1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. ESPECIAL - Não vai ser em vão!!!

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Não vai ser em vão!!!


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Cara... Eu amo esse capítulo em particular por causa da atuação do Sasuke, do Kai e do Yakago. Perfeitamente condizentes com o que sempre foi feito. E de brinde, ainda tem uma luta breve que mostra Boruto bem mais evoluído na luta. Isso sem falar dos momentos espetaculares.

Não desistam de mim que eu não desisto de vocês.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui, parte integrante do crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Tô escrevendo uma outra fanfic, uma sobre um ninja desse crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

Também escrevi uma One-Shot sobre o futuro dessa história, um especial de fim de ano: https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 32 - ESPECIAL - Não vai ser em vão!!!


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Não vai ser em vão!!!

Yakago:

Em meio a toda aquela poeira e sons de metais colidindo, a luta comigo mesmo continuava. Só conseguia me defender dos ataques do oponente e, ainda assim, defendia muito mal. Depois de alguns momentos, ele mostrou muito mais habilidade daquelas que achava que poderia atingir, como se previsse cada movimento. Ou realmente era isso, ou ainda vou adquirir um grande poder sensorial. Algo que se equiparava aos doujutsus Uchiha ou Hyuuga, até mesmo senjutsu. Para falar a verdade, parecia uma versão evoluída de uma fusão entre mim e Kai em poder máximo. Foi o mais alto que a minha imaginação voou pra definir a força que eu presenciava.

Corria e ricocheteava seus ataques utilizando a mesma espada que ele. Passávamos por entre outras lutas, o pessoal que ficou na Floresta da Morte se juntava a cada um deles. No alto, o Susano'o amarelo de Kai lutava contra a cópia dele com Rinnegan, agora com a ajuda de Stark. Boruto e Flash estavam na companhia de mais um, um homem em um uniforme verde e encapuzado, armado com arco e flechas. Os três enfrentavam outra pessoa, não era mais o clone mais velho do Boruto. Era... Ah, não. Não pode... Mestre Sasuke!

Esse momento de distração foi o suficiente para meu clone malvado se aproximar. Estava totalmente vidrado na imagem do líder dos poucos Uchiha's restantes que não prestei atenção na minha luta. Felizmente, um borrão amarelo pula em cima de mim, salvando do golpe que seria fatal. Ao olhar bem de perto meu salvador, enxerguei a silhueta de uma mulher com uma armadura totalmente amarela e uma viseira escura em seu capacete. Ao seu lado, havia um homem com a mesma armadura, porém negra.

- Tem sorte de termos chegado a tempo. - Ela claramente me encara ao dizer isso. - Preste atenção.

- Obrigado. - Digo, focando meu olhar no perigo eminente, após respirar fundo. - Acho que é hora de levar isso mais a sério.

- Sério isso, cara? - O amigo dela se pronuncia, incrédulo. - Em uma luta mortal dessas e você está só levando na boa?

Apenas o ignorei, focando no que mais me dava poder, a energia do Relâmpago. Uma coisa é você moldar seu chakra na natureza do seu elemento, outra é você entrar em sincronia com o mesmo, tornando-se cada vez mais um só com ele. Esse é o conceito do Modo Elemental e foi isso o que ativei agora.

Com os cabelos balançando pro alto na cor azul (como um Deus Super Sayajin), além de olhos, sobrancelhas e pés brilhando em azul estático, ativei o Modo Elemental no nível quatro. Era meu máximo enquanto mantinha o controle, coisa que eu não poderia perder para não liberar algo que vive dentro de mim, muito pior do que qualquer oponente que pudéssemos enfrentar aqui ou em outro mundo. Poder de ataque e velocidade ficam absurdamente mais altos nesse nível, mesmo que temesse não ser suficiente pra enfrentar meu eu maligno, mas com a ajuda necessária, tudo daria certo.

- Então vamos com ataques sincronizados. - Falei com os coloridos ao meu lado.

- Ok. - O preto responde.

- Eu posso usar todos os elementos básicos, mas tenho uma grande afinidade com o Relâmpago. Vou tentar usar meu arsenal mais variado. - Completei aos dois.

- Tudo bem. - Os dois respondem juntos, como se já estivessem acostumados a planos de outras pessoas.

Comecei a me aproximar em ziguezague, enquanto a garota amarela corria mais atrás. O garoto de preto veio correndo junto dela, pegando força para uma investida. Nosso oponente me seguia com o olhar, como se antecipasse onde eu faria a volta para seguir para o outro lado. Isso não o estava distraindo.

Tentei socar ele ao chegar perto, mas desvia como se estivesse em câmera lenta. Ousei mais um pouco, com uma sequência de chutes e socos que defendeu com maestria, usando seu joelho pra barrar chutes e os dedos pra desviar socos. Isso ao menos deu tempo ao preto se aproximar, porém meu oponente agarra a gola do meu sobretudo e empurra na direção do ataque. Foi um empurrão tão forte que só paramos de rolar aos pés da amarela. Senti a dor do golpe nas costelas do lado esquerdo, cambaleando um pouco para levantar:

- OK... Próximo plano. - Consegui dizer entre dentes por causa da dor.

Mas antes de nos recompormos, meu eu maligno faz seu movimento. Alguns sinais de mãos e agacha, tocando o chão com as duas mãos. Tive um pressentimento de que já sabia o que estava por vir.

- Estilo Fogo: Inferno!

