1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas de Chen >
  3. Especial - O ataque mortal dos gases!

História As crônicas de Chen - Especial - O ataque mortal dos gases!


Escrita por: GHyun

Notas do Autor


E eu voltei, mais rápido do que imaginava...
Sei que falei que ia voltar só mês que vem, mas meu cérebro resolveu funcionar e pensei em guardar, mas achei melhor já postar pra ficar "livre".

Então..... Para a tristeza de uns, felicidade de outros, este é o último capítulo.

Bem, eu dei uma revisada hoje, mas perdoem qualquer erro que tenha passado despercebido.

Agradeço a todos que acompanharam, que se divertiram, que leram, comentaram, favoritaram, surtaram no wpp (cof cof), que ameaçaram (qq)....
E pensar que era pra ter apenas 5 capítulos do Sr.Fabuloso!
Obrigada mesmo, gente!
E sou péssima fazendo agradecimentos e despedidas, então me perdoem!
AH! Eu já ia esquecendo!
Obrigada aos 200+ favoritos na fanfic! É a primeira vez que chego nesse número! Estou super feliz!!
E agora é acostumar que acabou "Crônicas"...

Capítulo 16 - Especial - O ataque mortal dos gases!


Fanfic / Fanfiction As crônicas de Chen - Especial - O ataque mortal dos gases!

Que eu sou fabuloso, todo mundo já sabe.  

Mas tem uma coisa que vocês não sabiam, porque eu não sabia: Zitao é um metamorfo. 

A maldita zebra escondeu o segredo por todo esse tempo até da minha fabulosidade! Nem mesmo a girafa — vulgo, Yifan — sabia disso.  

Claro que tive que contar aos humanos, mas antes avisei Zitao sobre isso e ele não se importou e até me acompanhou na hora de ir contar a novidade. 

Yifan, óbvio, ficou todo maravilhado e tudo mais. Meu dono... bem... ele ficou calado, mas aceitou a novidade sem problemas. 

Tivemos de ter A conversa. 

Regras, regras e mais regras! Pelo menos agora tenho com quem compartilhar as tarefas que me foram impostas. 

Quando conversei com Taozi sobre ele nunca ter me contado que era metamorfo, ele me disse que não tinha interesse na vida humana e que não gostava muito de se transformar, mas resolveu se revelar porque estava com tédio e queria algo novo na vida. 

Bem, a única coisa nova que ele ganhou foram regras e tarefas para fazer. Além de ter de pedir para Yifan parar de ficar "babando" nele. 

Sabe quando o casal descobre que vão ter um filho e o homem fica todo bobo? Bem, Zitao se sentiu como se fosse o bebê da história, e teve de pedir à Yifan que parasse de ficar em cima dele, todo bobalhão e feliz, por ter um gato metamorfo. 

Yifan é a melhor pessoa para se ter como amigo. 

 

Com o passar do tempo, Yifan e o meu amável dono resolveram morar juntos, realmente como um casal. O chinês trouxe algumas coisas que ele precisaria e alugou baratinho a casa dele para um funcionário que morava em um apartamento que mal o cabia. 

Resumindo, Yifan virou um segundo pai e Zitao meu irmão.  

Já nem posso mais reclamar que não terei sossego, porque já não tenho. 

Chanyeol faz o favor de quebrar alguma coisa a cada três dias, e sobra pra quem? Exatamente, eu. 

Falando na criança em corpo de adulto, Chanyeol melhorou e já está correndo loucamente pela casa, destruindo e comendo tudo que vê pela frente.  

Baekhyun, como sempre, calmo, sábio e preguiçoso. Ele adorou o nosso quintal e passa quase o dia todo tomando sol. No início ele ficou receoso com toda atenção que passou a ganhar dos humanos, já que não estava tão acostumado com isso, mas logo se acostumou e já até pede por atenção. 

Confesso que no início eu achei que iria ficar incomodado com tanta gente em casa, mas não é tão ruim. Quando quero o meu sossego, subo no telhado e fico olhando pro nada... até Junmyeon chegar. 

