1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Dois: Whitte

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Dois: Whitte


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


Agora vamos para uma personagem bem importante no desfecho da historia...

Capítulo 3 - Capítulo Dois: Whitte


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Dois: Whitte

As vezes... nos entristecemos com os altos e baixos da vida, recebemos rasteiras, mas qual a causa disso ?... É fato que nem tudo sai como queremos, sentimos medo, insegurança, perdemos a fé... Até aqueles que amamos podem se virar contra nós, mas você já pensou na... dadiva que é a vida ?. A vida é muito preciosa para ser desperdiçada com lamurias..., quando cair ? levante-se, pense que todo dia é um novo começo onde você pode ser melhor, temos uma certeza... que vamos morrer mas em quanto esse dia não chega..., aproveite, seja feliz, seja livre, viva...

 

Capítulo Dois: Whitte

~Whitte~

Me chamo Whitte, sou uma loba adulta branca, tenho focinho preto, olhos arco-íris que podem ficar com qualquer cor por isso o nome ´´arco-íris``, nasci no nordeste Ártico em uma matilha onde todos os lobos eram pretos com olhos ou vermelhos ou brancos... mas alguma alteração no DNA da minha mãe me fez nascer diferente... eu tinha pelos negros mas meus olhos eram arco-íris, meus pais sabia o porque, mas eles nunca me contaram... por um ano minha mãe tentou me esconder, me esconder dos outros lobos da matilha... mas nesse tempo aconteceu uma coisa... era um dia muito especial para meus pais era o meu primeiro aniversario eu estava com minha mãe na nossa toca, que era um pouco afastada das outras tocas, meu pai tinha saído ele disse que iria me trazer um presente, eu fiquei conversando com minha mãe, tentando arrancar a verdade dela, mas ela não me dizia o que papai ia trazer, eu estava ansiosa, então ele chegou, tinha alguma errada... pude ver pelo seu olhar... ele não estava bem,  minha mãe mandou que eu entrasse e eu o fiz, meu pai estava estranho, agonizando, tremendo, ele estava com uma coisa roxa... um liquido, Ele dizia: 

_Os tigres o lobo sh..., lá... os humanos, me pegaram... o soro... .

Minha mãe falou:

_Calma !

E ele falou sem fôlego : 

_A caçada começou... 

Na quele momento meu pelo se arrepiou, minha mãe estava com uma cara de preocupação.

Ela falou:

_Achei que nunca nos encontrariam, estava errada, eles estão dispostos a tudo, a ganancia do homem não tem limites, eles não sabem com que estão lidando... acharam que você é... um..., temos que tirar isso de você... o que fizeram com você ?...

Minha mãe o levou a um rio não tão distante da nossa toca onde eu fiquei tentando processar as informações, mas essa algazarra chamou a atenção dos lobos da matilha, quando vim perceber um já estava encarando meus olhos, eu me assustei e ele correu, fiquei lá... meus pais estavam voltando, minha mãe olhou pra mim e disse:

_Esta tudo bem, minha flor.

Olhei para meu pai ele parecia melhor aquela coisa roxa tinha saído, ele estava abrindo a boca para falar quando O Alfa chegou escoltado por lobos, ele eram grande e forte considerado um belo lobo por muitas fêmeas, minha mãe olhou novamente para mim e sussurrou...Fique ai... eu assenti com a cabeça, meus pais se dirigira com respeito ao Líder, todos falavam baixo não dava pra escutar nada, até que minha mãe gritou: 

_Ela é só uma filhote ! minha filhote ! você não tem coração ?!

E o Alfa respondeu:

_É a LEI ela é diferente não pode ficar e Como ousa falar assim com seu líder ?! lembre-se que eu aceitei lhe esconder deles !

Meu pai interrompe se dirigindo a mamãe:

_Eles estão vindo, talvez não tenhamos escolha, precisamos deixa-la e impedi-los eu sei que dói mas olhe pra ela... ela é forte e corajosa, precisamos tentar...o Alfa não que ela e do que adiantaria deixa-la aqui ela seria uma presa fácil. 

