1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas de Sam >
  3. A maga

História As crônicas de Sam - A maga


Escrita por: SamuelSapo

Capítulo 4 - A maga


            Holly

Ela o encontrara sob os escombros, estava ferido, e havia sangue saindo de sua barriga. Estava inconsciente. Estaria morto? Não poderia, Não poderia. Pensou Holly eu me casarei com ele em poucos dias, não pode ter morrido. Chegara mais perto, pôs a mão sobre seu nariz e sentiu a respiração. Ficou aliviada. Mas ele estava muito mal e precisava de ajuda, tentou retirar o robô decepado de cima de seu corpo. Mas ela não tinha força suficiente. Não queria ter de usar magia. Seus poderes eram híbridos, tanto luz quanto escuridão. E o pior de tudo era que o poder que a tomaria era completamente aleatório. Podia dar sorte, podia dar azar. Coisas horríveis aconteciam quando as forças do mau lhe possuíam, ela ficava fora de si e cometia coisas que nunca achou ser capaz. No entanto, era necessário arriscar, a vida de Kay corria perigo, cada segundo a mais poderia significar perde-lo para sempre.
一 Se é para te salvar, docinho, que assim seja.
Ela sabia que não tinha volta, se o mau lhe consumisse, poderia acabar matando Kay. "As trevas gostam de dor". Sammy a advertira. "As trevas gostam de morte."
Ela desembainhou as duas espadas que trazia com si. Uma de luz e outra de escuridão. Rezou pelo melhor e fê-as ressoar. As mesmas desapareceram no impacto. Sentia uma força percorrer suas veias. Boa ou má? Não conseguiu distinguir. Apenas sentia uma vontade de tirar aquele peso de Kay.
一 Vou te salvar, prometido 一 disse rindo. 一 salvar para depois MATAR!
一 Não... Kay... Tenho de salvar Kay 一 Sua mente queria por um fim àquela vida. Seu coração dizia o contrário. Estava em conflito consigo mesma.
一 Chega de ser controlada. A magia é minha quem decide sou eu. 一 concentrou-se na voz do coração e expulsou o mau de seu corpo.
Feixes de luz jorravam para todos os lados. Ela tinha conseguido. Agora tenho de salvar Kay.
一 Cajado Lúgubre, eu o invoco 一 e o mesmo materializou-se em sua mão. Mirou no monte de lata e um poderoso raio de luz incinerou o robô sem cabeça.
Revigorius Tottalis.
E Kay foi envolvido em luz. Que o curou completamente.

            Kay

Lá estava ela. Parecia incrivelmente linda com um cajado em mãos. Não esperava ser salvo pela donzela, sentia-se envergonhado. Mas agradecido
一 Holly? Você é linda... E... Mágica?一 disse com dificuldade, era estranho ter esperado todos esses anos, e finalmente estar junto dela. Ela era totalmente diferente do que imaginara. Pensou que se tratava de uma princesa mimada. Mas dera de cara com uma brilhante amazona.
一 Sim. 一 disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
一 Incrível 一 Kay não acreditava no Tio... Mas agora tinha uma prova viva de que tudo o que ele falara era verdade.
一 Nem tanto. É complicado. 一 retrucou
一 Greg! 一 lembrou-se do irmão, temos de ir atrás dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...