1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Vinte e Nove: Solidão e Prisão

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Vinte e Nove: Solidão e Prisão


Escrita por: Yin_e_Yang

Capítulo 30 - Capítulo Vinte e Nove: Solidão e Prisão


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Vinte e Nove: Solidão e Prisão

Capítulo Vinte e Nove: Solidão e Prisão

~Whitte~

Minhas patas tremiam, não sei oque aconteceu, talvez... teria sido a adrenalina ? Quem sabe. O líquido vermelho fluía e se espalhando pelo chão... até chegar as minhas patas, quando ao Shedu, ele se encontrava imerso no sangue. Seus olhos fechados, ele não mais se movia, havia um buraco em seu peito, eu só pude sussurrar ´´Acabou``. Não conseguia ouvir a sua respiração. Matei ele. Pelo menos foi isso que pensei.

_Ratin...

Em um ato rápido ele pronunciou aquela palavra, assim um portal surgiu abaixo dele e o levou. COMO ?! . Levei alguns segundos para assimilar. Minhas veias estavam a ponto de explodir de tando ódio, estava petrificada, meus dentes estavam quase rachando com a força que coloquei na mandíbula. Em uma serie de xingamentos, EU, EU AHHHHHHH!!!!!!!!!!!! COMO ?!. Ele não estava respirando, coloquei toda minha força e vontade naquele golpe, eu OUVI e SENTI a lamina perfurar o tórax, senti o rasgar da pele, dos músculos, dos órgãos... senti a lamina em seu coração.

Olho para trás e vejo as duas lobas petrificadas olhando para cá. Respiro fundo....

_Ele pode ter fugido, mas provavelmente vai morrer de hemorragia_fala Sarah. De fato ele perdeu quase todo sangue que tinha em suas veias, um ferimento daqueles no coração é sem duvidas, fatal.

_O eclipse se foi_diz Tayna observando o céu_ bem... creio que é isso, parabéns, vocês provavelmente salvaram um humanidade.

Ela tem razão, se ele não morreu, uma coisa improvável, o eclipse vermelho se foi. Estamos salvos, mas por quanto tempo ?

_E a flecha ?_pergunto me aproximando da loba feria, estava sangrando bastante, Tayna estava se mostrando bem forte. Sarah estava com um olhar preocupado... nós duas sabíamos que o ferimento estava doendo.

_Como você pode ver, ainda esta aqui_ responde a loba. Mas seu olhar estava distante, suas patas suavam e sua respiração estava ofegante, sera.... sera que essa flecha estava envenenada ?

_Precisamos leva-la para o reino_diz Sarah

_Reino... das estrelas ?_ pergunta Tayna, a cada segundo ela parece estar piorando.

_Sim, nós o encontramos, lá vão cuidar de você_diz Sarah.

_Estou com... sono_fala Tay suas pálpebras estava pesadas, Sarah aproxima a pata do pescoço dela para sentir a temperatura.

_Não, não Tay, não durma, fica aqui com migo, com agente_fala Sarah com a voz tremula e então se dirige a mim com o olhar cheio de preocupação_Whitte, ela esta ficando gelada.

_Precisamos leva-la, se tirarmos a flecha sem saber... talvez quebre, os estilhaços podem perfurar os órgãos delas... como vamos leva-la desse jeito ? se Angel estivesse aqui..._falo

Eis que surge uma voz masculina.

_Creio que vocês precisam de mim.

Era uma estrela, assim como Angel, uma esfera de luz enviada para nos ajudar.

_Você pode nos levar ?_pergunto

_Sim, este é o proposito_diz por fim.

Estamos no salão do trono diante da Oráculo, a estrela não esta mais conosco, nem Tayna. Antes que eu possa abrir a boca para perguntar onde Tayna esta, nossa avó fala:

_Tayna esta na sala se cura.

_Ele fugiu_diz Sarah.

_Através de um portal, nós falhamos, eu falhei_concluo por fim.

_Sim, eu sei_fala nossa avó, não é de se surpreender, afinal ela é a Oráculo_Mas vocês não falharam, estamos salvos, pois essa é a verdadeira maldição.

_Verdadeira maldição ? _pergunto

_Preciso avisar a Angel... ela esta atrasada_nesse momento nossa avó parece falar com sigo mesma.

_Avisar ? o que esta acontecendo com Angel ?_pergunto, Angel nos deixou lá e sumiu, afinal, o que está havendo ?

_Nada que vocês tem que saber agora..._diz a Oráculo, nossa ela realmente foi um pouco fria agora.

Me pergunto se ela se sente solitária.

_Oráculo_chamo por ela

_Sim ?_diz ela saindo de seu devaneio.

_Você sente saudades de nosso avô ?_talvez eu não devesse ter feito essa pergunta, mas já é tarde.

Depois de um momento em silencio, ela simplesmente diz:

_Não.

Definitivamente eu não deveria ter feito essa pegunta.

_Peço que saiam por um momento_completa ela

Eu realmente não devia ter feito essa pegunta...

E assim nós nos retiramos.

~Oráculo~

Solidão...

Já vivi o máximo da felicidade e experimentei os tormentos do inferno. Já fui muito feliz e infeliz. A verdade é que minha força esta na solidão.

