1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas de Chen >
  3. A volta de Yixing.

História As crônicas de Chen - A volta de Yixing.


Escrita por: GHyun

Notas do Autor


Que titulo horrível, argh! Mas tudo bem, foi o único que consegui pensar, me perdoem!

Gente, agora só vou voltar mês que vem porque vai ser mais corrido esse final de mês...se tudo der certo .q
Se eu conseguir escrever, vou ir deixando o/os capitulo/s prontos.
O mesmo equivale para "Eu, o crush e eles."

Bem, como podem ver pelo titulo, Yixing is back!

Vou deixarem vocês lerem.... boa leitura e desculpem qualquer erro!

Capítulo 9 - A volta de Yixing.


Fanfic / Fanfiction As crônicas de Chen - A volta de Yixing.

Só voltei pra casa na tarde do dia seguinte e nem me importei se o Junmyeon ficou preocupado.

Ao chegar no prédio, senti um leve cheiro que lembrava o Zitao, então ele deve ter passado por aqui a pouco tempo.

Subi calmamente pelas escadas e fui acariciado por um morador que descia.

Assim que cheguei ao corredor do apartamento, vi Yixing andando de um lado ao outro e falando ao celular. Como ele falava em chinês, eu não entendi bulhufas.

Ao me ver, ele me chamou para o colo e eu pulei nele. Ele me segurou com um braço enquanto segurava o celular com a outra mão, mas logo o desligou e me acariciou.

— Tudo bem, Chen? — miei manhoso e esfreguei a cabeça em seu braço. Estava com saudades dele. — Já vi que está. Xiumin deu trabalho? — O encarei e bufei. — Ele fez algo?

A porta do apartamento se abriu e o Junmyeon surgiu já falando com o chinês.

— Xing, você podia ter entrado sem bater... Chen? Onde você o achou?

— Ele estava chegando agora.

Junmyeon se aproximou para me pegar, mas dei um curto resmungo pra ele e subi no ombro do Yixing.

— Ainda está bravo, Chenzinho?

— Aconteceu alguma coisa?

— Chen está estranho. Ontem ele atacou o Sehun e a mim, e até o Xiumin está fugindo dele. — mostrou o braço e a mão que eu grudei e mordi. — Deixei que ele saísse achando que voltaria até de noite, mas só voltou agora. Fiquei preocupado com essa peste e ele me trata assim! Ele nunca rosnou pra alguém até começar esses dias.

— Mas vocês fizeram algo pra ele?

— Não! Ele estava todo carinhoso comigo até ver o Sehun.

— Estranho.

— Ah! Ontem cedo ele estava com gases também, mas acho que é por causa da ração. Só não sei ao certo se é a ração porque ele não voltou pra cá nem pra comer.

— Pode ter sido a ração, você deu a nova?

— Sim.

— Ah, então pode ter sido isso.

— Vou fazer o teste com ela pra ver se é, se persistir após eu parar, levo o Chen pra você dar uma olhada.

— Ok. Cadê o Xiu?

— Ah! Está lá dentro! Que péssimo amigo que sou, por favor, entre!

Yixing entrou e, ao passarmos pelo Jun, bati meu rabo em sua cara. Ele me olhou bravo e espirrou.

Ao ver o dono, Xiumin veio correndo todo feliz, mas empacou ao me ver e recuou apavorado.

Yixing me olhou com as sobrancelhas franzidas, mas não como se estivesse me julgando de algo, e se agachou chamando ao filhote.

Xiumin ficou indeciso, queria vir em direção do dono, mas estava com medo de mim.

Pulei pro chão para que ele pudesse se aproximar, mas, quando fui me distanciar, Yixing me segurou e me colocou em seu colo.

— Fique, Chen. Xiumin, meu bebê, vem cá!

O que esse ser está tentando fazer?

Bufei e deitei em seu colo.

Yifan, girafudo que adoro muito, entrou na sala e deu um risinho.

— Está tentando fazer eles se darem bem?

— Jun disse que o Xiumin parece estar com medo do Chen, mas o Chen não fez nada até agora.

