1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. ESPECIAL: Reunião dos Melhores: Boruto e Yakago

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL: Reunião dos Melhores: Boruto e Yakago


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


E hoje, vamos com equipes começando a se unir para caminhar ao evento principal do crossover. Espero que estejam curtindo. A quem está gostando dessa saga, sinto informar que se aproxima do fim. A quem não está gostando, dou a alegre notícia que está acabando, só mais um pouco de paciência. Não desistam de mim que eu não desisto de vocês.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui, parte integrante do crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Tô escrevendo uma outra fanfic, uma sobre um ninja desse crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

Também escrevi uma One-Shot sobre o futuro dessa história, um especial de fim de ano: https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 31 - ESPECIAL: Reunião dos Melhores: Boruto e Yakago


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL: Reunião dos Melhores: Boruto e Yakago

Boruto:

Após conseguirmos a muito custo alguma informação da localidade, descobrimos que havia uma floresta grande e perigosa atravessando o deserto por alguns dias de caminhada.

Juntamos alguns suprimentos, foi mais água do que qualquer outra coisa, e partimos logo que anoiteceu, como modo de evitar o grande calor do deserto. Algumas horas depois, esticamos lençóis sobre a areia e descansamos. Imediatamente, eu entro em um sono profundo, dentro de um sonho que mais parecia realidade.

Sarada e a outra garota corriam por uma trilha cheia de árvores em volta. Lá também estava de noite. As duas não pareciam estar preocupadas, mas aceleravam o passo. Uma pequena garoa caia por onde elas passavam, empoçando no chão. Ela conversavam algo que eu não entendia, sem tirarem o olhar da trilha.

Então, o garoto de olhos verdes me acorda.

- Acho melhor apertarmos o passo agora, Boruto. Já senti que o frio começou a diminuir aqui no deserto, logo vai amanhecer.

E realmente o céu estava começando a ficar com uma coloração alaranjada no horizonte. Usei um pouco da água pra jogar no rosto e acordar, bebendo um grande gole logo após. Levantei e chequei meu equipamento: tudo certo.

- Então, vamos lá. Hora de partir, parceiro! - Levantei o polegar da mão direita pra ele, ajeitando a bandagem no olho com a outra mão.

Rapidamente, começamos a correr na mesma direção que íamos antes de parar. O cara que estava comigo tinha deixado a ponta da sua espada virada nessa direção, pra não perdermos o caminho. Tenho que admitir que foi algo inteligente.

Algo me dizia que iríamos chutar algumas bundas onde fôssemos chegar ao sair do deserto. E como um dos caras babacas levou a Sarada, eu iria arrebentar ele se encontrasse. Mas ainda faltava um longo caminho pra percorrer.

Logo o sol tratou de começar seu castigo sobre nós. Nem ao menos era meio-dia e o sol já queimava como brasa. Inconscientemente, na vontade de achar Sarada e sair do calor, pus chakra do Vento nos pés e comecei a correr mais rápido.

- Ei, vai mais devagar! O sol já está drenando suas energias, você quer acelerar esse processo? - O garoto do sobretudo preto me chama.

- Eu não posso passar muito tempo aqui, tenho que correr mesmo. Não importa o que passemos, eu tenho que sair desse deserto e encontrar a Sarada. Não vou parar.

E com isso, realmente corri usando o chakra conscientemente e em maior volume, tanto que eu levantava uma alta coluna de areia por onde eu passava. Alguns segundos após, ouço som de eletricidade. Ao olhar pro lado, vejo ele correndo e deixando um rastro azul por onde passava. Dava pra ver que ele se segurava pra não me ultrapassar.

- Você não é o único que sabe usar uma técnica assim. - Ele diz, com um sorriso de canto de boca.

Eu entendi como uma afronta, então corri ainda mais, disparando na frente como se cortasse a areia. Ele aparece de novo ao meu lado, com cada vez mais partes do seu corpo brilhando em azul. Quando forcei mais, senti que fiquei ainda mais rápido sem a necessidade de correr. Em uma posição como se eu surfasse, pequenos redemoinhos se formam em volta dos meus pés.

- Bom, você tá indo bem. - Mais uma vez, ele emparelha comigo. - E olha só... Já tem alterações no corpo. Seus olhos... Eram azul claro, estão um azul acinzentado.

- Ah, mas você é chato, hein... - Apertei ainda mais.

Ao longe, árvores já podiam ser vistas, formando uma espécie de paredão. Quando dei uma rápida olhada pra trás, havia muita areia no ar por corrermos tanto e tão rápido.

- Vamos aumentar um pouco essa dificuldade. Tá muito fácil pra você. - Mais uma vez, o pentelho chega ao meu lado, só que dessa vez, já vem com um soco pra cima de mim.

Eu desvio na última hora, com um mortal pra trás, já caindo correndo de novo, na mesma velocidade de antes.

- Boa! Vamos ver assim... Estilo Relâmpago: Pistola.

Um raio sai de seus dedos que imitavam uma pistola, vinha na direção dos meus pés. Pulei e ouvi o raio atingir a areia onde eu iria pisar.

- Dá pra parar, porra? Que palhaçada... - Gritei pra ele assim que voltei a correr.

- Acho que já disse pra não usar esse tipo de palavreado. - Seu tom de voz se tornou mais sério.

Então, após disparar na frente com muita velocidade, ele para derrapando com um olhar também sério.

- Só pelo seu palavrão, vamos ver se consegue se esquivar disso. Estilo Relâmpago: Pistola Suprema!

Um relâmpago semelhante ao Chidori aparece em sua mão. Eu sabia que era um jutsu de disparo, então não era o Chidori mesmo. E pelo nome e tamanho, percebi que necessitava de uma preparação, que só pela palavra "Suprema", já sabia que demoraria alguns segundos. Decidi que o melhor seria tentar anular essa preparação enquanto ainda havia tempo. Lancei algumas shuriken na direção dele.

- Jutsu Clone das Sombras de Shuriken!!! - Todas elas se multiplicaram várias vezes, formando um paredão cortante.

