1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas de Chen >
  3. Agora eu tenho um grude!

História As crônicas de Chen - Agora eu tenho um grude!


Escrita por: GHyun

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAA cheguei! Oi! <3

Gente, estou surpresa com o carinho que essa fanfic está recebendo. Muito obrigada, amo vocês! <3
E chegamos a 78 favoritos! YEEEY!

Estão prontos para mais bagunça dos gatinhos?
Só sei que estou com vontade de morder o Chen e o Xiumin! Nhom nhom <3
Cuidado para não morrerem com tanta fofura desses bichanos!

Boa leitura, e desculpem qualquer erro!

Ah, se eu não conseguir voltar antes do Natal, já desejo um Feliz Natal para todos! <3
Creio que eu vá conseguir voltar antes do Ano Novo!

Capítulo 5 - Agora eu tenho um grude!


Fanfic / Fanfiction As crônicas de Chen - Agora eu tenho um grude!

 Xiumin não tentou mais se aproximar de mim e ficou brincando com Zitao.

Eu fiquei com Yixing por um bom tempo até meu dono falar que já estava começando a ficar com ciúmes. Quando fui para o colo dele, ele teve de se levantar e me deixou no sofá.

Bufei e voltei pro colo do Yixing, que começou a brincar comigo, chacoalhando sua mão na minha frente e comecei a tentar pegá-la.

Meu dono viu a brincadeira e o avisou que eu tinha a mordida forte e que era para tomar cuidado. Yixing disse que já estava acostumado a ganhar mordidas e continuou brincando comigo... até que eu consegui agarrar sua mão e o mordi.

— Ai! — larguei da mão dele e me abaixei. — Você realmente tem uma mordida forte. — me desculpe? Esfreguei minha cabeça em seu peito em um pedido de desculpas e ele me acariciou. — Não se preocupe, Chenzinho, eu estou bem.

Acabei ronronando sem perceber.

Droga! Eu só ronrono pro meu dono!

Sehun entrou na sala para avisar que a janta estava pronta. Sai do colo do chinês e subi no encosto do sofá, andei até a ponta e pulei para os braços de Oh, que já estava preparado para me pegar.

Ele me acariciou e fomos pra cozinha.

Junmyeon passou por nós com as coisas para arrumar a mesa e me deu um beijo na cabeça.

Sehun me deixou em cima do balcão e me olhou sério.

— Não mexa em nada!

Sim, senhor!

Ele foi ajudar o meu dono a arrumar a mesa na sala e fiquei observando Yifan terminando de fazer a carne.

Dei uma bufada que o fez olhar pra mim.

— Já sei o que você quer, Chen. — ele pegou um pedacinho da carne e me deu na boca. Estava bom, muito bom! — Está gostoso? — miei pra ele.

Ele voltou a dar atenção para a panela e continuei observando.

Sehun voltou a me pegar e me levou pra sala.

Já estou começando a me sentir um ioiô de tanto que fico indo e voltando.

Fui colocado em cima do sofá e ele foi lavar as mãos. Voltei para o colo do Yixing e fiquei mordendo de leve seu dedo.

Xiumin estava no chão e tentou subir pela perna do dono, mas não conseguiu e o vi sumir de meu campo de visão.

O chinês começou a me acariciar no pescoço e deixou que eu ficasse mordicando seu dedo.

Dei um pulo de susto quando senti meu rabo ser mordido e virei bravo para o ser minúsculo que tinha mordido.

Xiumin!

Não pensei duas vezes e dei um tapa nele, derrubando-o do sofá.

Qual é! Ninguém morde o meu rabo!

Ele caiu no chão e até rolou, mas se levantou como se nada tivesse acontecido.

Esse filhote não tem ossos?

Yixing me largou no sofá e pegou o filhote para ver se estava tudo bem, e olhou bravo pra mim.

— Que feio, Chen! Não pode fazer isso!

Junmyeon aproximou-se assustado, ele não estava acostumado de me ver levando xingos.

— O que houve?

— O Chen bateu no Xiumin e o derrubou do sofá.