— Eles estavam se dando tão bem, mas ontem o Xiu ficou acuado perto do Chen. — Junmyeon explicou e deu uma xícara de café pro Yifan, ganhando uma caricia na cabeça logo em seguida. Se o Sehun visse isso, ficaria mordido de ciúmes. — Foi questão de eu ir trabalhar pra isso acontecer.

— Será que não aconteceu nada nesse meio tempo? Uma briga entre eles?

— Creio que não. Se fosse pra eles brigarem, teria acontecido antes. Chen estava bem paciente com o filhote, até o ajudava a subir na cama pra dormir.

Sem qualquer aviso, Yixing me pegou e me escondeu atrás dele, e chamou o filhote. Ouvi o barulhinho das patinhas do Xiumin e percebi que ele tinha se aproximado.

Yixing me pegou com uma mão e me colocou de volta no colo, e o filhote se apavorou e tentou pular do colo do dono, mas o chinês o segurou firme.

— É, o problema é o Chen. Alguma coisa realmente aconteceu.

Sério? Agora que percebeu?

— O que você tentou fazer? — Junmyeon perguntou e sentou-se perto do Yixing.

Jun me chamou pro colo dele, mas me recusei a ir.

Yifan sentou-se ao lado do Jun e me chamou, rapidamente corri pro colo dele e me aninhei em seu peito.

Junmyeon me olhou com cara de quem julgava os meus atos e mostrei-lhe a língua, e ele me mostrou a dele.

Humano, eu te amo, mas agora não.

Senti o cheiro do Tao no Yifan, mas não o vi até agora.

Encarei o chinês e ele me olhou.

— O que foi, Chen? — miei e cheirei suas roupas para ele entender o que eu queria. — Está procurando o Taozi? Ele não veio.

Ah, ok.

Adoro quando eles entendem o que eu tento lhes falar.

Me ajeitei no colo do Yifan e olhei pra Yixing, que me olhava de volta, e lhe mostrei a língua.

— Ele sabe mostrar a língua? — Yifan perguntou.

— Sabe. — Jun respondeu e me mostrou a língua. — Mas não é sempre que mostra.

Murmurei pro Jun e me esfreguei no Yifan, ronronando. O girafudo começou a me acariciar e acabei me virando de barriga pra cima para ele me acariciar na região.

— Chen gosta de você, Yifan. — Yixing disse e viu a cara de confuso dos dois. — Os gatos só mostram a barriga pra quem eles confiam.

— Sério? — ele me encarou. Virei-me e o escalei até o ombro, e me enrolei em seu pescoço. — Ok. O que há com esse gato? — bati a cauda em sua cara. — Chen!

Comecei a lamber seu pescoço, causando-lhe cócegas.

— Deixa só o Zitao sentir o seu cheiro nele. — Jun falou ao me cutucar, e o encarei.

— Ele vai ficar morrendo de ciúmes.

Problema dele.

Que culpa tenho se o Yifan é bonito?

Posso amar o Junmyeon, mas confesso que acho o Yifan muito bonito! Ele tem um charme único!

Ouvimos um barulho na porta e olhamos pra ela.

Sehun surgiu todo atrapalhado e nos olhou.

— Achei que a porta estivesse trancada. — entrou e fechou a porta. — Oi.

— Achei que não fosse vir mais. — Jun disse.

— Chegou visita na hora que eu ia sair e depois o Luhan não quis ficar sozinho.

Luhan? Quem é isso?

— Ah. E o que você fez com ele?

— Esperei ele dormir pra poder sair. — ele se aproximou e ajoelhou atrás do Jun, e o abraçou. Eu comecei a resmungar, mas acho que o idiota não percebeu e tentou tocar em mim! Claro que o mordi e comecei a rosnar! — Ai, Chen!

— Chen! Pode parar! — Junmyeon disse bravo e me deu um tapa na cabeça.

Yifan gemeu de dor quando cravei minhas garras em sua pele.

Desculpa?

— Jun, não bate nele! — Yixing alertou. — Você só está deixando ele mais estressado desse jeito. Se o Chen está assim, tem algum motivo, você tem que descobrir o que é.

Já falei que amo esse humano?

Esfreguei minha cabeça no pescoço de Yifan pedindo desculpa por tê-lo machucado e ele me acariciou as orelhas.

