1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo seis: O Livro

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo seis: O Livro


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


F
I
N
A
L
M
E
N
T
E
!
!
!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em breve... Os limites testados.........

Capítulo 7 - Capítulo seis: O Livro


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo seis: O Livro

Capítulo seis: O Livro

~Whitte~

Por onde começar ? Como posso encontrar ? Essa imagem vem me atormentando desde o dia em que eu a vi no... LAGO, É! tenho que começar por lá, preciso me preparar, o caminho é longo... o lago fica mas perto do centro do ártico; longo cruzei a vegetação do quase... infinito... bosque verde, depois o campo dos alces que por sinal é bem perigoso nessa época do ano... e finalmente depois de um mar de pedras... o Lago! estou bem no lugar onde avia ficado anos antes, o céu esta nublado... não avia sinal do sol que já havia se posto...

_Aqui... vem... 

Diz uma voz, e eu falo:

_Quem esta ai ?!

_Venha... Aqui...

No centro do lago, uma pequena bola de luz apareceu, uma luz dourado era do tamanho da minha pata, ela subiu e veio em minha direção, fiquei imóvel, e cada vez mais ela se aproximou..., era linda parecia uma... estrela, ela passou flutuando por mim e parou na entrada da floresta das corujas, ouvi a voz de novo e percebi que vinha da luz:

_Venha...

_O que é você ?! E o que quer com migo ?!

_Sou uma estrela, vim de muito longe, para ajudar...

_ESTRELA ?! ajuda ?!

_Sim eu sou uma, diferente.... mas sou uma. Só me siga, esta acontecendo mais cedo.

_Oque esta acontecendo mais cedo ?_ Ai meu DEUS eu estou conversando com uma estrela !!! help

_Não posso dar mais informações... isso parece estranho mas quando acabar você entendera, a muito tempo faço isso... e da pra me seguir logo ?

_Então era você no meu sonho na quele dia ?

_Não, era meu irmão, ele gosta de assustar as pessoas... 

_E como assim você é diferente ?

_Algumas histórias são reais, são vestígios do passado que viraram mitos... diga-se de passagem.

_E onde VOCÊ quer me levar ?!

_Não, para onde VOCÊ quer ir. Agora... podemos ir ?

_Você é menina ?_ Fiquei curiosa.

_Sim...! Sou, podemos ir antes que eu peque, você fica mais curiosa a cada vez q...

_Como ?! cada vez que ?

_Esquece ! eu e minha boca grande !!! A rainha vai da um sermão daqueles !

_Rainha ?!

_NÃO!!! Só-o m-me sega, digo... SIGA.

_Ok...

Depois de um longo, longo, longo caminho... que durou até o amanhecer e muito papo furado, chegamos ao pé do monte branco, ela disse:

_Suba lá encontrara uma caverna. Tchau, fui.

_Ei, qual seu nome ?

_Angel.

_Obrigada Angel, seja lá pelo que..., nos encontraremos de novo ?

_Você vera minha amiga... você vera..., se o destino permitir... quem sabe...

A escalada foi difícil, aviam muitas pedras escorregadias, e a neve era traiçoeira, quanto mais eu subia mais eu me sentia puxada para o topo, até que eu terminei, no topo avia uma caverna... me aproximei, entrei e não acreditei...

_Finalmente... nos encontramos...

No mesmo instante, ela levantou assustada, quando me viu era com se ela tivesse a mesma reação que a minha, ficou sem fala por um momento e seus olhos se arregalaram de surpresa, emoção e alegria, logo ela falou:

_Você.... é a ...? do dia do..?

_Sim, sou, alias meu nome é Whitte _ Falei com uma naturalidade tão grande, que era como se fossemos melhores amigas.

_Sarah, me chamo Sarah.

_É... eu creio que você era o...

_Vulto branco, do lago.

_É!

_Creio que você também esta achando isso estranho, certo ?

_Com toda a certeza... é como um tipo de...

_Ligação ?

