1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. ESPECIAL - Preparação da Batalha: Gohan VS Apocalypse

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Gohan VS Apocalypse


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Dessa vez, o que atrapalhou foi o sono. Deixei pra postar só na hora de dormir, acabei dormindo e não postando. Mas tá aí.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Tô escrevendo uma outra fanfic, uma sobre um ninja desse crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

Também escrevi uma One-Shot sobre o futuro dessa história, um especial de fim de ano: https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 11 - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Gohan VS Apocalypse


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Preparação da Batalha: Gohan VS Apocalypse

Bom, vamos dizer que esses tempos estão bons até demais. A minha filhinha com Videl já nasceu (demos o nome de Pan) , Goten pediu mais um treinamento comigo (e como sempre, fomos à casa do Vô Gohan), e eu esperava o Vegeta, que estava vindo falar com meu pai. O coitado tá de cama, pegou uma gripe muito forte e minha mãe tá cuidado dele, e pediu pra que eu viesse dar uma ajuda.

Eu estava sentado no sofá da sala da casa dos meus pais, com minha roupa de caminhada, assistindo o desenho preferido de Goten com ele.

- Ei, Gohan! Quando vamos treinar de novo? Eu quero ficar mais forte, sabe... Igual você e papai. - Goten se vira pra mim, depois de um tempo.

- Olha, Goten. Você tem que focar mais nos seus estudos agora, ser um garoto inteligente. - Me virei pra ele, argumentando.

- Mas eu não posso ser forte e inteligente, assim como você? - Ele parecia irritado.

- Pode... É que...

Parei de falar, ao ver o noticiário interromper a exibição do desenho. Uma repórter aparece, e gritos podem ser ouvidos ao fundo.

- Estamos com plantão urgente aqui em... Aí, caramba! Corre! - A repórter e o câmera man correm pra um outro lugar, e um carro explode onde eles estavam. - Enfim, estão atacando a cidade com força, aquele homem azul com uma espécie de armadura. Será ele mais um alienígena?

Imagens do ataque e do homem começaram a ser transmitidas. Ouço uma voz vinda do corredor, um gemido. Meu pai levantou! Usei minha rapidez pra trocar o canal bem rápido.

- Ai, caaara... Essa gripe veio de jeito. Bom dia, Gohan, Goten. - Meu pai passou arrastando os pés e gemendo de dor, em direção à cozinha.

Goten estava paralisado, com cara de feliz. Ele olhou pra mim, e eu devolvi com olhar do tipo "Você não vai de jeito nenhum." Então, o som muito alto de uma nave pousando ao lado da casa. Saio correndo até lá, parando em posição de luta, mas logo relaxei. Era uma nave da Corporação Cápsula, e de lá sai Bulma, gritando muito.

- GOHAN, TEM UM CARA...

- Sssshh! Eu sei. Não fala disso com meu pai doente.

- Ah, foi mal. - Ela abaixou o tom de voz, mas não se acalmou.

Da nave, sai Vegeta logo atrás, com Trunks.

- Distraiam meu pai, por favor, enquanto eu resolvo a situação. Ok?

- Vai atrás daquele verme? - Vegeta se pronuncia. - Se sua fraqueza não derrotar ele, pode deixar que eu cuido disso.

Um sorriso malicioso se forma no canto da boca de Vegeta, eu apenas reviro os olhos suspirando, me afastando um pouco e ficando em posição pra disparar voando.

- GOHAAAN!!! - A voz da minha mãe ecoa e eu levo um susto, caindo no chão bem na hora de decolar.

- Ah, oi... O-oi, mãe. Haha... - Me levantei, desconcertado.

- Você tá indo lutar e não fala com a sua mãe? - Ela veio andando até mim, com Goten do lado e uma cara de brava.

- Ah, er, me desculpa. - Passei a mão na nuca, sem-graça, e a abracei depois. - Mas como você sabe que eu vou lá?

- Eu assisto TV, sabe... mas não deixei seu pai ver, pode ficar calmo. - Minha mãe me acalma.

Ao fundo, vejo Goten e Trunks cochichando um com o outro. Achei meio estranho, mas guardei meus óculos e me posicionei pra disparar de novo. E dessa vez, ninguém me atrapalhou.

Disparei com aquele estrondo típico em direção ao caos que aquele homem azul estava causando. Como eu estava com roupa de caminhada, fui me trocando enquanto voava. E lá estava a cidade aparecendo no horizonte pra mim, com colunas de fumaça subindo. Acelerei o voo e cheguei Lá em pouco tempo. Já dei de cara com alguns dos Guerreiros Z em batalha contra o homem azul. Kuririn, Tenshinhan e Yamcha já estavam lá. Piccolo estava ajudando também, mas pareciam estar perdendo. Parei logo ao lado deles, que estavam alinhados.

