1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. Homenagem ao fim de Naruto!!!

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - Homenagem ao fim de Naruto!!!


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Aos fãs incuráveis, que gosta ou só aprecia essa história, e é claro ao nosso protagonista, Naruto Uzumaki, e o criador desse mundo tão espetacular e especial pra pra mim.

(P.S.: Todas as capas desse crossover e essa da homenagem fui eu que fiz. 😉😊😁)

Capítulo 22 - Homenagem ao fim de Naruto!!!


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - Homenagem ao fim de Naruto!!!

Enfim, hoje terminou. Infelizmente, essa mega saga chegou ao fim. E realmente eu acabei ficando triste com esse fim. Sei que deveria é ficar feliz por ter a honra de acompanhar tudo, mas é do ser humano não lidar bem com esse tipo de perda.

Não foi só uma diversão em anime, mangá e videogame, foi também um modo de aprendizado através de todas as lições. Cada personagem teve seu jeito singular de nos passar uma ideia, um modo de viver. Por exemplo:

Com Hashirama Senju, o Primeiro Hokage, aprendi que sempre vai ser mais importante o bem-estar da maioria. Aprendi também que, se temos um ideal, devemos forjá-lo a fim de que cresça ao longo das gerações e se consolide.

Com Rock Lee, aprendi a importância do trabalho duro para provar ao mundo que você pode algo.

Com Guy, aprendi a sempre ver as coisas pelo seu melhor lado, dando o melhor de si e aproveitando cada momento como se sempre fôssemos ser jovens.

Com Itachi, aprendi que nada supera o amor que temos por algum parente nosso, mesmo que essa pessoa não perceba até que tudo esteja perdido.

Com Hinata, aprendi a sempre ter a paciência no amor, mantendo a esperança de que tudo vai dar certo e correndo pra alcançar quem ama, além de não ter medo de morrer pra proteger essa pessoa.

Com Neji, aprendi que o verdadeiro gênio é aquele que admite seus erros e é altruísta a ponto de morrer por alguém.

Com Sakura, aprendi a confiar em meus amigos e querer ajudar eles em qualquer momento.

Com Shikamaru, aprendi a ser paciente e pensar melhor.

Com Asuma, entendi que o futuro do mundo são as crianças.

Com Hiruzen Sarutobi, Terceiro Hokage, aprendi a ver o melhor lado nas pessoas e estar pronto a dar qualquer suporte quando precisarem.

Com Kakashi, aprendi a nunca deixar que nada fira meus amigo, mesmo que custe a minha vida. Aprendi também a aceitar as coisas como elas são e carregar meus próprios pesos nas costas, sem jogá-los a outra pessoa. E é claro, trabalho em equipe.

Com Killer Bee, aprendi a levar a vida cantando.

Com Minato e Kushina, aprendi como os pais podem fazer o sacrifício supremo só pra que o filho possa viver.

Com Tsunade, aprendi a apostar a vida no que vale a pena.

Com Gaara, aprendi que o amor pode curar qualquer dor, mesmo que antes você não percebesse essa circunstância.

Com Kabuto, aprendi a ser eu mesmo, sem invejar nada de ninguém.

Com Pain, aprendi que a dor é uma maneira de aprender, amadurecer, e que é algo que todos passam, querendo ou não.

Com Haku, aprendi a deixar de lado coisas que gosto para ajudar quem necessita de nós.

Com Kisame, aprendi que devemos proteger nossos aliados até o momento de nossa morte.

Com Mifune, aprendi a defender minha convicção com unhas e dentes.

Com Konan, aprendi que devemos sempre ser o pilar que sustenta a paz.

Com Chiyo, aprendi a não discriminar quem não conheço por acontecimentos passados de pessoas parecidas.

Com Iruka, aprendi a acolher pessoas sozinhas, ampará-las para que sigam o caminho certo.

Com Konohamaru, aprendi a sempre ter uma meta e trabalhar para fazer acontecer.

Com Darui, aprendi que mesmo que as coisas sejam um saco, devemos fazê-las mesmo assim, se for preciso.

Com Kinkaku e Ginkaku, aprendi que as palavras são nossa maior arma.