_Sim, precisamos esclarecer isso... afinal isso não acontece todo dia, e acho que tem coisa nisso... por muitos anos eu tive...

_Sonhos estranhos... eu também.

_Eu sabia! isso é muita coincidência... precisamos esclarecer isso de uma vez... 

_Ok, mas como vamos fazer isso...?

_Eis o enigma.

_Alias... como você veio parar aqui ?

_É uma longa historia...

Contei a ela o que aconteceu, sobre a ´´estrela falante``, contei também toda minha historia e sobre alguns sonhos que tive, historias dos meus pais, e a mesma me contou sobre sua vida desde o inicio até agora, que por sinal foi bem agitadinha...ficamos lá ate o pôr do sol, então as peças foram se encaixando... então falei:

_Nossa, eu nem imaginava que estavam caçando a gente e nos ´´multiplicando``... por dinheiro, toda essa coisa dos antigos Transformadores é incrível, as classes, os cientistas, o soro... eles pegaram meu pai talvez pensando que ele era um... mas como o soro tem efeitos colaterais nos lobos normais ele ficou assim... e minha mãe estava com Tayna no laboratório as duas fugiram minha mãe se casou com meu pai e eu nasci assim..., com esses poderes, mas os cientistas ainda estavam caçando as duas por isso minha mãe se escondeu na matilha, você se encontrou com Tayna e aqui estamos, eu nunca iria saber que era filha de uma Transformadora, você disse que os antigos foram extintos, mas como ?  E aquele humano te pediu perdão mesmo ?!  Mas... seus pais eram lobos normais e você nunca foi levada, como você tem poderes...?

_É... eu descobri que tinha poderes no dia do perdão eu não sei... como eu os consegui, sim ele realmente pediu..., não sei bem como eles foram ´´extintos``... tudo que tenho a respeito é um livro que Tay achou no laboratório... ainda não o li, também tinha uma pasta mas Tay esta com ela..., eu acho que seus pais nunca seriam capazes de te abandonar, acho que eles fizeram isso para te proteger... despistar os caçadores... eles te amam e você os vera novamente, sua mãe é bem poderosa, ela sempre vai esta com você, disso tenho certeza...  você tem sonhado com guerras de lobos contra...

_Gatos gigantes ?

_É.

_Muitas vezes não sei o que quer dizer mas sempre duas lobas se destacam...

_A vermelha e a branca. E que ´´estrela``doida e tagarela ao extremo foi aquela ?

_Não sei, ela só me trouce aqui... kkkkkkk

_A historia dos seus pais estão esclarecidas, mas a de Tay e as nossas... mais ou menos então o que resta é...: Por que eu tenho poderes ? Por que temos esses sonhos e essa ligação ? Como os antigos foram ´´extintos``? A historia do reino das estrelas é real Angel é a prova, mas oque temos a ver com isso ? E como seu pai sabia da historia ? Qual o passado de Tay com O vampiro...?

_Não sei... mas talvez... como a historia das estrelas é real, ela foi atravessando o tempo e as gerações, essa carta de Tayna é muito misteriosa... Ei você disse que tinha um livro, talvez ele ajude...

_Vou pega-lo.

Ela saiu e e voltou com um velho livro de couro e ferro com uma pedra vermelha da capa, me entregou e falou:

_Ainda não tive tempo de ler... ele deve ter seculos, mas esta bem conservado, Tay disse que na pasta dizia que acharam ele juntos a uns fosseis... de Transformadores.

Olhei para o livro, um friozinho me percorreu a barriga, então o abri... algumas folhas em branco, então achei um pedaço de pergaminho solto com escrituras douradas, e o que parecia ser uma rosa seca... mas tão seca que estava branca e mofada... ela estava amassada e prensada, continuei a virar as paginas e vi o inicio da historia... e o nome do autor... então falei:

_Não é um livro.

_Então o que é ?

_É um diário...

_Um diário, uma rosa e uma parte de um pergaminho... interessante... muito interessante...


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado!

obs de yang(isa): Vocês gostam de musica instrumental ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...