Uma vez ele ficou me procurando feito louco dentro de casa e eu estava no telhado, ele quase teve um troço quando contei onde estava e fui proibido de ir pra lá. Mas ele não pode me controlar quanto a isso. Sou um gato, vou para onde quiser. 

Enfim.  

Nessa madrugada entrei, em forma de gato, no quarto dos humanos e entrei no meio deles para dormir, Junmyeon acordou e mandou eu sair, mas o ignorei e deitei perto do chinês. Yifan me abraçou e resmungou pra deixar eu ficar. 

Já falei que amo ele? 

Meu dono bufou e voltou a dormir depois de acariciar minha cabeça. 

De manhã, Yifan acordou primeiro e acordou meu dono com beijos... Blé! 

— Chen está aqui. 

Yifan tinha esquecido de mim e olhou em minha direção. 

— O que ele está fazendo aqui? 

— Ele veio de madrugada e você falou pra deixá-lo ficar. Já se esqueceu? 

Yifan deu um risinho demonstrando que não se lembrava e me acariciou antes de levantar. 

Eu aproveitei para subir no travesseiro dele, mas logo Jun me retirou. 

— Bom dia. 

Bom dia. 

Respirei fundo e subi nele. 

— O que você quer? 

Nada, só quero deitar em cima de você, humano. 

Assim que me deitei, ele deu um risinho e pegou o celular para ficar mexendo. O ignorei e me preparei para tirar um cochilo, mas logo ouvi o maldito som da câmera. 

Humano, você é lerdo demais! Sabe que não gosto que tire foto escondido de mim e esquece de tirar o som da câmera! 

O olhei e vi que ele me olhava tenso de volta. 

Me transformei e fiquei deitado de bruços em cima dele. 

— Você sabe que eu não gosto disso! 

— Sai de cima de mim, Chen. 

— Não mude de assunto! 

— Só estou falando a verdade! Está estranho! 

Por que os humanos têm mania de maliciar tudo? Eu hein! 

Revirei os olhos. 

— Primeiro delete a foto. 

— Por que você não gosta de tirar foto? 

— Você gostaria que alguém tirasse foto sua sem permissão? 

— Mas... o povo gosta de você. 

Inclinei a cabeça pro lado. 

— Que povo? 

— Eu posto fotos suas no meu instagram e os seguidores são seus fãs. O meu perfil é praticamente sobre você. 

— Acho que me lembro do Xiumin contar sobre isso... Quero ver! 

— Claro. Você só tem que arrastar pra baixo. 

Ele me entregou o celular e comecei a ver as fotos... tenho que confessar: Como sou fabuloso! 

Yifan entrou no quarto e me pegou pela cintura para me colocar no lugar vago da cama. Nem liguei pra isso e continuei vendo as fotos.  

Já não era a primeira vez que eu me transformava em cima do Junmyeon, e também me transformo em cima do chinês. Estou nem ai. 

Zitao entrou no quarto em forma humana, vestido, e deitou no meio de nós e me abraçou para também ver as fotos. 

Tem uma foto — essa eu me lembro de tirar, foi na semana passada.— que tem todos nós em cima da cama, até mesmo Chanyeol e Baekhyun. Yifan quis tirar uma selfie com nós e foi a maior bagunça para conseguir encaixar todo mundo, mas no fim deu certo. 

Falando no labrador... ele entrou correndo no quarto e pulou em cima de mim e do Tao, e nós dois nos contorcemos de dor, e os dois humanos começaram a rir. 

Baekhyun entrou devagar e pulou no colo do chinês, que estava sentado na beirada da cama ao lado do meu dono que ainda estava deitado. 

Quando terminamos de ver as fotos, falei baixinho no ouvido de Zitao para brincarmos com os humanos e ele concordou. Me transformei em gato e sai correndo com o celular na boca. 

