1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Vinte e Três: Tudo Só Esta Começando

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Vinte e Três: Tudo Só Esta Começando


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


Mil perdões pela demora
vamos tentar postar com mais frequência.

Capítulo 24 - Capítulo Vinte e Três: Tudo Só Esta Começando


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Vinte e Três: Tudo Só Esta Começando

Capítulo Vinte e Três: Tudo Só Esta Começando

~Whitte~

Isso só pode ser um sonho, não... como isso simplesmente aconteceu ? essa loba é doida ?

_Wow, wow, wow... espera ai, você separou os livros e os escondeu, certo ? Ok... então por que o diário estava com Tay ?!_falou Sarah

_Bem, Tayna e Siman Aloys , foram amaldiçoados_diz a óraculo

_Não vai me dizer que você amaldiçoou eles também ! Siman oque ?_falei em um tom um pouco desesperado

_Eu não os amaldiçoei e por meio do Sr. Aloys mandei o diário e ele o deixou com Tayna_falou ela com uma cara seria, na verdade ela sempre esta seria.

_Então quem os amaldiçoou e por que ela disse que havia encontrado o diário no lugar onde a levaram no passado ?_pergunta Sarah

_Tayna estava muito confusa e por fim acabou dizendo aquilo... eu atrai Siman e pedi que desse o diário a Tayna, as únicas palavras que que ele disse a loba foram ´´Entregue a Sarah``; mas o coração falou mais alto e aproveitando a chance... Siman colocou três itens junto ao diário uma rosa, uma carta e um desenho. Tayna estava confusa, nervosa, perdida... então apos achar os itens, ela rasgou a carta, porem não teve coragem de rasgar o desenho, o desenho de Siman e a rosa ficou no interior do diário; como vocês já sabem... era impossível ler qualquer coisa no diário, foi ai que ela inventou a desculpa de não ter tido tempo para ler.

_Siman... nunca ouvi falar_diz Sarah

_Ele é um lobo vampiro, esta tentando revogar sua situação como servo_...

_Servo ? de quem ?_pergunto

_Existem coisas que vocês não devem saber_nossa hein... misteriosa.

_Bem... creio que oque nos resta é ler esse diário.

O diário estava na mesa de mármore, também haviam duas cadeiras que estavam lado a lado, pareciam feitas de algum tipo de cristal e marfim, fomos a mesa, cada uma ficou em uma cadeira e assim abrimos o livro... tudo estava completo, palavras e mais palavras, a cada frase a cada paragrafo a cada pagina... não acredito que eu escrevi isso... essa foi minha vida ?
Wow
Quantas coisas, que aventura, que vida. Começamos a ler com grande curiosidade e empolgação, muitas coisa aconteceram com migo... coisas boas e ruins.

Shadow ?!!!!!!! oque o nome dele faz aqui ?! eu... Leão conheceu Shadow. Não creio... ele foi meu mate ?!
Mas chegou um momento em que minha garganta apertou... eu escrevi isso... posso sentir a dor...
Como eu pude... deixar... c-como eu pude deixar Águia morrer ?! COMO PUDE DEIXAR SARAH M-morrer...?

_Sarah... como... _a essa altura eu já estava me afogando em lagrimas e em soluços

_Não oque você esta falando ?! eu estou aqui, sei que você se sente mau, porem eu estou aqui, aqui com você... você não poderia ter me salvado..._ela também estava quase chorando

_ok... é que... vem uma culpa...

_Não se preocupe, não vou largar do seu pé_falou com um sorriso

Continuamos a ler e...
Eu tive uma filha ?! com Shadow ?!
Angel...

_A-An-angel é minha filha... ?_a essa altura eu estava quase perdendo a consciência...

_Whitte respira_falou Sarah

_A-Aquela Angel ?

_Sim, desde pequena Angel mostrava um grande entendimento sobre o universo, físico e espiritual, foi uma grande loba e é uma grande estrela, ela foi designada para a elite das estrelas.

Um bom tempo depois...

Quando terminamos de ler... eu não sabia oque pensar...

_Vocês tiveram tiveram grandes vidas, orgulhem-se do que fizeram, Sarah você foi líder de um dos mais poderosos dos reinos do passado, o reino do trovão, e apos você Leão governou e guiou aqueles que lutaram, as duas são grandes líderes, grandes guerreiras, grandes lobas, grandes transformadoras. A própria Nix se orgulha de vocês.

Lagrimas... tudo o que tenho... lagrimas

Temos uma missão e vamos cumpri-la

~Narrador~

O corvo que entrara pela janela do grande salão de reuniões pousa delicadamente diante da figura coberta pelas sombras.

_Mestre 4 o que vai fazer ?_fala o corvo um tanto cauteloso.

_Vamos esperar... vamos ver do que elas são capazes_diz a figura com uma voz firme

_E enquanto ao lobo ?_pergunta o corvo ainda mais assustado

_Que venha Shadow... pois vou enfrenta-lo_apos falar isso ele começa a rir, um riso demorado e alto que ecoa por todo salão.


Notas Finais


esperamos que gostem.





espera !
AVISO:
outra historia sera lançada, cujo conteúdo é o diário.
o que vcs acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...