1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Quatro: Estrelas

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Quatro: Estrelas


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


e ae galera ?
demoramos, eu sei.
mas espero que gostem.

Capítulo 5 - Capítulo Quatro: Estrelas


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Quatro: Estrelas

Capítulo Quatro: Whitte e Sarah - Estrelas

~Whitte~

E aqui estou eu... vagando pelas terras do ártico... na verdade... tenho uma toca mas eu gosto de andar, respirar o ar puro; para ser mais exata estou no sudoeste do ártico, se passou bastante tempo desde que vi aquele Alfa de meia tigela e meus amados pais, me tornei uma jovem adulta descobri que tenho poderes... posso me transformar em qualquer animal, descobri isso na pratica... em um certo dia de verão eu me vi sendo perseguida por traficantes de animais, eu corria através de um quase bosque e desejava me esconder, virar um animais bem pequeno, nem que seja um RATO, então aconteceu; depois eu fui aprendendo a dominar isso, não sei de onde veio mas é incrível. Ser independente... livre...  é maravilhoso, mas muitas vezes bate uma saudades dos meus pais eles não queriam que eu os procura-se a unica coisa que pediram foi para eu me afastar e eu o fiz, não sei por que eles fizeram isso... espero que estejam bem, agora me lembrei de uma conversa com minha mãe kkk eu perguntei:

_ Mamãe por que eu tenho esse nome se eu não tenho pelo branco ?

_Filha... você pode ter pelo negro, mas sua alma reflete uma luz branca de pureza...

Minha mãe é muito especial, ela via o que os outros não viam, não existe igual... Até hoje lembro das palavras do Alfa...:

_... Não esta vendo, teus pais te abandonaram...

Mas sei que eles não fariam isso... ou fariam ? NÃO... NÃO... NÃO... eles nunca seria capazes eu me lembro da dor nos olhos dos meus pais quando eles se despediram de mim. Algo aconteceu... e eu preciso descobri ! mesmo que isso tenha um preço muito alto a pagar EU WHITTE irei descobrir, mas por onde começa ?. Tudo isso só prova de que eu não sei sobre mim mesma, sobre meus pais, vivi em uma mentira...

Já eta de noite, retornei a minha toca, nesse momento estou na entrada dela olhando as estrelas. Todos os dias meu pai esperava as estrelas aparecerem... e lá ficava... observando... certa noite perguntei:

_Pai, por que você faz isso ?

_Isso o que ?

_Observa elas.

_Ha ta, vem cá, vou te contar uma historia. Ah muitos anos atrás existia um grande Rei Lobo que governava o Reino Das Estrelas, esse reino era o mais prospero e poderoso da terra, graças a sabedoria e bondade de seu rei, mas esse rei teve dois filhotes um sábio e bondoso e o outro era tolo e ganancioso, o rei não se importava com essa diferença ele dizia que os dois seriam reis, nasceram juntos morrerão juntos, eles são o reino e o reino é eles, mas o irmão tolo com sua ganancia planejava matar o irmão sábio apos a morte do rei que já estava nos seus últimos suspiros, mas esses irmãos eram tão ligados que se um morre-se o outro também morreria... então quando o rei faleceu o irmão tolo trancou o irmão sábio na masmorra do Castelo onde ele passaria o resto da vida, os anos se passaram e a terra... estava um caos, ciente da tolice do irmão, o sábio invocou a bruxa branca para que o ajuda-se... mas o que a bruxa disse foi:

_Não posso ajuda-lo.

_Como ? não esta ciente que ele trara a ruína para toda a terra ?

_Sim, mas você tem a resposta para isso meu lord.

_Então o sábio o fez... se sacrificou por todos, a era do reino das estrela e seu povo terminou na noite eu que o irmão sábio se foi... e nos dia que se seguiram ao sacrifício do sábio, os líderes que assumiram o poder conduziram o povo em um tempo de justiça e fraternidade, aqueles foram anos dourados, aquecidos por uma luz espiritual.

_E para onde todo o povo das estrelas foi papai ?

_Para as estrela... Para as estrela... Para as verdadeiras estrelas... e quando as coisas se tornavam difíceis as estrelas do antigo reino brilhavam mais intensamente para aqueles que sabiam para onde olhar.

_Isso aconteceu mesmo ?

_Se aconteceu ou não... eu não sei, mas cabe a nós acreditar ou não...

_Eu acredito.

_Hahahaha, minha filhote você não existe kkkk, vamos dormi...

Ele me contou essa historia um dia antes do meu aniversario... bate uma saudade um aperto no coração, mas eles vão estar com migo, não importa o lugar.... :´). Entrei na minha toca, deitei, fechei os olhos e comece a me perde em sonhos... eu estava em uma terra distante, mas não parecia, era como se eu já estivesse estado lá, eu olho ao longe e vejo uma batalha, lobos lutando contra... contra... gatos gigantes...?!, que quê é isso ?!, eu posso ouvi o som do metal se xocando com mais metal... os gritos agonizantes dos feridos... o som dos ossos se quebrando... EU ESTOU NO MEIO DE UMA GUERRA ! é surreal mas ao mesmo tempo real... eu vejo os ´´gatos gigantes`` concentrarem seus ataques em uma loba branca de olhos dourados, e uma loba vermelha como fogo e de olhos azuis celestes se aproximando e praticamente quebrar os ´´gatos gigantes`` os lobos começam a virar animais, leões, rinocerontes, dragões, grifos... tem sangue por toda a parte aquela loba branca vira um grifo e começa a lutar com um ´´gato gigante`` preto aterrorizante de repente vem outro por trás e crava os dentes no pescoço dela que cai na mesma hora... sem vida... a loba vermelha, se enfurece e... e... e... Eu vejo o vulto branco... não estou mais na batalha agora estou na beira de um lago do outro lado esta o vulto, e eu escuto um sussurro fraco que ecoa em minha cabeça isso faz meu pelo se arrepiar e minha coluna se contrair me viro e não vejo ninguém, mas o sussurro continua, nas minhas orelhas sinto um ar frio, a voz diz:

_É ela... é ela... é ela... a ajuda esta a caminho... a enviada... é ela... é ela... é ela... é ela... é ela... eles estão chegando, eles estão chegando, eles estão chegando...

Então grito:

_CHEGA!!!

E acordo ofegante, assustada, e decidida, preciso encontra-la, agora, já!


Notas Finais


não deu tempo de terminar, calma gente...
---------------------------------------------------------
Cheguei !!!!
sem mais delongas... GOSTARAM ?! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...