1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temporada I:Vento Ascendente >
  3. CAP. 13 - KAKASHI: Se perdendo nos caminhos da vida...

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temporada I:Vento Ascendente - CAP. 13 - KAKASHI: Se perdendo nos caminhos da vida...


Escrita por: KaiUchiha

Notas do Autor


Iniciando o penúltimo capítulo. Esse tem fragmento no meio, então vai ser em três partes. A segunda temporada já está aqui no meu perfil!

Leiam também:

"Uma história de Naruto: Yakago Iziki" do usuário do Spirit chamado Yakago

E também:

"Uma história de Naruto: o último Uchiha" aqui mesmo no meu perfil.

Essa fanfic e as duas que eu recomendei se passam no mesmo universo literário.

Capítulo 26 - CAP. 13 - KAKASHI: Se perdendo nos caminhos da vida...


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temporada I:Vento Ascendente - CAP. 13 - KAKASHI: Se perdendo nos caminhos da vida...

   Eu já tinha uma ideia sobre o que essas coisas eram, mesmo sem ter lutado com elas. Naruto e Sasuke me disseram o que eles podem fazer. Eu realmente não tinha chance contra um desses, mas estava manejando bem pra não ser pego nesses ataques. Naruto insistiu pra que eu trouxesse uma pessoa nessa missão, mas o desgraçado sumiu. Ele poderia ter alguma chance contra esses seres super-poderosos. Cada um de seus ataques que eu desviava faziam o chão se tornar ainda mais acidentado. Decidi usar tão vantagem a meu favor. Depois que seu machado passou direto, acertando o chão e explodindo em pedras do asfalto, eu pulei pra trás preparando um combo de jutsus.

    - Estilo Terra: Jutsu do Caçador de Cabeças! – O golpe vinha em minha direção, mas no último momento, eu afundo pra baixo do asfalto quebrado. Sinto a porrada acima de mim, mas não me afetou. Eu me movia ali em embaixo com facilidade. Comecei a repassar mentalmente todos os jutsus que eu realmente memorizei pelo tempo que eu havia passado com o Sharingan.
    - Sei que está aí embaixo!!! Vamos, saia! – O Otsutsuki gritou pra mim.
    - Tudo bem. – Falei baixo, de modo despreocupado. Peguei um pergaminho, e mordi o dedo. – Estilo Terra: Jutsu Perseguição de Garras!!

   Meus cachorros ninja saíram do pergaminho, indo direto pro oponente. Ele parece ter sido pego de surpresa, enquanto entrava em uma luta com os cachorros. Deixei um clone exatamente embaixo dele, e fui mais pra frente, me distanciando mais. Saí a toda de lá de baixo, com outro jutsu.

    - Jutsu Clones das Sombras! – Três de mim apareceram ao meu lado. – AGORA!

   Os cachorros pularam pro lado na hora certo em que lançamos nossos jutsus.

    - Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo!!
    - Estilo Água: Jutsu Dragão de Água!!
    - Estilo Vento: Balas de Vácuo!!
    - Estilo Relâmpago: Jutsu da Besta Relâmpago!!

   Ele ia desviar, mas não percebeu meu plano. Atrás dele, meu clone sai silenciosamente. E antes que ele desvie, faz sua parcela no combo.

    - Estilo Terra: Jutsu Parede de Terra!! – O grandão foi arremessado na direção dos golpes com a porrada da parede.

   Eu e meus clones caímos, ajoelhados, prontos pra qualquer coisa, enquanto acontecia a explosão dos cinco elementos na minha frente. Era realmente muito forte.
   A explosão que havia acontecido ainda acontecia, de tanto poder envolvido, e ia se dissipando aos poucos. Meu chakra não estava indo embora como antes, já que eu não usava o Sharingan. Isso significa quatro vezes mais chakra. Eu me perguntava onde meu aliado indesejado estava, no momento desejando que ele estivesse aqui.

    - Eu sei qual é o verdadeiro. – A voz do Otsutsuki saiu de trás de mim, e eu me virei pra trás pra olhar, porém golpe já estava em cima de mim.

   Levei um soco, me fazendo voar por uns dez metros. Parei em pé olhando pra frente, e lá vinha ele de novo. Meus clones corriam na minha direção, mas não chegariam antes desse próximo ataque. Pus as mãos pra frente, segurando seu outro soco, mas instantaneamente comecei a ser arrastado pra trás por sua força. Outras duas mãos apareceram ao meu lado, ajudando a segurar. Era o clone que criou a Parede de Terra. Usávamos toda nossa força, enquanto o Otsutsuki só andava, como se não fôssemos um obstáculo. Dois dos clone de trás vieram com um soco, dos quais ele apenas se defendeu pondo seu braço na frente.
   Lá estava ele, enfrentando cinco de mim e vencendo. Então, pensei em algo que poderia me dar mais alguns segundos de vantagem. Transmiti o pensamento aos clones do outro lado, que já puseram o plano em prática.
   O único que não estava em contato com o Otsutsuki, pegou uma kunai, cobrindo ela de chakra, e lançou no meio de todos nós. O grandão desviou, e a kunai acertou o chão. Ótimo! O plano que aprendi com Shikamaru deu certo. O chakra circulou por sua sombra, prendendo-o na mesma posição. Os clones que tentaram socá-lo abriram as mãos em seu braço.