Porém, o babaca se defende com a espada na outra mão, rapidamente desviando todas as shuriken como se fosse um Jedi contra tiros de blasters. Então esse cara é ambidestro. Boa informação. Agora, analisando bem, desviar com um salto pra cima parece uma escolha errada, já que os usuários de relâmpago são os mais rápidos e seus jutsus também, e de tanto que eu pulei só nesse pequeno espaço de tempo ele já deve ter pego o timming dos meus saltos. Apenas continuei correndo e arriscando tudo. Ganharia o que fosse mais rápido: a minha velocidade ou a preparação do jutsu dele. Já preparei a mão direita pra um belo soco na cara, me aproximando bem rápido. E foi nesse momento em que nos encaramos de verdade, olhos em azul estático versus olhos em azul cinzento. Cabelos loiros versus cabelos azuis (por causa do seu poder do relâmpago). Vento versus relâmpago. Com essa última parte, parecia a história do Mundo Ninja se repetindo.

Então, inesperadamente, o jutsu dele fica pronto antes que eu chegasse. Vinha direto com uma rajada sólida como um Kamehameha no meu peito. Me protegi com os dois braços em um "X". E no momento em que eu seria atingido, uma espécie de barreira de vento envolve meus braços e impede que eu seja diretamente golpeado. O jutsu dele reflete direto pro alto, ainda sendo formado por ele. A competição seria um grande desgaste pra mim se continuasse assim, então forcei os dois braços como se abrisse esse "X". Uma onda de vento na horizontal se expande, cortando o jutsu dele ao meio. Quando ele finalmente seria acertado, pula bem alto. A onda de vento segue em direção à floresta, cortando bastantes árvores.

Eu não sabia o que eu tinha feito, apenas olhei incrédulo enquanto inúmeras árvores tombavam com altos estrondos.

- Boa, você conseguiu! - O idiota vem andando na minha direção.

- Consegui o quê?

- Eu já percebi o que é que faz você correr mais rápido. É o Modo Elemental do Vento no nível mais básico. Percebi também que, enquanto apostávamos a corrida, você atingiu o nível dois, com os redemoinhos em volta do pé. Aí, tive a simples ideia de forçar você a aumentar seu nível. E você conseguiu! Atingiu o nível três, que já inicia o controle sobre o vento.

Eu nem sabia o que dizer... Ele me atacou como modo de treinamento, pra me fazer ficar mais forte... Esse cara, ele pensou em mim. Com certeza isso é um ato nobre. Estendi minha mão a ele, que já estava bem próximo de mim.

- Valeu, eu agradeço... erhm... Qual o seu nome mesmo?

- Yakago Iziki. Prazer em finalmente te conhecer formalmente, Boruto Uzumaki. - Ele aperta firmemente a minha mão.

- Valeu, Yakago. Foi demais o que você fez por mim. Mas pensando bem, esse nome não me é estranho...

- Acredito em você, mas agora temos que voltar a focar nas garotas. E olha pelo lado bom, agora vamos entrar no frescor da floresta. - Ele aponta pras árvore tombadas.

- Sim, vamos lá buscar Sarada e a sua amiga. - Começamos a andar os metros que nos separavam da floresta.

- A propósito, ela é minha namorada e sua irmã.

- O QUÊ??? HI-HI-HIMAWARI??? Mas ela tem só onze anos... Como pode estar mais velha que eu do nada??? - Quase caí pra trás.

- Bom, eu já percebi o que é. Tentei te dizer antes, mas você não me permitiu. Então, agora, eu digo. Eu e ela somos de uma dimensão paralela à sua. - Yakago fala como se isso fosse super normal.

- Ah... Há... Como isso parece ser... impossível. - Eu ria, sem acreditar.

- Ah, a propósito, você e Sarada no meu universo são...

- AAAAH, SIM! Eu acredito em você!!! Pode parar por aí!!! - Percebi que ele iria dizer e o cortei.

Então, ele começa a gargalhar com as mãos na barriga. Eu coçava a nuca, sem graça nenhuma.

- Ei, para de rir! - Larguei um soco no ombro dele, que não parava de rir de mim.

E então, subimos nas árvores, pulando de uma pra outra, enquanto ele massageava o local do soco, ainda rindo.


Yakago:

Adentramos a floresta, pulando pelas árvores. Eu ainda achava graça no desespero dele por eu simplesmente ter tentado dizer que ele e Sarada no meu mundo são grandes namorados, talvez maiores que eu e Hima. Enfim, logo voltei a focar no meu caminho perigoso.

No último momento, desviei de algo que prenderia meu pé e faria cair da árvore, caso eu tentasse prosseguir. Parei no próximo tronco, olhando bem onde eu pisei no tronco anterior. Boruto para intrigado ao meu lado.

- O que foi? - Ele já estava com uma mão perto da bolsa de ferramentas, atento.

- Aquilo ali. - Apontei pro tronco.

Nele, uma espécie de centopéia gigante pro tamanho normal serpenteava, circundando o tronco.

- Nossa... Que coisa grande e nojenta!!! - Boruto põe uma mão a frente dele como se abrisse distância entre eles.

Ao longe, o som de alguma fera à solta pela floresta ecoa. Olhamos ao redor, mas nada por perto parece ter feito isso. Lentamente, minha mão escorrega pra empunhadura da minha espada longa. Alguma coisa me deixava tenso naquele lugar, o sentimento de um lugar que conheço bem... Mas será que pode ser isso?

- E-ei!!! Vamos sair logo daqui, esse lugar me dá arrepios. - Boruto puxa de leve a manga do meu sobretudo.

- OK. - Soltei a espada, ainda me sentindo tenso.

Retornamos ao nosso caminho normal, comigo sempre olhando pra trás a cada minuto. Os sons não davam trégua, assustando levemente Boruto vez ou outra. Tinha realmente um ar bem creepy. Eis que algo pouco mais ameaçador acontece.

Uma cobra gigante aparece do lado de Boruto, que pula pra longe com um grito de desespero, logo antes da boca da cobra se fechar onde ele estava. O loiro acaba parando no chão, em pé. Vou diretamente ao seu encontro.

- Caralho!!! Que porra é aquela? - Os olhos de Boruto deixavam transpassar o medo.

- Se coordenarmos nossos ataques, derrotaremos essa facilmente. - Desembainhei rapidamente a espada, segurando ela com as duas mãos à minha frente.