Junmyeon deu um grito, me chamando, e veio correndo atrás de mim. Subi na estante da televisão e ele tentou me pegar, mas ele é muito baixo para me alcançar... pensando assim, espero que Yifan não tente isso, porque ele alcança. 

Kim ficou pulando pra tentar me alcançar e me deu vontade de rir.  

Zitao apareceu em forma de gato e joguei o celular pra ele. 

Jun olhou bravo pra mim e começou a correr atrás do Tao, até ele jogar o aparelho pra mim. 

Por fim, Kim olhou bravo para Yifan. 

— Não vai me ajudar? 

Wu estava encostado na parede e nos observava, rindo. 

— É mais divertido ver você correndo feito bobo atrás deles. 

— Você vai ver o divertido quando eu dormir de calça jeans e cinto! 

Hã? 

Prefiro não entender. 

Quando joguei o celular de volta pra Zitao, Yifan o pegou e tirou o celular da boca dele. 

Aff! Estava divertido! 

Ele fingiu ir entregar pro meu dono, mas percebi a piscada que ele me deu e me transformei pra pegar o celular quando ele jogou pra mim. 

— Até você, Yifan! 

Ficamos brincando assim por um tempo até que o celular foi pego pelo meu dono. 

Junmyeon ficou bravo com a gente e também deixou Yifan de castigo: uma semana dormindo no sofá. 

Os dois saíram juntos pra ir trabalhar e eu e Zitao começamos a arrumar a bagunça de Chanyeol, e limpamos a casa. 

Quando terminamos os nossos deveres, me joguei no sofá e Zitao se aproximou com o pacote de ração dele. 

Tanta coisa boa pra comer e ele vai comer justo isso. 

— Eu te desafio a comer a minha ração. 

Que? 

— Você sabe que eu fico com gases quando como ela. 

— Por isso mesmo que eu estou te desafiando. 

Revirei os olhos e virei pro canto. 

— Não, obrigado. 

— Medroso! 

Não vou entrar no desafio. Não vou entrar no desafio. Não vou entrar no desafio! 

Levantei do sofá e fui pra cozinha pegar comida decente pra comer. Se os humanos ainda não chegaram, provavelmente não iriam almoçar em casa. 

Assim que sentei à mesa para comer, Zitao sentou na cadeira a minha frente. 

— Não vai comer mesmo? 

— Já falei que não. 

Zitao e eu realmente nos tratamos como irmãos, e com isso de vez em quando surge alguns desafios. Sempre cumpro os desafios que ele me propõe, mas dessa vez realmente não vou fazer, não quero ficar com gases. 

— Hum... Azar o seu. Essa ração é tão boa. 

Ela pode ser boa, mas me faz mal. 

Zitao levantou-se e foi em direção dos armarinhos onde os humanos guardavam os temperos e itens menores para não pegarmos — quando estamos na forma de gato, claro. 

Chanyeol sentou-se ao meu lado e começou a choramingar, revirei os olhos e dei um pedaço da carne que eu havia pego, e tive de dar um pedaço para Baekhyun, também.  

É, realmente não tenho mais sossego. 

— O que está procurando? A sua ração está aqui na mesa, idiota. — falei, vendo que Taozi ainda procurava algo. 

— Eu sei. Quero ver se encontro algo. Poderia vir me ajudar? Acho que está lá no fundo. 

Bufei.  

Levantei-me e me aproximei. 

— O que você quer? — olhei para trás e vi o labrador e Baekhyun indo pegar a minha comida. — Nem pensem nisso! 

Não adiantou nada falar. Os dois pegaram a carne e fugiram correndo, e Chanyeol ainda conseguiu derrubar o prato da mesa — que espatifou no chão.  

EU MEREÇO! 

— Chen, pega uma cadeira pra mim? — Bufei. Peguei uma cadeira pra ele, que logo subiu e começou a procurar o que queria; e eu fiquei segurando a cadeira porque ele se mexia muito e fiquei com medo dele cair. Viu como sou bonzinho? — ACHEI! — Credo! Que susto! Pra que berrar? — Espera... está difícil de tirar.  

