1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Dezesseis: A Marca

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Dezesseis: A Marca


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


Muitas coisas vão acontecer
Qual o proposito de tudo isso ?
qual o passado obscuro de Shadow ?
4, os livros, Shadow, os dragões, as estrelas, os transformadores, os cientistas.... como tudo isso pode esta interligado ?
qual o futuro de todos os personagens ?
onde estão os pais de Whitte ?
onde esta Tay ?
que plano sera esse ?
oque esta acontecendo ?

Capítulo 17 - Capítulo Dezesseis: A Marca


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Dezesseis: A Marca

Capítulo Dezesseis: A Marca

~Shadow~

Que idiota, idiota, idiota, idiota !!!, o que foi que eu fiz ?! eu sou um idiota, afugentei ela, ela deve estar pensando que eu sou um pervertido louco e idiota. Ai... esse cheiro enlouquece qualquer um. Preciso me explicar !!!, preciso falar com ela abrir o jogo. Me sinto um lixo. Sinto uma pontada no peito quando penso que ela pode me odiar.

Mas durante meu ataque de desespero, um corvo entra pela janela... pousa encima da mesa e fala:

_O mestre 4 diz: Continue com o plano, o confronto esta próximo e não se deixe levar pelo amor.... A marca é o simbolo, você deve obediência ao 4. Estou de olho em você.

E assim o corvo se foi, então senti um ardor no ombro, queimava dada vez mais, meu ombro ardia tanto que eu me sentia como se estivesse sendo queimado vivo... essa queimação atingiu meu osso, senti como se minha pele estivesse derretendo, toda a dor se intensificou, não importava o que eu fizesse a dor não parava, minha visão ficou embaçada... não sabia distinguir o que era real ou não, minhas pernas fraquejaram e eu cai ao chão, apos alguns minutos torturantes que pareciam mais horas... tudo cesso. Me dirigi, ainda tonto, até o espelho mais próximo e observei meu ombro, a dor veio da marca.

A marca dos que servem ao 4.

~Whitte~

Não sei... OQUE FOI QUE ACABOU DE ACONTECER ?!!!! não sei o que pensar, não sei oque sinto, afinal como for que eu me meti nessa jornada ? oque eu estou fazendo ? qual o proposito ? ele me beijou mesmo ? por que não tive reação ? estou tão confusa...

Estou na biblioteca tentando digerir oque acabou de acontecer quando Sarah entra e fala:

_Whitte, por que você não deu um daqueles foras EPICAMENTE ÉPICOS, como sempre dá ?

_Não sei... quando ele me beijou... veio uma sensação boa, como se eu já tivesse sentido isso antes... foi tão... tão....

_Bom ?

_SIM ! NÃO ! não sei... mas isso não importa agora, amanhã temos que lutar com o dragão...

_Arram... sei..., Whitte... se eu te conheço eu posso dizer que você esta FUGINDO da minha pergunta, então... por que você não deu um fora nele ?

_Em primeiro lugar: Como você sabe que ele me beijou, estávamos falando a sós, não é ?

_Bem...

_Você confirma ?

_Ok ok ok... eu dei uma olhadinha através da fechadura e eu peço desculpas, espero que o fato de eu ter uma curiosidade excessiva não influencie em nossa amizade, sei que você esta confusa..

_Confusa é puco...

_Você sabe que eu sempre estarei aqui para te ajudar no que for preciso, nem que eu tenha que quebrar a cara do Shadow. Somos amigas, eu preso muito a lealdade e eu não vou te deixar.

_Obrigada, acho que eu preciso de um tempo... pra pensar...

_Ok... qualquer coisa, pode me chamar.

E assim ela se retirou; Não sei oque esta se passando dentro do meu coração, estou assustada... perdida... mas por um lado me sinto tão bem, como se foce uma emoção antiga e reprimida, toda vez que penso no beijo me sinto feliz, borboletas voam em meu estomago, mas tenho medo, tenho medo de ama-lo ?, fala serio!!! não estou aqui nem faz três dias e posso ama-lo ?! ele é um completo estranho, não sei nada de sua vida, não sei quem ele é, ele pode ser um assassino ? não duvido, mas que ele é bonito... ele é, uma beleza selvagem e exótica e ao mesmo tempo tão certinho tão formal, um lobo bonito como ele deve ter uma Mate.... sera que tem ? sera que já teve ? quais as intenções dele ?

Meus pensamentos foram interrompidos quando Shadow adentrou na biblioteca.

_Olha... eu quero... eu vim pedir desculpas pelo...

_Podemos simplesmente esquecer isso ? amanhã nós vamos trazer aquela espada e você vai nos dar aquele livro.

E assim eu me retirei, qual meu problema ?! por que tenho tanto medo ?!!! Meu coração esta acelerado, acho até que ele pode escutar.
Mas esse jeito misterioso dele.... acho que eu realmente gosto desse cara.

~Shadow~

Eu pareço um idiota gaguejando... eu não pareço eu sou um idiota, me lembro da primeira vez que à vi... a muito tempo atras; Whitte oque você esta fazendo com migo ?


Notas Finais


Na sociedade dos Lowbos MATE significa: parceiro(a).
A sociedade dos lowbos faz parte da iniciativa de criar essa historia(mais detalhes no final)
Eu e Nara fazemos parte desta sociedade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...