- T-tudo bem. - Boruto saca duas kunai, uma em cada mão.

A cobra vem descendo a árvore circundando-a até o solo, onde ela deixa metade de seu corpo em  posição ereta e deixa escapar seu sibilo. Seus olhos faziam parecer que ela estava pronta pra nos devorar. E sem aviso, ela dá o bote, vinda direto pra cima de mim.

Como se fosse algo que eu já passei antes, apenas pulei por cima, enquanto a cobra arrebentava a cara no chão. Ela segue mais e dá meia-volta, vindo em Boruto dessa vez. Ele desvia com um pulo pra trás e arremessa suas duas kunai nela. Mesmo com as pontas afiadas, as kunai ricochetearam na pele da cobra e caíram no chão. Eu já corri pra cima do réptil, preparando um corte na diagonal de baixo pra cima, mas antes que eu acertasse, a cobra desvia pro lado, iniciando um círculo em volta de nós, fechando cada vez mais. Boruto e eu pulamos por cima do ataque, caindo já fora.

Assim que meus pés tocaram o chão, o rabo da cobra vem na minha direção, do qual eu só me abaixo. Após errar o ataque em mim, o réptil sobe, descendo logo em cima de Boruto, em um ataque que o engoliria por inteiro se pegasse.

- Boruto! Sai daí!!! - Mas meu grito não atingiu sua parte consciente, ele estava paralisado de medo frente a um bicho tão intimidador.

Tentei correr pra tirar ele de lá, mas não pude chegar a tempo. A terra explodiu onde ele estava, logo após a cobra bater com tudo no chão, engolindo ele. E por consequência, eu não sabia o que fazer. Boruto havia sido engolido. Como eu poderia tirar ele de lá?

A cobra para me encarando, sem fazer nem menção de vir pra cima. Parecia estar analisando se estava satisfeita ou se ainda iria querer a sobremesa. Então, ela começa a inchar bem pela sua metade. Incha tanto que parecia a ponto de explodir e é exatamente o que acontece.

Com um brilho azul, ela explode com sangue e enzimas do corpo dela pra todos os lados. Os resquícios do Rasengan especial de Boruto vão sumindo aos pouco logo depois. O próprio Boruto estava incrédulo, em pé ainda e na posição em que ele fazia o Rasengan. Sua expressão estava incrédula com seu feito.

- Boa!! - Me aproximei dele.

- Valeu... - Ele responde, na mesma posição ainda.

Então, um urso gigante também aparece, já partindo pro ataque na hora. Cobrindo a espada de chakra do Relâmpago, desferi um corte na direção do urso. Sangue espirra do novo ferimento, além do choque que ele leva. O urso foge, machucado.

- Eu sabia... Floresta da Morte. - Parei guardando a espada.

- Hein? Que lugar é esse? Como você conhece? - Boruto não parecia entender do que eu falava, o que me deixou curioso.

- Uma floresta logo ao lado da Vila Oculta da Folha. Você nunca esteve lá?

- Não, nunca. Nem nunca ouvi falar sobre. - Ele responde sinceramente.

- Se é assim, vamos por outro lado. A Folha não deve estar longe. - Comecei a andar, guiando o caminho.

Mais uma vez, subimos nas árvores, seguindo em direção à Vila. Porém, uma coluna de fumaça logo mais a frente me deixa cauteloso de novo.

- Droga... Os problemas não acabam??? - Perguntei baixo a mim mesmo. - Boruto, vamos devagar pra saber o que há na nossa frente.

- Entendido.

Fomos nos aproximando lentamente pelo chão, pegando cobertura nos troncos das árvores enquanto nos aproximávamos.

Então, mais a frente, achamos o motivo da coluna de fumaça. Era uma espécie de nave caída e quebrada, com um aglomerado de pessoas logo ao lado, havia alguém caído no chão entre o grupo. Quando vejo isso, sinto alguma lâmina afiada tocar meu pescoço, seguida de uma voz estranha.

- Quem são vocês? O que querem? - A voz sai serena e ameaçadora. Havia um padrão nesse tipo de tom, que apenas um seleto grupo de pessoas conseguia ter com naturalidade.

- Ei, babaca. Solta ele. - Boruto começa a se aproximar.

- Parado aí. Não tente nada. Acredite, vou matar seu amigo ao mínimo sinal de qualquer planinho seu. - Boruto para na mesma hora, levantando ambas as mãos.

- Quem diabos é você? - Pergunto, tentando manter a paciência.

- Você só precisa saber que é meu trabalho como membro da Força Policial da Folha.

- Acho que você deveria saber que a Força Policial foi extinta há muitos anos atrás, junto com o massacre do Clã Uchiha. - Respondi.

- Do que está falando? - Ele parecia intrigado.

- Nem mentir você sabe... - Preparei os sinais de mão do Jutsu de Substituição.

Então, dei a cabeçada pra trás. O cara que me segurava solta um grito de dor e corta meu pescoço, porém sou substituído por um tronco logo na hora em que ele corta. Apareço ao lado de uma árvore próximo a Boruto e ando até ele.

Ao observar bem o ninja que nos emboscou sozinho, logo vejo algo de muito estranho nele. Seus olhos... Era dois Mangekyou Sharingan. Era um Uchiha, por isso aquele padrão de voz. Ele não parecia ser nenhum dos quatro Uchiha vivos no meu tempo. Então, me ocorreu:

- Você veio parar aqui por um portal?

- Sim.

- Entendo... Nós também. Só queremos achar duas pessoas e depois descobrir como sair daqui.

- No nosso grupo, temos duas pessoas assim. Venham conosco. Mas saibam que se parecerem suspeitos, corto a garganta dos dois antes que possam dizer "Hokage".

Fomos acompanhando o Uchiha até o grupo.

- Pessoal, esses estão no mesmo barco que a gente. - Ele anuncia ao resto do grupo, que responde com grunhidos de decepção.

Meus olhos repousam sobre o ser caído perto deles. Era um homem trajando roupas sociais e um colete de Jounnin. Tinha cabelos negros e bagunçados, porém bem cortados. Suas roupas estavam com marcas de batalha por toda a sua extensão, assim como poeira que cobria seu corpo. Uma katana repousava em uma bainha ao lado esquerdo do seu corpo, indicando que ele é destro. Foi só aí que percebi minha lerdeza: Esse era o Kai!!!

