1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. PRÉVIA DO CROSSOVER!!!!! (Começa nessa quinta-feira.)

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - PRÉVIA DO CROSSOVER!!!!! (Começa nessa quinta-feira.)


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Uma pequena prévia do crossover. Quinta-feira chega o capítulo inteiro. Espero que curtam, esse de hoje é só uma maneira de mostrar como tudo vai ser, mais ou menos.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Capítulo 9 - PRÉVIA DO CROSSOVER!!!!! (Começa nessa quinta-feira.)


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - PRÉVIA DO CROSSOVER!!!!! (Começa nessa quinta-feira.)

O universo é enorme, pensei comigo mesmo. Enquanto todos os povos se revelam cada vez mais unidos, vejo algo estranho acontecendo. Quem diria que todos seguissemos um plano maior criado por um ser celestial. Mas, para tudo... Eu sou um ser celestial. Posso fazer tudo acontecer e desacontecer, se é que essa palavra existe. Porque me sinto tão... Entediado?

Anos e mais anos que nada de emocionante acontece neste universo, na verdade, nem faz tanto tempo. Quando o ninja se juntou com o velocista, o lançador de teia e o filho de Krypton... Me diverti bastante olhando o desenrolar daquela história, finalmente eu percebi o que precisava.

Sou o último ser celestial do universo, tirando aquele que vive na Terra-1, o nosso ainda líder, acima de todos, e Kaguya. Para minha sorte, esse da Terra-1 não tem tanto poder assim, o líder não interfere e Kaguya está selada. A verdade é que ele fez merda à muitos anos atrás, milênios e, por isso, perdeu a condição de ser celestial, esse babaca da Terra-1.

Mas... Lembrando do que eu pensava. Sabia que ao redor do universo existiam várias formas de entrar em dimensões diferentes. A teoria do multiverso comprovada por causa de um idiota da Terra-9 que sem querer abriu portais por vários lugares de seu planeta.

Teoria do multiverso, parece mais científico do que coisa paranormal. Esta teoria joga fora a possibilidade de pessoas pensarem em seres maiores como eu. Está na hora de colocar isso em cheque e me divertir ao mesmo tempo.

Viajei durante uma semana até o centro do universo, onde antes havia ali um pequeno objeto que criou tudo o que existe. Eu estava lá quando aconteceu e dali eu começaria a criar tudo.

Primeiro o que eu deveria colocar? Pensei comigo mesmo. Que tal... Um planeta igual o de todos eles, a Terra. Fiz uma pequena esfera em minha mão, era uma esfera negra e emanava um poder enorme para todos os lados, joguei ela para o ponto exato onde antes o pequeno objeto estava.

Seu poder começou a produzir um pequeno buraco negro que sugava tudo ao seu redor. Diferente dos buracos negros ou de minhoca, nada sumia dentro dele mas sim se amontoava. Esse pequeno trabalho criou a esfera perfeita, então... Eu tinha que dar um nome. Planeta de Kado. Não... Muito original até para mim.

Vamos deixar o nome para depois, próximo passo: cidades. Pensei em várias delas em vários globos interdimensionais. Até que uma delas me veio a cabeça, então as montanhas com os rostos do Hokage e pequenos prédios começaram a se formar, saindo daquele templo de sabedoria que é meu cérebro.

Dei forma a tudo isso e até mesmo uma pequena parte da Floresta da Morte. A Vila Oculta da Folha estava pronta. Em um lugar um pouco mais distante, a Torre Wayne se erguia como um chamariz para todos os que chegassem em minha réplica perfeita de Gotham. A Torre dos Vingadores não deveria ficar menos perfeita quando criei, mas ainda acho que aquele "A" enorme é feio.

Nova York era um lugar realmente bonito, mas a beleza da destruição ainda me chamava atenção. Então ao Sul de Gotham surgiu Hiroshima e ao Norte de NYC surgiu Cairo. O que Cairo tem haver com destruição? Não sei, talvez uma batalha entre Autobots e Decepticons. O que não podia faltar era a casa do Kame, onde ali surgiu um dos maiores adversários que eu queria eleger.

Ainda teria que falar com Bills sobre isso, mas duvido que me impediria dado que eu posso apagá-lo da existência. A casa de Kame ficaria entre outras duas cidades, Gotham e uma cidade praieira. Que tal o Rio de Janeiro? Lugar quente e com mais praia do que se possa imaginar. Além de ter um bom povo - tossindo - bom, são hospitaleiros o suficiente e tem as praias.

Bellwood, a cidade do menino com alguns amigos especiais e um relógio incrível. Aliás, estou pensando em pegar emprestado para um dos meus... Escolhidos.

Meu planeta não era tão grande e estava quase ficando sem espaço. Qual seria o centro dele, que coisa não? Pensei exatamente em uma cidade com uma árvore enorme no centro, Pondsmânia, a cidade das fadas. Depois das coisas que assombraram esse mundo de Arton e matou seus deuses. Pensei comigo mesmo, porque não dar um pouco de vida?

A grande árvore cresceu como o centro do mundo, maior que todas as torres, montanhas e prédios. Um mundo novo criado por um ser celestial... Ah, qual é? Que nome eu dou para esta merda?

Demorei seis dias até escolher a cidade que estaria exatamente do outro lado do mundo, então... Foi a vez de colocar uma religião maior, então a Capela Sistina em frente à Praça de São Pedro se ergueu ali junto de seus país, o Vaticano.

Quem diria que iria ficar lindo. Agora só faltavam os quatro cavaleiros de Kado, os que seriam os líderes de todos os meus representantes. Sim, eu escolheria quatro pela representação típica do Apocalipse. De todas as representações de fim dos tempos, essa é a melhor pra mim. Quem seriam esses? Comecei a olhar para as cidades e repassar vários inimigos possíveis para os meu heróis pré-selecionados.

Gotham nunca havia sido tão aterrorizada, não antes de o Coringa aparecer. Um cara maluco que gosta de usar um terno roxo escroto, ele seria um ótimo líder dos vilões. Então, seria um dos quatro. NYC havia sido invadida por causa de um mini gigante de gelo que se acha um super vilão, mas... É um ótimo pensador e estrategista. Loki era o segundo.

O terceiro seria o grande Naraku, mas só porque gosto de abelhas e quero criar um objetivo neste mundo. Naraku gosta de ser um pé no saco. Por último aquele que sairia do desconhecido para aterrorizar a Terra-2 abertamente, um Uchiha que acha que pode vencer todos e odeia viajantes do tempo, o que é engraçado, por ele ser um.

Faz uns dias que penso em como pegar cada um deles. Um está em uma prisão em Asgard, depois da confusão que criou. Ele seria fácil, apenas uma conversa com seu pai resolveria tudo. Já o cultivador de abelhas, esse seria um pouco mais difícil, sua barreira de quatro almas me impediria no início. Teria que colocar ele para fora, eu tenho que tomar cuidado com esse.

O Uchiha estaria em seu manto escuro e escondido, vou ter que convencê-lo a confiar em mim e fazer como eu quero. A velha mania Uchiha de sempre achar que está certo e fazer tudo sozinho... O outro estava em um Asilo, criando várias formas de torturar pessoas, torturando sua própria psicóloga que parecia se apaixonar por ele. Ao mesmo tempo, era dali que ele comandava o crime em Gotham. Com certeza entraria em algo desconhecido, muito feliz por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...