Zitao estava fazendo uma força terrível para tirar o que ele queria, e eu me pergunto o que diabos ele quer. Quando vi que ele deu um tranco, algo caiu em mim e por instinto fechei os olhos, mas não doeu. 

A peste começou a rir escandalosamente e só então percebi que ele tinha armado pra mim. Eu te odeio, Zitao! 

Abri os olhos devagar com medo de descobrir o que tinha caído e... para o meu pânico, o desgraçado tinha jogado glitter comestível que o Yifan usa em alguns pratos! 

Eu vou matar o Zitao antes que Yifan nos mate! 

— SEU IDIOTA, BURRO! ESTÁ LOUCO? YIFAN VAI NOS MATAR! 

— Nos? Não sou eu que estou coberto por glitter. 

— EU VOU TE MATAR! 

— Você não tem coragem disso, Chenzinho. 

— VOU TE MOSTRAR O CHENZINHO, SEU DESGRAÇADO! — ele desceu da cadeira e começou a correr pra longe de mim. —  É MELHOR CORRER MESMO! PORQUE IREI ARRANCAR OS SEUS PÊLOS FIO POR FIO! 

Só não sei com o que, mas vou! 

Fui até a sala atrás dele e vi o labrador e Baekhyun deitados na cama deles. Eles ainda vão se ver comigo por ter pego a minha comida e feito a bagunça na cozinha! 

Vi um rolo de durex na estante da televisão e o peguei. Sorri malicioso enquanto puxava um pedaço dele e chamei por Zitao, que saiu correndo de seu esconderijo — atrás da cortina. Ele se transformou em gato e correu para o quarto dos humanos. 

Fui atrás dele e fechei a porta atrás de mim ao entrar. Ele está encurralado! 

Ele estava no primeiro lugar que o procurei: debaixo da cama. 

MUHAHAHAHA! 

Tirei um pedaço do durex e deitei de bruços no chão, e me arrastei um pouco para debaixo da cama. Zitao tentou fugir, mas o segurei pelas patas traseiras e preguei o durex nele. 

Consegui grudar uns três pedaços de durex no pêlo dele antes de alguém me puxar pra fora. Quando vi quem era, me senti tenso. 

Yifan. 

— Posso saber o que estão aprontando? Chen? Por que está coberto de glitter? 

— Culpa do seu gato! 

— Tao? — puxei Zitao pelas pernas traseira e o deixei pendurado de ponta cabeça até ele se transformar. Ao ver a bunda dele virado pra mim, o soltei com uma cara de nojo. — Por que ele está com durex? 

— Porque estou me vingando! 

— Ele está sendo malvado, Fan! Chen disse que ia arrancar os meus pêlos fio por fio. 

— E você disse que ia me dar a sua ração! 

Zitao sentou-se, irritado, e tentou tirar o durex de suas costas, mas não conseguiu. Segurei a risada, que quase escapou, senão Yifan iria me dar uma bela bronca. 

Zitao, desesperado para tirar o durex, se transformou novamente e tentou tirar, mas o pedaço grudou em sua pata e depois em sua perna, e ele se atrapalhou todo com o durex colando em toda parte dele. 

— Calma ai, filhote! — Yifan tirou o pedaço o durex e o colocou de volta ao chão. — Agora, podem me explicar como você está coberto de glitter? 

— O seu gato armou pra mim e... 

Zitao se transformou. 

— Ele estava mexendo nas suas coisas e... 

Zitao e eu nos olhamos e rosnamos um para o outro. 

— Podem parar! — Claro que paramos. Não porque queríamos, mas foi por causa da voz brava do chinês. — De onde veio esse glitter? 

— Da... da cozinha. — Zitao respondeu, receoso. 

— Por acaso é o glitter que eu uso? 

— Sim. — respondi. 

— Como ele foi parar em você, Chen? 

— Zitao armou pra mim. Ele disse que queria pegar algo do armarinho e fiquei segurando a cadeira pra ele, e ele jogou o glitter em mim. 