- Uou!!!! KAI!!! - Não contive o grito de surpresa. Os outros me olharam, se assustando.

Me ajoelhei ao lado dele, dando uns tapinhas em seu rosto pra ver se ele acorda. Alguns gemidos bem baixos escaparam dele.

- O que houve com ele? - Me virei pro outro Uchiha.

- Forçou o poder pra me proteger e derrotar quem estávamos enfrentando. Desmaiou pelo excesso de chakra usado.

- Ah, cara... - Vasculhei minhas coisas pra ver se encontrava algo que poderia ajudar ele.

Encontrei rapidamente o que eu procurava: a kunai especial com o poder de cura. Encostei logo acima do coração dele e ela brilhou em uma luz branca. Os machucados dele foram curando rapidamente. Alguns segundos após, ele já começava a abrir os olhos.

- Nossa... Quanto tempo eu dormi? - Kai fala com a voz arrastada por estar acordando agora.

- Se sente melhor já? - Perguntei, com um sorriso.

- Ah, e aí, cara? - Ele se senta, me reconhecendo.

- Kai? Esse é o Kai Uchiha? O chorão que trabalha pro meu pai? - Boruto comenta sarcasticamente, ajeitando sua bandagem em cima do olho.

- Ah... Boruto Uzumaki... Muito engraçado você... - Kai responde Boruto com cara de poucos amigos, os dois nunca se deram bem.

Ele nos conta os detalhes do que passou até acabar aqui e eu faço o mesmo logo após. Então, um dos que estavam no grupo antes, um homem de roupa colada vermelha com desenhos de raio amarelo se levanta.

- Pessoal, já que estamos todos aqui, descansando nesse momento, acho que devemos falar sobre nossas habilidades. Provavelmente, pelo que já passamos, vamos ter que lutar. E nada é melhor do que conhecermos uns aos outros. - Todos o olharam, mas ninguém respondeu. - Então, meu nome é Barry Allen e eu sou o Flash, um velocista. Pra quem não sabe, posso correr em velocidades bem altas.

- Bom, eu sou Tony Stark. Gênio, bilionário, playboy e filantropo. Acho que já deu pra entender bem quem eu sou. Ah, eu também uso essa armadura que eu mesmo construí. - O grupo, em geral, revira os olhos com essa descrição.

- Nós somos os Power Rangers. Cada um de nós tem uma cor e poder diferentes, baseados nos dinossauros da Pré-História. - O garoto que parecia ser o líder por causa das atitude é que os introduz. Esse usava camisa vermelha com uma jaqueta preta por cima.

- Shisui Uchiha. Exímio usuário de jutsus do Estilo Fogo e um ótimo espadachim, membro da Força Policial da Folha. Minhas habilidades de luta também são altas. Sou conhecido pelas forte ilusões que induzo e pelo meu teletransporte. - O cara que nos rendeu antes se apresenta. Ao ouvir o nome dele, senti que eu não estava lembrando de algo que deveria lembrar.

- Kai Uchiha. Uso minha katana como ninguém, muito bem mesmo. Mestre em jutsus de Relâmpago, mas também uso os de Fogo. Consigo me transformar parcialmente em relâmpago, além de ter olhos poderosos até demais. Posso me teletransportar e também sou um velocista. - Kai olha pra Barry e os dois trocam um sorriso. Os outros olham meio receosos por ele se achar tanto.

- Eu sou Boruto Uzumaki, filho do líder da Vila Oculta da Folha, o Sétimo Hokage Naruto Uzumaki. Usuário do Estilo Vento e Água... Acho que não tenho mais nada a dizer... - Boruto ri sem graça ao final.

- Sou Yakago Iziki. Aprendi bem a usar uma espada com um grande mestre, mas não me considero tão bom quanto. Eu, como o Kai, utilizo muito Relâmpago e também sou velocista. Posso usar todos os outros elementos básicos. Se estamos falando só em batalha, acho que são as únicas coisas que importam. - Por incrível que pareça, essa foi uma das poucas introduções em que ninguém virou os olhos, além da apresentação de Shisui.

- Bom... Agora, eu acho que nós devemos descansar um pouco. Já está anoitecendo, mas podemos ter abrigo dentro do Quinjet. - Barry aponta pra nave caída atrás dele.

Minutos depois, estamos todos dentro da nave, todos acomodados. Tony sentando no banco do piloto, virado pra dentro da nave. Barry, Shisui e o líder dos Rangers conversavam em volta de uma mesa circular de metal acoplada ao centro da nave. Os outros Rangers se sentaram do lado direito da nave. Kai e Boruto sentavam na parte de trás, cada um de um lado e se encarando com seriedade no olhar, e é pra perto deles que eu vou.

- Há! - Boruto ri, maliciosamente, olhando pra Kai.

- O que é, moleque? - Kai se inclina pra frente ao responder.

- Tô pensando no que vai te deixar triste nessa jornada. - Boruto responde maldosamente. - Aí você vai mais uma vez conversar com meu pai, reclamando sobre a vida.

- Ah, claro. Vê se pensa também na surra que você vai levar, seu babaca mimado! - Kai já começa a se levantar.

Eu apenas ponho o braço na frente dele e olho ceticamente ao outro ainda sentado.

- Senta aí. - Empurrei Kai de volta ao assento. Então apontei pra Boruto. - E você fica quieto, se ele quiser, consegue te matar sem você nem perceber. Da próxima vez, posso não estar perto.

- Ele não vai fazer isso... Lembra quem é meu pai? - Então, seu sorriso maldoso retorna e ele olha novamente pra Kai.

- Você tem belos olhos azuis, Boruto. Mas de que adianta essa beleza só por fora? - Kai responde.

Olhei, apreensivo, pra saber qual seria o movimento de Kai após essa provocação, mas dessa vez ele foi mais profissional: apenas cruzou as pernas em cima do banco e começou sua meditação, coisa que ele sempre faz quando acha que está muito estressado.

Me virei pra trás, decidindo falar com outras pessoas. Boruto não vai mais incomodar Kai por um tempo. Me aproximei, então, da mesa circular ao meio.