O chão em volta dele se torna lava e vem se estendendo até nós em um ritmo muito rápido. Brotava como água, a diferença é, bom... Era fogo, não? Começamos a correr na mesma hora, tentando fugir da morte certa. As casas e tudo no caminho iam se desfazendo na lava e não era devagar. Como se quisesse nos encurralar, a lava passa pelos lados no chão e se fecha em um paredão logo a frente, vindo agora por dois lados.

- Quando for a hora, pulem e se segurem nas paredes. Tenho um plano, só me basta acertar. - Virei pra comunicar a eles. Sem mais, eles assentiram.

Os segundos iam se arrastando de forma lenta agora, só tinha que pegar no momento certo. Ele concentraria todo o ataque no meio e após meu salto, a mira não deveria errar, caso errasse, estaria em desvantagem no ar. Foi isso que procurei achar nele, uma pequena desvantagem, uma brecha.

O mundo pareceu parar quando os dois saltaram e fincaram suas mãos com manoplas da armadura na parede. A lava sobe com ondas, procurando me desfazer. Pulo alto na hora certa, já preparando o jutsu. Fiquei no ponto máximo do pulo e lancei:

- Estilo Relâmpago: Pistola Suprema! Haaaaaaaaaaaa!!! - E então, naquele segundo ele parou, como se ficasse paralisado realmente, sem poder se mexer, era a tal brecha, apenas desviei um pouco o caminho da Rajada do Jutsu - Te peguei.

Aquele relâmpago em uma rajada sólida o golpeia direto na cara, lançando-o longe. Antes que eu caísse na lava, uma kunai com uma linha passa por baixo de mim, fincando na parede e formando uma corda bamba, onde fiquei em pé.

Assim que equilibro em cima da linha, olhei na direção de onde veio a kunai. Boruto havia jogado, mas agora passava por uns maus bocados. Ele e o arqueiro ao seu lado pegavam proteção agachados atrás de escombros, enquanto o Flash corria bem veloz, porém sem sair do lugar, como um personagem de desenho animado. Isso era o modo de se defenderem de mais um Impulso Todo-Poderoso do Sasuke, que continuava a produzir o jutsu a fim de derrubá-los.

- Tenho que ajudá-los. - Fiz menção de correr até eles e ver o que poderia fazer.

Mas, antes que  chegasse, um raio azul passa por mim e para na minha frente. Minha cópia do mau havia voltado.

- Talvez seja útil você saber que se torna imune a qualquer eletricidade no futuro. Mas foi uma bela surpresa, geralmente não sou de arriscar tanto assim, mas você fez isso. Interessante...

Ele fecha os olhos e posso sentir que estava juntando uma quantidade absurda de poder. Contra aquilo, acho que não teria chance, nem mesmo se eu perdesse o controle do Modo Elemental de novo, assim como fiz na última missão antes de vir parar aqui. Me sentia totalmente sufocado até que...

Um raio vermelho passa jogando o corpo em cima dele, e por consequência, o joga longe.

- Não acredito que ele vai usar esse poder... Se for assim, acho que só eu posso lutar contra ele. Ele te conhece mais do que a mim... - Kai olha para mim, e percebo ele liberando muito poder também, era sufocante porém tolerável, diferente do outro. - ... afinal, ele é você mais velho, né. Avise todos pra trocarem os oponentes. Você e Boruto pegam o Sasuke, são alunos dele. Os Rangers e o Homem de Ferro estão cuidando do meu clone, mas quero Shisui contra ele também. Acho que é o suficiente aquele arqueiro e o Barry contra o Shisui do mal. Mas contra esse cara do mal, só eu posso sem certamente morrer.

Kai libera seu Modo Elemental no nível sete, mais alto que o que atinjo agora. Mais partes do seu corpo transformados em relâmpago, se aproximando da totalidade. Então, as marcas típicas da Maldição do Orochimaru saem de seu ombro, cobrindo todo o corpo, até mesmo os relâmpagos. O Mangekyou Sharingan Eterno brilhava e assim, libera o chakra do Susano'o a fim de se fortalecer mais ainda. Por fim, põe em cima do seu peito uma kunai igual àquela que usei pra curar seus ferimentos ontem, logo após a guardou. Ao invés de se curar, seu poder aumentou mais ainda. Ficou em um nível que não imaginaria possível para ele, na verdade, para ninguém. 

Não admiti em voz alta, mas Kai era mais forte que eu, bem mais; e mais velho também, só alguns bons anos. Ele é o membro mais forte da ANBU atualmente. Seu poder já sufocava de modo insuportável, mas ainda assim não paralisava como o do meu clone mal. O mestre dele deve ser uma pessoa incrível, de verdade. Gostaria de muito de ter a chance de treinar com o mesmo. 

Lá do outro lado, meu eu do mal acaba me deixando chocado com o poder de agora. Ele estava agachado ainda, em meio a escombros e poeira levantada pelo golpe de Kai. Sua mão se estendia a frente. Logo atrás dele, algumas bolas pretas flutuavam e seus olhos brilhavam com o Rinnegan. Era o poder do Sábio dos Seis Caminhos!

