1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Ithan: A jornada ao sul >
  3. Prólogo

História As Crônicas de Ithan: A jornada ao sul - Prólogo


Escrita por: tremmin

Notas do Autor


..

Capítulo 1 - Prólogo


 Há muito tempo, houve uma guerra entre todas as raças conhecidas pelo humano. Gigantes, Litchs, Anões e os humanos lutaram para conseguir o maior território de ArmFord. A guerra foi tão sangrenta e longa que os Litchs estão quase extintos por apanharem muito, hoje vivem nas montanhas de uma ilha distante, os Gigantes quase venceram pela sua força mas eram burros o suficiente de acreditar que as Geleiras de “Frozen Hell” seria uma boa estratégia para expandir seu território, mas congelaram e hoje existem Gigantes de gelo por lá, os mesmos fugiram com poucos de sua raça à ilha de Sobrevoanna. Os anões eram muito sádicos e inteligentes, mas se renderam por causa de os humanos terem invadido uma de suas bases cheias de armas. Os humanos levaram a melhor por seu otimismo, inteligência e humildade. Dominaram ArmFord, deram terras para os anões viverem, e até hoje estão na paz e felicidade. Mas o novo Rei era louco, levou quase metade de suas tropas procurarem os 10 anéis elementares localizados em Frozen Hell e Ilha da Centrífuga , mas o exército nunca mais voltou depois dessa jornada. O motivo é que existem raças desconhecidas por lá, o homem nunca viverá o bastante para descobrir o que tem naquelas terras. Depois da morte do rei surgiu novos, mais humildes, menos birutas, mais corajosos. Construíram muros para que ninguém pensasse em passar da fronteira entre Armford e Frozen Hell. A única coisa que os humanos sabem sobre Frozen Hell é que existem dragões em cantos aleatórios por lá, mas o que não sabem é como surgiram pela história, alguns dizem que milhões vieram da lua e outros falam que nasceram pela terra. Mas nem tudo é um mar de rosas, o longo inverno está chegando, esta estação já quase destruiu Armford. Milhares de homens morreram tentando se esquentar, donzelas preferiam cometer suicídio a ver o mundo se perder na neve, bebês morriam só de respirar o ar gelado, os dois lados de uma batalha perdiam pelo frio. O inverno está chegando.


Notas Finais


..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...