- Veio pra saber nosso próximo plano aqui nesse mundo? - Shisui pergunta assim que apoio as mãos na mesa.

- Sim. E eu sugiro que voltemos pra Vila da Folha, já que estamos logo ao lado dela. Podemos conseguir ajuda lá.

- Ah, sim. Acho que vamos precisar pra resgatar as pessoas que estão sumidas por aí. Faltam Itachi Uchiha, Sarada Uchiha, Himawari Uzumaki, Arqueiro Verde. Isso pelo que soubemos. Podem haver ainda mais pessoas. Eu só recebi uma ligação do Arqueiro Verde no meio da última batalha que estávamos, ele parecia querer saber se estou bem, então deve estar me procurando também. Agora, não consigo mais falar com ele. - Barry parecia preocupado com o celular na mão, mas seu foco principal ainda era em resgatar as pessoas.

- Se é assim, precisamos de descanso. Vou avisar à minha equipe e descansar. É melhor fazerem o mesmo. - O líder dos Rangers sai da mesa após isso.

- Ele está certo. Nós quatro, ninjas, podemos levar vocês à Vila da Folha, já que somos membros. - Shisui olha pra Barry, se referindo a nós dois, Boruto e Kai. - Vá descansar.

E assim, apenas eu e Shisui permanecemos na mesa. Eu tinha uma sensação ainda mais forte de que seu nome não me era estranho. Então, lembrei da lista das pessoas a serem resgatadas. O primeiro nome que Barry disse... Itachi Uchiha. Himawari veio comigo e Kai. Sarada veio com Boruto. Parece que o Arqueiro Verde veio com o Flash. Isso deixa Itachi pra Shisui, se cada pessoa a resgatar estiver relacionada a um de nós. Mas poderia mesmo Itachi e ESSE Shisui estarem vivos?

Decidi me fazer de desentendido pra compreender melhor.

- Então, você também tem que procurar por alguém? - Perguntei, descontraído ao máximo que consegui.

- Tenho, por três motivos. É o Itachi Uchiha que o Flash disse. Como primeiro motivo é que ele é meu melhor amigo, quase um irmão. Em segundo, porque o irmão mais novo dele trabalha comigo como um capitão da Força Policial, o Sasuke. E terceiro, ele e Sasuke são filhos do líder do clã. - Shisui responde genuinamente. - Mas não lembro de ter ver pela vila algum dia. Nem você nem o outro Uchiha aqui, o Kai. Pensando bem, nem o garoto loiro que se parece com o rival do Sasuke, o Naruto.

Um silêncio de alguns segundos ficou por ali, enquanto Shisui se encolhia um pouco.

- O que foi? - Perguntei preocupado.

- O Kai... Tenho medo do que ele pode fazer. Ele parece ser o mais forte daqui, além de ter o doujutsu mais proibido do Clã Uchiha. Eu tenho um proibido também, mas o dele supera. Olha só. - Seu Sharingan mudou de forma. - Esse é o Mangekyou Sharingan. O dele é além disso. É o Mangekyou Sharingan Eterno. Sabe qual o sacrifício pra conseguir isso? Deve saber, já que é amigo dele...

- Não... Ele nunca me contou como adquiriu esse poder. - Me fazer de desentendido era melhor pra descobrir de onde vem esse Shisui vivo.

- Pois bem. Pra adquirir o Mangekyou Sharingan, você precisa passar por uma dor muito grande na sua vida. Porém, com o passar do tempo usando esse poder, seu olho começa a perder a luz, cegando você. Não tem problema usar assim como eu, só deixar nos olhos pra aumentar a percepção da batalha. O que cega é usar um dos três poderes que o Mangekyou concede, além de um especial e único para cada pessoa. O Susano'o, o Tsukuyomi e o Amaterasu. Já viu ele usar algum desses?

- Os três. - Um pouco de verdade aqui não vai me comprometer.

- Então... Essa cegueira vai te matando também. Mas há um modo de impedir isso. É pegando os olhos de um Uchiha com laços sanguíneos com você. Quanto mais próximo, mais chance de dar certo. A cegueira nunca mais volta, chamamos isso de Mangekyou Sharingan Eterno. - Shisui fez uma pequena pausa. - Entende o que eu quero dizer? Como ele conseguiu esse poder?

- Eu não sei como, mas ele é boa pessoa. Está sempre seguindo os passos de Sasuke e Naruto, porém criando o seu próprio caminho, mesmo com a inspiração neles. Pode ser bem cheio de si, mas é poderoso como você sente e boa pessoa. Afinal, ele já é pai.

- Não sei... Sinto algum distúrbio nele que não me deixa ficar quieto.

- Talvez você esteja tendo uma premonição de um futuro pra ele, mas pode ficar calmo. Eu estou ficando forte no mesmo nível que ele, talvez um dia ultrapasse a força dele. Prometo não deixar que ele se torne mal. Ou acabar com a maldade dele.

Shisui deu uma risada, entre gratidão e alívio.

- O que foi? - Perguntei.

- É que você está sendo como o Naruto é com o Sasuke, que aliás, conheço muito bem por ser meu discípulo.

- De onde eu venho, eles dois são grandes inspirações, ninjas lendários.

- E de onde você vem não é o mesmo lugar que o meu? - Ele pergunta.

- É sim, só que de uma dimensão alternativa. E ainda somos do futuro, com relação ao seu tempo.

Como o esperado, a revelação causou um choque de alguns segundos nele. De repente, Kai chega ao lado.

- Então quer dizer que esse é o Shisui original? - Kai olha de mim pra ele.

- É sim. - Respondi prontamente.

Kai se ajoelha na frente de Shisui, tirando algo do bolso da calça.

- É uma honra de conhecer. Está vendo esse garoto na foto? É meu filho. Demos seu nome a ele em homenagem a você.

- Ah, obrigado... Eu não sabia que merecia tanto.

- Bom, considerando que no nosso mundo você morreu tentando impedir um...

- BOM, HORA DE DESCANSAR, PESSOAL!!! - Avisei falando bem alto à toda a nave, como um modo de cortar a fala idiota do Kai.

Momentos depois, quando todos se arrumavam pra dormir, puxei Kai pra um canto.

- Você comeu m... Opa, quase. Você comeu bosta? Você quase contou a ele uma coisa que o embolaria demais.