Kai me olha e consigo ver um sorriso em seu rosto de relâmpago. Então ele levanta o punho pra que eu tocasse. Assim que toquei, senti tudo o que Kai sentia no momento. Ele parecia ter focado em certas lembranças e sentimentos de propósito. Várias lembranças dele com o cara mal à nossa frente. O mais estranho é que Kai tem essas lembranças desde pequeno. Sentia três sentimentos fortes por mim mais velho. Era... admiração, gratidão e... amor??!!! De algum modo, cuidei do Kai durante toda a vida dele, fiz ele crescer e ser o que é hoje!!! Era um ciclo infinito, onde ele é mais velho me ensinava e eu fazia o mesmo com ele mais novo. Seus próximos pensamentos aparecem como palavras relampejando: "O homem mais poderoso que o universo já conheceu: meu pai."

Nossos punhos se separam e sinto uma lágrima escorrer solitária pelo rosto, isso não era normal de mim.

- Achei que deveria saber... - Kai diz, ainda com um sorriso. Por longos segundos ele se mantém calado, enquanto eu absorvia aquilo tudo. - Agora... Vai! Você e Boruto derrotam Sasuke. Eu acredito em vocês. Nunca vou ser mais forte que meu mestre, mas vocês dois com certeza serão. VAI!

Kai dispara tão rápido e de repente que o chão se despedaça atrás dele, produzindo uma grande ventania com um estrondo bem alto. O relâmpago do Modo Elemental em seu corpo foi de azul para vermelho assim que ele começou a correr. Assim que o ataque dele se chocou com a defesa do meu eu mais velho, um estrondo ensurdecedor se propaga. Todos param pra olhar por um instante. Uma onda de ventania emanada do choque dos dois quase arrastou as pessoas pra longe, mas todos conseguiram se segurar. Então, inúmeros desses estrondos começam no momento em que ambos entram em batalha.

Olhei para Boruto e agora ele sozinho estava encarando Sasuke, ambos parados esperando o outro fazer um movimento. Eles se analisavam. Parei após um salto logo ao seu lado. O ar pareceu ficar mais pesado sob o olhar de Sasuke sob nós dois. Seu sorriso de canto malicioso estampado. O vento balançava o capuz do casaco de Boruto, meu sobretudo e a capa de Sasuke. A katana dele em mãos, Boruto com uma kunai. Segurei minha espada longa com as duas mãos. O mundo pareceu segurar a respiração, um silêncio pareceu se instalar. A voz de Sasuke que me tirou desse transe.

- Hm! - Seu sorriso cresceu. Os estrondos da luta de Kai voltaram aos meus ouvidos. Dinossauros gigantes de metal coloridos lutavam contra o Kai do mal, ele se defendia sem Susano'o, só com as próprias mãos e jutsus. Dava pra ver o Rinnegan em seus olhos também. - Quem é você?

Por um instante, me assustei com a pergunta. Mas rapidamente me ocorreu: ele vem da Terra do Boruto, não da minha.

- Sou apenas um cara que te conhece bem. Não tão bem quanto o Sétimo ou a Sakura-Sama, mas conheço.

- Deve ser mais um dos Insurgentes.

Imediatamente, ele parte para o ataque. Faíscas e som agudo de colisão de metais se fazem presentes quando defendo o golpe por instinto, já que nem percebi ele se aproximar.

- Como defendeu este ataque? - Sasuke mantinha seu sorriso malicioso de canto. Mesmo com um braço, ele forçava mais do que eu. Isso não é novidade, não tenho muita força bruta. Sou mais magro que Sasuke com a minha idade, não tenho muita massa corporal. Até Kai tem mais força bruta que eu, e olha que ele também não tem muita.

- Já disse, te conheço. - Encarei ele seriamente, pra ver se aquele sorriso some do rosto dele. - Está me subestimando com um sorriso durante a batalha. E eu odeio isso.

- Insurgentes? O que são esses "Insurgentes"? - Boruto pergunta, confuso.

- Se você fosse mais determinado e esperto, já teria como saber e combater. - Sasuke respondeu friamente.

- OK. Então... Jutsu Clones da Sombra!- Boruto preparou dois clones e partiu pra cima, junto das cópias.

Sasuke forçou bastante e conseguiu me empurrar pra longe. Defendeu os dois ataques com kunai dos clones e do original. Então, fincou a espada no chão e girou com o pé. O primeiro clone defendeu com os antebraços, já o segundo pulou no tempo exato. Porém, o original levou o pé na cara, sendo jogado no chão. Corri, aproveitando a brecha, segurando a espada com as duas mãos pra desferir um corte de baixo pra cima. Sasuke, sem nem olhar, desvia do golpe abaixando e me acerta uma cotovelada na barriga, fazendo recuar uns cinco passos. Sem dar trégua, ele cobre sua espada com relâmpago e salta, descendo com ela na minha direção. Ele finca sua arma no meu ombro fazendo-me gritar de dor e libera uma grande carga de relâmpago. Berrei desta vez, caindo de joelhos com a visão embaçada. Meu poder do Modo Elemental se desativa.

Boruto se levanta, preparando seu pequeno Rasengan. Esse era o especial dele.

- Aaaaahh!!! Rasengan! - Então, ele arremessa.

Sasuke o olha sem expressão nenhuma e salta, deixando que o Rasengan explodisse na minha cara. Agora sim, realmente fiquei com a vista embaçada. Antes ainda discernia as coisas, agora tudo são vultos.


