1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Hiraga >
  3. Endo Hiraga: Origens

História As Crônicas de Hiraga - Endo Hiraga: Origens


Escrita por: The_Chosen

Notas do Autor


Aqui está o segundo capítulo pessoal, espero que gostem! :)

Capítulo 2 - Endo Hiraga: Origens


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Hiraga - Endo Hiraga: Origens

Em 2002, na cidade de Tóquio, um garoto muito especial havia nascido. Seu nome era Endo Hiraga, cabelos negros, olhos azuis, muito fofo. Seu pai e sua mãe, Hisashi e Inko, queriam ter muitos filhos, por isso Endo não foi o único.

Fora ele, nasceram no mesmo dia, Kisara e Lucca. 1 ano depois, Hisashi e Inko tiveram mais 3 filhas: Luna, Lola e melody... nossa! que família, hein...

Todos eles tiveram uma infância muito alegre e feliz, tirando o fato do trágico acontecimento que traumatizou as crianças: A morte de Hisashi ! É isso mesmo, Hisashi foi morto por um terrível vilão desconhecido com poderes das trevas. Endo deveria ter uns 5 anos quando tudo aconteceu. Todos os filhos ficaram traumatizados, mas o pior foi Endo, que entrou em uma séria depressão e se isolou do mundo até seus 8 anos.

Depois de todo esse tempo, Endo recebeu uma visita de uma amiga de infância que ele não via desde os seus 5 anos. Seu nome era Mayu Natsune, uma garota doce e gentíl que sempre gostou muito de Endo. Ela entrou no quarto de Endo e o convenceu a brincar com ela. Mayu queria fazer Endo voltar ao normal, mas em um só dia ele não iria se recuperar, então todos os dias, Mayu visitava Endo e sempre tentava alegrá-lo, diverti-lo, etc.

Aos poucos, Endo foi se recuperando da depressão e começou a socializar mais com as pessoas. Endo havia saido até da escola, mas quando se recuperou, queria voltar a estudar. A vida de Endo havia voltado ao normal, mas não ser a mesma de sempre. Depois de sair da depressão, Endo começou a notar que em sua mão esquerda havia uma espécie de "Runa" nela. Endo logo descobriu que havia herdado de seu pai a Runa do Relâmpago, alias, Hisashi era um guerreiro poderoso que usava sua Runa para proteger a cidade e sua família. Endo começou a se interessar muito por essa Runa, mas como ele era o único da família que tinha uma runa e não conhecia nenhum amigo que tinha runas, ele teve que aprender a usá-la sozinho.

Aos 12 anos, Endo já havia aprendido o básico para se defender e atacar quem o provocava, começou a usar seu poder contra os "valentões" da escola, depois tentou usar para resolver uns assaltos que acorriam na cidade. O objetivo de Endo era ser forte como seu pai, ele prometeu para ele mesmo que faria de tudo para ser o mais forte para ser um herói, assim como seu pai.

Aos 14 anos, a história de sua vida começou a ficar interessante. Alguns vilões estavam de olho em seu poder, pode-se dizer que Endo vez alguns "Arqui-inimigos". Enquanto isso em outro lugar... Alcor! isso mesmo! Alcor, o Deus dos desejos estava conversando com o "Oitavo Escolhido". Ele se chamava Toshinori, e ele, por incrível que pareça, era o avô de Endo, e pai de Inko Hiraga.

Toshinori queria passar o poder do Escolhido para Endo, por dois motivos: Porque ele estava velho demais para continuar, e porque Hisashi havia morrido, por isso Toshinori não deu o poder a ele. Toshinori queria dar o poder ao Endo, mas não estava pronto para vê-lo, até porque, Endo nunca conheceu o avô. Alcor sugeriu dar o poder do Escolhido a Endo indiretamente (Alcor da o poder a Endo pessoalmente) afinal, Alcor era um Deus, podia fazer tudo! Alcor Retirou o poder do Escolhido de Toshinori e resolveu dar o poder a Endo no dia de seu aniersário, e aparir desse momento, Endo Hiraga se tornaria, "O Nono Escolhido"!!!

Essa história está ficando interessante, não é? O que será que Endo fará com tanto poder? será que consiguirá dominar tal poder? Continua...


Notas Finais


Então, gostou? Não ficou tipo, a "melhor história" mas ficou legal. Próximo Capítulo: Eu sou o Escolhido? Não vai perder, hein! Até mais! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...