1. Spirit Fanfics >
  2. As cronicas de rebecca >
  3. Uma grande aventura

História As cronicas de rebecca - Uma grande aventura


Escrita por: Negrali

Notas do Autor


esta historia foi inspirada na minha vida.A minha vida é cheia de alegria mais nao tanta perdi : meu pai ,meu amigo ,minha amiga e minhas amigas favoritas mais sempre teve uma pessoa ao meu lado.

Capítulo 1 - Uma grande aventura


Fanfic / Fanfiction As cronicas de rebecca - Uma grande aventura

Ola sou Rebecca,e vim de lonje para lhe conta esta historia que aconteceu na minha vida                   Um dia estava andando quando encontrei uma floresta eu estava com um pouco de medo so que eu queria descobri coisas la. ate que eu andando quando   vi um buraco quando cheguei perto eu escorreguei numa pedra meu sapato na base era muito liso  enquanto eu caia percebi uma luz no fundo do buraco  quando percebi estava mas leve  foi ai entao que essa historia formou.             Depois  que eu cair.Na luz entrei num lugar que nunca vi. lá tinha duendes,fadas,um rio de chocolates e lá o chão era que new arco-iris tudo colorido vi um duende e perguntei:    -senhor, duende.        -oque foi menina?      -em que lugar é esse?                            -aqui é o pais das crônicas onde todas as coisas acontecem.                   Eu estava paseando vendo os lugares quando...

Notas Finais


No próximo capítulo Rebecca vê um castelo e ela entra havia guadras que pegaram ela ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...