— Já não deixamos bem claro que é proibido mexer nos armarinhos? Perguntei aos dois! 

— Sim. — respondemos juntos. 

— Os dois estão de castigo! 

O quê? O que é que está acontecendo? Yifan sempre é o mocinho e Junmyeon o vilão! Eles resolveram trocar os papéis? Se bem que... Junmyeon também nos deixará de castigo. 

— Mas... 

— Sem mas, Chen! E aquela bagunça na cozinha, não quero nem saber quem fez, os dois irão limpar! 

Ele está falando do glitter no chão ou o prato de comida quebrado? Melhor nem perguntar. 

Vi Junmyeon aparecer no meu campo de visão e corri até ele, que tinha acabado de chegar em casa e estava na sala. Me transformei e o escalei até os ombros. Ele me pegou e analisou todo o meu brilho, digo, o glitter que estava em mim. 

— O que você aprontou? 

Revirei os olhos. 

Por que tudo é culpa minha? 

— Pelo que entendi, Zitao jogou glitter nele e o Chen se vingou pregando durex. — Yifan disse. Zitao estava nos braços do chinês. — Já os deixei de castigo. 

— Ah. Tudo bem. 

É impressão minha ou meu dono está estranho? 

— Aconteceu algo? 

— Hum? Não, não. — É, algo aconteceu. — Vou ir dar banho no Chen. Poderia arrumar o almoço? 

— Chen pode tomar banho sozinho. 

— Eu quero fazer isso, sinto falta dos hábitos antigos. 

— Entendi. Farei o almoço. — deu um selinho no meu dono. — Vai voltar pro trabalho depois? 

— Tirei o dia de folga.  

Junmyeon deixou as coisas dele no quarto e me levou até o banheiro e fechou a porta. Ligou a torneira da banheira, me colocou nela, e pegou a minha toalha e a deixou ao seu lado. 

Enquanto ele me banhava, percebi que estava com os pensamentos longe. Me apoiei na beirada da banheira e o olhei nos olhos, e miei. 

A nossa antiga comunicação estava de volta. 

Ele me olhou e suspirou antes de me acariciar. 

— Você percebe quando estou diferente, não é? — ronronei concordando. — Estou pensando... Ah, deixa pra lá. — miei, incentivando ele a falar. — Posso confiar em você, não é? 

Sério? 

Me transformei, o assustando, e o encarei indignado. 

— Sério que você ainda pergunta isso? Faz anos que você está confiando em mim! 

— Desculpe. Fale baixo, não quero que Yifan venha aqui. 

— O que está acontecendo? Yifan está te traindo? Se quiser que eu verifique isso. Também posso morder ele! 

— Que? Não! Credo! Calma! Eu... olhe, não conte pra ele, ok? Eu... estive pensando e... bem... já faz um tempo que estamos namorando e até moramos juntos... eu quero pedir ele em casamento. Eu estive conversando com um amigo que é juiz e ele aceitou em nos casar... Você acha que ele vai aceitar? 

Ele... quer casar? 

— Você... quer casar? 

— Sim. Acha que estou indo rápido demais?  

— Não... só achei que seria o Yifan quem iria te pedir em casamento, e não o  contrário. 

— Ah... você acha que ele vai aceitar? 

— Se eu acho? Tenho certeza! Yifan é bobamente apaixonado por você! E você gosta dele, não gosta? 

— Sim. 

— Então! Está esperando o que? 

— Estou com medo. Quando eu estava namorando o Sehun, achava que ele era totalmente apaixonado por mim e tudo mais. Namoramos por vários anos. Confesso que já tinha pensado em pedi-lo em casamento, mas algo me dizia para esperar, e isso foi bom. Agora tenho medo de pedir o Yifan em casamento e descobrir algo. 

— Se ele tivesse fazendo algo errado, eu já teria descoberto. Peça o Yifan em casamento, Jun. Se arrisque! Ninguém vive pra sempre! Agora, poderia me limpar? Aquele maldito Zitao me enganou! 

