1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Onze: Falso Livro

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Onze: Falso Livro


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


e então galera !
gente vcs que tão acompanhando comenta por favor, a opinião de vcs é importante S2

Capítulo 12 - Capítulo Onze: Falso Livro


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Onze: Falso Livro

Capítulo Onze: Falso Livro.

~Sarah~

Quando saímos do Mar Vermelho... agradeci, pois os livros ainda estarem lá, assumimos nossas formas originais.

_Whitte... me desculpa mesmo.

_Você não teve culpa. E alias, temos mais um tempinho para criar uma estrategia.

_Vamos acampar aqui ?

_Sim.

No dia seguinte minha cauda e minha pata ainda doíam, mas dava pra aguentar, caçamos uma lebre selvagem do deserto e nos reunimos para bolar as estrategia.

_Então... como vai ser ?

_Eu estava pensando... como esta ferida... você vai pegar o livro e eu vou distrair do dragão.

_Mas se lembra que ele nos farejou ?

_Sim.

_Ele conhece o cheiro do livro e não vai se deixar distrair tão fácil.

_Verdade..., então... temos que criar uma isca...

_Como assim ?

_No escritório, eu vi livros parecidos com o que nos procuramos... então arrancamos um pedaço do livro da água, colocamos dentro de um livro bem parecido... 

_Então o livro parecido vai ficar com o aroma do livro da água e você vai leva-lo até o dragão e eu vou pegar o verdadeiro livro, certo ?

_Certo, então é isso.... e nos....

_Torcemos para dar certo.

_É.

No mesmo dia nos preparamos, assumimos a forma dos repteis e partimos, meu coração estava um pouco acelerado.... eu estava nervosa. Então avistei o navio a neblina e o dragão...

_Vamos, ele esta vindo

O navio estava do mesmo jeito, por fora tanto por dentro. Seguimos em direção ao escritório e no mesmo vimos sobre a mesa o livro da água e o baú que havia me esmagado. Ao lado a mesa havia uma estante e nela vários livros, começamos a procurar até que achei um livro com a tonalidade de azul parecida e do mesmo tamanho e grossura.

_E este aqui, serve ?

_Perfeito.

Pegamos o livro da água e arrancamos um pedaço de couro da capa e um rubi também da capa e os colocamos junto ao livro parecido depois disso o enrolamos em folhas que estavam abaixo do livro da água. Já lado de fora, Whitte estava com o falso livro, o dragão se aproximava, ela sumiu uma forma mais veloz, a forma agulhão-vela, quando o dragão viu o livro com Whitte e sentiu o cheiro do livro da água... ele partiu com fúria em direção a Whitte, que começou a nadar rapidamente, e assim se iniciou a perseguição. Nesse meio tempo eu peguei o verdadeiro livro e sai, antes de Whitte e o dragão sumirem na imensidão... ela acenou com a cabeça e eu sabia... ela ficaria bem. Mas reparei em uma coisa, o livro da água não se molhavam de alguma forma a água não o penetrava, devia ser algum tipo de proteção magica, assim como o navio.... Quando cheguei a superfície coloquei o livro junto com os outros e esperei, onde estaria Whitte ?.  Então foi ai que um agulhão-vela branco saltou da água, Whitte, era como se ela estivesse nadando no ar... tudo estava em câmera lenta, eu pude sentir... ouvir... cada emoção cada sensação era um misto de surpresa, alivio... alegria; e ainda no ar ela se transforma em loba, mas toda a graciosidade acaba quado ela aterrissa com tudo no chão.

_Whitte você esta bem, como foi ?

_O dragão caio na isca e quando eu estava encurralada abandonei o falso livro e o dragão o pegou, então foi ai que eu fugi... e cá estou. Pegou o livro da água ?

_Sim. Esta aqui com os outros dois.

Então foi ai que ouvimos um rugido poderoso, tão forte que fazia minhas orelhas se contraírem, uma pontada de temor surgiu em meu coração, meu pelo se arrepiava; o rugido era do dragão marinho. Senti um no em minha garganta, mas falei:

_Ele não deve estar nada feliz, deve ter descobrido. 

_É, acho melhor sairmos daqui... e rápido.

E assim fizemos.


Notas Finais


ESPERAMOS Q VCS TENHAM GOSTADO *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...