Boruto:

Puta que pariu!!! Ele pulou por cima do meu ataque e o Rasengan explodiu na cara do Yakago. Parece que ele está desmaiado no chão. Parei sem reação, ainda na posição em que lancei o Rasengan. Sasuke corre na minha direção e tenta chutar meu queixo para cima com a sola do pé, defendo com os antebraços mas ainda assim fui lançado para o alto. De repente, ele some da minha visão. Provavelmente apareceria atrás de mim, então foi pra onde olhei. E lá aparece ele com sua velocidade, usando o Chidori pra criar uma lança, tentando me perfurar. Consegui virar de lado no ar e pousei no chão. Ainda assim, senti a eletricidade passar perto e tocar a minha pele.

Assim que pousa também, faz a lança se mover pro lado, ainda tentando me acertar. Pulei por cima com uma cambalhota pra frente. Mas quando meus pés tocam o chão, os olhos de Sasuke já estavam bem próximos. Somente senti uma dor do lado esquerdo do peito, com uma sensação quente escorrendo pela minha roupa e alagando tudo por dentro, até escorrer pela boca, chegando a descer pelos cantos dos lábios. Quando olhei pra baixo, o braço de Sasuke atravessava meu peito com o Chidori. A última coisa que ouvi foi um estrondo muito alto, seguido do incessante chiado de mil pássaros atrás de mim. Aqueles olhos severos estavam azul bem claro, o que não é normal dele. Foi aí que eu apaguei.


Yakago:

Com uma mão na cara, do lado que mais doía, eu me levantei, quase xingando Boruto por isso. Na verdade, não sabia se a raiva era da falha do Boruto ou de como Mestre Sasuke está agindo. Alcancei rapidamente a minha espada que havia caído no chão.

Meu ouvido era invadido pelo chiado de muitos pássaros, mas não via nenhum. Chidori, só poderia ser. Procurei a fonte do som e vi o jutsu propriamente dito se desfazer na mão de Sasuke. Um arrepio percorreu minha espinha ao perceber que a mão do Mestre atravessava o Aprendiz do lado esquerdo do peito. O desespero começou a me acometer. O inimigo percebe que levantei e me olha, com o sorriso voltando. Lentamente, ele foi retirando a mão do ferimento letal que fez. O sangue espirra dos dois lados do buraco no peito do meu amigo. Minha respiração se torna ofegante. Eis que o corpo inerte dele é arremessado com força em cima de mim. O segurei e me abaixei, minhas mãos ficando cobertas do seu sangue. Sua pele rapidamente ficava sem cor. Seu único olho restante fechado. A bandagem que cobria estava tão desajeitada que revelava o grande estrago no globo ocular.

Com a voz embargada, eu gritei:

- O que há com você, afinal?

- Você não tinha dito que me conhecia? - As palavras de Sasuke me atingiram como um tapa forte e repentino na cara. Seu tom de voz parecia muito genuíno pra ele estar sendo controlado. - Estou cumprindo meu real objetivo, o de destruição. Olhe bem.

Nesse momento, uma explosão de sacudir o chão ocorre. Quando olho na direção, uma grande cortina de fumaça havia subido. Queria ver o que era, e o Uchiha parecia pensar isso também, então, esperei que se dissipasse. Por longos dois minutos, fiquei observando agoniado. Eis que quando a fumaça some, vejo apenas uma pessoa caída no chão, em meio a uma piscina de sangue. Não conseguiria esquecer nunca aquelas feições, aquela roupa: Kai.

Instantaneamente, meus olhos começaram a soltar lágrimas em um ritmo acelerado, mesmo que tentasse segurar com todas as forças. Meu clone mal sentava perto de mim e Sasuke, só observando de longe.

Então, ouço um grito de outro lado. Quando olho bem, vejo o arqueiro ser perfurado entre a barriga e o tórax pela espada do Shisui mal. Flash corre até o corpo desfalecendo, e quando o pega nos braços, é acertado com uma rajada de fogo pelas costas, soltando um berro agoniante antes de cair nocauteado. Shisui senta do lado oposto ao meu clone mal, também só olhando.

Em cima, o Kai mal usa um jutsu que não sabia que poderia atingir essa magnitude.

- Ichi-Chidori (Dez Mil Pássaros)!!!

Sua voz soando fria como nunca vi antes, então o corpo dele se cobre do Chidori e com a velocidade de um raio em queda, a velocidade da luz, ele acerta o gigante colorido de metal, a junção dos dinossauro vai ao chão na mesma hora. Quando Stark se aproxima dele, Kai utiliza um outro jutsu, o controle gravitacional do Rinnegan. Ele lança a armadura bem alto e depois a faz descer com uma velocidade extrema no chão. Mais um estrondo altíssimo. Após isso, ele libera um pouco do seu Susano'o e lança uma Magatama com Amaterasu em cima da armadura. Uma explosão acontece e o fogo não some. O Shisui do bem ainda tenta algo, usando um poderoso jutsu, mas...

- Estilo Fogo: Aniquilação de Fogo!!!

O paredão de fogo que Shisui criou seguia pro alto, onde Kai voava. Então, o clone mal usa mais um jutsu:

- Estilo Inferno: Controle das Chamas.

Na mão dele, o Amaterasu toma uma forma parecida com a de um míssil. Da outra mão, o Amaterasu confronta o fogo normal de Shisui, acabando com a resistência. Então, ele lança o míssil Amaterasu, que explode em cima de Shisui, fazendo as chamas aderirem por seu corpo. Kai pousa no chão perto dele e fica o observando queimar e berrar.

- PARA COM ISSO, KAAAAIII!!! - Eu não consegui olhar o que ele fazia, acabei virando o rosto.