— Ele está bem?

— Sim.

— Mas, o que houve? O Chen não é violento.

— Xiumin subiu no sofá e mordeu o rabo dele.

— Entendi. — suspirou. Quer ver que vou ser o culpado? — Chen, não pode bater no Xiumin, ele é só um filhote! — Não falei?

Yixing colocou o filhote em cima do sofá, mas longe de mim.

— Por que me mordeu? — perguntei.

— Você estava mordendo o meu dono!

— Hã? Eu não estava mordendo ele!

— Estava sim!

Ai, droga!

Xiumin começou a se aproximar de mim e vi que ele queria me atacar.

Me arrepiei todo, avisando-o para não se aproximar, mas ele não parou. Quando Xiumin estava bem perto, dei um leve tapa em sua cabeça só para fazê-lo parar, e ganhei um tapa na cabeça.

Olhei para Junmyeon, foi ele quem me deu o tapa.

— Não pode bater, Chen!

Fiquei magoado com o tapa que ele me deu.

Desci do sofá e corri para o quarto. Me escondi debaixo de sua cama, no cantinho.

Que culpa tenho se esse filhote invade meu território e ainda me morde? Claro que vou ficar bravo!

Zitao também está no meu território, mas ele é meu amigo e não me morde.

Vi a porta do quarto ser aberta e senti o cheiro do meu dono.

Junmyeon parou ao lado da cama e a tateou para ver se eu estava escondido debaixo das cobertas. Não demorou muito para ele agachar e me ver.

— Ai está você! — ele deitou no chão e se arrastou para debaixo da cama. — Me desculpe, eu não devia ter batido em você. — virei-me pra parede. — Chenzinho, não faz isso. Me desculpe! — senti a mão dele em meu corpo. — Por favor, Chenzinho, me desculpe. Prometo nunca mais te dar um tapa. — não me movi. Ele me puxou e fez cosquinha em minha barriga e me deu beijinhos na cabeça. — Me desculpe. Mas você tem que entender que ele é só um filhotinho, Chen, você pode acabar machucando ele. Xiumin vai ficar aqui uma semana, veja-o como um irmãozinho. — ele me cutucou. — Ei, olha pra mim. — virei a cabeça pra vê-lo. — Você me desculpa? — ele não quebrou o contato visual enquanto esperava alguma reação minha.

Está bem! Eu te perdôo!

Me virei, esfreguei minha cabeça na dele e ronronei.

— Eu também te amo, Chenzinho.

Ele fez carinho na minha cabeça e começou a se arrastar para sair de debaixo da cama. Sai logo depois dele e o escalei até os ombros.

— Tenho que lembrar de cortar as suas unhas. — ele falou enquanto passava a mão no braço em que eu tinha subido. Desculpa? Ele me pegou e me abraçou. — Posso te levar de volta? O pessoal está te esperando. — miei, e ele entendeu como “sim”, e voltamos pra sala. — Olha quem está de volta!

Sehun se aproximou e acariciou minha cabeça.

— Onde ele estava?

— Debaixo da cama.

Isso! Conte aonde é o meu esconderijo. Humano idiota!

Dei um jeito de me livrar dos braços do Junmyeon e pulei no ombro de Sehun.

— Vamos comer? — ele me perguntou e eu miei em resposta. — Acho que alguém está com fome, Jun.

Junmyeon deu um risinho e chamou Yixing para irmos comer.

Sehun sentou-se à mesa, pulei para o colo e fiquei olhando o que tinha para comer.

Yixing sentou-se do outro lado da mesa e a filha dele ao seu lado. Xiumin veio correndo, todo atrapalhado, e começou a escalar a perna do dono.

Junmyeon sentou-se ao lado de Sehun e tentou me pegar, mas grudei no peito do Oh e não soltei.

Yifan sentou-se em uma das pontas e Zitao sentou-se no chão ao seu lado.

— Ele é mais apegado a quem? — Yixing perguntou.

— Ele é mais apegado ao Jun, mas não sei o que deu nele pra não querer ir pro colo dele. — Sehun respondeu e me acariciou.

