História As crônicas de E.N.D. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Naruto, One Piece
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Ddraig, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Happy, Hashirama Senju, Igneel, Ino Yamanaka, Juvia Lockser, Koneko Toujou, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Madara Uchiha, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rias Gremory, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sirzechs Lucifer, Xenovia Quarta, Yuuto Kiba, Zeref
Tags Hinatsu, Inatsu, Konetsu, Naer, Nakeno, Nakura, Nalu, Nami, Namitsu, Narobin, Nawen, Riatsu
Visualizações 80
Palavras 1.456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui está como prometido o segundo capitulo.
Muito obrigado pelos 38 favoritos nunca pensei que chegasse a tanto só com o primeiro capitulo muito obrigado do fundo do coração.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - A despedida


Fanfic / Fanfiction As crônicas de E.N.D. - Capítulo 2 - A despedida

Rias : Hahahaha o Zoro-san fez mesmo isso?

Natsu : sim e o Luffy nii-san depois ainda teve a coragem de zoar com a cara dele foi hilário – diz rindo-se – por pouco o Luffy nii-san não ficou todo fatiado.

Akeno : E o que é que tu tens feito Nat-kun?

Natsu : Nada de especial, mas o Luffy nii-san prometeu-me que quando eu fizesse 16 anos poderia ver a tripulação dele e treinar lá por dois anos. Ele diz que neste momento são só ele e o Zoro nii-san mas que quando eu os for visitar ele vai ter a sua tripulação completa.

Akeno : Eles dois devem ser mesmo muito fortes para tu falares tão bem deles Nat-kun mas eu irei ter muitas saudades Nat-kun… iria sentir muito a tua falta… - diz ela com um tom pervertido na voz.

Rias : Sim tinhas de nos vir visitar pelo menos uma vez por mês. E para de falar com esse tom pervertido Akeno – diz emburrada.

Akeno : Ara ara se isso tudo são ciúmes não te preocupes Rias-chan eu não tenho problema nenhum em partilhá-lo – diz ela como sempre com malicia na voz – olha o Nat-kun até já ficou todo coradinho a imaginar-se a fazer coisas pervertidas connosco juntas não é Nat-kun?

Natsu : QUÊÊÊÊÊ?!!! C-C-Claro que não – diz ele sentindo uma aura maligna pronta para lhe dar um enorme soco caso desse a resposta errada.

Akeno : Ara ara não digas isso Nat-kun – diz ela agarrando-lhe um dos braços e pressionando os seus volumosos seios embora ela tivesse apenas doze anos. Natsu nem queria imaginar quando ela chegasse à idade adulta – é só por causa da Rias-chan que tu estás a dizer isso não é? – diz ela pressionando ainda mais os seus seios contra o braço do Natsu.

No entanto a mente do pequeno Natsu estava completamente em branco apenas com um único pensamento.

Natsu : “Estão a tocar-me… os enormes peitos da Akeno-chan estão a tocar-me.”

Rias : COF COF – tosse ela chamando a atenção do Natsu de volta para a realidade – vamos acalmem lá os vossos hormônios e Akeno faz o favor de largar o braço do Natsu-kun – diz ela corada e suspirando.

Akeno : Mas estava tão bom – diz ela largando o Natsu lentamente e sussurrando na sua orelha – talvez na próxima tenhas mais sorte – sussurra ela arrepiando completamente todo o corpo do Natsu – Mas e então Nat-kun os teus pais já decidiram quando é que vais poder formar uma realeza?

Natsu : Não – diz suspirando – embora o Sirzechs-san já me tenha transformado num demônio sem ter de pertencer a uma realeza sempre que eu toco no assunto eles mudam logo o rumo da conversa.

Rias : Bem então não há nada a fazer então é melhor não insistires mais se os teus pais não querem devem ter os seus motivos – diz ela assobiando pro lado.

Akeno : Não lhe ligues Natsu ela está apenas com medo de ganhar mais rivais no amor – diz olhando para Rias com um sorriso malicioso.

Rias : N-N-Não é nada disso – diz ela tão corada que a cara até se camuflava nos seus cabelos vermelhos.

Natsu : Então de que querem falar agora? – diz tentando quebrar o clima embaraçoso que se tinha instalado.

- Agora não vao falar de mais nada… - diz uma voz há medida que um portal é aberto e vêem-se duas caras muito familiares.

Rias e Akeno : Madara-sama, Hashirama-sama.

Madara : Tás a ver garoto é com este respeito que tu nos deves tratar – diz ele com uma voz de pessoa importante.

Natsu : Cala a boca velhote – responde ele fazendo uma careta.

Madara : Ora seu moleque maldito.

Hashirama : Vá vamos nos acalmar. Natsu precisamos de ir embora despede-te da Rias e da Akeno e vamos.

Natsu : Mas já? – diz ele com um semblante triste.

Hashirama : Sim tem de ser vá toca a despachar.

Natsu : Adeus Rias-chan adeus Akeno-chan – diz enquanto dava um beijo na bochecha de cada uma.