Com Sai, aprendi que os sentimentos estão presentes em todos, até aqueles que os suprimiram por muito tempo.

Com Ohnoki, Segundo Tsuchikage, aprendi que quando eu for mais velho, será meu dever dar o exemplo certo e levar primeiro contra qualquer problema.

Com Tobi, aprendi que tudo pode ser levado na brincadeira.

Com Obito, aprendi que "As pessoas que quebram regras são consideradas lixo, mas as que não se importam com seus companheiros são piores que isso."

Com Madara, aprendi a ter paciência para qualquer planejamento.

Com Danzo, aprendi que o auto-sacrifício é a melhor maneira de proteger algo ou alguém.

Com Sasuke, aprendi que devemos pensar bem em cada acontecimento de nossa vida, para que tomemos a melhor escolha possível e vivamos bem.

Mas claro, há também os personagens que simplesmente amamos por suas personalidades, tais como Orochimaru, Deidara, Yamato, Kiba, Shino, Temari, Ino, Chouji, Teuchi (o tio do lámen) e muitos outros.

E por fim, com Naruto. Ah, esse pequeno garoto fez uma série de coisas mirabolantes e impressionantes para sua idade. E cresceu. Cresceu e ensinou muita coisa a muita gente. Já de início, ele nos ensina a perseverança. Logo após, ensina que não há caminhos fáceis para sonho grandes. Faz com que passemos a dar importância às pessoas que nos ajudam, que às vezes acabamos menosprezando. Fez com que percebêssemos a que os laços que nos ligam às pessoas que gostamos devem ser protegidos com nossas vidas. Ele mostrou também a importância de uma promessa, mostrou que podemos ser amigos de qualquer um, que podemos perdoar até o mais cruel, podemos resgatar o mais perdido em uma escuridão sem fim. Mostrou também que devemos nos importar e cooperar com qualquer um, que juntos podemos tudo. Ele também sempre ensinou que há coisas que não podemos fazer sozinhos, confiando em nossos companheiros que estão dispostos a nos ajudar. Sempre mostrou piedade, até com quem matou entes queridos para ele. Sempre deu valor ao sacrifício dos pais, fazendo valer ao fazer tudo de bom em sua vida. Mostrou que os laços entre pais e filhos é algo que nem a morte rompe. E também mostrou que os laços com os amigos são a coisa mais importante para nós.

Apesar disso tudo, a coisa mais importante que ele nos ensinou foi a nunca desistir do nossos sonhos, independente dos obstáculos. Sempre se levantou, mesmo que a cada vez o obstáculo crescesse mais. Consegui trazer paz a um mundo perdido através de união e amor.

Ele cresceu, se casou, teve filhos. Trouxe prosperidade ao mundo só pelo seu jeito de ser. Formou laços internacionais (tanto na própria história dele, como no mundo real, para nós) e completou seu sonho de ser Hokage, o líder de sua vila e país.

Essa história, esses personagens, esse Mundo Ninja... vai estar pra sempre na minha memória, e vai ser repassada às gerações futuras. Com relação a essa história, todos nós saímos felizes. Acompanhei o desenrolar da história desde pequeno e vi o seu fim. Sempre estive atento e gostei de história. É bem diferente de tudo que vemos por aí, com tantos clichês.

Que venha a história do filho de Naruto, o garoto Boruto Uzumaki, e o filme live-action também.

Sabe por quê, Naruto?

Porque nosso sonho era que você, Naruto Uzumaki, o ninja número 1, hiperativo e cabeça-oca, se tornasse Hokage.

Parabéns, Masashi Kishimoto, pela melhor história criada. Ah, e mais. Essa é pra Naruto e Kishimoto:

Obrigado por tudo.


Notas Finais


Aos que caíram em um choro sem fim, soluçantes como eu, espero que sintam algo do que eu citei acima. É muito legal ver os laços entre nós fãs. Espero que consigam entender que devemos ficar felizes com esse fim por termos visto tudo, pois pra mim ainda tá difícil entender isso. Mas eu consigo, com o devido tempo. Fiquem com Rikudou, 'ttebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...