1. Spirit Fanfics >
  2. A melhor época da minha vida >
  3. Como um diário exposto

História A melhor época da minha vida - Como um diário exposto


Escrita por: NahemaCosat

Notas do Autor


Primeiro capítulo falarei sobre mim, literalmente eu, vamos nos conhecer aí a história começa

Capítulo 1 - Como um diário exposto


Fanfic / Fanfiction A melhor época da minha vida - Como um diário exposto

  Bem vindo, meu nome é Samara e não tenho nenhum apelido de verdade, só meus amigos da escola que me chamam de Taehyung ou V, e não sei se é um bom apelido mas eu gosto. Esse apelido veio de um integrante do grupo de kpop que eu e meus amigos gostamos,  se chama BTS(Bangtan Boys) e eu finjo ser ele como meus amigo fingem ser outros do grupo.
   Gosto da noite, do tempo mais frio pois assim fico mais confortável para usar roupas maiores. Gosto de dançar e cantar sem ninguém por perto, é feio falar mas as pessoas me irritam. Amo quando estou sozinha em casa para colocar meus pensamentos em dia, penso em tudo o tempo todo, e isso explica meu cansaço mental sempre.
Sempre fui interessada por tudo e todos, amo curiosidades do dia a dia. Tento ser o modelo de pessoa perfeito para mim, então sempre vejo se isto esta certo de se fazer para nao achar ruim se outra pessoa fizer o mesmo. ser justa é o que eu tento ser sempre.
  Eu nao vou falar minha idade porque vai estragar a ideia da história, sabendo minha idade vcs virão minha história com outros olhos e não quero isso,  esta bem?!

Eu escrevo sobre mim mas sempre penso que falta algo, não termina assim..  termina?!


Notas Finais


Obrigada por ler meu primeiro capítulo, e saiba que a história não será tão intediante, so é a minha intro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...