1. Spirit Fanfics >
  2. As cronicas de rebecca >
  3. Mais um dia com Rebecca

História As cronicas de rebecca - Mais um dia com Rebecca


Escrita por: Negrali

Capítulo 3 - Mais um dia com Rebecca


Mais Rebecca ajudou o duende ela disse:                                                                       -Porque vocês estão rindo dele. ele só  está com um cone na  cabeça.  não tem motivo pra vocês estarem rindo.        A rainha então falou:                                            -Quem é você para gritar desse jeito?                                                                Rebecca respondeu:                                               - Eu sou Rebecca,e acho inchusto oque você esta fazendo com esse duende.                                                             A rainha disse:                                                -Como ousa a falar assim com migo.Guardas predão ela.                                Os guardas me pegarão me levaram  para o calabouço do castelo.mas quando chequei la um duende me ajudou  mais primeiro ele deu  um  sonífero ao guarda  pagou a chave e levou até o calabouço  de Rebecca.           e ele me libertou então eu sair correndo para fora do castelo. A rainha foi ver se eu estava no calabouço  quando ela viu o guarda estava dormido e rebecca nao estava lá.                     


Notas Finais


No proximo episódio a rainha ficou com tanta raiva que se transformou numa bruxa sera que rebecca ira derrotala.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...