História As crônicas de Chen


Escrita por: ~


Sinopse:
Ser um gato não é uma tarefa fácil!
Nós, gatos de rua ou domésticos, temos uma vida mega difícil, aliás, quem disse que acordar era uma tarefa fácil? Mas digo isso por experiência própria.
Quem me vê dormindo boa parte da tarde acha que minha vida é uma mordomia, mas não é!
Eu tenho de acordar cedo! Sabe o quão horrível é isso? Mas, tudo bem, a recompensa vem logo em seguida como uma bela tigela de leite e petiscos.
Todos os dias acordo cedo para ver meu dono acordar e, confesso, adoro quando ele me faz caricias enquanto está sonolento.
Kim Junmyeon é o nome do meu dono, ele tem de acordar cedo todos os dias porque é dono de uma empresa e vive reclamando que sem ele, ela teria falido.
Eu até entendo a necessidade de se ter um trabalho, mas é necessário se estressar tanto por alguns pedaços de papéis que chamam de dinheiro?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Kris Wu, Lay, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun!cat, Chanyeol!labrador, Chen!cat, Chen!centric, Chen!metamorfo, Seho, Suchen, Tao!cat, Xiumin!cat
Exibições 2.425
Comentários 112
Palavras 36.487
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction As crônicas de Chen
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Inimigos de um gato mimado.
7
344
5.039
 