Jun deu um risinho e voltou a tirar o glitter de mim. 

— Você se dá bem com o Zitao? 

— Sim. Ele é como um irmão.  

— Hum... Os seus amigos, Chany e Baek, estão felizes aqui? 

— Estão sim, por que? 

— Nada. Só quero saber. Se houver algum problema, por favor, me conte, ok? Yifan e eu consideramos todos vocês como nossos filhos, então queremos que tenham uma vida boa. 

— Avisarei. 

Me transformei para que ele pudesse tirar o glitter de mim mais rápido e, ao final, ele me secou com a toalha.  

É bom saber que eles nos consideram como filhos, e é bom ter uma família. 

Bem, durante a tarde, Baekhyun e eu ficamos tomando sol no quintal e o retardado do Chany resolveu pular na piscina. Meu dono aproveitou que não iria trabalhar e nadou também. 

Já Yifan, teve de voltar ao trabalho e levou Zitao junto. 

Quando se cansou da água, Jun foi tomar banho e passou a assistir televisão, e eu o acompanhei. Deitei em cima dele, que se deitou no sofá, e adormeci. 

De noite, Yifan chegou com duas sacolas, e fiquei curioso para saber o que tinha nelas.  

Perguntei para Zitao, mas ele me ignorou. Maldito! 

Mas nem precisei esperar por muito tempo para saber o que tinha lá, Yifan anunciou que tinha trazido hambúrgueres pra janta e que tinha convidado Yixing pra jantar com a gente. 

Yixing chegou minutos depois, e trouxe Xiumin. 

A bolotinha cresceu mais um pouco e está mais peludinho também. 

E, como sempre, meu seguidor. 

Zitao e eu fomos chamados para jantar com os humanos, então me transformei no quarto e vesti roupa, senão ia levar uma bela bronca. 

Xiumin não me deu sossego assim que me sentei à mesa, ficou pedindo por atenção e comida. 

Quando terminei de comer, tive uma ideia. 

Se Junmyeon está com medo de pedir a girafa em casamento, eu irei ajudá-lo! 

Pedi licença antes de me retirar e fui ao quarto. Se Junmyeon pensava em pedir Yifan em casamento, então ele teria de ter comprado os anéis, certo? Certo! 

E se ele comprou os anéis, eles devem estar em algum lugar, certo? Certo! 

Procurei primeiro na gaveta de bagunça do meu dono, e adivinha? Achei! Junmyeon é tão previsível! E Yifan nunca mexe nessa gaveta. 

Abri a caixinha para verificar se realmente eram os anéis e, tendo a certeza, me transformei em gato e voltei à cozinha. 

Pulei em cima da mesa com a caixinha na boca e logo vi Junmyeon ficar pálido. Parei na frente de Yifan e coloquei a caixinha em sua frente, ele a pegou e a analisou. 

— Está me pedindo em casamento, Chen? — Wu perguntou em tom divertido. — Sou fiel ao seu dono, gatinho. — revirei os olhos e caminhei até o meu dono, e me esfreguei em seu peito. Olhei para Yifan e o vi abrir a boca, surpreso. — Jun? Você... 

Acho que ele entendeu o recado. 

— Isso não estava previsto. — Junmyeon me pegou e me colocou de frente a ele. — Por que fez isso? — revirei os olhos, pela milésima vez no dia, e miei dizendo que era para ajudá-lo, mas acho que não entendeu. Junmyeon tratou de explicar o que estava acontecendo e contou também sobre a nossa conversa no banheiro. — Então... Você quer... casar comigo, Yifan? 

Yifan soluçou. Ele estava chorando. 

Wu, do mesmo jeito que é bobamente apaixonado pelo meu dono, é um manteiga derretida.  

Eu mereço esses humanos! 

Bem, simplificando a loooonga cena que se passou, Yifan aceitou depois de um loooongo discurso e os três humanos comemoraram. 