— Estou com ciúmes. — Jun respondeu e fez um bico, fazendo os amigos rirem.

Sehun foi o primeiro a se servir e ganhei um pedaço da carne.

Yixing se serviu logo em seguida, e depois colocou para a filha.

Yifan foi o próximo e pegou a vasilha de Zitao para colocar um pouco de arroz e carne pra ele.

Jun foi o ultimo e colocou um pouco de comida na minha vasilha e a colocou no chão, mas não desci do colo do Sehun.

— Não vai comer?

Olhei pra ele e miei, Jun revirou os olhos e pegou a vasilha.

Sehun me ajeitou melhor no colo e pegou a vasilha para eu comer. Com uma mão ele segurava a vasilha e com a outra comia.

Sou folgado, eu sei.

— O Xiumin não vai comer? — Jun perguntou.

— Eu evito dar comida pra ele, por enquanto quero que ele fique só na ração e leite.

— Ele não vai ficar com vontade?

Yixing olhou pra baixo e acariciou Xiumin.

— Que nada, ele já está dormindo.

Enquanto comiam, eles conversaram sobre um monte de coisa e eu cochilei depois de terminar de comer.

Xiumin e eu só acordamos na hora que eles cortaram o bolo pra gato porque nos chamaram.

Fomos colocados no chão e colocaram as vasilhas com pedaços do bolo em nossa frente, nem esperei permissão para comer e já ataquei.

Rapidinho terminei de comer o meu pedaço e fui tomar água. Na volta, fui pra sala e subi no sofá.

Quando estava quase dormindo, ouvi um barulho de algo arranhando e um som de algo caindo, e olhei pra ver o que era.

Xiumin.

Ele estava tentando subir no sofá e suas garrinhas arranhavam o estofado.

Fiquei observando as tentativas falhas dele.

Como que ele conseguiu subir antes? Acho que morder meu rabo foi a motivação dele.

Depois de umas três quedas dele, bufei e desci do sofá.

— Me deixe te ajudar.

— Não! Eu vou conseguir!

Sentei para ver ele tentar de novo e o resultado não foi outro além do chão.

Revirei os olhos e aproveitei que ele estava de costas e o segurei com a boca pela nuca, e pulei no sofá.

— Pronto.

Ele bufou, bravinho.

— Obrigado.

Deitei e respirei fundo, vendo-o fazer o mesmo.

Ele está me imitando?

— Desculpe por ter batido em você naquela hora.

Ele se aproximou, quase caindo na divisória do estofado, e deitou ao meu lado.

— Não tem problema.

Levantei e me distanciei dele, mas ele veio atrás e deitou-se ao meu lado de novo.

Socorro!

— Por que você mordeu o meu rabo?

— Porque você mordeu meu dono.

— Hã? Eu não o mordi, só estávamos brincando.

— Ah... desculpe.

— Tudo bem.

Sabendo que ele iria me seguir se eu tentasse me afastar, fiquei deitado e adormeci.

 

Acordei ao ouvir a voz do Jun e senti alguma coisa tocando o meu corpo, olhei e vi Xiumin dormindo encostado em mim.

Eu mereço, agora tenho um grudi!

Olhei para o Junmyeon, que estava agachado na frente do sofá com o celular na mão... espera! Ele tirou foto de nós? Eu mereço!

— Está se dando bem com o Xiumin, Chen?

Bufei, e encostei a cabeça no estofado enquanto ele me acariciava.

— Jun, onde que é o banheiro? — Yixing perguntou.

— Na penúltima porta do corredor.

A ultima porta era o quarto.

Levantei-me e corri atrás do chinês. Antes dele fechar a porta do banheiro, eu entrei e me transformei em humano.

— Que susto! — ele disse ao me ver pelo espelho, e se virou. — O que está fazendo aqui?

— O que está planejando?

— Hã?

— Por que trouxe aquele filhote pra cá? Quer que o Jun o adote?

