1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temporada I:Vento Ascendente >
  3. 2° FRAGMENTO DO CAP. 12 - Shikadai

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temporada I:Vento Ascendente - 2° FRAGMENTO DO CAP. 12 - Shikadai


Escrita por: KaiUchiha

Notas do Autor


Chegando aos momentos finais da primeira temporada. A segunda temporada já está aqui no meu perfil!

Leiam também:

"Uma história de Naruto: Yakago Iziki" do usuário do Spirit chamado Yakago

E também:

"Uma história de Naruto: o último Uchiha" aqui mesmo no meu perfil.

Essa fanfic e as duas que eu recomendei se passam no mesmo universo literário.

Capítulo 24 - 2° FRAGMENTO DO CAP. 12 - Shikadai


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temporada I:Vento Ascendente - 2° FRAGMENTO DO CAP. 12 - Shikadai

   Mandei todos em suas direções, sem que eles percebessem que tudo não passava de um plano diferente de nossa missão. Ficamos eu e Sukuinushi ali, à beira daquele prédio colossal, mesmo quando comparado aos outros dessa cidade. Fingi interesse no que causou toda essa destruição, olhando as placas na entrada do “colosso”. Sua recepção era escura, e igual ao resto da cidade, cheia de escombros. Se eu não estivesse focado no plano, eu teria me impressiono pelo fato de não haver um corpo por ali. Sukuinushi não havia entrado, estava de guarda na entrada, ocasionalmente olhando pra trás pra verificar se eu estava bem. Eu observava cada canto, procurando algo que fosse útil pra dar início ao plano. Na entrada, pus um papel-bomba pronto pra explodir assim que Sukuinushi batesse com o pé em uma linha. Vi uma pilastra grande e reluzente sendo segurada por um único cabo de aço restante. Cronometrei o intervalo de suas olhadas aqui dentro para um momento em que ele não estivesse olhando, mas estivesse prestes a olhar, e saquei minha melhor kunai, amarrei o carretel de linha, e trasmiti meu chakra pra kunai. Lancei na direção do cabo, que foi cortado como se fosse papel. Puxei a kunai de volta, e foi aí que a reação do que eu fiz começou. A pilastra rachou ao meio, caindo primeiro a metade de baixo, e depois a metade de cima, que acertou uma parede e fez o teto começar a cair. Confiei, desde o início, que Sukuinushi conseguiria me salvar dessa.
   E, como previsto, ele veio ao meu resgate, com sua alta velocidade. Lançou gelo nos destroços que cairiam em cima de mim, seguido do kunais pra transformar em pequenos pedaços congelados que não causariam dano nenhum. Me pegou pela barriga, dando a volta e correndo pra saída. E mais uma vez, como previsto, ele puxou a corda com o pé e ativou o papel-bomba, arremessando ele pra fora.
   No meio do ar, pequei impulso em seu corpo, e caí em pé, enquanto ele rolava no chão. Além da névoa que tinha no lugar, a fumaça de lá de dentro obscureceu um pouco mais a vista. Até então, tudo ocorreu de acordo com o plano. Enquanto Sukuinushi se levantava, o prendi no Jutsu Possessão das Sombras. Assim, ele começou a imitar meus movimentos, me olhando incrédulo.

    - O quê??? O que é isso? – Ele me perguntou.
    - É o Jutsu Possessão das Sombras, que eu armei pra pegar você. – Respondi, com autoridade máxima que minha preguiça permitia.
    - Mas por quê? O que está havendo? – Sukuinushi tentava se soltar do meu jutsu.
    - Espere, aí você vai descobrir. – Deixei um sorriso de canto de boca escapar.
    - Shikadai, me diz porque você tá fazendo isso. O que eu te fiz? – Seu tom saia quase que como uma súplica.
    - Só cala a boca, babaca. – Soltei uma gargalhada satisfeita e bem arrogante no final.
    - Se é por ontem, eu...
    - O que foi que eu te disse??? – Isso fez o sorriso desparecer do meu rosto.
    - Mas o que houve com a nossa missão? – Ele estava se acalmando.
    - Você vai saber. Isso de um jeito ou de outro, faz parte da missão.
    - E por que estou preso? Sou útil pra vocês, já provei isso. – Qual a parte do “Cala a boca!” que ele não entendeu? Já tá me irritando ele falando tanto.
    - Leva tempo até que se confie em alguém, ainda mais em um estrangeiro que veio pro nosso país. A paz reina mas o cuidado ainda é necessário.
    - Tá bom, o que eu tenho que fazer pra que acredite em mim? – Como ele podia não estar com raiva de mim por prendê-lo? Era estranho isso, e de certo modo, intrigante.
    - Quer saber mesmo? – Olhei pro lado, e vi Boruto dizendo isso. Ele estava com a katana em mãos, segurando ela apontada pra frente, com as duas mãos. – Vamos ver agora. Solta ele, Shikadai.
     - OK. – Na hora em que ele falou, saiu correndo, antes mesmo que eu desfizesse o jutsu.