    - O que está tentando fazer? Não vê que tudo é inútil? – O Otsutsuki se virou exatamente pra mim, ao dizer isso.
    - Pode até ser, mas isso, tenho um palpite de que vai funcionar. – Pulei pra um lado, e o clone ao meu lado, pulou pro outro.
    - Ahn? – Ele se perguntou porque pulei pra longe. Então, olhou pros outros dois clones, tentando golpeá-lo, não conseguiu se mover.
    - Eu disse. – Um dos meus clones à frente dele disse. – Agora...

   Antes que o Otsutsuki percebesse o que o prendeu, os clones de mão agiram. O chakra começou a girar em suas mãos, tomando a forma de uma esfera. Os dois, com suas mãos livres, jogaram o braço do Otsutsuki pro lado.

    - Rasengan!!! – Os dois disseram juntos, golpeando nosso oponente no peito com as duas esferas. Alguns poucos segundos após, o grandão disparou como uma bala, girando e arrastando tudo que tinha no caminho, por muitos e muitos metros.
    - Mesmo isso, não dar um jeito no desgraçado. – Suspirei, ouvindo um “Bum!” bem forte ao longe. Pus o dedo no botão do comunicador, ativando minha frequência com meu indesejado acompanhante. – Olha, eu realmente não queria você nessa, mas são ordens do Naruto. Apesar do empecilho, você pode me ajudar aqui?

   Durante alguns segundos, não houve resposta. Até que:

    - Achei algo bem importante aqui no subsolo do prédio o centro. O chakra me atraiu até aqui. Eu tô ouvindo as explosões da sua luta. – Finalmente, ele me responde.
    - Espera... eu não tô no centro... – Meus olhos se arregalaram lentamente, quando percebi que as crianças estavam em perigo. – As crianças!!! Corre pra fora rápido!!!

   Eu comecei a correr, desfazendo os clones. Ouvi uma risada macabra vinda do Otsutsuki, que me olhava de longe. Seu olhar era sinistro, enquanto ele apenas me olhava.

    - Mas e isso que eu achei? Como fica? – Cada vez mais eu xingo o Naruto mentalmente por mandar ele vir comigo.
    - Desse jeito, você vai conseguir me estressar. Saí logo daí, e ajuda as crianças. – Minha viz se alterou um pouco.
    - Ok. Eu tô indo ajud-...
    - O que houve? Ei, responde! Merda... – Comecei a usar o chakra Raiton nos pés pra correr mais rápido.

   Mais na frente, um prédio desabado bloqueava meu caminho. Pulei em cima de um dos carros, dando impulso em direção a uma pilastras mais acima. Mais um impulso, passando por cima dos escombros. Ouço um zumbido muito forte. Dois, na verdade. Um bem agudo, e outro bem estrondoso, reconhecendo esse último como vento. Mas outro não me era estranho, eu tenho certeza de já ter ouvido ele antes. Quando caio no chão, tento ver o que é, mas um raio de sol ofusca minha visão. Corro mais um pouco pra frente, saindo da interferência solar, e desviou de um carro que iria me acertar se eu demorasse mais um segundo pra reagir.
   Agora, com a visão livre, eu via um tornado se agigantando em volta do arranha-céu central, com uma coloração bem escura, e muita neve girando dentro, com o estopim em dois ninjas com chakra bem forte colidindo. Um deles fazia dois Rasenshuriken, um em cada mão!!! Esse era loiro, com cabelos arrepiados, o outro tinha cabelos braços arrepiados, parecidos com o do Madara em seu Modo Jinchuuriki. Procurei pelos garotos por ali, e vi que eles se seguravam com todas as suas forças. Usando meu chakra, me aproximei, com dificuldade de cada um, e os tirei de lá. O tornado já havia dobrado de tamanho, desintegrando os prédios em volta, com exceção do que estava no meio da praça. Por fim, dei falta de dois deles.

    - Espera um pouco... Sarada. – Ela me olhou, assustada, porém pronta pra responder minha pergunta. – Onde estão Boruto e Sukuinushi?

   Ela foi virando a cabeça lentamente, e apontou pra um lado. Quando segui a trajetória do seu dedo, não acreditei no que via. Olhando bem, eu consegui distinguir as feições de Boruto no ninja loiro. Enquanto eu pensava em como me aproximar, um tremor abalou o chão, e não veio dos golpes em colisão. Foi então que os golpes explodiram, jogando cada um pra um lado. Fiz um clone, que correu pro Sukuinushi, e eu mesmo corri pro Boruto. Aparamos suas quedas, mas a explosão deixou um buraco no chão. De lá, saiu uma planta que todos que passaram pela Quarta Guerra Shinobi temeriam: A planta que se formava do Dez Caudas pra lançar inúmeras Bombas Bijuu de uma vez. Ela começou a crescer, parecendo reagir aos raios solares, e fechando aos buracos. Antes que terminasse de fechar, saiu meu parceiro indesejado de lá. Ele permanece parado, olhando pro alto ao pé planta, e eu e meu clone corremos em direção aos garotos.

    - Só eu acho que isso vai ser um grande problema? – O meu acompanhante de capa preta disse, olhando de forma bem despreocupada pra planta que abria vários buracos de onde sairiam Bombas Bijuu.
    - Eu tenho o palpite de que isso vai ser maior ainda. – Respondi, olhando perplexo. – Faça algo logo.
   
   Os segundos se passaram e ele não se mexeu.

    - SASUKE!!! – Gritei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...