1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Vinte e Sete: A Batalha Continua - Pokémon

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Vinte e Sete: A Batalha Continua - Pokémon


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


Nos desculpem a demora... *-*
Mas...
Aqui esta mais um capítulo pra vcs
esperamos que gostem >.<

Capítulo 28 - Capítulo Vinte e Sete: A Batalha Continua - Pokémon


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Vinte e Sete: A Batalha Continua - Pokémon

Capítulo Vinte e Sete: A Batalha Continua - Pokémon

~Narrador~

_Bem, creio que vocês devem ter descoberto: a existência não se aplica as leis da imaginação_falou o Shedu ao encarar as aves_Pokémon. Os humanos amam eles, eu até gosto do jogo... mas voltando ao foco... não são apenas vocês que conseguem usar esses truquezinhos, Giratina! 

Whitte e Sarah ficaram surpresas ao ver o Shedu se transformar e Pokémon, ainda mais... ao se transformar em um Giratina !, o Pokémon renegado. Agora o Shedu tinha a aparência de uma centopeia gigante, com grandes asas negras que parecem flâmulas com espinhos vermelhos nas pontas. A boca estava escondida por placas douradas que se prolongam pela cabeça. O corpo em formato de serpente tinha a cor cinza. Listras pretas e vermelhas estão espalhadas pelo corpo e e suas patas pareciam espinhos dourados presentes ao lado do ventre, no pescoço e na cauda.

_Shadow Foce... Dragon Claw_disse por fim o vilão. Com aquelas palavras ele some... logo reaparece atrás das duas e com sua energia tipo dragão focalizada em uma de suas patas ele as ataca.

 

Já se passara um bom tempo desde que a luta dos ´´Pokémon``começara. Ambos estavam cansados, mas nenhum ousava ceder... O ferimento que a barra de ferro causara em Sarah estava começando a doer cada vez mais, Whitte estava perdida em arranhões e hematomas, mas não era apenas elas, 4 também estava ferido e cansado.

O salão estava começando a desmoronar...

_Will-O-Wisp_com essas palavras, 4 que estava na forma de Giratina, criou uma bola de fogo azul elétrico e lanço contra as duas, com esse ato as paredes do salão racharam e se puseram a cair... todos seriam esmagados...porém Giratina representa as dimensões além daquelas de tempo e espaço e vazias que existem entre estes planos, é capaz de viagens inter-dimensionais. É capaz de ver o mundo normal através de espelhos e objetos reflexivos... obvio que ele conseguiria sair dali em um piscar de olhos !.

Mas Sarah e Whitte não ficaram atrás, logo todos os três estava do lado de fora entre as árvores, o fato do salão ter desmoronado afetou todo o castelo, pois o salão era a base e sem aquela base o castelo começara a ceder e em seguida a desmoronar... O eclipse já estava em seu auge.
Pokémon atrás de Pokémon, golpes atrás de golpes... assim os três lutavam....

_Dialga! Roar of Time_Whitte

_Palkia! Spacial Rend_Sarah

_Darkrai! Dark Pulse_4

_Mew ! Ancientpower_Sarah

_Lugia! Aeroblast_Whitte

_Zekrom! Fusion Bolt_4

_Ele é muito forte_fala Whitte

_Esta querendo desistir ?_provoca o inimigo

_Nunca. É uma questão de honra, mesmo se não lhe vencer, nós tentamos e pelo menos atrasamos seus planos por um bom... bom tempo._rebate Whitte

O eclipse estava nos seus últimos segundos, 4 fora impedido... seu plano acabou.
O final estava chegando... Enfim, tomado pelo raiva, 4 disse...:

_Yveltal !_o Shedu tomara a forma de Yveltal...

O Pokémon com traços aviários e draconianos. Seu corpo é de coloração escura na parte de trás e vermelho na pate da frente. Suas asas e cauda se ligam ao corpo formando um Y. Há cinco grandes garras em cada asa e também na cauda, três das quais curvadas para dentro. A parte de baixo dele é vermelho brilhante, com ramificações... marcas pretas. Marcas semelhantes estão presentes na cabeça e pescoço. Ele tem um focinho pontiagudo, com um bico. Chifres pretos estendem-se desde acima dos seus olhos azuis, com uma porção fortemente curvada que aponta para a frente seus dentes são finos e pontiagudos. Tem uma grande quantidade de pelo envolto do seu pescoço, que vai até o longo das costas. Pequenas pernas de pássaro com garras poderosas. Como o resto da sua parte inferior, as pernas são vermelhas com enfeites pretos, e suas garras são cinza. Cada pé tem dois dedos para a frente e um apontando para trás.