— O quê? Não! Eu preciso viajar e não tenho onde deixá-lo, achei que seria uma boa ideia deixar ele aqui. O Jun é um ótimo dono e o Xiu teria você como exemplo.

Bufei, e entrei na banheira.

— Ele é chato!

Ele deu um risinho.

— Você só não está acostumado com ele. Com quantos filhotes você já interagiu?

— Nenhum.

Sempre fui um gato caseiro, ainda mais que o Jun me fazia ficar dentro de casa por medo de eu ser atropelado. Quando conheci Zitao, Chanyeol e Baekhyun, já éramos adultos, então nunca tive contato com filhotes, nem mesmo na clínica.

— Imaginei. Você vai ver como ele pode ser adorável, só basta você se acostumar.

— Mas ele está me imitando! Não gosto disso!

— Chen, você é um adulto e ele um filhote, claro que ele vai te imitar, é assim que ele vai aprender as coisas.

— Ele me disse... que estava feliz de me conhecer... porque viu fotos minhas.

Oh, droga! Fique com vergonha.

— Ah... — deu um risinho. — Ele me viu vendo fotos suas e não sossegou até eu mostrar todas as suas fotos que o Junmyeon tirou. — ele se aproximou e sentou na beirada da banheira, e bagunçou meu cabelo. — Você é um ótimo gato, Chen... ou humano, sei lá.

— Obrigado.

— Posso contar com você para cuidar do Xiumin?

Inflei as bochechas e respirei fundo.

— Tá.

— Obrigado. — sorriu. — Espero que vocês possam ser grandes amigos. Posso perguntar uma coisa?

— O quê?

— Você sabe o que o Xiumin pensa de mim? Se sou um dono bom ou ruim?

— Ele me disse que foi o filhote que sobrou, mas não se sente triste por isso porque, se ele não tivesse sobrado, não teria você. Ele te acha um dono maravilhoso.

— Ah, obrigado.

— Mas acho que ele não gosta da sua filha... nem eu.

Ele deu uma risadinha.

— Eu já imaginava. — respirou fundo. — Agora posso usar o banheiro?

— Oh!

Me transformei em gato e ele abriu a porta para eu sair.

Voltei para a sala e vi que Yifan estava mexendo numa bolsa em cima do sofá e pulei ao seu lado.

— Ai está você! — ele acariciou a minha cabeça e voltou a mexer na bolsa. — Tenho um presente pra você. — Presente? Adoro. Fiquei olhando pra bolsa, ansioso. — Aqui está. — Ele tirou um pacote de dois quilos de ração e colocou na minha frente, e continuou mexendo na bolsa. — Calma ai que tenho outro presente.

Junmyeon aproximou-se e me pegou para poder se sentar, e me colocou no colo.

— Esse é o presente dele?

— Sim.

— Está ficando louco?

— Por quê?

— Essa ração é cara demais!

— Qual o problema? Zitao só come dela.

Jun respirou fundo.

— Se o meu gato ficar enjoado, eu te mato!

Yifan deu uma risadinha e atrapalhou o cabelo do meu dono.

— É só comprar mais pra ele.

— Até porque estou cagando dinheiro que nem você.

O chinês riu de novo

— Tem dessa ração na loja do Yixing, conversa com ele.

Falando nele... Yixing apareceu na sala.

— Conversar comigo sobre o quê? — Junmyeon pegou o saco da ração e mostrou pra ele. — Ah, entendi. Você pode alternar as rações, assim ele não fica acostumado só com uma.

— Se você fizer uma promoção pra mim, quem sabe eu compre.

Yixing riu.

— Posso fazer um bom desconto.

Céus! Eu nem comi ainda a tal ração e eles já estão discutindo preço? E se eu não gostar? Não é só porque o Zitao come que eu vou gostar.

Humanos idiotas!

— Chen-hyung! Chen!

Argh! O que é agora?

Espera! Ele me chamou de hyung?

Xiumin aproximou-se correndo, ou pulando, sei lá o que ele está fazendo com aquelas perninhas curtas.

— O que foi?

— Posso tomar a sua água?

