1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Vinte e Oito: Golpe Final

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Vinte e Oito: Golpe Final


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


oi pessoal
mais um capítulo pra vcs
:D

Capítulo 29 - Capítulo Vinte e Oito: Golpe Final


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Vinte e Oito: Golpe Final

Capítulo Vinte e Oito: Golpe Final

~Narrador~

As flechas estavam cada vez mais perto, trazendo com sigo o fim...
Mas eis que no horizonte surge uma ave de penas azuis, asas grandes... que pareciam de cristail, ave, cuja cauda serpenteava ao vento,  e no topo de sua cabeça estava três cristais, que pareciam uma coroa, dando-lhe uma ar imponente.
Articuno. A ave lendária trazia algo nas consigo... algo que reluzia.... a espada de Whitte.

O pássaro inspira fortemente e lança o Ice Beam, em uma velocidade absurda o raio de gelo corta os céus e atinge uma das flechas, interceptando-a; salvando assim a vida de Whitte.
Mas não daria tempo para outro raio de gelo, então o pássaro fecha suas asas e mergulha.
Recebendo a flecha no lugar de Sarah.

Todos incrédulos, inclusive o próprio 4, observam a cena.

_C-Como ? Quem é você ? Ai !!! Fala comigo !!! Você ta bem ?!_fala Sarah enquanto entra em desespero, logo o Articuno toma a forma de uma loba, cuja pelagem é preta com tons de cinza e os olhos esverdeados.

_Tayna ?! Por que ? Oque você pensa que esta fazendo ?! Você é louca ? olha seu estado... _completa Sarah com os olhos cheios de lagrimas.

_Sarah... cof cof cof, _a loba ferida... com o olhar distante... chama a outra.

_Sim ?_Sarah se aproxima bem devagar, seu coração pesa de preocupação.

_Se recomponha !_diz a loba ferida.

_Como se fosse fácil... tente se manter consciente, tá ?_fala Sarah

_Corta essa, eu ainda não morri, cof cof cof ai !_diz Tayna

_Por que você fez isso, Tay..._pergunta a Sarah

_Você é como uma irmã pra mim, eu precisava impedir..._responde ela

_Nossa, a flecha não parece ter atingido nenhum órgão vital, como você esta se sentindo ?_pergunta Whitte

_Desculpe... interromper essa seção de preocupação, mas... vocês não tem que matar ele ?_fala a loba ferida enquanto observa o Shedu, que estava assistindo a tudo atentamente.

_Sim... e você fique aqui e não se esforce nem se mexa !_fala Sarah

_Parece até minha mãe..._resmunga a loba

_Oque você disse ?!_pergunta Sarah com o olhar de ´´Não abuse da sorte``

_Nada..._disfarça a loba

4 estava se sentindo fraco, sua visão estava falhando... por mais que não parece-se, essa luta tinha lhe afetado bastantes. Mas ele estava desposto a continuar.
Whitte estava indo em direção a ele, agora seria um mano a mano ?

Whitte e 4, um metro os separava, em um movimento forte e rápido Sarah arremessou a espada, todos estavam em silencio apenas observando a arma que percorria o ar enquanto girava, por fim ela aterrissou bem ao lado de Whitte... A espada ficou na vertical, pois sua lamina cravara o chão retorcido pela luta anterior...

_Morra..._disse a loba

Sarah, Tayna... Nem a própria vitima percebeu...
O golpe foi rápido e silencioso. Não houve chance de desviar...

~4~

Senti uma dor aguda por baixo do coração. Ela me fez cortar minha frase ­ por pouco, também, minha língua.
Senti o gosto de sangue, quente e acobreado. Um passo para trás, dois, cambaleando agora. Vi a lâmina ensaguentada exposta na boca da loba quando deslizei para fora de seu alcance.
Será uma espada o que eu vejo à minha frente ?
A citação efervesceu, assim como a gargalhada, fugindo de dentro de mim como saliva vermelha. Queria falar, mas pela primeira vez as palavras me escapavam, vazando de mim assim como meu próprio sangue. Tudo girava ao meu redor. Todos os olhos me viram recuar. Whitte, Sarah, e a chamada Tayna... seus olhares fixos me atingiam em cheio. As patas que me carregaram légua após légua agora me traíam, como se cada quilômetro subisse em meus ombros e me deixasse embriagado de exaustão.
Há um rosto sorridente de um ano que não mais me pertence, de uma estação quando eu era jovem demais para enxergar o mundo como realmente é.
Será uma espada o que eu vejo à minha frente?
Minha boca não formaria a piada. O riso explodiu aqui dentro e senti como se a faca tivesse cortado minhas cordas. Por uma eternidade fiquei deitado na frente delas, minha face colada a terra morna. O baque lento do coração me preencheu.

Humanos... vou extermina-los... todos... me vingarei de todos eles, não estou vivo atoa... o poder é dos Shedus 
Vou purificar esse mundo...

~Narrador~

A verdade é que...
4 busca vingança... deseja exterminar os humanos, deseja o poder, o poder para os Shedus.
Sua mãe faleceu ao dar a luz a quatro filhotes, apenas o ultimo deles com vida... 4.
Mas nem sempre foi assim; ele sabia ver o melhor das coisas, mesmo vivendo na solidão.
Sua personalidade maligna estava reprimida.
Porém esse lado foi liberto, por algo... ou melhor por alguém...
O espírito de um antigo Shedu Primitivo, aquele que participou da grande guerra contra os transformadores.

4 não se sente cego nem enganado... Ele sabe que esse caminho é sem volta. Ele sabe o que esta acontecendo ao seu redor, mas não pretende mudar, não pretende parar.

~4~

´´Acabou`` A loba branca na minha frente soava cansado.

_Você... realmente acha que... s-seria tão fácil ?_sussurro... lentamente

Elas ainda não venceram, esperarei o próximo eclipse, continuarei meu plano e se eu não conseguir meus descendentes conseguirão. Eu derrotarei todos vocês. Eu purificarei esse mundo.
Minha magia ainda não acabou...

_Ratin..._invoco um portal abaixo de mim... e saio dali...

Estou em casa...
Meus olhos se fecharam. Sinto o chão raspar meus pelos e então não sinto mais nada.
Eu engoli a escuridão e a escuridão me engoliu.

 

 

 

 

Mas seja lá qual for o monstro que deve haver dentro de mim, sempre fui eu, minhas escolhas, minhas responsabilidades, minha maldade se você preferir.

É o que eu sou. Sem você quer desculpas, velha buscá-las.


Notas Finais


Ratin = Portal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...