1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Trinta e Três: A Volta Para Casa

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Trinta e Três: A Volta Para Casa


Escrita por: Yin_e_Yang

Capítulo 34 - Capítulo Trinta e Três: A Volta Para Casa


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Trinta e Três: A Volta Para Casa

Capítulo Trinta e Três: A Volta Para Casa

~Narrador~

Há muito tempo uma história foi contada, a história de uma flor e uma borboleta;
Certa vez, uma borboleta pôs um único ovo que eclodiu nas folhas de uma planta desconhecida. Com o passar dos dias, aquela pequena e frágil lagarta percebeu o quão importante aquela planta era, pois ela era seu alimento, sua proteção... As folhas da planta não deixavam o sol, o vento ou a chuva tocarem aquele pequeno ser. Mas a hora chegara, e a lagarta começou a fazer seu casulo.
O tempo passou, e quando o casulo se abriu, uma deslumbrante borboleta saiu, uma monarca, ela estava preparada para seguir em sua jornada da vida, mas... não poderia abandonar aquela que foi sua proteção por tanto tempo. Porém havia algo novo lá... uma flor. A bela flor daquela planta estranha, tinha a forma de uma borboleta.
E a monarca se apaixonara pela flor. Um amor inocente e puro, a monarca esperava que a ´´flor-borboleta`` voasse, mas isso não aconteceu, porque ela era apenas uma flor, e por sete meses a monarca zelou por sua amada, ela simplesmente esperava, enquanto seu tempo restante passava...

A monarca morreu após passar o resto de sua vida esperando por uma flor que permanecia imóvel, e tempos depois a flor murchou...

A borboleta em sua reles e curta vida, esperou, mas não levou com sigo qualquer tipo de arrependimento.

Por que contei essa história ?
Deixarei que as interrogações tomem conta dessa questão...

***

_Eu sou Nigard_disse o lobo negro por fim. Seu orgulho estava explicito...

_Como ?_perguntou Dália. Nesse momento ele tirou o cavalinho da chuva.

_Nigard_falou novamente o lobo_já estou arrependido... por que foi que eu vim aqui mesmo ?_pensou.

_Nigart ?_ô nomezinho hein.

_Não é NigarT, meu nome é Nigard_esclareceu.

_Cara, você já foi vitima de bullying ?_perguntou ela.

_Não_M-E-N-T-I-R-A, essa eu tenho que dizer, quando ele era pequeno era o alvo principal do bullying entre os filhotes...

_Tem certeza ?_ela percebeu que ele não sabe mentir.

_Tenho!_ M-E-N-T-I-R-A...

_Cof cof cof ok..._Dália finge que acredita.

_Mas por que esta aqui ?_pergunta ele.

_Bem... estou procurando alguém_fala Dália.

_Sua irmã, certo ?_diz Nigard.

_C-como... v-você sab...

_Isso não posso dizer_concluiu ele enquanto se sentava.

_Você é algum tipo de perseguidor ?_pergunta.

_Mais respeito por favor!_diz o lobo_Sarah... vocês duas sempre serão minhas netas_pensa.

Por mais que ninguém acreditasse, ele sempre estava lá, estava lá quando Whitte e Sarah nasceram, estava lá quando os pais de Sarah morreram e estava lá quando Whitte teve que deixar seus pais, estava lá quando elas se encontraram, ele simplesmente estava lá... durante toda a jornada, durante a morte delas e durante o renascimento delas... ele estava presente em todas as memorias das lobas... mesmo que ninguém soubesse.

***

O lobo negro de olhos peculiares continuava a guiar a outra loba..

_Ela realmente não sabe quem sou_pensa o lobo_ela não se lembra, e isso significa que terei que reconquista-la; tenho tantas perguntas.

Fato era, ele tinha muitas perguntas, mas a pergunta que mais o atormentava era ´´ela ainda sente algo por mim ?``. Ele precisava se aproximar dela.

_Qual seu nome ?_pergunta.

_Natália_responde a loba. 

_Natália... esse é seu nome agora_pensou o lobo, sentiu suas bochechas queimares.

_Como você acabou perdida ?_prossegue ele.

_Bem, eu estava atrás de um coelho... mas... ele escapou e eu comecei a persegui-lo, porém como você vê, acabei me perdendo_respondeu_que tipo de loba se perde por causa de um coelho ! ele deve está com vontade de rir de mim...

_Entendo_disse ele com uma voz firme como resposta_pelos DEUSES, como ela é fofinha..._já seus pensamentos...

***

Nigard havia concordado em acompanhar Dália até a toca dela, e enquanto caminhavam os dois riam e conversavam de assuntos diversos, enfim... estava nascendo ali uma amizade.

Mas o lobo então percebe que havia esquecido seu verdadeiro objetivo, a mensagem, e então fala:

_Há um princípio final, para o jogo da vida. Esse segredo único incorpora e abrange todos os princípios, e esse segredo mágico, nos é revelado através de uma antiga parábola... ´´Um aluno vai ao seu venerado mestre e pede a ele que lhe revele todos os segredos sublimes e todos os mistérios do universo no curto espaço de tempo em que se equilibra em uma perna só. O eminente mestre é um dos maiores gigantes espirituais que já caminharam por essa terra. Ao escutar o pedido do ávido aluno, considera a questão com muito cuidado. Seus olhos estão brilhando com infinita sabedoria... e então o mestre fala: Ama a teu próximo como a ti mesmo. Todo resto é apenas comentário. Agora vá e aprenda.``

Antes que Dália possa dizer algo, o lobo volta a falar:

_Já chegamos.

Mais um passo e eles estariam fora da floresta, Dália olha para o horizonte e avista sua toca, mas quando olha para trás, Nigard já não estava mais lá. Ela fica em silencio.


Notas Finais


Natália e o lobo de olhos peculiares....
*rizada descontrolada e com indícios de malícia*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...