- Quer que eu pare? OK... - Dois minutos após, ele apaga o fogo. Então, se posiciona da mesma maneira que os outros clones maus, sentado em volta de mim, Sasuke e o Boruto morto.

O clone do mau de Boruto também reaparece. Eu estava cercado e impotente. Meus amigos já haviam caído e acompanhei isso de todos eles. A Vila da Folha estava em chamas e ruínas com essa batalha incessante. O ar cheirava a queimado e morte. Meu rosto inconscientemente lavado por lágrimas. Himawari não poderia ser salva e tudo isso era minha culpa. Kai... Boruto... Eles... isso tudo... Não pode ser vão!

- Não pode ser em vão! NÃO VAI SER EM VÃO! - Eu comecei a me descontrolar novamente. O poder do Modo Elemental começou a retornar, dessa vez ultrapassando o limite que conseguia atingir. Meu corpo todo havia se transformado em relâmpago. A última vez isso aconteceu foi pela morte de alguém querido e acabei matando quem fez. Deitei Boruto gentilmente no chão e fiquei em pé, ereto. - PREPAREM-SE PARA UM MUNDO DE DOR!!!

Abaixei na mesma posição que os atletas ficam antes de saírem correndo com o tiro de largada. Meus pés já começavam a arrastar o chão com força quando uma voz me faz parar.

- Ah-ah-ah. - Meu eu do mau balançava o dedo indicador negativamente. - Se eu fosse você, não tentaria lutar contra nenhum de nós que não seja o Sasuke. Caso contrário, saiba que sei usar o mesmo que você usa agora e ainda melhor, além do poder que tenho a mais, que, diga-se de passagem, é imenso. Ah, e tem mais. Kai ali também é mais forte que você e sabe usar esse mesmo poder. Boruto sabe o de Vento, justamente sua fraqueza. Shisui sabe o de Fogo, além de se teletransportar. Se eu fosse você, veria a nós que estamos sentados aqui como espectadores da sua luta contra um de seus mestres. Só interferiremos se formos atacados.

A raiva me subiu a cabeça e mais lágrimas saíram, dessa vez em cor verde e quando pingavam do meu rosto, transformavam-se em pontos de luz sumindo aos poucos, como vagalumes acendendo e apagando.

- Cala a sua boca. - Pronunciei, me levantando de cabeça baixa. - Não compare eles com você! Shisui é e sempre foi um bom homem! Mestre Sasuke pode ter seus defeitos, mas nunca faria isso com quem se importa! E POR FIM! NÃO COMPARE KAI E BORUTO A VOCÊ, EU NUNCA VOU SER ASSIM, NEM ELES. NUNCA MAIS FALE DOS MEUS AMIGOS! VOU ESPANCAR QUALQUER UM QUE INSULTAR O QUE ELES REPRESENTAM!!!

De repente, levo uma grande joelhada na cara de Sasuke. Fui arremessado longe pelo golpe. Senti meu rosto seco de lágrimas de um lado. Então foi isso que ele usou, trocou de lugar com as lágrimas, através do poder do Rinnegan. Já levantei partindo pro ataque, explodindo o chão atrás de mim pela velocidade alta repentina:


-Eu... - Sasuke desvia do soco, se abaixando, dobrasse para trás com um chute, consigo ser mais rápido e sair de perto sem levar o golpe - Não... - Parei derrapando, voltando para atacar de novo, mas o Uchiha não iria ficar apenas na defensiva, o jutsu bola de fogo começa a vir enorme em minha direção... Ainda querendo vingança, desafio aquele poder, o atravessando com um soco. Sasuke sabia que isso poderia acontecer e pulou assim que cheguei perto. Paro, pulando para cima dele, sem deixá-lo respirar, mas ele troca de lugar e assim, está no chão antes de mim... - perder...

- Estilo Fogo: Jutsu Chama do Dragão!!! - O fogo jorra da sua boca, imitando um dragão como citado no nome do jutsu.

Como estava no ar, não havia chance de desviar, então apenas cruzei os braços em frente ao rosto. O jutsu dele explode em mim, queimando, mas nada que já me tirasse da batalha.

- Aqui - Disse terminando a frase assim que pouso no chão. - ESTILO RELÂMPAGO: ARSENAL RELÂMPAGO!!!

Esse meu mais novo jutsu fez com que partisse em uma investida pra cima de Sasuke, mais coberto ainda de relâmpago. Ele tentou defender com a espada, porém a força bruta temporária que esse jutsu concede é demais. Sasuke foi arrastado até bater em escombros, que explodiram com um alto estrondo. Sua katana cai e se finca no chão, perto de onde ele estava antes. Fui até ela e a peguei para meu uso temporário. Fiz alguns movimentos pra me acostumar, já que quase nunca uso uma katana. De certeza era mais balanceada que a minha, porém o manuseio correto era mais difícil, quase uma arte, sou um cara leve, então a força bruta de uma espada longa serviria mais para atacar meus inimigos. Mesmo assim, poucos ninjas são bons com essas armas de precisão a ponto de bater de frente com os samurai, com exceção dos espadachins treinados por Orochimaru. Os dois que conheço parecem que receberam como primeiro brinquedo da infância uma katana: Sasuke e Kai. Ainda assim, sabia como usar uma devido ao treinamento, a decisão de usar a espada longa foi minha mesmo.