— Mas não há motivo! Ele simplesmente ficou agressivo com o Sehun do nada!

Tem motivo, sim! E não foi do nada!

Humano idiota!

— Vocês fizeram algo pra ele? Até mesmo pisar na cauda pode deixar ele bravo com vocês.

— Não, realmente não fizemos nada. Em um dia ele estava todo amoroso e normal com o Sehun, e ontem ficou doido querendo atacar ele.

Não sou doido! Só estou tentando te proteger, idiota!

Percebi que Yixing estava me encarando e mostrei-lhe a língua.

— Você fez algo pra ele, Sehun?

— Não, o tratei normalmente. Ele realmente ficou assim do nada.

Pulei pro colo do Junmyeon e ele tentou me pegar, mas deslizei por suas mãos e fui pro colo do Yixing.

Nem preciso dizer que o filhote saiu correndo.

Yixing me acariciou e começou a me olhar, talvez em busca de algum machucado.

— Ele não tem nenhum machucado, e no ultimo exame estava tudo bem com ele. Vai ver tem alguma coisa o estressando, Junmyeon.

— Pode ser ciúmes? Ele fica todo manhoso perto de mim, mas é só o Sehun aparecer que ele fica agressivo.

Se fosse ciúmes, eu já teria atacado ele muito antes.

Pense um pouco, Junmyeon!

— Pode ser.

— Mas é estranho isso, ele adora o Sehun.

Adoro não, eu adorava!

No passado!

Subi no ombro do Yixing e ronronei enquanto me esfregava em sua cabeça.

Acho que ele entendeu que eu queria falar com ele. Finalmente!

— Então o problema é com ele. Tente se lembrar se fez algo que o Chen não gostou, Sehun. — ele me pegou para que pudesse se levantar. — Vou ao banheiro, já volto.

Ele começou a andar comigo no colo e isso chamou a atenção do meu dono.

— E vai levar o Chen junto?

— Quê? Ah! Não. Nossa, estou tão acostumado a ficar segurando gatos que até me acostumei.

Yixing me colocou no chão e corri na frente.

Entrei no banheiro e esperei que ele entrasse e fechasse a porta para que eu pudesse me transformar.

— Achei que você nunca fosse perceber que eu queria falar com você! — bravejei.

— Calma. Eu já tinha percebido, mas não podia simplesmente te catar e trazer pro banheiro. — Bufei. Sentei-me na beirada da banheira e bufei de novo. — O que houve para você estar irritado?

— Não sei se devo contar, ainda não tenho certeza.

— Seja o que for, Chen, está te fazendo mal. Junmyeon te fez algo? Você fica irritado com os tapas que ele te dá?

— Não, eu não ligo para os tapas... Eu... — passei as mãos pelos cabelos e suspirei. — Eu acho que o Sehun está traindo o Junmyeon.

Yixing me encarou até ter alguma outra reação.

— Traindo? Por que você acha isso? Eles se dão super bem!

— Eu e o Xiumin o vimos beijando um rapaz esses dias, sei que o conheço, mas não consigo me lembrar de onde e nem o nome dele.

— Hum... Isso é estranho.

— Eu sei! Sehun parecia tão fiel ao Jun, nunca suspeitei de nada. Mas quero ter certeza de que ele realmente está traindo antes de fazer alguma coisa.

— E o que você pretende fazer caso a suspeita estiver certa?

— Contar ao Jun, claro!

— E como você vai fazer isso? Pretende se transformar na frente dele?

— Não! Sou mais experto do que parece, irei pensar em algo!

— Você é o gato mais experto que conheço, tirando o fato de ser um metamorfo. Falando nisso, por que o Xiumin está com medo de você? Achei que estivessem se dando bem.

— E estávamos, até ontem. Depois que o Junmyeon saiu, ele ficou falando que queria leite e fui pegar, mas me esqueci que ele não sabia do segredo e me transformei na frente dele.

— Você tentou explicar pra ele?

Bufei.

— Tentei, mas ele se recusou a me ouvir e só saiu de debaixo da cama quando o Jun o pegou, nem com o Sehun ele não quis sair.

Yixing suspirou.