Mas quando Natsu estava quase a entrar no portal ele ouve duas vozes a chamarem-no.

Rias/Akeno : Natu-kun!/Nat-kun!

Enquanto Natsu se virava ele sente duas coisas contra as suas bochechas e vê que tanto Rias como Akeno lhe davam um beijo na bochecha com semblantes tristes afinal elas já tinham sido informadas da partida de Natsu.

Rias : Adeus Natsu-kun.

Akeno : Adeus Nat-kun.

Natsu : Adeus – diz ele com um sorriso na cara mas um pouco confuso pelas feições de tristeza das duas.

Rias : Não sei como vou aguentar sem o Natsu-kun por perto – diz depois do portal fechar.

Akeno : Não te preocupes Rias imagina só quando ele voltar para nos visitar com 16 anos ele deve estar bastante musculoso – diz ela com sangramento nasal.

Rias : É acho que tens razão – diz ela com um sangramento nasal ainda maior.

Rias : Só espero que ele não se esqueça da promessa que me fez – diz preocupada.

Akeno : Não te preocupes tal como tu não queres ficar noiva do Riser o Natsu também não te quer ver casada com ele, a data do casamento está marcada para daqui a 9 anos logo o Natsu já terá terminado os seus treinamentos. – diz confortando-a – Afinal se tu casares com alguém será com o teu “Natsu-kun” não é? – diz tentando imitar a voz de Rias.

Rias : C-Cala a boca Akeno – diz ela olhando para o lado completamente vermelha.

(…)

Madara : Natsu nós temos alguns assuntos importantes para falar contigo – diz espantando-o por ter dito o seu nome em vez de garoto.

Natsu : Como assim – diz desconfiado.

Hashirama : Natsu tu terás de ir para a dimensão mágica até teres 16 anos para treinares com Igneel durante dois anos e depois irás para uma guilda chamada Fairy Tail.

Natsu : E quem é Igneel?

Madara e Hashirama entreolham-se mas decidem responder sinceramente.

Madara/Hashirama : Um dragão.

.

.

.

Natsu : Podem repetir é que eu acho que não ouvi bem – diz ele completamente atônito

Madara : Igneel é um dragão qual foi a parte que não entendeste – diz já irritado.

Natsu : Mas isso quer dizer que…

Hashirama : Calma Madara é muita informação para ele assimilar – nem teve tempo de acabar pois Natsu já estava gritando em altos berros.

Natsu : EU VOU TREINAR COM UM DRAGÃO!!!!!!!!!!

Madara/Hashirama (com uma enorme gota atrás da cabeça) : Só podes estar a gozar… foi por isso que ele ficou calado tanto tempo?!!! – dizem os dois com uma enorme veia na testa.

Natsu : Hehe… e então quando é que vou partir? – pergunta ele para tentar desviar o rumo da conversa.

Madara : Daqui a uma semana.

Natsu : Mas isso é muito pouco tempo!!! Como é que me vou preparar e arrumar as minhas coisas, contar para a Rias-chan e a Akeno-chan e ainda tenho de me despedir dos nii-sans.

Hashirama : Acalma-te Natsu que nós vamos explicar-te tudo. Primeiro tu não vais levar nada excepto as roupas e estes dois frascos que nós já te explicamos o que são. Segundo a Rias e a Akeno já sabiam de tudo foi por isso que elas ficarão tão tristes ao ver-te entrar no portal. E por último o Luffy-kun e o Zoro-kun vêm se despedir um dia antes da tua partida.

Natsu : Ok agora já percebi – diz ele um pouco mais tranquilo mas ainda espantado afinal era muita informação de uma vez para um garoto de 10 anos assimilar.

Madara : Tu irás para um lugar chamado torre do paraíso eles estão a fazer crianças escravas lá e tu irás soltá-las e assim em troca de tu as soltares podes ir para a dimensão Mágica sem seres considerado um criminoso afinal tu só podes entrar na sub-dimensão demoníaca porque um dos quatro Maous é amigo do Madara e te autoriza a ires lá.

Hashirama : Agora quanto aos dois frascos que nós falamos anteriormente um deles contém o sangue do Madara e outro o meu. Tu vais escolher um deles e injetá-lo agora e o outro daqui a dois anos para não teres uma sobrecarga e morreres afinal os nossos sangues são muito poderosos.

Madara : Durante 3 dos dias que faltam o dono do sangue que tu escolheres irá-te ensinar o básico para o usares corretamente mas deve ser o suficiente para tu derrotares os tipos da torre do paraíso e durante os outros dois dias o dono do sangue que tu vais tomar depois vai-te ensinar o teórico para tu conseguires treinar a habilidade que o sangue te dará sozinho.

Hashirama/Madara : E então qual é o sangue que vais escolher?

Natsu : Bem eu acho que vou escolher o sangue do…


Notas Finais


Os capítulos irão sair todos os domingos.
Esta é minha primeira fic logo agradecia muito que dessem sugestões e fizessem criticas para que eu possa melhorar.
Até ao próximo e estou ansioso para ler os vossos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...