Acho engraçado uma coisa, sempre que acontece algo, Yixing está por perto. Digo, qual era a probabilidade dele estar aqui? Bem, não sou bom em contas, então ficarei na incerteza. 

Acho que irei apelidar Zhang de "bom agouro". 

Bem, Zhang teve de voltar antes da madrugada para casa para dar remédio ao Xiumin. O filhote está com um leve resfriado, o que é normal nesse tempo louco. E Yixing disse que ele vai ficar bom logo. 

Yifan e Junmyeon foram felizes pro quarto.  

Ué! Yifan não estava de castigo? Ele não tinha que dormir no sofá? 

......... Acho melhor eu não entrar no quarto essa madrugada. 

 

O hambúrguer que comi não me sustentou pela madrugada, então acordei para comer um pouco de ração e beber água, e voltei a dormir. 

EU... ODEIO... O... ZITAO! 

Eu acordei de manhã com gases!  

G-A-S-E-S! 

Corri até a vasilha de ração e constatei que não era a minha ração ali!  

O idiota deve ter trocado a minha ração antes de ir dormir. 

Vou me vingar! 

Do mesmo jeito que tenho gases quando como a ração dele, descobrimos que a minha ração também causa gases no idiota. Então, me transformei em humano, peguei um pouco da minha ração e misturei com a ração que estava na vasilha dele, e voltei à forma de gato antes que alguém acordasse e me visse nu. 

Não quero levar xingo. 

Comecei a comer a minha ração e logo Zitao apareceu para comer também. Ele não falou nada, mas percebi que me olhava de um jeito que dizia que tinha aprontado algo, mas eu já sei o que é. 

E ele nem percebeu a minha ração misturada com a dele. 

MUHAHAHAHA! 

Junmyeon apareceu primeiro na cozinha, já devidamente vestido pro trabalho, e nos acariciou antes de ir arrumar algo pra comer. Como Yifan não apareceu, deduzo que ainda esteja dormindo e que não vai abrir o restaurante hoje. 

Quando terminei de comer, fui para a minha caminha no arranhador para tomar o sol da manhã, e fiquei deitado com a barriga pra cima. 

Junmyeon apareceu do além, em um momento em que eu estava quase dormindo, e me assustou. Porém, ao passar a mão pela minha barriga, eu soltei um gás. 

Ops!  

Desculpa! 

Ele me massageou e não aguentei, soltei outro gás. 

— Andou comendo a ração do Tao? 

Miei confirmando. Mas juro que não foi culpa minha! 

— Quando eu voltar, te dou um remédio pra aliviar, ok?  

Ok. 

Jun foi pro trabalho. 

Continuei onde estava.  

Yifan acordou, tomou o café da manhã e deitou no sofá pra assistir televisão, e Zitao deitou em cima dele. 

Baekhyun deitou-se comigo e Chanyeol deitou-se no chão onde também batia um pouco de sol. 

Não passou nem uma hora e Zitao começou a soltar gases. Yifan olhou estranho pra ele, mas ignorou, só percebeu o que havia acontecido ao ver que os gases estavam demais e foi conferir as vasilhas. 

— Andou comendo a ração do Chen? — soltei um gás e ele ouviu. Mas que vergonha! — Andou comendo a ração do Tao, Chen? 

Chanyeol soltou pum também... pum não, gás! 

Olhamos assustados pra ele, já que fedeu, e fedeu por demais! 

O que esse cachorro comeu para estar fedido assim? 

Chanyeol olhava para Yifan com as orelhas baixas e o rabo balançava devagar, como se confessasse ter feito algo de errado. 

Acho que só o Baekhyun que não comeu algo que não deveria. 

— Comeu hambúrguer, Chanyeol? — Yifan perguntou, ele sabia que hambúrguer fazia mal pro cachorro. 

— Comi. Desculpa! 

Claro que o humano não entendeu o que ele disse, mas eu entendi. 

Junmyeon, por favor, volte logo para dar remédio pra todo mundo ou essa casa terá de entrar em quarentena! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...