1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Trinta: Lágrimas

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Trinta: Lágrimas


Escrita por: Yin_e_Yang

Capítulo 31 - Capítulo Trinta: Lágrimas


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Trinta: Lágrimas

Capítulo Trinta: Lágrimas

~Sarah~

Como Tay está ?
Era tudo em que eu conseguia pensar, mesmo não entendendo nada do que acontecera na masmorra. Sinto alguma coisa no estômago, talvez isso seja angustia ou ansiedade; é normal se preocupar com aqueles que amamos, porém... isso está muito além, esse sentimento é estranho, quem iria imaginar onde eu iria parar ? o reino das estrelas... que repousa no fundo de um lago, desde o inicio dessa jornada... desde que conheci esse pessoal, Tayna, Whitte, Shadow, Oráculo, Angel e todos os outros personagens que participaram dessa jornada eu nunca senti isso, esse sentimento com tanta intensidade. Mãe, Pai o que esta para acontecer ?

Assim que as portas, do salão do trono, foram abertas nos deparamos com a Oráculo, ela nos olho demoradamente, um olhar diferente, não entendia o que ela tentava transmitir, mas era como se ela estivesse pestes a executar uma tarefa muito difícil; Whitte deu um passo a frente e se pronunciou:

_Bem... eu acho que não deveria ter feito aquela pregunta mais cedo, me desculpe.

Nossa avó ergue a cabeça e da um sorriso, doce e orgulho, talvez tenha sido o orgulho de ter uma neta como Whitte. E eu como uma boba... também sorrio, pois é tranquilizante vez que não há magoa.

_Não se preocupe_diz nossa avó; mas o ar muda, se tornando mais sério e ela da continuidade_Por enquanto a missão de vocês foi concluída, suas almas estão livres. Por favor, me acompanhem_ ela sai de seu trono e vai em direção a ala esquerda do salão, já diante da imponente parede uma porta se abre, ela entra e nós também.

O que vemos é um salão rustico, cujo teto é de vidro, ao olhar para cima vemos os peixes que se contrastavam com a luz da lua que iluminava cada pedacinho do salão, tochas ardiam em chamas vermelhas nos quatro contos daquele salão, e em seu centro havia uma mesa de pedra onde Tay repousava. Eu me aproximei e chamei por ela, mas não houve resposta. A flecha havia sido retirada, porém Tay estava inconsciente.

_Ela foi atingida por uma flecha envenenada_fala a Oráculo_uma flecha de Héracles_diz por fim.

_Mas... há algum tipo de antídoto ?_pergunta Whitte.

_Não_responde nossa avó, nesse momento eu senti o baque do meu coração.

_N-não..._eu não sabia se minha voz havia saído ou não_Mana f-fala com migo... Tay... por favor.

~Whitte~

Sarah estava desolado, suas lágrimas não tinham fim, eu não sabia o que fazer, apesar de ter conhecido Tayna a pouco tempo, eu sei que um forte laço as prende. Hoje minha amiga, não, hoje minha imã está perdendo uma irmã...
As lágrimas começam a escorrer pelo me rosto...

_Não conseguimos fazer nada, o veneno já se espalhou por seu corpo...

_Mas existe uma saída_continuou nossa avó.

~Narrador~

Respirando fundo e tentando controlar aquela tristeza e agonia que assolavam sua alma, colação e mente; mesmo abalada e com a voz tremula Sarah fala:

_Por favor... eu imploro... me diga_ela jamais aceitaria perder Tayna

_Faremos qualquer coisa_Whitte realmente estava disposta a salvar Tayna, custe o que custar, porém o preço seria bem alto.

_Muito bem..._diz a Oráculo em sinal de concordância_Vocês estão dispostas a trazer vida a Tayna ?_pergunta

_Sim_fala Sarah

_Sim_fala Whitte

Neste momento a certeza criara raízes em seus corações, a Oráculo suspirou, um suspiro triste, ela olhou as duas lobas que ali estavam... e continuou a olhar, um olhar atencioso, meigo, mas também preocupado, sua expressão mudou... parecia como a de uma mãe... uma mãe que não veria mais seu filho, um olhar doloroso de ADEUS, para ambas as partes. E isso tinha um significado muito maior do que podia se imaginar.

Não era necessário falar mais nada, pois agora elas sabem.
Elas descobriram a verdadeira maldição e qual o preço a pagar...
O preço é: Suas Vidas.

Elas não estavam se sentindo forçadas a fazerem isso, na verdade, em seus corações elas sabiam; apenas estavam tristes por não poderem se despedir de seus entes queridos, não há mais retorno. Elas estavam no chão, suas consciências distantes, suas forças vitais sugadas... como posso dizer ? elas estavam morrendo.
Tão difícil é aceitar, sim eu sei... meu caro leitor, a verdade é que tudo é exatamente como deveria ser.

_Tudo ficará bem_para as netas a voz da avó já estava sendo difícil de distinguir.

Um breve silencio se fez, mas foi logo cortado, pois a porta se abriu e os ´´convidados`` entraram. Os quatro lobos e a estrela, Angel.

Zack e Dania, pais de Whitte, depois de tantos anos sendo perseguidos, eles finalmente poderiam ver sua filhote, mas a felicidade se foi ao se depararem com a cena, ao verem sua filha se distanciando cada vez mais... seus corações racharam, suas lágrimas de tristeza caiam sobre Whitte, enquanto suas gargantas doíam, eles chamavam, mas a filha não respondia, eles estavam com medo, queria entender o que estava acontecendo, mas o horror era muito grande. Zack, atordoado, olho ao redor, foi ai então que seus olhares se cruzaram, Zack e a Oráculo, Mãe e Filho. Tudo só ficou mais confuso. Mas a prioridade agora é sua filha. Mais tarde alguém teria que explicar bem, muito bem mesmo o que estava acontecendo; porém não sabia ele que o destino explicaria.