- Mas ele não passou por isso. Não tem problema. - Kai não se preocupou como que eu disse.

- Mas e se ele souber e ficar pensando nisso, e assim, acaba fazendo o massacre do Clã Uchiha acontecer, só que em um tempo e mundo diferentes?

- De acordo com o Boruto de outra dimensão, já aconteceu esse massacre em outro universo.

- Ah, esquece... Você não vai entender. Só não conta a ninguém de mundo parecido com o nosso o que acontece na nossa dimensão.

E depois dessa conversa com alguém talvez mais cabeça-oca que o Naruto, todos deitaram pra dormir, inclusive eu.


Boruto:

Depois desse dia cheio de acontecimentos para todos aqui, eu finalmente tive um momento de descanso. Consegui me aconchegar em um canto com metal que menos me incomodava. Retirei a bandana da cabeça e a bandagem do olho. Assim como nos últimos dias, eu esperava inutilmente enxergar algo após retirar o curativo. E mais uma vez, me decepcionei.

Após rolar para um lado e pro outro, impaciente pela falta de sono, eu comecei a ficar olhando meu reflexo na bandana. A nave tinha pouca iluminação pra noite, mas era suficiente pra me ver. O olho esquerdo destruído e fechado voluntariamente, cheio de cicatrizes em volta. Era visível a destruição do globo ocular. Já do outro lado, um azul indescritível. Era bem claro e límpido, com um olhar firme. Naquele momento, eu me lembrei de como meus olhos já foram tão elogiados. Sarada se aproximando, eu sentia a respiração dela e eu mesmo prendendo a minha por estar envergonhado. Ela disse que meus olhos são azuis mais claros que os do meu pai. Então, hoje, Kai falou da beleza dos meus olhos azuis. Disse que não bastava só aquela beleza por fora.

Um arrepio percorreu a minha espinha ao lembrar das palavras de Momoshiki. "Seus olhos azuis ainda vão te tirar tudo de precioso." Isso tirando a parte em que ele diz que eu não posso ter uma vida normal por ter derrotado um deus. Instintivamente, fechei forte o olho e apertei as mãos até as dobras dos dedos ficarem brancas. Um pequeno desespero me ocorreu, um que nunca havia acontecido. Até que eu caí no sono, de repente.

Na manhã seguinte, fui acordado por Yakago. Rapidamente, virei pro lado e pus a bandagem. A bandana na mão, então saímos.

Começamos a caminhada em direção à Vila da Folha. Alguns animais selvagens e gigantes apareciam, mas eram rapidamente derrotados sem nenhum ferimento notável em ninguém. Até que a trilha que levava aos grandes portões da entrada da vila podem ser vistos.

- Esperem aqui, vamos comunicar ao líder e voltamos pra buscar vocês. - Shisui vira e fala.

Nós, quatro ninjas, seguimos em frente e na saída da floresta, Yakago para com um olhar sério pras árvores no alto. Kai se aproxima dele, com uma mão repousada na katana.

- Ei, Yakago? O que foi?

- Estamos no País do Fogo... Mas não há vento balançando as folhas. Isso é estranho. - Ele estava ereto nessa posição, eu senti o mesmo que ele.

- Vamos, a gente lida com isso com Susano'o se precisar. - Após Kai dizer isso, Yakago volta a andar, olhando pra baixo ainda intrigado.

Chegando na Vila, não víamos nada fora do normal. As pessoas andavam normalmente, assim como tudo funcionava como sempre.

Em uma esquina, surge Mitsuki ao lado de Zeke. Eles me enxergaram na mesma hora.

- Hey, Boruto! - Zeke acena.

- Oi, companheiro de equipe. - Mitsuki apenas levanta a mão como aceno.

Eles se aproximam de mim rapidamente.

- Então quer dizer que você agora só anda com a elite? - Zeke zombou, de braços cruzados e uma sobrancelha levantada.

- Ah, mestre. - Mitsuki fala, então ele e Zeke fazem uma reverência pra algum dos três ao meu lado. Eu não soube quem era por estarmos os quatro alinhados.

Todos os três tinham olhares de interrogação pro filho do Orochimaru, cara que não faço nem ideia de quem seja. Mitsuki exibia seu grande sorriso típico de olhos fechados, enquanto Zeke olhava pra eles com um sorriso com aqueles olhos verdes e os cabelos vermelhos.

- Não vai falar com a gente? - Zeke me cutuca de leve no ombro com seu dedo indicador.

- Foi mal, desculpa. Eu só... Tô meio perdido. - Eu balancei as mãos a fim de tirar qualquer preocupação da cabeça dele.

- Engraçado. Vimos você bem animado lá trás, dizendo que iria sair com a Sarada pra aniversário de namoro. - Mitsuki levemente curioso.

Yakago me olhou com os olhos um pouco arregalados.

- Desculpem cortar o papo amistoso, mas temos um assunto sério a tratar. - Kai, como se percebesse o olhar de Yakago e entendesse, bola algo rápido. - Vamos, Boruto.

Enquanto eles se distanciavam, Yakago fala lentamente:

- Nossos mundos estão misturados, pois eu não conheço nenhum Zeke.

- E eu não namoro a Sarada, você sabe disso. - Completei sua observação.

- Aaaah, mas que merda! Não me diz que eu vou ver mais uma cópia defeituosa minha!!! - Kai balança os braços, irritado.

- Como vamos resolver isso? Há dois Hokages possíveis pra situação em que estamos. - Eu levantei a questão.

- Bom, eu já passei por isso várias vezes. Vamos andar por aí e depois falar com o Hokage, simples. - Kai responde como se fosse a coisa mais simples a se fazer. - Foi o que sempre fiz, a partir de lá achamos quem possa nos ajudar.

Sem falar mais nada, voltamos a andar, dessa vez pela Vila. E logo, algo estranho acontece. Quando entramos em uma rua onde não havia ninguém, quatro seres aparecem logo a frente. Cada um diretamente a frente de nós. Nesse momento, foi o primeiro vento que sentimos. Olhei bem pro que estava logo a minha frente.