Desde quando precisa perguntar?

— Pode.

— Obrigado.

Ele foi correndo, ou pulando, até o meu bebedouro, e caiu.

Eu vou ficar louco o vendo tentar correr e sempre cair.

Percebi que Yixing estava me olhando e o ignorei. Voltei a olhar para Yifan e vi um ratinho em sua mão.

Ele colocou o ratinho no chão e o ligou. O brinquedo começou a andar e o meu instinto de caça falou mais alto, e pulei do colo do meu dono para ir caçá-lo.

Zitao se juntou a mim e ficamos correndo atrás do rato.

O rato foi para onde o Xiumin estava e bateu nele. Assim que o viu, o filhote deu um pulo e saiu correndo com medo do brinquedo.

Eu até pararia para rir se não estivesse ocupado tentando pegar o rato antes do Zitao.

Yifan correu atrás do Tao e o pegou.

— Ok, ok, chega de brincar, né?

Junmyeon pegou o rato e o desligou.

Humano idiota! Eu estava quase pegando ele!

Jun se abaixou para me pegar, mas me distanciei dele e escalei o Yixing até o ombro.

Yifan pegou a bolsa no sofá e se despediu do meu dono, e me acariciou atrás da orelha.

— Tchau, Chen. — Zitao disse.

— Tchau.

Yixing aproveitou o momento e também se despediu do Jun, e foi até a cozinha para se despedir do Sehun.

Sehun ficou lavando a louça sozinho.

Yifan só apareceu na entrada da cozinha e disse tchau pra ele.

Os dois não se dão muito bem por causa do ciúme que o Sehun tem do chinês, mas não é nada que os impeça de ficarem no mesmo cômodo e de conversarem.

Junmyeon entrou na cozinha para avisar o namorado que iria acompanhá-los até a garagem e que já voltava.

Como eu ainda estava no ombro do Yixing, vi que Xiumin nos seguia, ou melhor, seguia o dono. Mei segurava a mão do pai ao sair do apartamento.

Assim que vi que eles iam entrar no elevador, pulei pro chão e andei calmamente em direção das escadas.

— Aonde ele vai? — ouvi Yixing perguntar.

— Ele tem medo do elevador.

— Sério? E você deixa ele ir sozinho?

— Ele sabe o caminho.

Ouvi o barulho do elevador se fechando e bufei, vou ter de descer esse monte de escada.

Bateu uma preguiça só de pensar que depois terei de subir tudo.

— Pra onde nós vamos?

Dei um pulo ao ouvir a voz do Xiumin.

— O-o que... O que está fazendo aqui? Você não entrou no elevador?

— Entrei, mas sai ao ver que você não ia entrar. Então, pra onde nós vamos?

Eu mereço!

— Você, eu não sei, mas eu irei para a garagem.

— Então eu também vou!

Revirei os olhos e o ignorei.

Continuei meu caminho e comecei a descer os degraus, mas parei no primeiro lance da escada ao ouvir a voz chorosa do filhote me chamando.

— O que aconteceu?

— Estou com medo!

Medo?

— De quê?

— É muito alto!

Percebi que ele aproximava do degrau e recuava.

— É só pular. Se você subiu no sofá e caiu dele, consegue descer o degrau.

— Mas são muitos! Chen, estou com medo!

Respirei fundo e subi correndo, e parei no degrau que ele tentava descer.

— Faz o seguinte: fica de costas e vem devagar pra trás, e vai escorregando até alcançar o degrau.

Ele fez o que eu falei e quase não alcançou o degrau, e ainda tive que apóia-lo para não cair pra trás e acabar rolando.

— Eu consegui!

Conseguiu, mas desse jeito só vamos chegar ao salão daqui um ano!

— Parabéns. Mas precisamos ser mais rápido. Confia em mim?

— Con-confio!

Não senti tanta segurança na fala, mas tudo bem.

— Ok. Os humanos já devem ter chegado ao salão, então vamos rápido. Não precisa ficar com medo, não vou te derrubar.

O segurei com a boca pela nuca e comecei a descer os degraus.