— Ele está assustado, quem sabe com o tempo ele se acalma. Vem, vamos sair antes que estranhem a minha demora. — ele deu uma descarga para fingir que havia usado o sanitário e olhou para mim. — Não se preocupe, Chen, tudo vai ficar bem. Não fique atacando o Sehun porque o Junmyeon está estranhando, eu sei que você quer protegê-lo, mas lembre-se que ele não sabe o que está havendo.

— Então, o que eu faço?

— Apenas ignore o Sehun, o evite o máximo que puder. Se caso for verdade o que você disse, me procure na clínica e veremos o que podemos fazer.

— Tudo bem.

Transformei-me em gato e sai do banheiro assim que ele abriu a porta, e fui direto para a minha cama no arranhador e fiquei observando os humanos.

Yixing passou por mim e me acariciou na cabeça e foi se sentar no chão para brincar com o filhote.

Sehun estava deitado no sofá vendo televisão e Junmyeon estava na cozinha com Yifan.

Fiquei observando meu dono e, nos poucos momentos em que consegui vê-lo, ele estava tentando abrir uma lata e não estava conseguindo. Yifan se aproximou por trás, passando os braços em volta dele e abriu a lata.

Ah! Se Sehun tivesse visto essa cena ia ficar vermelho de ciúmes!

Meu dono pode gostar do Yifan apenas como amigo, mas acho que o chinês não pensa o mesmo. Huum!

Se o Sehun está traindo meu dono, por que sente ciúmes do Yifan?

Se ele já tinha o meu dono, por que está com o outro?

Argh! Nunca irei entender esse modo de pensar dos humanos.

Aproveitei para tirar um cochilo até a hora da janta e fui para o colo do meu dono.

Xiumin já dormia no colo do Yixing.

Junmyeon estranhou por eu ter ido para o seu colo e não tentar atacar o Sehun, que estava ao seu lado. Sehun esticou a mão para acariciar a minha cabeça e o permiti.

Irei fazer o que Yixing disse, tentarei não atacar o Sehun e o ignorarei sempre que puder.

Junmyeon não parou de me acariciar enquanto comia e me deu alguns pedaços pequenos da carne.

Realmente adoro a comida que Yifan faz, tem um gosto tão bom!

Ao enjoar do colo do Jun, pulei para o colo do Sehun para poder ir para o colo do Yifan e subi em seu ombro, me enrolando em seu pescoço.

O chinês me acariciou e me deu um pedacinho da carne. Quando foi dar outro pedaço, recusei e esfreguei a cabeça em seu pescoço e quase cai.

Que susto!

Yifan me pegou porque eu tinha cravado minhas unhas nele para me segurar e me colocou em seu colo.

Desculpa!

Junmyeon e Yifan foram para a sala depois de comerem enquanto Sehun e Yixing ficaram lavando a louça. Era sempre assim, quem não ajudava a cozinhar, depois lavava a louça.

Ainda bem que sou um gato.

Continuei no colo do chinês enquanto os dois conversavam animados e deixei que ele acariciasse minha barriga... e acabei dormindo com as caricias.

Só acordei quando Yifan se mexeu para levantar e vi que Sehun e Yixing estavam indo embora. Fui atrás de Junmyeon e subi em seu ombro para me despedir de Yixing.

Yifan ficou até mais tarde conversando com meu dono e foi embora quase à uma hora da manhã. Junmyeon falou para ele ficar porque era perigoso ir àquela hora, mas Yifan disse que era melhor ir embora por causa do Tao, que estava sozinho.

Antes de ir embora, Yifan colocou uma coleira verde em meu pescoço e disse que era um presente.

— Combinou com os seus olhos, Chen. — Junmyeon me disse depois que Yifan foi embora.

Só fui ver direito como era a coleira quando Jun foi escovar os meus dentes e pude ver pelo espelho do banheiro.

Realmente, ela combinava com os meus olhos.

Gostei!

Na hora de dormir, meu dono tirou a coleira para que eu não ficasse incomodado e foi pra cama, e o segui.

Assim que ele se deitou, pulei na cama e entrei debaixo da coberta fina que ele estava usando e me deitei ao seu lado.

Junmyeon me acariciou até pegar no sono e fiquei o observando até dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...