1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas de Sam >
  3. Casos de Família

História As crônicas de Sam - Casos de Família


Escrita por: SamuelSapo

Notas do Autor


Digam o que acharam : 3

Capítulo 2 - Casos de Família


           Anne

Era para ser um café da manhã normal, toda a família reunida e feliz. No entanto, Greg queixava-se de dores, Kay sumira antes da refeição, e Luke estava desesperado. Sammy viria ver os meninos esta manhã,  já deveria ter chegado. Não era de seu feitio atrasar-se em suas visitas, sempre chegava antes do café, Anne perguntou-se se havia lhe acontecido algum imprevisto. Talvez, fosse por que desta vez estava acompanhado, de sua futura nora. Ela devia estar penteando o cabelo, passando maquiagem, testando milhares de vestidos para ficar linda para Kay... Anne entendia perfeitamente,  fora exatamente assim em seu casamento com Luke. Ela deixou-o esperando no altar porque queria ter certeza de que estava impecável.
一 Greg 一 disse Anne, enquanto emaranhava os cabelos cacheados do filho 一 Você sabe onde está seu irmão?
一 Eh... Não... 一 disse olhando para o alto, desviando os olhos da mãe.
一 Ok. Querido, tenho uma missão para você. Poderia ir lá no quarto dele e pegar seu smoking ? Seu pagamento será em sorvete.
一 De morango?
一 De morango 一 afirmou Anne, o garoto retirou-se e ela pegou o "pagamento" e o pôs sobre a mesa.
Anne sabia que ele estava mentindo sobre o paradeiro do irmão. Sempre desviava os olhos quando mentia. No entanto ignorou. Provavelmente Kay estaria lá fora, brincando entre as árvores,  como já tinha o feito antes. Certa vez, quando tinha 10 anos, quase escapara de uma das visitas do Tio. Ela, Luke e Sammy passaram a tarde toda procurando por ele ,e no fim, Sammy o encontrara agarrado ao galho mais alto da árvore em que estava, a mais de 10 metros do chão,  como ele subira lá, Anne não sabia. Mas o que aconteceu depois fora mais inusitado ainda, o filho despencou  do galho a uma velocidade assustadora. Todos ficaram preocupados. E pouco antes de atingir o solo, a queda suavizou-se e o garoto chegara intacto ao chão. Como isso aconteceu, jamais soube a resposta.
Os pais estavam agora a sós.
一 Querido, está tudo bem com Sammy? Ele está muito atrasado... Você acha que ele estaria virando novamente um...
一 Não 一 interrompeu Luke 一 Aquilo jamais acontecerá de novo... Ele é forte... Ele aguenta...Eu sei que aguenta 一 Anne vira que ele estava um tanto instável, então resolveu mudar de assunto.
一 E o casamento?  Está animado?
一 Ah... O casamento... Sim 一 Luke desviara os olhos, tal como o filho. Deuses, eles são tão parecidos pensou Anne. 一 Kay parece animado também,  já Greg é outra história. Tem medo de perder o irmão,  e sinceramente também tenho medo de perde-los. 一 Ela notou que ele falava de ambos os filhos 一 Além disso,  tem mais uma coisa que eu tenho que discutir com você 一 apertou a mão dela carinhosamente, e Anne já sabia que se tratava de algo delicado 一 Eu vou partir com Sammy... E as crianças vão junto.
一 O quê? Vai me deixar sozinha? Perder filhos e marido no mesmo dia? 一 Anne ficou histérica,  perdida em sentimentos, não sabia se gritava ou chorava.
一 E quem vai ficar comigo? Eu não vou conseguir ficar longe deles, eles são a minha vida. 一 a essa altura, já estava chorando. Lágrimas corriam-lhe o rosto. Ela arremessou um copo de vidro contra a parede, que estilhaçou-se no impacto, fragmentos do que antes fora um copo, agora encontravam-se por todo o chão
一 Olha Anne... Eu sabia que você iria ficar louca desse jeito... Então eu... Eu levei Kay mais cedo.
一 VOCÊ O QUÊ? 一 Aquilo fora a gota ďágua para ela. Anne levantou-se e puxou o tecido que cobria a mesa, derramando e quebrando tudo que lá estivera, incluindo o sorvete. Baixou o tom de voz ao ver que Greg retornara com o smoking , e apesar da dificuldade, tentou fingir que nada aconteceu, apenas uma conversa casual 一 Você deveria ter me avisado antes, querido 一 forcou-se a dizer, mas dava pra ver a fúria que guardava em seus olhos.
一 E o meu sorvete? 一 disse Greg.
一 Vamos comer fora hoje, meu anjinho. 一 Disse Anne 一 Bem longe... Bem longe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...