Teve dois lances de escada que a luz estava apagada, provavelmente queimou, e senti que o filhote ficou com mais medo, mas não tentou se soltar nem nada.

Quando chegamos ao salão, vi que os humanos estavam nos esperando e vi a cara de surpresa do meu dono ao me ver carregando o filhote.

Coloquei o Xiumin no chão e andei como se nada tivesse acontecido.

Ao chegar na porta, ela se abriu e ouvi o filhote me chamar.

— Me espera!

Bufei e olhei pra trás.

Ele vinha correndo e, pra variar, levou um tombo ao enroscar a pata no tapete.

Fui até ele e o peguei para podermos atravessar a porta antes do Ano Novo.

Os humanos vieram logo atrás e ouvi o meu dono dizer “Ah, não!” e logo Xiumin e eu fomos pegos.

Não entendi nada.

— O que foi? — Yixing perguntou.

— O cachorro da vizinha está aqui fora. Ele e o Chen não se dão bem.

Não mesmo! Aquele projeto de rato é insuportável!

— O cachorro que você fala é aquele Pinscher?

— É. Também não gosto dele.

— Tal dono, tal gato.

Jun deu um olhar pra ele que dizia: “O que está insinuando?”.

Fomos para a garagem e o Yifan foi o primeiro a ir embora.

Yixing abriu a porta de trás para a filha entrar, e depois abriu o porta-malas.

— Também tenho um presente pro Chen. — mexeu nas sacolas e pegou uma que tinha uma caixa. — É um túnel para ele explorar e se esconder, os gatos adoram... — ele me encarou, talvez pensando “Tudo bem que ele não é cem por cento gato”. — E acho que ele vai gostar.

— Obrigado.

Pulei pro ombro do chinês e esfreguei a cabeça na bochecha dele.

— Quanto ao Xiumin, ele está comendo de três a quatro vezes por dia, e ele bebe bastante água. Já leite, eu dou um pouco antes de dormir, mas se ele quiser ao acordar, pode dar um pouco. — pegou duas sacolas e entregou pro meu dono. — Ai tem a comida dele, ele come uma latinha por refeição. Caso acabar, pode pegar lá na clinica, já deixei avisado.

— Tudo bem.

— Qualquer problema que surgir, pode me ligar.

— Sim, senhor.

— É sério!

— Ei! Já esqueceu que eu tenho um gato? Posso cuidar muito bem do seu.

— Desculpe. Tenho que ir, amanhã pegamos o avião cedo.

— Posso perguntar para onde vai?

— Vou levar a Mei para ficar com a mãe na China. Decidimos que será melhor para ela ficar com a mãe, eu não estou tendo muito tempo para ficar com ela.

— Mas como você vai vê-la?

— Vou para lá sempre que puder.

Junmyeon suspirou.

— Entendo. Bom, boa viagem!

— Obrigado. — ele pegou o Xiumin dos braços do meu dono e o abraçou. — Se comporte, baixinho. — Xiu lambeu a mão dele e foi difícil do Yixing conseguir fazê-lo soltar de sua camisa. Assim que passou o filhote pro Jun, ele me pegou e me deixou de frente para seu rosto. — Cuide bem dele, ok? — miei pra ele e esfreguei minha cabeça em sua mão.

Fui colocado no chão e me sentei.

Assim que Yixing saiu, Jun colocou o filhote ao meu lado.

— Podem dar uma volta, o cachorro já foi pra casa.

Olhei em volta e realmente não vi o projeto de rato.

— Já quero o meu dono de volta. — Xiumin choramingou.

Mereço.

— Já que você se acostuma.

— E se ele não voltar?

Mereço!

— Ele vai voltar, Xiu.

— Hum... O que fazemos agora?

— Vamos dominar o mundo!

— Hã?

Revirei os olhos.

— Deixa pra lá. — preciso apresentar alguns programas pra ele, começando com “Pink e Cérebro”. — Aproveitamos para fazer nossas necessidades aqui fora e, se quiser, podemos dar uma volta.

— Estou com sono.

