1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Prólogo

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Prólogo


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


Olá
Nós esperamos que gostem dessa historia, ela gira em torno de Sarah e Whitte, duas amigas que descobriram que elas não são o que pensam, simples lobas, e que uma faz parte da vida da outra a mais tempo do que imagina...

obs: Colocamos´´Nós`` pro que a conta é de duas pessoas Nara (ou yin) e Isa (ou yang). Yin e Yang, por que somos diferentes mas nos damos bem...
obs de Isa: Da pra ver que eu não sei o que falar nessa nota do autor ? por que sinceramente eu parecia uma barata tonta, pensando´´o que é que eu boto aqui ? meu DEUS``(sou nova nesse ramo).^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Prólogo

Prólogo

 

Há muito tempo atrás uma raça predominava na terra,  lobos, mas não qualquer tipo... essa raça era especial dotada de um grande poder, o de se transformar e qualquer animal existente, eles eram denominados ´´Os Transformadores``. Imagine os benefícios disso... de um lobo para um dragão de fogo, pássaro ou qualquer outro tipo, eles eram evoluídos, falavam, eram sábios, criaram suas próprias sociedades, eram uma raça pacifica, mas também era temidos por seu grande poder. E assim a descendência dessa raça crescia e se espalhava, mas eles não eram os únicos , eles também tinham inimigos, os Shedus primitivos... ( imagine guepardos, porem BEM maiores, mais peludos, com cores variadas, tão poderosos quanto os transformadores ), a cada dia a relação entre essas duas espécies ficava mais complicada, os Shedus pretendiam atacar os quatro principais reinos dos Transformadores.

E é ai que Leão entra, não um leão, mas sim uma loba transformadora norte-americana chamada Leão, ela tinha o poder de ver o futuro próximo, uma coisa rara, porém ela não podia controlar isso, quando filhote ela foi abandonada pelos pais, o motivo ?  nem ela sabia... Certa noite em sua toca, durante um sonho, ela se viu indo através da floresta e entrando em uma caverna, e lá dentro ela foi andando, alguma coisa a puxava como um imã, ela sentia uma pressão no ar, uma ansiedade lhe percorria a espinha, o único barulho que ouvia na quele escuro era o de sua respiração, acada passo o túnel ficava mais claro, até que ela chegou ao fim e se deparou com... 
Então ela acordou assustada com um barulho, o barulho de uma cigarra... mas ela não parava de pensar no que tinha sonhado, já havia amanhecido, então ela resolveu procurar essa tal caverna.


Notas Finais


A historia se passa em um mundo alternativo.


Esperamos que gostem...
Mas isso é apenas o inicio... tem muito mais ^^.

Que cigarra em ?

por: Nara e Isa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...