1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Ilvermorny E a Poção Pythonissam. >
  3. O Expresso de Ilvermorny

História As Crônicas De Ilvermorny E a Poção Pythonissam. - O Expresso de Ilvermorny


Escrita por: lucasgiacomo

Notas do Autor


Nesse capitulo, James finalmente embarca para ir a Ilvermorny.

Capítulo 3 - O Expresso de Ilvermorny


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Ilvermorny E a Poção Pythonissam. - O Expresso de Ilvermorny

As crônicas de Ivermorny e a Poção Pythonissam

 

*Capitulo 3*

O Expresso de Ilvermorny

 

James já tinha voltado de Nova York, na verdade já tinha uma semana que estava de volta a Framinghan. Era sexta-feira, 1 de setembro de 2017, passou mais uma semana tendo que aguentar seus “amiguinhos” da escola. Ao chegar lá de bicicleta como sempre, foi para aula de Matemática e mais uma vez relembrado pela sua querida professora sobre a detenção no domingo

-Não se preocupe, estarei aqui -James disse em um tom irônico, sorrindo para professora, James já havia lido todos os seus livros escolares que foram pedidos por Ilvermorny, ele já sabia muita coisa, sabia praticamente tudo sobre Ilvermorny e a comunidade Bruxa Norte-Americana, também sabendo a do mundo magico, ao terminar a escola James saiu correndo pelos corredores, os alunos o olhavam com cara de nojo, James não ligou, saiu da escola, pegou sua bicicleta e saiu pedalando para casa, quase gritando de felicidade, não iria precisar mais ir para a escola, James parou a bicicleta bruscamente, e ficou olhando para o horizonte da cidade com uma feição desapontada, esquecera de dar adeus a Senhora Brutsfield, James se sentiu culpado em não ter dado adeus a sua grande amiga, mas pensou que poderia enviar uma carta a ela na maneira No-Maj, ele suspirou e voltou ao seu curso, pedalando para casa, ao chegar lá James era recebido pela sua mãe que sorrindo, o entregou sua flor preferida: Uma Tulipa Azul, James ficou feliz e foi para o seu quarto, jogou sua mochila da escola no canto do quarto, e alegremente pegou sua varinha, A varinha de James era preta, com detalhes de prata no cabo, James apontou para sua mochila e murmurou

-Wingardium Leviosa!

A mochila levitou, ficou levitando pelo quarto de James, A Mochila caiu com firmeza no chão, James sorriu, guardou sua varinha dentro da caixa, e colocou dentro do malão que havia comprado no Magic Square, James olhou o relógio estava na hora de ir, James trocou de roupa, e desceu para a sala de estar com seu malão, A mãe de James sorriu e foram até a frente da casa, eles pegaram o ônibus e foram para Nova York.

 

James chegou em Nova York ás 17:15, dali foi direto para a estação Grand Central, ao chegar lá, ele leu o seu bilhete:

“Nova York-Ilvesmeade”

“1 de setembro”

“17:30”

“Plataforma 5/4”

James então lembrou que havia lido um livro gigantesco chamado “Os Locais mágicos americanos”, James lembrou que para entrar na plataforma 5/4 tinha que ir até o famoso relógio que ficava no meio da estação, então James pensou, com tantas pessoas andando por ali, eles não iriam perceber que duas pessoas haviam desaparecido magicamente ali? Se os bruxos faziam isso, por que não? James então correu até o relógio sem parar ao lado da sua mãe:

-Bruxaria!- James e Lauren falaram juntos, o chão tremeu e tudo girou, James abriu os olhos e viu que estava na estação Grand Central, mas agora com um aspecto diferente, As pessoas que agora andavam por ali utilizavam chapéus pontudos e vestes longas até o chão, James então viu umas crianças com aparentemente a idade de James entrando em uma área onde em cima havia uma placa com o símbolo de Ilvermorny;

“Plataforma 5/4”

“O Expresso de Ilvermorny”

James sorriu e foi ao lado de sua mãe até a entrada, James pode Notar que havia outras entradas com placas escritas “Magic Sqare”, “Dragon Ville” entre outros, James então entrou na plataforma.

Ao chegar lá viu que já era 17:25, ele viu o belo trem com vários alunos entrando

-Vai dar tudo certo, é o seu momento, Te amo filho- Disse Lauren enquanto abraçava James

-Eu também te amo- Respondeu James, James então respirou fundo e foi em direção a entrada do trem, entregou seu bilhete ao cobrador, deu o ultimo “aceno” a sua mãe e finalmente embarcou.

James guardou suas malas com um homem muito gentil que levava as malas dos alunos até o bagageiro do trem, James agradeceu com um sorriso gentil e começou a andar pelos corredores do trem, procurando alguma cabine vaga, James viu que a maioria estava cheia, passava pelas portas de vidro e olhava para as pessoas lá dentro que continuavam a conversar alegremente, James conseguiu uma vaga no fim do trem a cabine estava vazia, ele se sentou ao lado da janela e começou a observar a bela vista do Rio Hudson, Depois de alguns minutos da viagem, um menino alto, de olhos verdes, cabelos platinados.

-Eai, então será que posso me sentar? O resto do vagão está cheio..- Disse o menino.

-Bom...- disse James, O menino se sentou de frente para James e disse que o nome dele era Dylan Filbus, James logo se apresentou com “James Lochener”, James descobriu que Dylan é Sangue-Puro e tem mais uma irmã, e mora em uma casa isolada nas florestas da Carolina do Sul, Disse que seu pai trabalhava no MACUSA no departamento de Mau uso dos Artefatos No-Maj´s, e sua mãe trabalhava em casa vendendo plantas.  James e Dylan ficaram conversando por um bom tempo, e de cara já viraram amigos, até que uma menina bateu na porta.

-Oi, posso me sentar aqui?- disse a menina de cabelos castanhos encaracolados, de olhos verdes, baixinha.

James e Dylan concordaram gentilmente com a cabeça, a menina se sentou e James puxou assunto com ela, James e Dylan descobriram que o nome dela era “Roseline Harper”, que era Mestiça, seu pai trabalhava como Empresario, e sua trabalhava como Auror na MACUSA. Disse que morava em Nova York. James, Dylan e Rose já tinha ficado amigos quando perceberam que já estava de noite e eles começaram a perceber que eles estavam parando.

James, Dylan e Rose desceram do trem já com as roupas de Ilvermorny

-Alunos do primeiro ano! Por aqui!- Disse um homem alto, malhado, de cabelos castanhos até os ombros, e com um tapa olho no olho esquerdo, Os alunos do primeiro ano se aproximaram, incluindo James, Dylan e Rose.

-Me chamo William Holmes, sou professor de Trato das Criaturas Magicas, venham comigo!- O professor disse e seguiu para a floresta,  com uma lanterna nas mãos, os alunos do primeiro ano andaram por 10 minutos até chegarem em um ponto só existia névoa, o professor retirou a varinha do bolso e disse

-Aparecium!- A névoa baixou rapidamente, e todos os alunos arregalaram os olhos boquiabertos, O Castelo de Ilvermorny estava bem diante dos olhos deles, um Castelo gigantes, suntuoso de pedras, com altas torres bem em cima do Mount Greylock.

-Bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny!- Disse o professor Holmes, enquanto os alunos cochichavam com euforia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...