_Whitte... você sabe oque fazer..._diz Sarah a outra

_Sim, eu sei... o julgamento_diz Whitte

_OBLIVION WING !_diz 4, essa é a assinatura do Yveltal... capaz de absorver a energia do oponente... esse seria o fim ?

As lobas estavam sentindo algo diferente... mais poder ?
As espirais começaram a aparecer... Então se deram conta... A marca da coragem estava de volta.

_No meu turno ninguém vai morre não; Xerneas! GEOMANCY !

Geomancy é a própria assinatura de Xerneas, Sarah sabia que se usa-se esse golpe poderia de alguma forma anular o Oblivion Wing do Yveltal. As duas massas de poder se chocam violentamente.

Assim que a expeça poeira abaixou foi possível ver a destruição... além das árvores caídas, uma grande cratera estava no lugar da colisão do Geomancy e do Oblivion Wing, Sarah e 4 ainda estão de pé, mas antes de qualquer reação... era a vez de Whitte.

_Isso acaba aqui, isso acaba agora, Arceus! JUDGMENT!

Agora Whitte é Arceus, ninguém menos que o Deus Pokémon; ela utiliza o movimento julgamento, lançando um poderoso raio de energia para o céu que em uma explosão transforma-se em uma chuva de meteoros, atingindo o Yveltal. 

_Lança-Chamas! Twister!_em um ataque seguido, Whitte lança uma rajada de fogo puro que se mistura com um tornado atingindo seu oponente.

4, agora em sua forma Shedu, estava no fundo de uma cratera, que antes fora uma pacifica floresta... parecia morto, porém ainda vivo. Essa era a chance... Whitte daria o golpe final com sua espada... mas cadê a estava a espada ?!!

_Sarah, a espada !, devo ter perdido_disse Whitte a Sarah, ambas já estavam em suas formas lupinas

_Deve ter ficado aquele salão _disse Sarah_Creio que vamos ter que fazer isso sem ela..._mas quando elas voltam as atenções a 4, elas percebem que ele não estava mais lá.

_Estou aqui_diz a voz do inimigo, ele estava ente algumas árvores que estavam intactas, a cerca de vinte metros de distancia das lobas.

_Seu felino desprezível..._fala Sarah

_Este é meu golpe final, HNOFKIV GO KÓTIFNOV... não há com escapar, uma vez atingido, não há chances de viver..._disse o Shedu por fim

Duas flechas surgiram... suas bases eram de madeira, suas pontas de pedra e suas empenagens eram feitas de penas negras.
Estavam sendo sustentadas por algum tipo de telecinésia...
E sem mais delongas; elas foram atiradas.

Tudo estava em câmera lenta, elas não conseguiam se mexer, nada mais se movia além dos projeteis que estavam indo em direção as duas, não havia vento, não havia som, era possível ver as flechas girando lentamente enquanto cortavam o ar, o sorriso do Shedu era nítido, elas podiam sentiam sua respiração... seus corações batendo lentamente..., as flechas estavam chegando cada vez mais perto, perto de seus corações...

~Whitte~

Eu falhei, me perdoem... deveria ter matado ele quando tive a chance... parte da missão foi concluída, conseguimos atrasa-lo... porém ele tentará fazer isso novamente...
Mãe, Pai, faz tanto tempo... que eu não os vejo... mas agora é muito tarde. ​
Shadow... por mais que eu tenha dificuldades de demonstrar meus sentimento eu realmente te amo.  Angel... parece com migo, esse jeito... de durona, mas por dento... ela sabe oque é o amor.
Sarah me desculpe, por faze você passar por isso.

~Sarah~

Com sorte até o próximo eclipse vermelho 4 já tenho morrido de velhice....
Shadow, Angel, Vó, reino das estrelas... mundo... foi um prazer conhece-los.
Whitte e Tay... obrigada por tudo, obrigada por terem cuidado de mim. Vocês são a minha família, se o destino permitir vamos nos encontrar novamente.
Mas hoje estou indo me encontrar com meus pais.

~Narrador~

As flechas estavam cada vez mais perto, trazendo consigo o fim...


Notas Finais


hnofkiv go kótifnov = Flechas de Héracles
--------------------------------------------------------------------------------------
suspense...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...