Eu não aguentei e sai da toca e disse:

_Me deixar ?!

Todos olharam pra mim assustados, então quase chorando minha mãe veio e disse

_Minha flor... precisamos ir.

Eu disse:

_Nós vamos pra onde mamãe ?

E ela:

_Não nós, e sim eu e seu pai... você precisa seguir só, não pode ficar com o Alfa

Eu não entendia, ele não me aceitava na matilha?

_Mas...

Ela me interrompeu tirou seu colar e me deu.

_Aqui... tome... ele vai te proteger e quando você sentir nossa falta lembre-se sempre... vamos estar com você não importa onde nem quando estaremos com você no seu coração...

Eu olhava ao redor todos estavam quase chorando menos o Alfa, meu pai veio e disse:

_Você vai conseguir sei que você é forte, minha garotinha... temos que ir e você também, siga seu caminho vá para o mais longe possível, se o destino permiti ainda nos encontraremos... vá minha garotinha.

Então eu... eu... fui... por dias andei, corri, caçei... não entendia por que meus pais queriam me ensinar a caçar tão nova, mas eles temiam que esse dia chega-se, agora entendo... vagando pelas florestas e vales, ainda estava escuro... prestes a amanhecer quando cheguei a uma cidade... curiosa resolvi ir até lá... adivinha o que aconteceu ? simpatizei com uma mulher e ela me adotou, uma alegria surgiu no meu coração, mas ela estranhou a mudança da cor dos meus olhos e me levou para um veterinário... o incompetente disse que eu carregava um vírus raro, uma doença, então a mulher me abandonou... eu estava abatida... triste... lembrando dos meus pais... que nem percebi que estava no meio da rua quando vim me dar conta um carro estava vindo em minha direção eu estava paralisada prendi minha respiração fechei o olhos minha patas fraquejaram cai no chão o carro freio mas não dava tempo eu só pensava...É o meu fim...então apareceu... uma coisa... uma barreira transparente... um campo de força... o carro se chocou  contra ele e se estilhaçou, eu sabia que foi o colar da minha mãe quando ela disse que ele iria me proteger ela não estava brincando... o colar era magico... todos param e ficaram me olhando parados... então uma senhora gritou:

_ALIEM!!!

Outro gritou:

_BRUXARIA !

Então veio o caos pessoas gritando desesperadas,  eu sai dali, entrei em uma rua mais calma e foi ai que tive uma visão da minha mãe ela dizia:

_Corra o mais rápido possível! não olhe para trás, eles te viram, você precisa mudar, não tenha medo minha flor eu vou estar com você... 

Então a visão sumiu e eu corri, as ruas pareciam labirintos mas eu sai da quela cidade onde eu nunca mais quero entrar, já no campo parei a beira de um lago um grande lago... olhei meu reflexo e não pude acreditar... minha cor... meus pelos não estavam mais pretos... e sim brancos... . Eu estava em xoque não estava entendendo nada eu só queria respostas, então decidi retornei a minha antiga matilha... eu estava aflita com presa mas reparei que do outro lado nas margens do grande lago avia algum lobo... branco, porem segui meu caminho ao chegar lá meus pais não estavam então fui ao encontro do Alfa que não me recebeu nada bem:

_Filhote insolente! o que faz aqui ?! 

Eu:

_Quero respostas.

Ele:

_RESPOSTAS ?! não esta vendo ? teus pais te abandonaram, agora saia do meu território, filhote albino, essas terras são para lobos como eu, o quer que eu te tire daqui ?!

Então eu sai... triste pela ignorância do Alfa e por esta só... foi ai que lembrei... eles sempre vão estar com migo no meu coração, e assim segui ao longo dos anos, adquiri experiência e sabedoria, vaguei pelas terras do Ártico explorei novos lugares. Até certo dia quando...


Notas Finais


e então...?
Curiosidade:eu nasci com pelo negro,mas meu nome é whitte porque meus pais me diziam:
Você pode ter pelo negro,mas sua alma reflete uma luz branca de pureza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...