2.
Os novos inimigos.
8
269
4.006
 
3.
A vingança que deu errado.
9
268
3.966
 
4.
A curiosidade quase matou o gato.
13
270
3.967
 
5.
Agora eu tenho um grudi!
7
234
4.267
 
6.
"Chen-hyung! Chen-hyung!". Argh!
12
215
3.848
 
7.
O estranho do carro.
21
216
2.433
 
8.
O ataque dos gases.
11
213
3.260
 
9.
A volta de Yixing.
9
228
2.536
 
10.
A pista.
15
168
3.165

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sonumber
Capítulo 8 - O ataque dos gases.
Usuário: ~Sonumber
Usuário
EU ODEIO O SEHUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRWWWWWWWWWWW
Eu to rosnando igual o Chen o capítulo inteiro qqqq Afu, nossa, que ódio. QUE ODIO. AINDA BEM QUE O CHEN SE VINGOU BONITO PELO SUHO, EU ARRANHAVA ELE TODO, FINCAVA OS DENTES NAQUELA BUNDA BRANCA ATÉ ARRANCAR PEDAÇO, DAVA NA CARA DELE.
E o Suho, tadinho, ainda defende ;;;;;; Não sei como o Sehun tem a cara de pau de ficar chamando o Chen e nhenhenhe ai vai tomar no cu. Eu to louca. Se eu fosse o Chen eu virava humano, dava na cara do Sehun enquanto o Suho não olhava e voltava a ser gato. Queria ver se o Suho acreditaria u-u To putona.
Eu não seria um gato bonzinho qqq
Tadinho no Xiumin ;; Ele deve estar muito assustado. Espero que logo ele entenda e não tenha mais medo do Chen. E DEUS ME LIVRE UM IRMÃOZINHO, NÃO DEIXA, CHEN, É UMA CILADA. IRMÃO É HORRIVEL, NÃO É LEGAL.
MANA VC QUASE ME MATA KKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri demais com o começo do capítulo. Eu tava no curso, n podia rir e daí fiquei rindo igual doida na rua, lembrando IUSAHDIUSNDSAUDN :v
Afu eu amo essa fic, sai daqui.
To esperando MUITO ansiosamente pelo próximo!
Postado por ~Emye-mi
Capítulo 7 - O estranho do carro.
Usuário: ~Emye-mi
Usuário
A cada dia que passa essa bolotinha laranja fica ainda mais fofo - Chen não se preocupe porque você não é o único que morre de amores pelo Xiumin. Estava conversando com a minha irmã e ela chamou a minha atenção sobre esses tombos do Xiumin, agora estou me perguntando se é normal um filhotinho ficar caindo tanto ou se isso só faz parte do charme dele?
Não sei o que dizer sobre o Sehun, estou acima de tudo confusa, no final eu sabia que ele escondia alguma coisa, e traição poderia ser uma dessas, mas no fundo não queria acreditar, eles se davam tão bem, por que o Sehun fez isso com o Junmyeon? E o coitado nem ao menos desconfia. Amei a forma que o Chenzinho ficou tratando o Suho - mesmo que ele não soubesse de nada - esse gatinho realmente ama o seu dono e é bonita essa relação deles, me alegra ver o quão forte ela é, como quando Suho muitas vezes sabe o que o Chen quer, mesmo que ele não fale como uma pessoa - ou que pelo menos o Suho não entenda.
Quem será esse moreno? Na verdade tenho um bom palpite, mas a pergunta que não quer calar é de onde que o Chen se lembra dele? Será de algum evento passado? E ele me fez parecer que também conhece o Chen, será que ele sabe do segredo dele? Agora estou criando várias teorias, e ainda tem um novo personagem, certo? Os próximos capítulos estão prometendo...
Queria dizer autora, que se houvesse uma ferramenta no SS pra dar 1000 favoritos eu lhe daria, é tão bom ler ACdC que fico feliz só com a notificação da atualização e corro pra ler o capítulo, depois fico pensando em como será o próximo capítulo e quando ele vai ser postado, você merece mil elogios e eu amo tudo que você escreve aqui, o Chen, o Junmyeon, o Xiumin, o Baekhyun e o Chanyeol, enfim sua fic toda, já disse isso, mas relembrando, eu leria 50 capítulos dessa fanfic se você escrevesse todos eles, se você fizesse uma fic especial mostrando o Chen filhote conhecendo o Junmyeon e o Sehun eu leria, se mostrasse o Chen conhecendo o Baekhyun e o Chanyeol também, tem tanta coisa e eu leria com certeza! Estou dando várias idéias quem sabe não sai mais capítulos~~
Antes de eu me despedir - e antes que eu me esqueça - eu queria saber se você tem alguma rede social (Twitter, Instagram, etc) que você fale sobre as suas atualizações? Aliás, também estou acompanhando "Eu, o Crush e Eles" e não sei o que dizer desses personagens que eu amo, todos bobões, adoro me divertir com eles, você está de parabéns viu, já divulguei suas fanfics pra minha irmã (que compartilha do mesmo sentimento) e tô fazendo minha prima entrar nesse mundo das fanfics e começar a ler As Crônicas de Chen (tá meio caminho andado e tenho certeza que ela não resiste por muito tempo com a minha insistência kkkk)
Bem acho que talvez me empolguei um pouco, esse comentário tá bem grande e um pouco confuso kk. Só quero que saiba que continuo amando a fanfic e desejo muita inspiração e sucesso pra você, beijos e mil abraços ^-^
Postado por ~Sonumber
Capítulo 4 - A curiosidade quase matou o gato.
Usuário: ~Sonumber
Usuário
Scrr, essa fic é muito fofa aaa <3 Eu adoro o Chen e as crises de narcisismo dele, sério kkkk Estou com saudades de ter ele virando humano, e queria fortemente que ele virasse um dia e o Suho visse porque sou dessas de adorar ver o circo pegar fogo qqq k Nossa, estava louca para ver no que daria essa história e olha aí o Xiumin entrando todo fofinho para fazer a alegria da nação! Ele é tão fofo e fica o Chen tratando ele mal, que vontade de bater KKK Não aguento. Espero que eles façam uma boa amizade!
Então, espero ansiosamente pelo próximo cap! E eu jurava que tinha mais de 7 caps, estou besta vendo que este é o quarto! Te juro, para mim já tinha tido tanta história! Eu realmente gosto dessa fic, então não desista, okay? <3
Até o próximo!
Postado por ~Emye-mi
Capítulo 3 - A vingança que deu errado.
Usuário: ~Emye-mi
Usuário
Fiquei tão feliz quando vi a notificação de atualização, que bom que você está conseguindo e gostando de escrever a fanfic, ela é maravilhosa - assim como o Chen - e não me importaria de ler ela mesmo que tivesse 50 capítulos.
Não tenho o que falar desse gatinho, ele é simplesmente fabuloso - como o próprio diz - e seus comentários são os melhores, morro de rir com esse jeitinho dele.
Sinceramente estou amando essa fanfic, ela é bem cotidiana e leve, não deixando de ser cômica, tudo isso resultando em uma mistura tão boa e é reconfortante rir com o dia a dia do Chen. Desejo muito sucesso, porque talento você já tem, aliás você me envolveu tanto na história que nem notei o tempo passando e já tinha chegado no fim.
Estou a espera das próximas atualizações ^-^
Aguardando ansiosamente, até mais.
Postado por ~Emye-mi
Capítulo 2 - Os novos inimigos.
Usuário: ~Emye-mi
Usuário
O Chen é tão fofo~~ Não sei nem o que dizer, ele é adorável com essa personalidade dele.
Só consigo pensar e verbalizar que eu amei essa fanfic, ela é tão leve e tem um encanto que traz uma sensação boa, acho que passei boa parte do tempo com um sorriso no rosto, também digo que fiquei triste pela situação do Baek e do Chanyeol, espero que eles sejam adotados e que continuem com essa amizade com o ChenChen.
Já estou totalmente envolvida com a história e quero os próximos capítulos!!
Continua e até mais,
Beijos