Do outro lado, quando a poeira abaixa, Sasuke já estava em pé. Ele corria com toda a sua velocidade na minha direção. Sua mão começa a chiar e o Chidori aparece ali. Sasuke faz um movimento como se cortasse o ar com o jutsu e de lá saem inúmeras senbon. Rebato todas com a katana dele, quase errando algumas por não saber manusear tão bem uma katana, e corro em sua direção. Arremesso a arma antes que ele resolva trocar de lugar com ela, assim como fez com as lágrimas e comigo.

Enquanto nos aproximávamos, com sua katana voando em sua direção, ele usa mais um jutsu:

- Amaterasu!

Desvio pro lado, mas foi inútil. Ele mirou na própria espada e manipulou o fogo negro a devolver a arma em segurança à sua mão e o fez cobrir a espada assim que imbuiu ela com seu Chidori. Antes que fizesse mais algo, fiz meu próximo movimento. Nós ainda corríamos um pra cima do outro.

- Estilo Vento: Corte no Vácuo!

A onda cortante seguiu em direção à ele, que só cortou meu jutsu ao meio com a katana super protegida e letal. Então, pensei como o meu principal mestre pensaria. Fiz uma variação mais forte de seu jutsu principal para competir com Sasuke.

- Estilo Vento: Rasengan!!! - A esfera azul se formou na minha mão, ganhando também uma pequena shuriken em volta. Era o passo anterior ao Rasenshuriken.

Então, nossos golpe se chocaram, criando uma onda de dispersão muito forte. O chão até havia rachado, o céu parecia mais escuro, com toda a luz emanada dos dois ataques. Uma katana com Chidori e Amaterasu versus um Rasengan com chakra do Vento. Mais uma vez, depois da competição de jutsus, eu fui mais forte. Sua katana voou rodopiando pro alto, enquanto eu o acertava com aquele Rasengan. Sasuke girou quicando no chão até parar a uns cinquenta metros de mim. O cara é tão durão que parou em pé após esse ataque. A katana dele cai e se finca no chão mais uma vez, após longos segundos no ar, exatamente na metade da distância entre nós.

- Hm! - Sasuke levanta a cabeça, sorrindo com desdém. - Essa luta está boa, aquecendo até o céu. O que é, de fato, bom pra mim.

- O que quer dizer? - Eu já começava a mostrar sinais de fadiga. Ofegava um pouco.

- Estude um pouco mais sobre ciências naturais. - Seu sorriso foi ainda mais desdenhoso.

Nessa hora, um relâmpago passou pelos céus, com um grande estrondo e um clarão.

- Com o jeito que luta e o que já me disse, é impossível que seja burro. Diga-me o que acontece quando se aquece o ar? Mais precisamente, quando nuvens quentes se acumulam? - Seu sorriso se tornou malicioso.

- Bom... Uma chuva cada vez mais forte e carregada quanto maior for o calor.

- Ótimo. Acho que percebeu que também tivemos muito uso de fogo, fricção e lutas no ar também.

- E o que isso significa?

- Apenas o fim desta batalha.

Sasuke levanta a mão, como se segurasse algo acima da cabeça. Consigo ver o chakra emanar dele quando um relâmpago cobre a sua mão. Um fio único de eletricidade liga-se aos céus, e então o pequeno fio tornasse gigante. Ele controlava os relâmpagos no céu! Tomaram a forma da cabeça de um dragão.

- Suma, com o estampido do trovão... Kirin!!!

E após essas palavras, Sasuke abaixa a mão. O céu brilha e o dragão sai do céu vindo em minha direção. Foi o segundo mais rápido da minha vida, onde consegui pensar em algo muito rápido. Movi minha mão pra frente, apontando como se fizesse meu jutsu Pistola. Quando o raio me acertou, eu gritei de dor, mas consegui desviar parte da carga na direção do criador do jutsu. Então, duas explosões massivas de relâmpago ocorreram: uma em cima de mim, outra em cima de Sasuke.

Quando dei por mim, estava acordando caído no chão, com a poeira quase dissipada. Estava com meu poder totalmente normal, sem nenhum extra. Era só... eu mesmo. Levantei tirando a poeira e olhando em volta. Sasuke estava parado ao lado de onde a katana havia caído, ele não foi pego pela explosão. Droga! Mas... por que ele está sem a capa preta que sempre usa?

- Você escapou do redirecionamento. Como? - Perguntei entre dentes.

- Digamos que eu percebi seu movimento. O preço pra fugir foi a capa ser pega no meu lugar. Um simples jutsu de substituição.

- Droga... E aquilo doeu tanto.

- Você é poderoso, eu admito. Os únicos a sobreviverem a esse jutsu foram Itachi e Naruto, esse último sobreviveu a isso duas vezes. Meus parabéns. Eu até bateria palmas, mas... - Ele acenou com sua única mão.

- Babaca escroto. - Kai do mal foi o único vilão a não rir.

- Quer dizer que essa versão sua também me odeia, Kai? Isso não é novidade. - Sasuke o responde. - Mas voltando ao que interessa... Vamos terminar isso ou não?

Eu tremia de raiva sob o olhar inexpressivo dele, foi algo que nunca me mostrou antes. Sasuke Uchiha nunca me subestimou, mas era o que ele fazia agora. Odiei admitir, mas ele tinha razão. Com tudo o que fiz, só consegui arranhar ele na bochecha, um arranhão que nem tirou sangue, só deixou a pele vermelha de irritação. Isso tinha que mudar, agora mesmo.

