curar meu amigo que VOCÊ MESMO machucou. - Ele já estava levantado, logo a minha frente.

Parei, analisando as possibilidades. Quando olhei pro garoto negro com calça jeans preta e um moletom verde sangrando, a ficha caiu. Eu estava sendo sangue frio até demais, havia extrapolado meus próprios limites. Com desespero contido, corri até ele, usando o Jutsu de Reanimação pra curar seu ferimento. O garoto loiro chega ao meu lado logo quando termino. As garotas acordam e vem até nós, antes que elas começassem a me atacar, o loiro explicou a elas a nova situação. Com todos prontos e bem, eu finalmente pergunto:

- E agora? Eu acho que já percebi que estou em outra dimensão e...

- Ah, não mais viajantes interdimensionais! - O cinco acabaram reclamando em coro.

- Então... Precisamos saber se temos mais ajuda. Enfrentar o Hunter não é fácil. - Terminei a minha fala após a reclamação deles que me fez sentir um pouco de culpa.

- E ainda tem um alienígena tecnológico, que trouxe a gente pra cá. - É. Cheguei à conclusão de que o loiro era o líder.

- Bom, está tudo bem louco por aqui, então.

Logo que terminei de falar, inúmeros cliques de armas de fogo se fazem presentes fazendo um círculo gigante em volta da praça. A força policial daqui. E eles falam em um idioma que eu entendia quase nada através de um auto-falante.

- Ci siamo fermati tutti! Inginocchiatevi con le mani dietro la testa!

- Agora fudeu de vez. - O garoto de moletom verde diz baixinho.

- Aí, cara! - O loirinho líder deles quase se desepera.

- Pessoal, deem as mãos, façam correntinha aí. Vou tirar a gente dessa... - Eu falei pelo canto da boca.

Assim que eles deram as mãos rapidamente, eu lancei uma kunai pra cima de um prédio e agarrei a primeira mão que senti ali, teletransportando todos nós pra lá. Muitos tiros são ouvidos naquela área, e logo após, a voz no alto falante:

- Prendere loro !!! Essi sono in fuga, così come altri veloce !!! - Os sons de helicópteros se fazem presentes, vindo atrás.

- Agora, CORRE!!! - Gritei pra ele e todos começamos a correr ao mesmo tempo.

- Por que eles estão atrás de nós? - A garota com um vestido rosa e jaqueta preta pergunta. Seus cabelos na altura do ombro.

- Peraí... Acho que nós também estamos em outra dimensão. - O vermelhinho se assustou com o que ele mesmo disse.

- Pra onde vamos agora? - A garota de saia azul e camisa branca pergunta. Aliás, ela tinha cabelos loiros naturais lindos.

- Alguém tem alguma ideia? - A garota de pele morena usando calça legging amarela e camisa de manga jeans pergunta. Essa tinha cabelos ondulados na cor caramelo.

- Tenho, mas não é nada discreta. - Eu falei, deixando o chakra do Susano'o sair.

- O que você vai fazer? - O garoto negro com moletom verde pergunta.

- Só olhe e aprecie!

E com um sorriso, eu fiz meu Susano'o Perfeito aparecer. O gigante amarelo de quatro braços, com uma espada-flecha de um lado e um arco-escudo do outro. As asas batendo e a gente subindo pra longe do chão e daquele lugar.

- Legal! Você tem seu próprio Megazord! - A loira da saia azul me abraça, toda feliz. Os outros em êxtase. - Aí, isso é tão classudo!

Depois de todos conseguirem soltar umas boas gargalhadas com a fala dela, eu comecei a seguir pra longe, usando as nuvens como camuflagem pra um gigante amarelo nos céus durante a noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...