1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Uma Tarkatan >
  3. A invasão do feiticeiro.

História As Crônicas De Uma Tarkatan - A invasão do feiticeiro.


Escrita por: MedeiaHasashi

Notas do Autor


Minha primeira fic desculpe oseu erros é pelo celular eu espero que curtam muito Beijos ♡♡

Capítulo 1 - A invasão do feiticeiro.


Pov'Of 

Mileena estava na varanda de seu palácio, o silêncio tomava o ambiente a noite estava escura apenas o que iluminava era a luz da Lua Cheia a única coisa que   ela olhava atentamente, Mileena estava elegante com um vestido longo rosa de alcinha, com fios de ouro bordando todo o seu vestido com um pentiado como o de uma verdadeira imperatriz, mas tudo isso lhe custara muito, de repente Sub-Zero seu grande amigo após os tempos de guerra chega e lhe quebra o silêncio.

Sub-Zero-Não deveria está dormindo imperatriz???

Mileena-Talvez Sub-Zero mas é impossível dormir pensando em tudo que aquela guerra me custou.

Sub-Zero-Entendo mas o que a deixa tão triste.

Mileena-O fato de ter perdido minha irmã e o meu grande amor, eu poderia ter ajudado mas fui tão covarde.

Sub-Zero-Sei como se sente acredite amava muito a sua irmã, mas meu amor nunca foi correspondido

Mileena-Não sei o que dói mais a dor da perda, ou a dor do amor não correspondido junto com a perda.

Sub-Zero-A dor da perda e do amor não correspondido pois já passei por isso... Ainda passo!

Mileena-Mas há como esquecer Kitana e tocar a sua vida, mas eu é outro caso Hanzo continua no meu coração e nunca vou esquece-lo.

Mileena falou isso e o silêncio tomou conta do local novamente, Sub-Zero percebeu uma lágrima escorrendo do olhar de Mileena.

Sub-Zero-Não chore, se não eu vou chorar também!

Seguido de um abraço na sua amiga, com todo o carinho que ele foi capaz de dar.

Mileena-Vou até a cozinha pegar um pouco de água certo. 

Sub-Zero-Se vai se sentir bem.

Mileena saiu da varanda do seu quarto e entrou em um grande corredor, desceu as escadas e andou mais um pouco para a cozinha, chegando lá pegou um copo e abriu a geladeira e pegou um vaso com água e colocou no copo, quando se virou para frente não acreditou nos seus olhos ao ver Kitana em carne o osso, mas não era à Kitana de antes era um Spectro Mileena não aguentou e derrubou o seu copo no chão.

Mileena-Kitana??

Kitana-Eu mesma!!

Mileena-Oque faz aqui??

Kitana-Vim a mando de Quan Chi!!

Mileena-Oque?

Kitana veio caminhando ao rumo de Mileena até coloca-lá contra a parede literalmente.

Mileena-Kitana você não é assim!!

Kitana-Está chorando Mileena??

Kitana tentou acerta-la com um murro e Mileena abaixou rapidamente, Kitana começou a dar murros seguido de murros e Mileena estava apenas defendendo, Mileena abaixou e deu uma rasteira no qual  Kitana caiu no chão, mas se levantou como um relâmpago, Kitana começou a sufocar Mileena a mesma deu um chute em Kitana, Mileena jogou a cabeça de Kitana contra a parede deixando a mesma inconsciente.

??-Mileena!!

Mileena-Quan Chi, O que fez com minha irmã!!

Quan Chi-Ela é um Spectro, meu Spectro!!

Mileena-Faça que ela volte ao normal agoraaa!

Quan Chi-Nunca e você vai se transformar nisto também!!

Mileena tirou o amuleto de Shinnock, de dentro do vestido e disse.

Mileena-Faça minha irmã voltar ao normal ou quebro o amuleto!!

Quan Chi-Não faça isso.

Quan Chi fez com que Kitana voltasse ao normal e tudo sumiu,  Mileena jogou o amuleto no chão para quebra-lo mas Scorpion o segurou, Mileena parou e ficou perplexa ao ver novamente seu grande amor no qual Quan Chi transformou em um monstro, rapidamente começou a escorrer uma lágrima na face de Mileena, mas ela não teve muito tempo pegou Kitana e começou a correr chamando Kuai, mas ao chegar na escada que da rumo aos corredores dos quartos Scorpion a atacou novamente.

Scorpion-Filha bastarda de Shao Khan!!

Mileena-Hanzo ♥

Scorpion-Hanzo não está mas aqui!!

E o Kombat começou Scorpion se teleportou rapidamente mais Mileena defendeu ela o agarrou e chutou a barriga e socou seu rosto 3 vezes Scorpion revidou com um murro Mileena se recuperou e começou a dar chutes seguidos de chute usou o teleporte o feriu em seguida deu um X Ray Sindel Spectro estava atrás de Scorpion Mileena deu um soco Scorpion abaixou e Mileena correu para perto do martelo de seu pai e o lançou ao rumo de Sindel onde esmagou a cabeça da mesma Mileena pulou e deu um chute na cara de Scorpion e o mesmo caiu no chão inconsciente.

Kitana-Aaaahhh... Minha cabeça!!

Mileena-Acalme-se!! 

Mileena pegou sua irmã e a levou para o seu quarto e trancou a porta colocou Kitana na cama e foi até a varanda. 

Sub-Zero-Você demorou em!!

Mileena-Entra logo rápido!!

Mileena trancou a porta se tremendo e colocou a cortina.

Sub Zero-Kitana!! O que está acontecendo Mileena??

Mileena-Scorpion  está lá fora eu lutei com ele Quan Chi pegou o amuleto temos que falar com os soldados do Plano Terreno e Rápido.

Sub-Zero-Scorpion?? pensei que o amava??

Mileena-Não Sub Zero eu amo  o Hanzo Hasashi não o Scorpion!! Agora me ajude com Kitana tenho que pegar as minhas armas quero que fique com ela!!!

Mileena entrou no banheiro e vestiu uma blusa rosa com preto com o peitoral dourado e uma calça da mesa cor da blusa ela desmontou seu cabelo o amarrando em um rabo de cavalo e colocando sua coroa, Mileena desceu as escadas entrou na sala de armas e pegou seus sais e as armas de sua irmã, Mileena subiu novamente as escadas.

Sub Zero-Vamos??

Mileena-Vamos!!

....

Continuaaaa.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem por favor deixem os comentários e favoritos me ajudará muito obrigada beijos
! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...