Juntei as mãos, enquanto segurava a minha kunai especial que curava. Lembrei que Kai a usou pra conseguir mais poder. Eu não sabia como fazer isso ainda, mas queria que desse certo. Me senti curado e com mais poder na hora em que uma luz forte e branca emanou dela.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Eu canalizava as cinco naturezas de chakra, já que podia usar todas. Senti elas se unirem dentro de mim, era difícil suportar tanto poder assim. Então, fiz quatro clones da sombra. Cada um de nós ficou de um lado de Sasuke, cercando-o. Dividi cada natureza pra um clone diferente, eu mesmo ficando com uma também: a natureza do Relâmpago. Agora, nós cinco focávamos na natureza escolhida, gritando em uníssono. - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Sasuke apenas observava, parado lá no meio de nós cinco.

- É agora que essa luta acaba, é uma promessa. E eu NUNCA volto atrás com a minha palavra!!! Foi o jeito ninja que meu mestre me ensinou. VAMOS!!! - Acionei todos os clones e corremos juntos, nossos jutsus de cada elemento em mãos. Lancei o meu. - Estilo Relâmpago: Rasen-Chidori.

E lá se foi meu Rasengan com um shuriken de relâmpago grande em volta. Uma óbvia homenagem ao Mestre Naruto.

- Estilo Vento: Rasenshuriken!!! - O primeiro clone a lançar.

- Estilo Fogo: Vulcano-Rasengan!!! - O segundo clone, com um shuriken de lava grande.

- Estilo Terra: Rasengan Força-Terra!!! - O terceiro clone, com uma shuriken de pedras também grande.

- Estilo Água: Rasengan Hidromíssil!!! - O quarto clone e último a lançar, esse era um Rasengan impulsionado e coberto pela água, com espinhos de água por todos os lados, sem shuriken.

Ao ver isso tudo indo em sua direção, Sasuke arregala os olhos de leve e expressa raiva no rosto. Todos os outros olham impressionados, com exceção do meu eu mau: ele parecia satisfeito em ver isso.

- Está vendo isso? É o que eu chamo de... - Comecei a falar. O resto, os clones gritaram junto comigo. - BARRAGEM DOS CINCO ELEMENTOS: ESTILO RASENGAN!!!

Quando todas estavam a ponto de atingir o ponto de encontro, Sasuke estende a mão e grita:

- Impulso Todo-Poderoso!!!

O jutsu de Pain Nagato que devastou a Vila Oculta da Folha há muitos anos atrás protege Sasuke dos jutsus, mas cada Rasengan especial persiste em furar esse bloqueio. Por fim, todos se unem e explodem, uma explosão tão forte em todas as cores do arco-íris que me lançou como um tapa para trás, rolando e quicando rápido na terra desbastada que antes era uma parte da Vila da Folha. Quando ia bater com tudo em um prédio bem longe do centro da batalha, sinto alguém me segurar e berrar de dor. Vejo sangue pingando no chão e lá estava Kai. O meu Kai! (Nossa... Isso soou meio gay. Nada contra, mas como não quero que pensem errado de mim, vou falar o certo.)

O Kai de bom coração, o Kai da mesma dimensão que eu estava ali, com cinco kunai enfiadas até a empunhadura na barriga. Elas pareciam ter sido fincadas por alguém usando uma única mão para as cinco.

- Como você sobreviveu? Eu vi a explosão em volta de você... - Eu perguntei, em um misto de alívio e incredulidade.

- Eu.. eu... Consegui quebrar... as kunais. Elas eram... de dois gumes... como as da Vila da Chuva... e continham papéis-bomba. Parece que usaram meu truque contra mim. Haha... - Sua pele estava pálida e os olhos com olheiras fundas. Sua roupa estava rasgada em vários pontos. - Usei o teletransporte pra parar seu voo espetacular. Hahaha.

É, ele tem uma marca em mim para se teletransportar a onde eu estou. Mas ainda assim, estava muito preocupado, pois ele ofegava bastante e o sangue ainda pingava.

Os outros que eram só espectadores na luta chegaram e nos cercaram.

- Ótimo. Agora, posso te matar de novo, Kai. - O meu clone fala com o Kai do mau, que ri. - Desde aquela vez, você não é mais rápido que eu agora.

- E eu... vou saber como é matar você, Yakago. - Esse olha pra mim, respondendo meu eu malvado.

O Kai ao meu lado saca uma kunai e lança, a muito custo. O próprio clone dele a joga de volta, mirado o meio da testa. Mas outra coisa aparece no lugar, no momento exato. Uma pessoa com as roupas chamuscadas e bagunçadas, segurando uma espada a frente de si. Parece que quebrei o controle deles sobre Sasuke Uchiha.

- Há! Funcionou? - Eu fiquei mais feliz do que deveria pra situação.

- Foi o suficiente, obrigado. - Sasuke responde. O vento balançava a manga da sua roupa onde havia um braço pela metade. Então, ele se dirige a todos em volta de nós. Sua voz continha ódio descontrolado. - VÃO PAGAR PELO QUE ME OBRIGARAM A FAZER COM MEU DISCÍPULO E AFILHADO!!! VOU MATAR TODOS VOCÊS!!!

Após esse discurso odioso de Sasuke, todos vieram pra cima de nós juntos. Isso não o abalou. Logo, ele nos defendeu e atacou os oponentes ao mesmo tempo. Percebi que o corpo agora frio de Boruto estava ali ao nosso lado.