   Esperei o último momento e soltei. Boruto descia com um golpe cortante no peito de Sukuinushi. Infelizmente, o idiota do Boruto foi lento, e só conseguiu fazer um corte no colete dele. Sukuinushi, então, voltou com um chute na barriga de Boruto, que voou longe com um porrada que fez um barulho alto até demais. Comecei a correr com um kunai em cada mão na direção de Sukuinushi, Boruto passou voando pelo meu lado, na direção oposta. Tentei um corte, que rasgou seu ombro esquerdo, espirrando um pouco de sangue. Mas não parei por aí. Fui com a segunda kunai do lado oposto, mas ele segurou minha mão, me puxando pra um soco que acertou minha cara, me fazendo dar um passo pra trás. Voltei com um soco em sua cara, e mais uma vez ele segurou a minha mão, já girando o pé e me acertando um chute na cara.
   Rolei pra trás, prestando atenção nele e no Boruto, que se levantava.

    - Jutsu Clones das Sombras!!! – E assim, três do Boruto correram pra cima do Sukuinushi.

   Eu preparava outro jutsu.

    - Jutsu Costura das Sombras! – As sombras saíram do chão, e assumiram um aspecto parecido com o de lanças afiadas, que começaram a avançar ao lado dos Borutos.

   Sukuinushi fez um sinal de mãos.

    - Estilo Gelo: Pilares de Cristais de Gelo!!! – Do chão ao seu lado, brotaram os tais cristais de gelo, que dobraram e começaram a se expandir em nossa direção. – Ao menos, eu me defendo de vocês.

   O primeiro clone corria mais na frente, um dos pilares foi em sua direção. O clone simplesmente pulou por cima, dando impulso pra frente com as mãos no pilar. E então, o próximo alvo era o outro clone, que apenas deu um passo pro lado e continuou correndo. Os dois pularam pra cima de Sukuinushi ao mesmo tempo. Enquanto isso, minhas sombras avançavam, e o verdadeiro Boruto também, só que ele era o alvo de um dos pilares agora. Os pilares foram mais rápidos, e acertaram Boruto antes que os clones conseguissem pegar o Sukuinushi, e acabaram se desfazendo em fumaça. O resto dos pilares todos, se viraram pra mim, vindo com toda a velocidade. Eu simplesmente não consegui n ter a reação de sair do lugar, e esperei o ataque.
   Mas nesse momento, Inojin aparece, cortando todos os pilares com seu Sai cheio de chakra no último momento.

    - Vocês estão fazendo um motim contra mim? – Sukuinushi nos olhava incrédulo.
    - Claro! Você tem algo de ruim dentro do seu corpo. Queremos fazer isso sair, e controlar isso pra que fique com medo de te dar poder novamente. Cuzão!!! – Boruto gritou com ele. Sabe o combo de vocês com a Chou-Chou? Adaptem ele pra mim.
    - OK! – Respondi junto com Inojin.
    - Arte Ninja: Pergaminho das Super-Bestas!!! – Inojin puxou um pregaminho, já abrindo ele, e criou vários tigres feito de tinta, correndo rapidamente pra Sukuinushi de todas as direções.

   Sukuinushi ganhou um ar de mais , e aquele aura de gelo o envolveu.

    -VOU EXTERMINAR VOCÊS!!! – Seu grito fez a aura desfazer os tigres antes que percorressem metade caminho.

   Por sorte, minha sombra já estava bem próxima. Deixe ela bem grande pra que fosse perceptível, e deu certo. Ele pulou pro alto, caindo no combo. Boruto já estava bem próximo de Sukuinushi quando ele pulou.

    - Apenas cala a boca, idiota!!! – Boruto gritou. – Toma essa!!! Estilo Vento: Soco-Rasengan Pressurizado!

   O Rasengan em sua mão ficou envolto em vento, assim como seu jutsu, Soco Pressurizado. Sukuinushi não deixou barato. Tentou algo pra se proteger. Seu braço ficou azul claro, com uma aura gelada e sufocante de chakra sendo emanada, e ele partiu pra cima de Boruto.

    - Você não merece esse poder!!! – Sukuinushi falou, e assim, os golpes colidiram.

   Aconteceu uma espécie de explosão pra trás dos dois. Vento pra trás de Boruto, e névoa pra trás de Sukuinushi. E ainda tinha a força do golpe, que jogava tudo pra longe. Era difícil se segurar. Inojin já estava jogado na parede, tentando sair dali e se proteger. Eu ainda usava o chakra com esforço pra me segurar, mas ia escorregando aos poucos. Observei o golpe dos dois formar um tornado com névoa, usando também a névoa que tinha em volta. O tornado crescia mais e mais, até que um raio de sol apareceu ali. Quando atingiu os jutsus em colisão, eles explodiram. E fui arremessado pra trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...