1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Quinze: Sentimentos

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Quinze: Sentimentos


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


cá esta mais um cap.

Capítulo 16 - Capítulo Quinze: Sentimentos


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Quinze: Sentimentos

Capítulo Quinze: Sentimentos

~Sarah~

Esse cara definitivamente é muito estranho... ele fala como se já nos conhecesse... mas não posso negar, conheço ele de algum lugar, mas qual ?

Depois do desjejum, que por sinal foi agradável e farto, fomos explorar o castelo e encontramos a vasta biblioteca onde ficamos por um tempo, as horas se passaram e Shadow  chamou Whitte.

~Shadow~

Não consigo, não aguento, não suporto... preciso falar com Whitte, eu à amo e o que mais me doí é o fato de ter que ignorar esse sentimento. Não consigo comer... beber... dormir... preciso dela, preciso ter ela de volta, sei que ela não se lembra dos momentos que já passamos, sei que ela nem se quer se lembra de mim, mas eu sei que ela também sente essa emoção. Se eu contar... as chances de talvez elas saírem vivas... serão desintegradas. HA!!!! sou um escravo do mal, quando estou a beira de me transformar em um monstro... sanguinário, perverso... cruel... os traços de humanidade cruzam meu caminho, eu sinto pena, medo, dó, piedade, infelicidade.... É como uma pequena luz que brilha na escuridão... e tudo isso quando penso nela. Porem quando me sindo mais radiante, gentil, bondoso... uma mancha surge em meu coração, como se essa mancha foce um monstro que esta destruindo meu corpo... que esta rosnando e lutando para sair, fico oscilando entre o BEM e o MAL... e o pior é... não consigo escolher nenhum dos dois, sou a própria cria da LUZ e das TREVAS e isso doí mais do que parece. As vezes me sinto como Quíron... O curandeiro que não pode se curar, O guerreiro que não pode lutar, O herói que não pode se salvar. Como isso é perturbante!!!, sinto uma pressão no coração e pensar que viverei pela eternidade, Kkkkkkkkk me sinto até como o Lucky Skywalker, sinto a força aqui dentro de mim... lutando contra a bondade e a maldade, mas não sei como usar essa força. Me sinto como Yin e Yang, branco e preto, noite e dia, alegria e tristeza... E tudo isso queima aqui dento... e esta me consumindo.

NÃO AGUENTO, vou falar com ela.

Vou em direção ao comodo onde elas estão e as vejo.

_Whitte.

_Sim ?

_Quero falar com você.

_Ok, sobe oque ?

_Venha ao meu escritório. 

_Tudo bem...

Antes de sairmos Sarah me lançou um olhar desconfiado e ameaçador, isso me assustou, ela sempre fez isso. Quando chegamos ao meu escritório Whitte falou:

_Por que me chamou ?

_Porque eu... eu... não aguen... você é uma transformadora, certo ? pode se transformar em humana ?

_Sim... não sei, eu nunca tentei, mas você esta ciente que humanos não tem pelos ? então eu meio que vou ficar....

_Deixa pra lá_não pude esconder o rubor que tomou minha fase e ela não estava diferente. Então decidi me transformar em lobo e assim fiz.

_Ok, mas qual o assunto ?

 _Me desculpe...

_Como assi..._antes que ela terminasse de falar eu aspirei seu doce cheiro amadeirado de rosas com um toque de lavanda e hortelã, era um cheiro acolhedor e refrescante como a brisa do mar... e então à beijei.

~Sarah~

Não consegui aguentar a curiosidade e fui olhar através da fechadura, sei que é errado, mas... oque eu não faço em nome da curiosidade ?. Quando vi aquela cena falei para mim mesma:

_Ela vai dar um fora nele e provavelmente vai bater nele ou talvez xinga-lo, como sempre.

Algumas vezes, alguns engraçadinhos cruzaram o caminho de Whitte e cantavam ela, mas ela dava cada fora épico !!! eu rio muito com essas historias que ela me conta.

Mas ela não deu nenhum fora nele... simplesmente se retirou do escritório.


Notas Finais


afinal quem sera esse Shadow ?
ele realmente ama Whitte ?
que passado sera esse ?
por que ela não se lembra ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...