1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Ithan: A jornada ao sul >
  3. O lobo e a arqueira

História As Crônicas de Ithan: A jornada ao sul - O lobo e a arqueira


Escrita por: tremmin

Notas do Autor


..

Capítulo 4 - O lobo e a arqueira


 — Onde está localizada a montanha? — Jon pergunta à Ithan — Quero pelo menos ter certeza se ela é real.

 — Nunca ouviu falar dela? — Ithan soa surpreso ao ouvir a pergunta — Lord Carn com certeza não queria que seu filho soubesse das coisas.

— Não sou um aventureiro, fui criado do outro lado do muro, não pertenço à natureza.

— Eu percebi isso ontem, quando se afastou de mim e abraçou aquele Orc, ele quase te devorou.

— Eu não sabia que os Orcs comiam carne humana, pensei que matavam por prazer, e não para viver.

— Alguns Orcs se perdem de seu bando e sentem fome, a única escolha é procurar carne e frutinhas. A montanha está localizada no sul, preste mais atenção nos nossos diálogos, pequeno amigo.

— Vou tentar, Ithan. — Um silêncio aparece depois que os dois finalmente saem da “costa de Marcum”, passando para a “costa monteiro”. Cada vez mais perto da montanha, mas ela continua muito longe. Ithan começou a falar mais com Jon desde que o salvou, ele até o chamou de amigo. Os dois voltam a conversar:

— De quem é essa espada? — Ithan solta um sorriso à Jon.

— O nome dela é Terávia, meu pai me deu depois que... — Nesse momento, lembrara da cabeça de seu pai na mão daquele Orc.

— Passado é passado, Jon, eu também perdi meu pai, mãe, irmão e irmã. Meus parentes se esqueceram de mim, escolheram fingir que eu não existia.

— Espera... — Jon nota algo suspeito — Eu nunca disse qual era o nome de meu pai e nem disse se ele morreu ou não. — Jon olha para Ithan, saca Terávia e o interroga — Como sabe de tudo isso?!

— Eu espionava sua vila um ano atrás, seu pai me descobriu e mandou homens para me matar. Qualquer criança perdida em uma floresta, cercada de Orcs e com roupas rasgadas, é órfã. Abaixe a sua espada por favor.

— Como assim espionava a minha vila, você é um doente? Não estou satisfeito com a sua resposta, explique!

— Não estou com vontade de explicar, eu era... — Antes de terminar a frase, um lobo o ataca. Jon se assusta, mas segue os rastros que o lobo deixou. Ele o encontra atacando Ithan.

— JON... SOCORRO — Ele berra tão alto que o som ecoa pela floresta. Jon não sabia o que fazer, apenas pegou Terávia nas duas mãos, apoiou ela na cintura, deixando a reta mirando no lobo, e começa a correr soltando um grito. Sem sucesso, uma flecha atinge a lâmina de Terávia, empurrando ela e Jon no chão, que acabou chamando a atenção lobo. Chegando cada vez mais perto de Jon, ele pega Terávia de novo, apontando para o lobo. Antes de atacá-lo, uma moça aparece na frente de Jon, tinha um casaco grosso de pele azul gelo, ótimo para se camuflar na neve e uma calça justa, o casaco cobria a calça. Parece que ele já foi para Frozen Hell de acordo com sua vestimenta, tinha um cabelo moreno liso e um arco e flechas. A garota começou a conversar com o lobo, com um idioma estranho. De algum modo, o lobo foi embora. Assustado, gagueja:

— Que...quem é você?

— Não precisa se preocupar, me chamo Leia, qual o seu?

— J... Jon

— Muito prazer Jon — Depois de os dois se conhecerem, a voz de Ithan surge dizendo:

— O que aconteceu aqui? Você o parou Jo... — Ithan olha para Leia e ela olha para ele. Leia aponta uma flecha no peito de Ithan, ele tira seu bastão das costas e faz um tom ameaçador. Os dois não pareciam se gostar, falaram ao mesmo tempo:

— O que está fazendo aqui!

O que está fazendo aqui!


Notas Finais


..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...