História As Crônicas de Nárnia: A Rainha Má e o Espelho - INTERATIVA - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), As Crônicas de Nárnia, Branca de Neve e o Caçador
Personagens Aslan, Daenerys Targaryen, Jorah Mormont, Rainha Ravenna, Tyrion Lannister
Tags Aventura, Fantasia, Ficção, Interativa, Romance
Visualizações 23
Palavras 1.179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Conheçam a malévola Ravena a grande inimigas do órfãos.
Espero que tenham gostado e comentem dizendo o que acharam.
Boa leitura e bjsss

Capítulo 3 - Estátua de pedra


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Nárnia: A Rainha Má e o Espelho - INTERATIVA - Capítulo 3 - Estátua de pedra

- Eles estão demorando - Pela decima e terceira vez, Daenerys diz aquela palavras.

    Ela estava de pé entre Draquia e Drake, olhando para o além a espera de Jorah e dos outros. Tyrion estava sentado com as duas pequenas pernas em uma pedra não muito grande, ele estava entediado com aquele silencio e com a princesa estava o deixando mais nervoso. 

    Daenerys estava preocupada demais com os outros, se arrependia de ter fugido e deixado seus amigos para trás. Draquia percebeu a preocupação de Daeneys e a cutucou com a cabeça, Daenerys entendeu que o dragão queria e então começou a acareia a cabeça do dragão. O dragão fechou os olhos. Drake olhou torto então levantou voo desaparecendo entre as nuvens.

- Onde ele vai? - Tyrion pergunta estranhando o comportamento do dragão.

- Eu não sei - Daenerys respondeu olhando para o céu e voltou a olhar para Tyrion - Acho que ele viu algo !

    Ela então ouviu um rugido de seu dragão e logo em seguida outro, mais alto que o de Drake. Em seguida os dois dragão, Drake e Drogon voavam lado a lado, fazendo uma dança no céu. Draquia euforica se levantou e voou indo em direção aos seus irmãos. 

   Daeneys olhou para o horizonte e viu Jorah na frente dos restantes do homens, eles se aproximavam alguns machucados e outros intactos. Daenerys sorriu e Tyrion se levantou surpreso. 

- Eu sabia que eles estavam bem - Disse Tyrion a princesa.

- Você sempre sabe das coisas Tyrion- Ela olhou para os dragões que voavam sobre o exercito em uma dança .

    Assim que todos chegaram alguns armaram as cabanas e outros foram cuidar de seus ferimentos. Todos estavam exausto com a batalha, mais ainda precisavam estar em alertar. Os dragões descansavam deitados. Daenerys se encontrava ao lado deles sentada em volta de uma fogueira com Tyrion e Jorah e dois faunos Myrion e Joseph. 

- Como eles conseguiram nos encontrar? - Myrion pergunta para ninguém em especial, observando as chamas do fogo - Eu não entendo !

- Não sabemos, acho que alguém deu a Ravena a localização do nosso acampamento - Tyrion olhava para o mapa em sua mão.

   Daenerys olhava para as chamas que dançavam, então de repente as chamas começaram a criar foram. Três meninos e Quatro meninas eles lutavam com espadas e alguns com arco e flecha, sobre a cabeça deles os dragões de Daenerys e do outro lado Ravena com seu exercito observando a luta, mais a atenção dela focava nos filhos de Adão e Eva. Daenerys se encontrava ao lado do corpo de um rapaz um filho de Adão ferido no chão, ela chorava sobre ele. Então as imagens se desfez. 

- É verdade - Daeneys diz e todos em volta a olham sem entender o que ela dizia.

- O que é verdade? - Jorah perguntou sem entender o que Daenerys se referia.

- Sobre a profecia - Ela levantou o olhar sobre seus amigos - O fogo me mostrou - Ela colocou a mão sobre o fogo e não sentiu dor e sua pele não queimou.

   Daenerys tinha sangue de dragão em suas veias, ela era imune ao fogo isso era um dos motivos dela ter um conexão com os dragões e de saber falar a língua deles. Aslan tinha a escolhido não pelo seu sangue mais sim pelo seu coração, ele sabia que Daenerys seria uma boa rainha mesmo antes dela nascer, ela provou isso quando ganhou de Aslan três ovos de dragões que tinham milhares de anos e tinha virado pedra. Então nove anos depois os ovos se chocaram, aquilo deixou todos surpresos menos Aslan, pois ele sabia que foi o amor no coração de Daenerys que fez com que os dragões nascessem.

- Então se é verdade...- Jorah continua - ....devemos ficar alerta a qualquer estranho que encontramos pela frente.

- Não - Daenerys se levanta - Não podemos deixar que Ravena os encontre, quero que mante homens para a floresta para ficarem a alerta a qualquer estranho e que os tragam a mim. 

 

 

 

     Uma pela mulher estava sentada sobre um trono de ferro, ela se saboreava com seu poder que tinha conquistado. Sobre sua cabeça um coroa de ouro. Assim como sua coroa sua roupa também tinha ouro. Seus cabelos loiros estavam presos.

    Um anão que servia Ravena e cochichou em seu ouvido. Ela suspirou e mandou que o deixasse entrar e o anão partiu com seu mandado. Em seguida uma raposa falante conhecida como Daarion entrou na sala do trono seguido pelo mesmo anão. A raposa fez uma reverencia a rainha e ela sorriu cinicamente.

- Majestade trago informações nenhum pouco boas - Daarion diz a rainha que vira os olhos.

    Daarion era conhecido por saber de tudo que acontece em Nárnia e fora dela, todos em tempos de guerra o procuram para obter informações do inimigo, mais claro que ele cobre pelo seu trabalho. Mais com Ravena era diferente, ela queria informações e em troca ela o deixava viver. 

- Vamos logo me diga, não tenho tempo para rodeios !

- Sim, majestade - Daarion estava sento cauteloso com a rainha - Descobri que Daenerys achou a Trompa Mágica e ela a tocou chamando os filhos de Adão e Eva.

   Ravena começou a rir maleficamente. Daarion não entendia sua reação assim como o anão ao seu lado. Ravena então parou de rir.

- Majestade e se for verdade a profecia que oito filhos de Adão e Eva podem destruir a senhora? - Pergunta o anão preocupado.

   Ravena o olha severamente com raiva e odio por ele questionar seu poder. Ela então se levantou do trono e passou pela anão caminhando em direção a Aslan que agora era um estátua de pedra na sala de trono de Ravena. Ela tocou a estátua e fez bico

- Pobre Aslan - Ela diz e se vira para o anão e a raposa - Se nem o poderoso Aslan pode me derrubar imagina meros humanos...Você acha que cinco crianças idiotas e uma menina que acha que será rainha de Nárnia pode me deter? 

- Não senhora - Daarion estava com medo do que ela poderia fazer se ele dissesse ''SIM''- Nunca substimei seu poder.

-  Acho bom - Ela vai até a raposa.

   Ravena agarra o rosto da raposa e o olho com maldade: - Espero que você seja fiel e a sua rainha e se você ousar me trair... - Ela faz com que ele sinta dor e que metade do rosto dele comece a virar pedra e em seguida o solto o fazendo voltar ao normal - ....já sabe sua punição - Ela vai trono e em seguida se senta- Agora saiam da minha frente e me deixem em paz - Ela manda.

    A raposa caminhava ao lado de anão. Daarion queria sair daquele lugar maléfico e cheio de maldade o mais rápido o possível. Ele olhou para trás onde se encontrava a estátua do poderoso ''Aslan'' que agora estava sento usado em exposição como troféu na sala do trono.   


Notas Finais


Leiam as notas acima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...