Shadow estava petrificado, ele não ouvia nada, o tempo parou assim como o universo, ele não estava nem ai para o resto, a cena de Whitte no chão era a unica coisa que ocupava se campo de visão. A maldição da imortalidade chegara antes do previsto para ele, perder aqueles que ama. Alguns minutos atrás seu coração pulsava de felicidade, não havia mais uma marca do Shedu em seu ombro, isso significava que ele poderia viver com sua amada, estava livre daquele Shedu, se ele morreu ou não, Shadow não se importava. Whitte é quem importa. Não... não posso perde-la novamente... não suportaria, de novo não, por favor... esse é o pensamento que domina sua mente; sua visão já estava turva por causa das lágrimas, o nó em sua garganta o sufocava, não conseguia sair do lado de Whitte, queria respostas... maldita seja a imortalidade, pois ele não tinha mais o desejo de viver.

Siman, o próprio mate Tayna, um amor que atravessou os séculos. O lobo vampiro estava livre daquele que o transformou, sua situação como servo foi revogada. E a esperança passou a abitar seu coração, Siman e Tayna ficariam juntos, finalmente. Mas quando chegou ali, entrou em desespero, Tay não reagia. Mas lentamente a loba que tanto amava estava recobrando os sentidos, as lágrimas de Siman caíam com intensidade, mas não eram lágrimas de tristeza. Porém ele se sentia mal pelos outros...

No início, não havia luz. Lentamente, sua visão nublada cedeu a um brilho prateado, a luz da lua acima do lago, acima do reino e acima de suas cabeças... a lua cheia de uma noite sem estrelas. A escuridão perpétua finalmente se separara num momento de clareza. Ela recuperou os sentidos. Tayna podia sentir a pedra fria sobre a qual ela repousava, o cheiro de Siman invadiu seu focinho, e ela soube que ele estava ao seu lado, na verdade, de alguma maneira ela ficou ciente do que estava acontecendo... O preço para salva-la era suas vidas. Lágrimas, lágrimas e lágrimas... ´´Sarah, minha irmã... não me deixe``. Por que ? Por que isso está acontecendo ? ela não conseguia penar.
Agora, abraçada a Siman ela Chorava sobre a loba branca de olhos dourados

Angel chorava, suas lágrimas se destacavam pois eram lágrimas de luz, ela realmente fez o certo ? ela já não sabia mais...

A Oráculo não derramou lágrimas, pois essas haviam acabado há muitos anos, mas aquela cenas corroía seu coração. O filho que asseava encontra-la, a nora mais adorável que uma sogra poderia ter, netas maravilhosas, um mate sem igual, e um casal unido pelo amor verdadeiro. No fim ela criou afeto e se deixou cativar por cada um deles. Como uma família...
Isso de qualquer maneira aconteceria, e de qualquer maneira seria doloroso para todos, inclusive para ela. 

_Angel_a Oráculo chama tristemente pela estrela_Agradeço a você por tudo.

_Mas... o que a senhora vai fazer ? por favor não me deixe sozinha_suplica a estrela.

_Você ficará bem, tenho orgulho de uma estrela forte como você. Por favor cuide dele_diz por fim.

E assim a Oráculo vai, seus serviços não são mais necessários; ´´Sarah... Whitte... talvez nos encontremos novamente, pois hoje serei apenas uma mortal`` esse é seu pensamento. 

Um suspiro doloroso sacudiu seu peito, ignorando tudo, Shadow encostou seu focinho escuro contra o rosto de Whitte, sentindo seu corpo gelado, ele lambe o pelo macio dela amorosamente.

_Eu te amo Whitte_ele sussurrou, baixo o suficiente apenas para ela ouvir_ Agora e para sempre_ aspira seu cheiro suave antes de se afastar com relutância.

Um tsunami de perdas.  As orelhas baixas e o focinho curvavam-se de tristeza. ´´Tudo que você ama é tirado`` pensa ele. Shadow estreitou os olhos, uma escuridão surgiu.

´´Quando tudo isso acabar, eu voltarei para você.
Com o sangue daquele que te fez mal nas patas``.

Ele vai atrás da Oráculo.

Os portões principais estavam abertos, sentada perante o imenso lago a sua frente a Oráculo observava as águas negras e violentas, que antes já foram cristalinas, o sinal de que a natureza sabe o que esta acontecendo
Ela deu um último e longo olhar para o imponente castelo, uma mistura de mil cores, boas recordações e más, vida e morte.
Foi um momento de decisão.
Ela estava certo sobre uma coisa: o destino é escrito em forma de vários caminhos, mas é você quem escolhe o caminho pelo qual vai andar
Esta era a ultima coisa onde ela teve a palavra final e livre-arbítrio.

Com um único gesto, ela entra no lago, batendo contra as correntes que a empurravam para baixo em um piscar de olhos e carregavam seu corpo agora impotente. No início, havia um instinto nela, que dizia para lutar, o brilho da vontade de viver que durou muito pouco.
Assim que se permitiu relaxar, a água rapidamente inundou suas narinas e pulmões, e sentiu seus olhos ficarem pesados. Ela os fechou. 

Era hora de dormir e descansar.


Notas Finais


T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...