Ele era loiro, com cabelos bagunçados porém lisos. Os olhos azuis claros em uma expressão de raiva, um deles com uma cicatriz de corte por cima do olho, mas que não atrapalhou sua visão. A bandana da Folha com a faixa preta envolvendo a testa e um corte no meio, indicando que ele era um ninja renegado. E por fim, uma capa preta como a do Sasuke. Levei um grande susto ao me ver ali! Uma versão mais velha. Imediatamente após perceber, fiquei em posição de batalha. Ao meu lado, os outros fizeram o mesmo junto comigo. Os outros três com espadas nas mãos, até me senti rebaixado nessa hora. Shisui com sua pequena espada que ficava nas costas, Kai com uma katana em azul quase negro que mais parecia um item especial e ultrarraro de jogos de RPG e Yakago com uma espada longa pouco vista em nosso mundo na cor preta.

Antes de qualquer outra coisa, olhei bem pros quatro impedindo nosso caminho. Um tinha toda a feição de Kai, porém com ambos os olhos mostrando o Rinnegan. A mesma capa preta. O outro era idêntico ao Yakago de agora, mas sentia-se uma aura muito mais forte que a do garoto ao meu lado. Chegava a ser sufocante a força da cópia dele. E por fim, um Shisui com roupas de Jounnin e um desenho diferente no Mangekyou Sharingan, como se dois padrões fossem misturados. Era como o Mangekyou Sharingan do Kai e do Sasuke.

Por fim, as cópias malignas correm pra cima de nós, ameaçadoramente. No último instante, consegui me defender com uma kunai de um ataque de katana (exatamente igual a do meu Mestre Sasuke) do Evil Boruto. Ainda assim, a força do seu golpe me fez voar alguns metros pra trás e parar derrapando.

Ele para a alguns metros de mim, enquanto eu ouço sons de metais colidindo e gemidos e gritos de dor de golpes lá atrás do meu oponente. Vinham das outras três batalhas.

- Cara, o que é você? - Perguntei meio irritado.

- Seu futuro. - Meu clone mais velho do mal responde com tom de voz frio.

- Já dá pra perceber a mentira só por você ter dois olhos. - Imbuí minha kunai com chakra cortante de Vento e lancei na direção do seu peito.

Ao meu ataque, ele nem reagiu. A kunai se aproximou, e quando pareceu que iria se fincar em seu peito, ela o atravessa, parando no chão atrás dele. A imagem do meu oponente tremeluz por um momento e volta ao normal.

- Tão rápido que você nem acompanha, idiota estúpido. - Evil Boruto deu um sorriso muito malicioso, apontando a katana na minha direção.

- Nada que não se resolva com inteligência. - Fiz os sinais do Clones das Sombras.

Antes que o jutsu se ativasse, ele se aproxima em um piscar de olhos, com um golpe da empunhadura da katana nas minhas mãos e um soco na minha cara com a outra mão.

- Se você fosse realmente inteligente, saberia que tudo que fizer, eu vou saber. Afinal, sou você. Sou seu futuro e seu inimigo. Em resumo, sou o pesadelo que te atormenta.

O soco de antes havia me deixado desorientado e, é claro, ele não perdeu essa chance. Agarrou meus cabelos pela nuca e lançou minha cabeça na direção da parede de concreto ao lado. A dor foi lancinante, afinal minha cara foi de encontro ao concreto. Logo que bati ali, me virei com a guarda alta pra me defender, mas o que veio depois prendeu meus braços e meu pescoço, me enforcando. Minha cópia do mal me prendeu na parede com a bainha da katana, as mãos abanando inultimente tentando me soltar.

- Todo mundo saberá sobre sua maldição logo logo, parceiro. Grave bem, veja o que todos verão em você. Mire bem seus próprios olhos azuis. Não importa a dimensão, vai ser uma maldição independente do que aconteça. Pode culpar quem quiser por isso, mas você construiu sua fama. A farsa da pureza dos "lindos" olhos azuis claro. Mas uma coisa, apenas um aviso que eu te dou, ouça bem. - Nesse momento, eu pude ver sua raiva diminuir, cedendo um pouco a uma súplica. - Se você ama realmente Sarada, seu pai, sua mãe, sua irmã, seu mestre, e seus dois melhores amigos, tire-os dessa. Afaste-se deles, faça o necessário para a sobrevivência deles, não se torne um lixo egoísta.

Então, a pressão da bainha da katana se desfaz. A arma dele cai no chão e suas mãos vão a cabeça, ao mesmo tempo em que ele solta um berro contínuo de dor.

Enquanto eu me recuperava da falta de ar, meu eu do futuro também se recupera e já conecta um soco poderoso do lado esquerdo do meu rosto, me fazendo girar nos calcanhares e cair de quatro no chão. Ele recupera sua katana e parte pra cima de mim, a fim de fincar ela nas minhas costas. Com um pulo, desviei do golpe, porém não o suficiente. A katana fez um corte profundo na minha barriga, além de corta minha roupa. Seu braço direito estava coberto por umas estranhas marcas azuis como tatuagens que seguiam até o rosto, onde seu olho de baixo da cicatriz estava diferente. Era um azul bem claro na íris, com desenhos até a pupila. A parte branca ficou da mesma cor da katana de Kai. Havia algo realmente poderoso naquele olho.

Saco outra kunai rapidamente, tentando golpear pela primeira vez. A defesa dele foi perfeita, sua katana apara a ponta minha kunai com a parte chata. Rapidamente, Evil Boruto contra-ataca com um chute bem dado no meu peito com a sola do seu pé. Nem preciso dizer que voei alguns metros até parar rolando, caído no chão.

Senti uma quantidade considerável de chakra ser liberada pelo meu eu do futuro, que corre quase invisível pra cima de mim e me chuta na barriga. Enquanto eu voava, ele aparece por trás e me chuta de volta na direção que vim. Por fim, me chuta pro alto. A cada golpe, ele falava:

- Ra... ja... da... - Enquanto eu subia com a força do chute pro alto, Evil Boruto aparece em cima, preparando um Rasengan. - ... Boruto Uzumaki!!!

Fui atingido pelo Rasengan em cheio, e como se fosse um tiro, disparei na direção do chão, girando. Afundei na terra como um parafuso com um grande estrondo, fazendo pedras voarem pra todos os lados e ficar um buraco que ia de um lado ao outro da rua. Muita poeira havia subido também. Me levantei, deixando as pedrinhas caírem e ficando ajoelhado. Minha cópia do mal para ereta na minha frente, com um olhar severo e a katana apontada pra mim.