- Gohan!! - Kuririn se surpreendeu com a minha chegada.

- Nem pra que veio... - Piccolo me olhou de cima a baixo.

O pior de tudo é que eu sabia o porquê. E em parte, ele tinha razão.

- Deixa eu testar ele um pouco. - Liberei o poder suficiente pra iniciar uma luta.

Parti pra cima dele em alta velocidade, mas o homem apenas pôs a palma da mão na frente do meu golpe. A onda de choque dos golpes se espalhou com um estrondo pra todos os lados. Ele apenas de um sorriso, e eu percebi que ele ia começar com os golpes.

Saímos voando ao mesmo tempo, na trocação de golpes. Ninguém levava nenhum, só defendíamos os golpes um do outro, causando várias ondas de choque. Em certo momento, ele se desvencilha de mim, voando baixo pra cidade. Assim que nivelo com sua altura, ele, de algum modo, lança um carro sobre mim, do qual eu desvio com facilidade. Mas pelo canto do olho, vi uma família se preparando pra ser acertada. Como eu estava no meio da esquiva e não teria como parar e chegar a tempo pra salvá-los, lancei uma rajada concentrada de ki no carro, que explodiu em pedacinhos.

Assim que fiz isso, o homem azul voa até mim, com o punho em minha cara, me jogando longe. Eu caí sendo arrastado por uns duzentos metros no asfalto, até bater em um prédio. Me levanto com um pouco de dificuldade, e os pequenos escombros caem. Assim que me postei em pé, os outros desceram ao meu lado.

- Evita lutar em baixo, Gohan. - Kuririn chega perto pra dizer.

- Vamos lá, ataques coordenados. - Piccolo estala seu pescoço pros dois lados, após ficarmos prontos. - Gohan, manda seu poder total, levando a luta pro alto e pra longe daqui. Vamos acompanhar você, ajudando.

- Ok.

Já liberei na mesma hora o Super Saiyajin 1. Eu só estava conseguindo chegar a isso.

- Vamos!!! - Piccolo gritou.

Tenshinhan foi na frente, com uma sequência de golpes rápidos, que foram facilmente defendidos. O homem azul o jogou pra longe só de balançar a mão em sua direção, sem encostar. Yamcha surge atrás o oponente, tentando usar o Punho do Lobo Selvagem, mas todos os golpes foram desviados, e Yamcha ganha um gancho no queixo que o manda longe. O Kienzan de Kuririn passa direto após o homem subir mais, e então era a vez de Piccolo.

Ele desferia vários golpes dobrando seus membros em ângulos estranhos tentando acertar, mas também era em vão. De repente, uma rajada de fogo sai da mão do azulado e joga Piccolo no chão com um grande buraco. Mas nosso oponente não contava com meu gancho vindo exatamente de baixo dele. Meu golpe saiu com bastante força, fazendo-o girar muito pro alto até conseguir parar. Mesmo assim, eu o segui, dessa vez uma trocação mais intensa, enquanto voávamos em alta velocidade pra longe.

Paramos em cima de um floresta, após um golpe dele me atingir e me arremessar longe. Ambos paramos, um de frente pro outro. Pensei um pouco como meu pai faria, e pus minhas duas mãos pro lado, como se segurasse uma esfera. Meu ki foi se concentrando ali no meio, ficando visível com um brilho azul. O chiado típico daquela técnica envolveu o ar.

- Ka... Me...

- Ah, enfim algo mais sério. - O homem azul falou, sua voz saiu cortante no ar, como se fosse um grande peso caindo sobre mim. Entendi na hora que era mais parte do seu poder, o convencimento atravessar da voz de superior. Aquilo me deu mais forças pra continuar.

- Ha... Me...

- Tente qualquer coisa contra mim, é inútil. Mas saiba que está enfrentando sua perdição, está enfrentando seu Apocalypse. - Seus olhos soltavam um brilho vermelho agora.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Minha técnica saiu em uma rajada sólida na direção dele, e de seus olhos, algo equivalente e vermelho saiu, colidindo com meu poder. A luz emitida era tanta que fazia parecer que lutávamos a noite. O poder dele era excessivo, algo que só se equipara ao Deus Super Saiyajin ou mais. Eu fazia força e berrava desses lado, mas não fazia efeito. Meu oponente apenas ria. Até os golpes explodiram.

A última coisa que me lembro foi dos outros Guerreiros chegando enquanto eu caia como uma bala em direção ao chão, e o homem azul me pegando pelo pé. Antes que eu pudesse fazer algo, fui arremessado dentro de uma espécie de portal, no qual ele veio logo depois. E tudo escureceu ali dentro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...