— Então só fazemos as necessidades e amanhã te mostrou o bairro... isto é, se conseguirmos sair do apartamento.

Levei o filhote até uma moita para que ele pudesse fazer as necessidades em paz e fui para o outro lado fazer as minhas.

Acho que eu daria um bom pai, hum...

Cruz credo!

Depois que terminamos as necessidades, começamos a ir em direção do Jun, mas o filhote fez o favor de começar a correr atrás de uma borboleta que estava voando em paz.

Céus! Vou ter de aguentar isso por uma semana? Socorro!

Xiumin quase pegou a borboleta duas vezes, mas ela foi mais rápida.

Quando a borboleta voou mais alto, subindo a árvore, o filhote tentou escalar, mas caiu e desistiu.

Ele veio em minha direção, com as orelhinhas abaixadas, e sentou na minha frente.

— Me ensina a escalar?

— Depois. Agora vamos voltar pra dentro para podermos dormir.

— Tá bom.

Fomos até onde o Jun estava e o seguimos para dentro do prédio. Xiumin subiu com o humano pelo elevador e eu fui pelas escadas.

Quando cheguei ao corredor do apartamento, estava bufando.

Preciso me movimentar mais e parar de preguiça, nem sei como não sou gordo.

Jun me pegou no colo — Xiumin estava em seu ombro—, e fomos pro apartamento. Ao entrarmos, vimos Sehun arrumando a mochila que tinha trazido com roupas.

— Você vai embora?

— Ah, você chegou. Não faz nem dois minutos que recebi uma ligação do trabalho, vou ter de ir cedo pra ver o que aconteceu em um dos computadores da empresa e já vou ficar por lá.

— Entendi, que pena.

Pena nada!

Sehun colocou a mochila nas costas e deu um beijo no Jun.

— Ah, eu lavei a louça pra você, só deixei uma panela porque o celular tocou.

— Não se preocupe. Não precisava ter lavado tudo.

— Imagina. Bom, vou indo. Se der, amanhã eu passo aqui. Se precisar de ajuda com algo, é só me ligar. Tchauzinho, Chen! Tchauzinho, Xiumin!

Ele fez carinho na minha cabeça e no filhote, e saiu.

Jun nos colocou em cima do sofá e foi trancar a porta, depois foi lavar a panela que faltava.

Olhei para o Xiumin e o vi quase tombando de sono.

— Você vai cair do sofá desse jeito. — alertei.

— Não vou, não!

Continuei observando-o e não demorou nem dois minutos pra ele cair.

Junmyeon veio correndo e o pegou.

Para a minha sorte, ele viu que o filhote caiu sozinho, senão eu teria levado um belo xingo sem ter culpa.

Não sei como esse filhote ainda não se machucou com o tanto de tombo que leva. Já estou cansado de o ver caindo.

Acho que seria engraçado ver ele rolando a escada.

Credo, como sou malvado!

— Acho que já está na hora de dormir. — meu dono disse enquanto acariciava a cabeça do filhote. — Vem, Chen, vamos pra cama!

O segui até o quarto e esperei que ele arrumasse a cama para que eu pudesse subir.

Junmyeon havia colocado o filhote no chão para poder arrumar a cama e, quando ele deu permissão para subir, tive que pegá-lo porque ele não conseguia subir sozinho e o meu dono já tinha saído para ir escovar os dentes.

Coloquei o Xiumin em cima do travesseiro que o Jun não iria usar e logo ele dormiu.

Quando o humano voltou, olhou para nós dois e... argh! Juro que vou dar um jeito de acabar com esse celular!

Ele tirou uma foto de nós dois e ainda me mostrou!

Tudo bem que eu fiquei lindão, mas dá pra parar?

Jun sentou-se e pegou um livro na cabeceira pra ler, e subi em seu colo.

Ele ficou me acariciando enquanto lia e, minutos mais tarde, largou o livro na cama e se ajeitou para dormir abraçado comigo... isto é, depois de tirar outra foto!

ARGH! PRA QUE TANTA FOTO?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...