~Narrador~

A lágrima caía lentamente... levando com sigo a esperança de um amor verdadeiro, apenas uma, uma única e cristalina lágrima... aquela pergunta tocara em uma ferida que ainda estava aberta. Você sente saudades de nosso avô ? A pergunta ecoa em sua mente. A verdade é que sim. Aqueles que tem seus corações fechados, são aqueles que já foram os mais sensíveis... os que experimentaram o fogo do amor e se queimaram. Mesmo a Oráculo do reino das estrelas tem suas emoções, e principalmente seus segredos, segredos obscuros. Muitas coisas foram feitas para que essa realidade existisse, muitas coisas foram sacrificadas, inclusive o amor.

As duas lobas, Sarah e Whitte, andavam pelo corredor. Elas não viram nada, não ouviram nada, apenas sentiram a pancada em suas cabeças; depois disso, apagaram.
Quando acordaram, estavam em um lugar escuro, o ar era úmido, lavaram alguns segundos para assimilar... elas estavam em uma cela, mas por que ?.

_Ai... por que isso agora ?_fala Sarah enquanto tenta se levantar_o que está acontecendo ?.

_É isso que pretendo descobrir_diz Whitte ao se levantar_OI, TEM ALGUÉM AI ? POR QUE NÓS ESTAMOS AQUI ?_chama a loba diante da grade, mas não há resposta.

_Nos sequestraram, nos prenderam e nos abandonaram..._resmunga Sarah.

_Nossa avó esta sabendo disso ?_pergunta Whitte para si mesma_Assim que sair daqui eu deveria pedir desculpa a nossa avó, mesmo um Oráculo deve ter sentimentos...

Mesmo distantes, um dos dois supostos sequestradores, conseguiu escutar o comentário da loba. Ele, o lobo cinza de olhos azuis, então se dirigiu ao amigo:

_Olha essas prisioneiras da cela 13...

_Por que eu olharia as prisioneiras da pior cela ? você esta gostando de uma delas ?_ perguntou seu amigo, o lobo castanho de olhos verdes.

Whitte e Sarah ouvindo o comentário do lobo, se enfureceram, principalmente Whitte que já tinha seu amado Shadow, a vontade das duas era de aplicar um golpe fatal nos dois, algo como o fatality.

_Você pode parar com isso ?!_continua o lobo cinza

_Não tenho culpa se você esta encalhado..._rebate o lobo castanho

_Você realmente consegue destruir completamente minha alto-estima..._reclama o lobo cinza_MAS NÃO É ISSO !!! Você não se lembra da profecia ?

_Sim..._fala o castalho distraído

_ENTÃO!!! ACORDA!!! ELAS SÃO AS NETAS DA ORÁCULO_grita o cinza

_MEU ZEUS DO CÉU!!!_grita o castalho com o choque da noticia

_Oráculo... então já esta acontecendo... ela não perde tempo mesmo_fala o cinza_bem, o tempo está passando, vamos.

_Sim_concorda o castanho

As duas lobas, que ouviram todo aquele dialogo, não estava entendendo nada. Mas finalmente elas seriam libertadas.
Os dois lobos estavam diante das duas, tudo que os separavam era a grade da cela, Sarah e Whitte perceberam que os sequestradores eram na verdade guardas, eles utilizavam armaduras lupinas prateadas, que incluíam manoplas lupinas, também usavam elmos bem detalhados, os mesmos cobriam seus olhos, como eles enxergavam ? isso era um mistério para as lobas, tudo em um estilo medieval; apos serem libertadas a seção de perguntas começou...

_Que lugar é esse ? Por que estamos aqui ?_pergunta Whitte

_O que esta acontecendo ? Quem são vocês ?_pergunta Sarah

_Calma, irei responder a tudo, primeiro: aqui é a masmorra do reino; segundo: informação sigilosa; terceiro: não tenho permissão para contar e quarto: nós somos guardas_responde o cinza.

_O qu...

Antes que Sarah conseguisse terminar a frase o castalho fala:

_AH!, se houver um confronto final, seria uma honra lutar ao lodo de vocês.

_Sim, obrigada, seria uma honra também, mas por que estávamos naquela cel..._antes de Sarah terminar a pergunta o cinza fala:

_A Oráculo esta aguardando por vocês. Não a deixe esperando.

Mesmo querendo uma explicação para tudo aquilo, elas decidem ir ao encontro da avô. Os dois guardas continuaram ali, no corredor principal da masmorra, o silencio se fez... então o cinza quebra o silencio e fala:

_Você já viu o mate, ou algum filho da Oráculo ?

_Não, não se sabe muito sobre a família dela, dizem que há vários anos ela conheceu um jovem lobo, filho de Nix, porém ele era um mortal...

_Então se por algum milagre ele estiver vivo, deve estar bem velho.

_Pois é.

_Bem, depois de tantos anos aqui, servindo a ela... vai ser difícil aceita o fato de que este é o ultimo dia dela.

_Tem razão, ela foi uma boa mestra e sempre será.

_Não me diga que você esta chorando...

_Olha quem fala !

_E quanto as lobas ?

_Nossa Oráculo sabe o que faz.

A verdade é que seria um momento difícil para todos. Mais convidados estavam para chegar, todos iriam assistir de camarote ao show, a verdadeira maldição.


Notas Finais


MORTAL KOMBAT
Fatality = Esse é o mais famoso, o oponente é morto brutalmente de acordo com as habilidades ou armas do lutador.

Armadura lupina se refere a uma armadura para lobos
-------------------------------------------------------------------------------

Afinal, onde esta o avô delas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...