1. Spirit Fanfics >
  2. As cronicas de rebecca >
  3. A rainha

História As cronicas de rebecca - A rainha


Escrita por: Negrali

Capítulo 2 - A rainha


Fanfic / Fanfiction As cronicas de rebecca - A rainha

...vi um castelo eu entrei la. Mais quando entrei os guandas tinha me visto então eles me pegarão e me levarão até a rainha, eu não tinha visto nada foi quando uma gata rizonha,com uma coroa na cabeça aparece.  ensima do trono e disse:                                            -Quem é você?,disse ela                               - eu respondi                                                  - eu sou Rebeca.                                           então ela falou para os guardas me soltarem                                                         - de onde tu veio?                                          Pergunto a gata.                                              eu respondi : Eu vim da superfície.            então a rainha me mandou embora.       e eu fui ver o Jardim dela.                         quando vi  tinha três duendes pintando as flores brancas de preta, quando vi perguntei:                                                       - porque vocês estão pintando Essas flores de preto?                                             Eles responderam.                                        - se ela ver essas flores brancas ela vai colocar o cone do castigo na gente então é melhor pintar todas elas de preto foi quando ouvi:                                  - Olhem aí a rainha.                                       a rainha olhou viu quase todas as flores pretas e uma branca e ela perguntou :                                                     - quem foi que deixou  aquela flor em branco ai um duende comfesou a rainha. A rainha colocou o cone na cabeça  dele todo mundo riu dele.



                             


Notas Finais


No próximo episódio Rebecca achi ao ver o duende com um cone na cabeça e é presa no calabouço....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...