- Estilo Inferno: Impulso Todo-Poderoso!!! - Ele combinou o jutsu do Rinnegan com fogo negro, criando uma onda forte de dispersão que levava pra longe tudo que havia no caminho, com o fogo que não apaga.

De fora, todos atacam com seu melhor golpe, desafiando o jutsu de Sasuke e o fazendo voltar. Aos poucos, ele ia cedendo à força externa.

- Ei... Eu tenho algo aqui que pode ajudar. - Kai fala.

- O que é? - Perguntei rápido.

Kai puxa um item da sua bolsa de ferramentas na parte de trás da roupa. Era uma ocarina igual àquela que eu ganhei recentemente.

- Peguei isso do seu clone mau ali fora e ele nem percebeu... Haha. - Kai mostrava ela.

- Mas o que você vai fazer com isso? - Eu não conseguia ver um plano possível.

- Seja o que for, se forem fazer, façam logo! - Sasuke exclama, perdendo as forças contra os outros.

Kai põe a ocarina na boca, apertando um botão ao lado e começa a tocar tão harmoniosamente quanto a antiga dona. Sinto ser puxado pra algum lugar e me vejo de volta a momentos atrás. Vejo meu corpo caído no chão pelo Rasengan de Boruto e o próprio lutando sozinho contra Sasuke.

- Droga... Eu não tinha chakra o suficiente. Estamos em forma de espectros aqui. Pelo menos, podemos mudar algo. - Ele sai correndo na direção de Boruto na hora em que Sasuke iria acertar ele.

Então, Kai conseguiu puxar o braço de Sasuke pro lado direito, foi o máximo que ele fez. Pelo menos, evitou a morte imediata de Boruto, mesmo estando como um espectro. A mão de Sasuke atravessava o corpo de Boruto, dessa vez do lado direito.

E então, daí pra frente, tudo começa a acontecer como antes.

- Vamos voltar... - Kai sentiu mais dor e pôs a mão na barriga, no ferimento.

Com uma pequena oscilada de poder, somos envoltos pelo fluxo temporal e voltamos ao momento em que saímos. Kai não se aguenta e desmaia, ficando ao lado do corpo caído porém vivo de Boruto. Rapidamente, tiro as kunai encravadas em Kai e ponho minha kunai especial em cima dos dois, um de cada vez, é claro. O poder dela não foi o suficiente pra deixá-los cem por cento, mas estão em situação razoável por agora.

- O que vocês iam fazer? Por que ainda não fizeram? - Sasuke perdia as forças, falando com a voz forçada.

- Kai perdeu as forças antes de conseguir terminar Mas ele salvou o Boruto da morte. - Respondi.

- Mas não vi ele... Ah, fracote. Aquele idiota estúpido... Pelo menos fez algo de bom. Já sei o que fazer, segure em mim e não solte esses dois.

- Como? Só tenho duas mãos.

Ele tocou meu ombro com sua única mão, enquanto eu segurava os outros dois. Então, instantaneamente, mudamos de lugar. Aparecemos ao lado do Flash e seu amigo arqueiro, ouvindo uma grande explosão ao longe. Barry estava queimado nas costas, chegando em algumas pequenas partes à pele e queimando um pouco a mesma. Enquanto isso, o arqueiro amigo dele além de ter uma grande bandagem em volta de um lado da barriga, tinha um ferimento profundo no meio do tronco. Curei ele facilmente com a kunai, Barry ainda ficou um pouco vermelho da queimadura, após curá-lo.

Parece que conseguimos fugir da atenção das cópias do mal, até porque os Power Rangers chegaram perto de nós, com aparência de exaustão em suas faces e sem a transformação.

- O que houve com o gigante de vocês? - Perguntei assim que pararam perto.

- Danificado, não poderemos usar ele nunca mais, dependendo da extensão dos danos. - O líder deles se pronuncia.

- Precisamos ir até os outros. Shisui e Stark. - carregava Boruto e Kai, um em cada ombro.

- Ei! - A voz de Sasuke me faz parar. - Você não precisa carregar os dois, deixa que levo o Boruto.

- Por que não leva o Kai? Ele é mais pesado e você é mais forte que eu.

- Não vou carregar um saco de merda, passa o Boruto. - Ele estende a mão, impaciente.

- Que pena que ele não estava acordado para te responder essa. Sabe que ele partiria para cima de você sem nem pensar duas vezes. - Me ofendi por ele.

- Assim como ele fazia com Naruto? Qualquer um que nos desafia é um idiota. Ele não é diferente. - Entreguei Boruto em seus braços. Ops! Digo, braço.

Fomos andando até Stark e Shisui. Curei os dois, que também não acordaram. Shisui tinha queimaduras feias pelo corpo e Stark estava perfurado por inúmeras partes da armadura que retiramos dele antes de curar.

Eis que muitos ninjas chegam atrás de nós, nos cercando de todos os lados. Antes que eu fizesse algo, vejo o líder deles aparecer. Era Naruto!!!

- Peguem todos eles! - Assim que gritou, entrou em Modo Bijuu.

Com um grito como se partissem pra guerra, todos avançaram.

- Merda... - Sasuke solta.

Rapidamente, os Rangers pegam os caídos e Sasuke já nos protege com o Susano'o Perfeito, voando pra longe com Rasenshurikens, kunais com papel-bomba  e jutsus de fogo batendo na armadura roxa.

Tudo ficou tão louco tão rápido...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...