- Levante-se. - Ele pronuncia de modo severo. E, pela capa e a katana, acabo enxergando a sombra de Sasuke nele.

- Hm! - Dou um sorriso malicioso, limpando o sangue do canto da boca ao levantar.

Após um sinal de mãos pra liberar mais chakra, corri pra cima dele.

- Estilo Vento: Soco de Pressão!!! - A rajada de ar se solta dos meus punhos.

Boruto do Mal dá uma estrelinha pro lado, desviando.

- Babaca... - A mão dele fica envolta de chakra, a qual ele acena como se cortasse o ar na diagonal na minha direção. Acontece o mesmo que eu fiz sem querer do lado de fora da Floresta da Morte. Uma onda de vento cortante na diagonal se aproxima de mim. - Estilo Vento: Seção de Vento Cortante.

Ele fez o mesmo movimento várias vezes e várias ondas vinham na minha direção, em diversas orientações: diagonal, vertical, horizontal...

Saquei uma kunai, liberando um outro jutsu meu.

- Estilo Vento: Lâmina de Ar!!! - A kunai ficou envolta de ar em movimento.

Eu apenas pus a lâmina pra defender os golpes sucessivos. Eles batiam com força na minha lâmina e se fundiam, forçando ainda mais contra mim. Uma ventania era criada em todas as direções pela colisão. Até que a força excessiva do outro golpe fez minha lâmina explodir e me lançou pra trás com muito mais força que qualquer golpe. Atravessei um prédio, que foi totalmente destruído pelo golpe do Evil Boruto, que me seguiu correndo.

Parei em meio a poeira do prédio e do chão por causa do golpe. Ao olhar pro alto, vi o Susano'o de Kai lutando contra o outro Kai, que voava e lutava contra o gigante com as próprias mãos. Na minha frente, dois raios azuis passam, digladiando. Mais na frente, um dos raios é lançado longe pelo outro, que continua correndo atrás.

Eis que Evil Boruto atravessa a poeira, deixando um buraco nela pela sua alta velocidade de aproximação. Ele me pega pelo pescoço e me ergue até a altura dos seus olhos, pondo-se bem próximo a mim, de modo que nos encarávamos olho a olho. Ele estica sua mão livre para o lado, formando o Chidori. 

- Essa é uma batalha do destino, pequeno Boruto. É só uma prova do que você vai passar dentro de sua própria mente e no mundo real, uma luta contra si mesmo de forma física e psicológica. - Seu aperto em volta do meu pescoço era forte até demais, eu tinha certeza que deixaria marcas roxas no meu pescoço. - Eu não vou sumir da sua mente nem da sua vida por nada, a não ser que me mate! Mas assim você se torna... EU!!! Ou seja, não há fuga de si mesmo.

Após essa fala dele, sua expressão se torna uma de descontrole total. Seu aperto se torna insuportável e eu tento gritar, mas a falta de ar não deixa. Então, como se ele fosse atropelado por algo massivo, Evil Boruto voa longe e eu só ouço uma voz falando o nome do jutsu. Mais um vento solitário passa por aqui após o "bum" distante da minha cópia futura do mal batendo com um forte estrondo ao longe.

- Impulso Todo-Poderoso (Shinra Tensei)! - Um ser de capa preta e cabelos lisos caindo do lado esquerdo do rosto aparece. A mão direita levantada e os cabelos balançando pela força do jutsu. O olho cinzento conhecido como Rinnegan estava ali em baixo daquelas mechas de cabelo. O outro olho exibia o Sharingan. Era Sasuke. - Você pode não sumir da mente dele, mas vai sumir daqui agora. Pare de falar besteiras ao meu discípulo!

Meu olhar se iluminou. Meu mestre chegou tão badass pra me proteger. Agora sim o reforço de verdade chegou. Me aproximei dele rapidamente.

- Sasuke!!! Até que enfim, precisamos mesmo da sua ajuda. Eu e Sarada... - Mas eu não consegui terminar, me senti intimidado demais.

Os ossos das costelas do Susano'o roxo do meu mestre apareceram em volta dele. Um braço se forma e tenta me atacar, porém eu estava paralisado demais pra sequer tentar desviar. Mas alguma boa alma me tira dali, balançando em uma corda e parando longe. O lugar em que eu estava foi esmagado pelo punho do Susano'o. Olhei para meu salvador e vi um homem todo encapuzado, em um uniforme de couro verde e uma pequena máscara cobrindo os olhos. Ele carregava um arco nas mãos, do qual ele solta a corda que usou pra me salvar.

- Acho melhor corrermos, estou fugindo dele há um bom tempo. Mas parece que ele agiu normalmente por alguns segundos ao te ver. - A voz do arqueiro sai meio robótica e bastante grave.

Um raio amarelo chega ao nosso lado e para derrapando, se mostrando ser o Flash.

- Oliver! Graças a Deus você está bem! - Barry olha pro homem ao meu lado, agradecido. - Pode desligar o sintetizador de voz já.

- Eu já acho que foi mais sorte. Abaixem!!! - O arqueiro grita, com uma voz bem mais normal, porém ainda grave.

Nós três nos abaixamos juntos quando uma flecha roxa e gigante passa por cima de nós, explodindo um prédio na direção em que foi Evil Boruto jogado por um ataque. Sasuke tinha seu Susano'o com armadura já. Não era sua versão completa, era somente da coluna pra cima.

O som da armadura super tecnológica do Stark se faz presente e ele passa voando, em direção à luta dos Kai's pra ajudar o Susano'o amarelo do original contra sua contraparte má. Os Power Rangers se dividem em ajudar Yakago e Shisui.

A Vila Oculta da Folha estava um caos.


Notas Finais


Próximo capítulo vem com a continuação dessa batalha. Como eu disse, momentos épicos estão chegando e nesse próximo capítulo já tem o primeiro assim.


Um pequeno alerta: Se gostaram ou não, ainda teremos mais desse Boruto malvado. Fiz questão de deixar bem claro que ele vai ser um personagem regular não só do crossover, mas da própria história dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...